Brasil

Pastor Silas Malafaia desafia pastores a participarem ativamente do processo político do país, e critica a omissão de líderes evangélicos sobre o tema; Assita

Comments (24)
  1. florentino Pedro Junior disse:

    Pastores Aprovados por Deus “Silas Malafaia”

    Há pastores na maioria das igrejas. Muitas pessoas almejam o cargo de pastor. Biblicamente, a função dos pastores é cuidar do rebanho (igreja) de Deus (veja 1 Pedro 5:1-2; Atos 20:28). Como servos de Deus, os verdadeiros pastores mostrarão a sua preocupação com a vontade do Senhor, fazendo e ensinando o que ele diz.
    “Fiel é a palavra: se alguém aspira ao episcopado, excelente obra almeja. É necessário, portanto, que o bispo seja irrepreensível, esposo de uma só mulher, temperante, sóbrio, modesto, hospitaleiro, apto para ensinar; não dado ao vinho, não violento, porém cordato, inimigo de contendas, não avarento; e que governe bem a própria casa, criando os filhos sob disciplina, com todo o respeito (pois, se alguém não sabe governar a própria casa, como cuidará da igreja de Deus?); não seja neófito, para não suceder que se ensoberbeça e incorra na condenação do diabo. Pelo contrário, é necessário que ele tenha bom testemunho dos de fora, a fim de não cair no opróbrio e no laço do diabo” (1 Timóteo 3:1-7).

    Parabenizo este amado pastor por nos representar, falando o que eu e você gostaria de falar.Jesus lhe abençoe com sabedoria, discernimento,saúde e muitos anos de vida.

    1. nosferatu disse:

      deve dar a ele também os parabéns por ensinar os fiéi$ a NÃO DENUNCIAREM OS PA$TORES CORRUPTOS. sob pena de castigo divino.

  2. admin7 disse:

    Muito certo suas o a lavras, porque se não entrar na política aí cria leis para não pregar o evangelho aí vem os ipocrita fala cada DEUS porque ELE deixou isso acontecer…

  3. cesarr7 disse:

    O malafaia esta apoiando a pessoa errada.
    ele convoca os pastores para uma luta.
    e marina desconvoca-os.

    dai mostra realmente que como cabo eleitoral, ele é um psicologo.

  4. luciano disse:

    Relaxa malafaia,confia na providencia divina.não adianta forçar,a maioria das pessoas votam sem se preocupar com o futuro delas e do país.é difícil mesmo,a marina vai pro segundo turno e ai ela tem que chamar a igreja pra ela, se não for assim vai perder.

  5. A marina não é uma crente fanática e fundamentalista.

  6. STARDUST disse:

    Malafaia está criticando a falta de apoio dos demais lideres evangélicos… é malafaia… agora vc está sentindo na pele a “unidade evangélica”. Cada lider tem seus próprios interesses, tal como vc, e vc está furioso com o pt porque ele colocou a receita federal na sua cola.

    Tem coisas que malafaia diz que são coerentes, mas o problema é a incoerencia de malafaia nos bastidores. Em 2010, apoiava marina, depois a abandonou, agora em 2014 diz que temos que votar em quem tem chance, pra não perder o voto, mas diz que no primeiro turno vai votar no “pastor” everaldo pra “marcar posição”… ou seja, ele mesmo vai perder o voto…

    Mais uma contradição do malafaia.

  7. regis disse:

    Eu vejo alguns evangélicos nesse site dizer que pastor e politica não combinam mas quando malasuja diz que combina eles ficam todos calados o que foi ta com medo do malasuja kkkkkkk

    1. Hubner disse:

      Pastor não pode ser político e púlpito não pode ser usado como palanque eleitoral…

    2. Cláudio disse:

      Vá entender esse povo louco. Enquanto um desafia pastores a participarem ativamente do processo político do país, e critica a omissão de líderes evangélicos sobre o tema, a candidata oficial tece duras críticas a líderes religiosos que fazem do púlpito palanque eleitoral.

      .

      1. Hubner disse:

        Silas Malafaia não é o meu Deus.

        O que ele quer é uma coisa, mas o que o meu Deus quer é outra. Tanto a Bíblia quanto a lei dos homens proíbem a campanha dentro de comunidades religiosas, inclusive as igrejas.

        A Lei 9.504/97 proíbe a propaganda eleitoral nos templos religiosos. A desobediência ao Art. 37 dessa lei pode resultar em multa.

        1. José Cláudio disse:

          Campanha política nas igrejas dura o ano todo, em tempo integral. Os pastores políticos não obrigam ninguém a votar nos seus candidatos, apenas RECOMENDAM votar em “homens de deus”. Para as ovelhas cegar que não ousam desobedecer as orientações dos “ungidos”, isso basta. É assim que funciona a política no meio evangélico.

          .

  8. Hubner disse:

    Em evangelismo.blog.br, você poderá conferir um estudo esclarecedor, mostrando pelas Escrituras Sagradas que não é possível que um homem seja pastor e político ao mesmo tempo. Acesse o estudo “Pastor ou Político?”

    1. Cláudio disse:

      E isso por acaso pesa na balança? Por acaso o próprio Jesus não condenou o acúmulo de riquezas na Terra? No entanto, esse pastor, que sabe de cor capítulos e versículos da bíblia, que declara que tem a bíblia como manual de vida, parece que nunca leu as passagens em que o próprio Jesus condena o acúmulo de riquezas na Terra e sai na revista Forbes por causa da sua riqueza. E o povo de deus aplaude suas atitudes. Vá entender esse povo louco e sem horizonte!

      .

  9. henrjk disse:

    Foi do meio pentecostal do qual o Silas Malafaia veio que surgiu essa ideia de que crente não deve se envolver na política.
    Agora está desconstruindo aquilo que apregoavam.
    Dentro da igreja(templo), o púlpito não deve servir para politica.
    Manifestar o Reino de Deus no mundo é pregar o evangelho e nunca conquistar o poder como se fosse em nome de Deus.

  10. EU SOU A VERDADE disse:

    Todos tem direito sim de participar da política. Afinal somos todos iguais e política é fundamental para o andamento do país e do seu povo. O que é errado é misturar política com religião. Isso é, usar a política para beneficiar religião e religião para beneficiar política. Mas, o momento que estamos passando é muito delicado, muito grave e precisamos até da mão de Deus para nos auxiliarmos. Estamos sendo destruídos por corruptos e incompetentes das piores espécies, jamais existentes no Brasil. Todos e toda a sociedade devem se unirem para limpar esse lixo que há muito tempo vem assolando o nosso país. O povo é tão pobre que ficam felizes e se satisfazem com uma Bolsa Família ou uma Cesta Básica, que servem apenas para esses corruptos garantirem o voto desses pobres brasileiros. Mal sabem que estão recebendo apenas as migalhas que esses corruptos e sujos jogam das suas mesas fartas. Se tivéssemos um país sério e competente, esse pobre povo teriam muito mais e não apenas essas esmolas que o governo dá para garantir o voto desses miseráveis. Nosso país tem condições de dar muito mais ao seu povo e com certeza esse governo não vai nos dar isso. Garanto e aposto que qualquer outro que entrar no seu lugar dará muito mais a nós.

  11. luiz disse:

    Qual o motivo de tanto temor do amado citado a cima?Quer melhorar o Mundo?quer que eu “abra os olhos” como de adão e eva se abriram quando comeu da arvore do conhecimento do bem e do mal?Quer Justiça,Paz no Mundo?.. amado ,as Escritura diz:Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.Porque o reino de Deus NÃO É comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria NO ESPÍRITO SANTO.Se, pois, estais mortos com Cristo quanto aos rudimentos do mundo, por que vos carregam ainda de ordenanças, como se vivêsseis no mundo, tais como:Não toques, não proves, não manuseies? As quais coisas todas perecem pelo uso, segundo os preceitos e doutrinas dos homens; As quais têm, na verdade, alguma aparência de sabedoria, em devoção voluntária, humildade, e em disciplina do corpo, mas não são de valor algum senão para a satisfação da carne.Amado viva e ande no Espírito e vc tera tudo isso que vc deseja só que no lugar errado no mundo que já foi julgado pelo Senhor da Glória na Cruz.,Assim olhando para o alto onde Cristo assentado está, pensemos nas coisas que são de cima e não nas terrenas e tendo os corações purificados pela palavra, deixemos os rudimentos do mundo bem como as obras da carne e sigamos em frente nos aperfeiçoando em amor uns para com os outros e para com o Pai.

  12. Marcos disse:

    É o Silas Malafaia aprontando mais uma de suas belas e incriveis maracutaia$$$$$$$$

  13. Michel Carvalho disse:

    Sou cristão, gosto muito de discutir e participar do processo político e acho um cúmulo pessoas se eximirem de sua responsabilidade, sob a capa da espiritualidade. Oro e ajo para que o Brasil passe por um profundo processo de mudança e muitos de nós, ditos crentes, tenham seus olhos abertos para os desmandos que o Brasil vivencia há séculos e que precisa ser extirpado.

  14. Alex disse:

    Omissão pq? Pastor só deve se preocupar com coisas de igreja e pregar e tbm dar assistencia aos fieis

  15. marcio disse:

    Como relatado no texto acima, podemos perceber quais sao verdades ocultas nestas intrigas
    veja: paragrafo oitavo esta registrado como sua fala e vontade “mando levantar um clamor”, como la ele manda e da ordem e tudo mais, desta forma, acredita que pode aumentar dominio sobre as pessoas, ledo engano em…

    1. wilson disse:

      Todo Pastor é um lider evangelico e tem sim que orientar as ovelhas de CRISTO JESUS vai ler a BÍBLIA rapaz

  16. Teologia Católica Bíblica disse:

    LUGAR DE PASTOR/PADRE É NA IGREJA E NÃO DANDO OPINIÕES DE QUESTÕES SOCIAIS.

    1. Slash disse:

      De pleno acordo.

      DIGA NÃO A IDEOLOGIA TEOCRÁTICA EVANGÉLICA

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *