Casal cristão cria site para troca de parceiros sexuais e versículos da Bíblia

15

Um casal de cristãos norte americanos tem causado polêmica depois que criaram um site de troca de parceiros sexuais voltado para os cristãos adeptos da prática. Cristy Parave e seu marido, Dean afirmam que criaram o site porque estavam cansados de procurar casais pela internet que não atendiam às expectativas de ambos.

Então, o casal criou o seu próprio serviço de troca de casais, e afirma não ter nenhum receio de encontrar outros casais e apresentá-los ao estilo de vida dos dois. Segundo entrevista que concederam ao New York Post, o site tem como principal foco a troca de parceiros sexuais e de versículos da Bíblia.

Desde que criaram o site, o casal tem viajado por todos os cantos dos Estados Unidos para encontrar outros casais que querem compartilhar do que classificam como sua “sagrada liberdade sexual”.

Questionados de que a prática não seria condizente com a religião cristã, eles afirmam que não se importam com a opinião dos outros sobre seu estilo de vida, e dizem acreditar que Deus também não acha que eles estejam maculando sua fé.


– Não acho que Deus está condenando o que estamos fazendo. No início, eu tive um conflito, mas quanto mais cremos nele, mas faz sentido para a gente – afirma a fisiculturista de 44 anos, dizendo ainda que sente que “a humanidade foi criada para se divertir e se relacionar sexualmente um com o outro”.

– Sinto que Deus está sempre comigo e ele nos colocou aqui por algum motivo – completa.

Juntos há 20 anos, Cristy e Dean Parave são fisiculturistas e contam que começaram a praticar troca de casais quanto outro casal, também de fisiculturistas os convidou para um swing.

– Eu era tão ingênua, pensei que eles estavam falando sobre a dança. Depois, quando chegamos em casa e procuramos pelo termo na internet pareceu excitante – conta Cristy.

15 COMENTÁRIOS

  1. Podem até ser de uma “religião” qualquer, podem até colocar uma placa na testa se chamando de cristão, mas não são seguidores de Jesus!
    “Mateus 7:20-21 – Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. Nem todo aquele que diz a mim: ‘Senhor, Senhor!’ entrará no Reino dos céus, mas somente o que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.”
    Lucas 6:46 – E por que me chamais: ‘Senhor, Senhor’, e não praticais o que Eu vos ensino?
    Tito 1:16 – Eles afirmam que conhecem a Deus, mas por meio de suas atitudes o negam; e por isso são abomináveis, insubordinados e desqualificados para qualquer boa obra.

  2. Há vários caminhos para o homem, que parecem ser perfeitos; mas afinal é o caminho da perdição eterna, que leva para o inferno, afastado de Deus por toda a eternidade; se vc quer isto para vc. siga a pratica deste casal, que estão a serviço do diabo.

    • É assim que o diabo trabalha, usando a mente das pessoas, sem duvida esse casou tem a mente contaminada pelo maligno, DEUS ama o pecador mais abomina o pecado, o mesmo DEUS que ama é e justiça também manda para o inferno. como pode a pessoa viiver no pecado na imudicia e dizer que ama a DEUS.não da pra servir a DEUS e ao diabo ao mesmo tempo, é o caso desse casal, que se diz amar a DEUS mais vive praticando os atos abominavél.

  3. PRATICA DOS INFERNOS DIRETO DO TRONO DE LUCIFE ESSE SWING.
    DEUS NÃO FAZ PARTE DESSA PRATICA ELE NÃO SE COMPCTUA, NÃO E A FAVOR COM O PECADO. ELE ABOMINA ISSO.
    E CADA DOIDEIRA QUE O DEMONIO COLOCA NOS CORAÇÕES DAS PESSOAS.

  4. Há vários caminhos para o homem, que parecem ser perfeitos; mas afinal é o caminho da perdição eterna, que leva para o inferno, afastado de Deus por toda a eternidade; se vc quer isto para vc. siga a pratica deste casal, que estão a serviço do diabo.ou você,s acredita nisso? nesta faceta do demônios

  5. Pessoal do G+,

    tanta matéria importante sobre o cotidiano cristão e vocês dando destaque a comportamentos alternativos, típicos de pessoas desordenadas.

    Vamos melhorar o nível das matérias.

  6. Gente, precisamos prestar bastante atenção para o que está acontecendo: A Palavra “Cristão”, está ligada diretamente a: Seguidor de Cristo, consequentemente, significa, seguir os seus ensinamentos. E o centro do evangelho, aponta para transformação de vida, dentro dos padrões Bíblicos. Então, quando alguém recebe Jesus Cristo em seu coração, como Senhor e Salvador da vida, a partir deste momento, não dá para viver na contra-mão da Palavra de Deus, a Bíblia. Não existe: Cristão homossexual; não existe pastor cristão homossexual; não existe cristão pedófilo; não existe cristão assassino; A pessoa pode até cometer um desses erros ou muitos outros, mas, jamais irá permanecer no pecado! Não podemos nos enganar com declarações tipo: “Acreditamos que Deus aceita isso”; “Acreditamos que Deus não é preconceituoso”; “Acreditamos que Deus aprova o homossexualismo”. Existem dois demônios no meio da Igreja de Cristo, que se chama: “Nada a ver” e “O que é que tem?” E eles trabalham ferozmente contra as verdades bíblicas. Por exemplo: Qual o problema de assistir a novela “Império”? Todos os problemas possíveis! A novela é uma blasfêmia contra a santidade de Deus! você gostaria que seu filho você um homossexual? Você gostaria que seu neto ou sua neta, optasse por esse caminho? Acredito sinceramente que não, então, por que, você deixa esse lixo entrar dentro da sua casa e assiste com a maior emoção? Vamos pensar nisso! Jesus Cristo, declarou: “Aquele que quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a cada dia a sua cruz; venha e siga-me”! NÃO DÁ PARA SEGUIR A JESUS, SEM ABANDONAR OS DESEJOS DA CARNE! NÃO DÁ PARA SEGUIR A JESUS, SEM ABANDONAR O PECADO! NÃO DÁ PARA SEGUIR A JESUS, VIVENDO UMA VIDA QUE VAI CONTRA A PALAVRA DE DEUS! Hoje, o que mais encontramos no meio evangélico, são pessoas que SE dizem evangélicas, mas que incentivam aquilo que Deus condena e leva o homem para o inferno. Não se deixe enganar e fique firme em sua fé em Jesus Cristo! Deus te abençoe!

    • precisamos entender que cristinismo é um modo de vida segundo a vontade e ensinamentos de Deus e não um titulo para o senso demográfico… Viver segundo a Palavra de Deus é que nos torna cristaos… Esse casal não é cristão e só será quando aceitar a Cristo e seguir os seus ensinamentos… Agora tambem acho que esses editores do G+ nao tem nada de cristão porque ao publicarem entitulando-os de cristaos nao entendem nada da Palavra…. Sao uns desacreditados..

  7. Esta prática é abominável,em qq estado civil,religião e cultura .Totalmente inaceitável para os que se dizem cristãos ( e estes não o são ,com certeza).Estão sendo usados por Satanás,para envergonhar o nome de Jesus e o Cristianismo.Precisam se converter a Jesus enquanto ainda há tempo,antes que o inferno os levem.

  8. ISSO É PECADO DE PORNÉIA (no Grego- Promiscuidade sexual. Adultério, prostituição, lacívia, …), QUANTO A ISSO, A BÍBLIA É CLARA. UM VERDADEIRO CRISTÃO NÃO SE ENVOLVERÁ COM ESSAS PRÁTICAS PECAMINOSAS:

    – (Êxodo 20:14). “Não adulterarás”.
    – ((Deuteronômio 5:18). “Não adulterarás”.

    – (Hebreus 13:4). “Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula (sem mancha, sem sujeira, sem contaminação); porém, aos que se dão à prostituição, e aos adúlteros, DEUS OS JULGARÁ.

    – (Apocalipse 22:15). “Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e OS QUE SE PROSTITUEM, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira”.
    – (Apocalipse 21:8). “Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos FORNICADORES, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte”.

    – (Provérbios 6).
    32 Assim, o que adultera com uma mulher é falto de entendimento; aquele que faz isso destrói a sua alma.
    33 Achará castigo e vilipêndio, e o seu opróbrio nunca se apagará.

  9. Lucifer (anjo de luz)com tua astuta sabedoria consegui arrastar consigo um terço dos anjos (mensageiros de Deus)depois de ser lançado fora do Ceu. aqui na terra ele começa agir novamente a serpente que era um dos bichos mais esperta dentre os repteis foi alvo facil para (nao mais lucifer mas satanas )enganando a mulher e o homem nao assumindo seus atos proprios culpando a mulher e o seu Criador Mas tudo isso (desobediencia )teve um alto preço ate nos dias de hoje (o salario do pecado e a morte) vc tem total liberdade de escolha VONTADE DE DEUS ?(CEU) OU VONTADE PROPRIA!(INFERNO) aos GALATAS 5.16-22,

  10. Deus criou o sexo e diversao mas dentro do casamento.o mundo hoje vive na direcao dos seus prapios interesses e esta prestes e ser julgado por suas iniqüidades e se nao mudarmos de direção Deus náo vai perdoá esta terra foi assim com Sodoma e gomorra estamos hoje igual o pior do que ela .Deus tarda mas náo falha. ha náo fosse a sua misericordia e culpa e nossa que somos cristãos e pastores que ficam dendendo o nome de suas denominações como que se céu vai aver entrada para igreja a ou b a biblia diz meu povo perece por falta de conhecmento. seja qual for Suá igreja cristã primeiramente somos da igreja de Jesus Cristo

  11. Meu comentário aguarda aprovação desde ontem…
    ————————————————————
    Podem até ser de uma “religião” qualquer, podem até colocar uma placa na testa se chamando de cristão, mas não são seguidores de Jesus!
    “Mateus 7:20-21 – Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. Nem todo aquele que diz a mim: ‘Senhor, Senhor!’ entrará no Reino dos céus, mas somente o que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.”
    Lucas 6:46 – E por que me chamais: ‘Senhor, Senhor’, e não praticais o que Eu vos ensino?
    Tito 1:16 – Eles afirmam que conhecem a Deus, mas por meio de suas atitudes o negam; e por isso são abomináveis, insubordinados e desqualificados para qualquer boa obra.

  12. Estou chocada!!! Como o pecado cega uma pessoa. A alguns anos atrás eu ficava chocada em ler a história do povo de Israel na bíblia e ver como eram idólatras e as aberrações que cometiam e ainda assim se diziam povo de Deus, como por exemplo sacrificar seus filhos em cultos pagãos a deuses pagãos, sacrificar o próprio filho e comê-lo com a vizinha (2Reis6:24-33), entre outras aberrações… Não acreditava muito que isso seria possível. Hoje ouço e vejo aberrações diante dos meus olhos…
    Como alguém que comete pecados grotescos podem se autodenominarem cristãos???
    Misericórdia!!!! Cristão significa IMITADOR DE CRISTO, OU PEQUENO CRISTO!!! Nem seguidor de Cristo pode ser chamado de cristão!!! Afinal tá cheio de seguidor de Cristo “seguindo” Jesus com o único propósito de ganhar uma bênção, mas de imitador de Jesus não tem nada!!! Os discípulos são cristãos, a multidão que corrida atrás de Jesus só para ser abençoado não era… E olha que até entre os discípulos havia traidor…
    Como alguém que vive no pecado pode se dizer IMITADOR DE CRISTO? Por um acaso Jesus fazia ou faz esse tipo de coisa?
    É tão fácil saber se somos ou não cristãos, basta analisamos nosso completamente e ver se estamos IMITANDO JESUS!!! Também é fácil saber se alguém que se diz cristão realmente o é. Basta analisa se o comportamento da pessoa é o mesmo de Jesus!!!
    A igreja ” moderna”, ou melhor, APÓSTATA, ao invés de buscar ser a imagem e semelhança de Cristo, busca fervorosamente ser a imagem e semelhança de Sodoma e Gomorra.
    Povo de Deus!!!! Por amor de Jesus Cristo!!! Intercedam pela igreja de Cristo e pedindo ardorosamente ao nosso Senhor que Ele urgentemente santifique, avive, remove e transforme a igreja e o povo de Deus!!!! É necessário que nós nos reunamos em orações de santificação intercedendo pelos nossos irmãos!
    Não adianta nada ficarmos sabendo do que está acontecendo dentro da igreja e não orarmos pedindo para Jesus santificar!!!! Aliás, orar pedindo santificação não só pelo os outros, mas principalmente por nós mesmos…. Afinal, antes de tirar o cisco do olho do meu irmão, preciso tirar a trave que está no meu olho!!!!
    Amados, intercedam!!! Fomos chamados como cristãos como propósito de nos santificarmos, vivendo uma vida de bom testemunho do nome de Cristo, dando o bom exemplo e também com o propósito de intecedamos!!! Façamos então a nossa parte…
    Quem tem ouvidos que ouça o que o Espírito de Deus diz as igrejas.

DEIXE UMA RESPOSTA