Internacional

Pastor protesta contra casamento gay e pede pena de morte a bonecos dos Muppets

Comments (9)
  1. Se acharam melhor romper o contrato por qualquer motivo que seja, a rede Chick-Fil-A continuara trabalhando caindo ou subindo suas vendas o que não tem nada a ver é esse tipo de reação de um homem que se intitula Pastor promover atitudes piores do que já agiram com a rede; repito o trabalho do homem e da mulher de DEUS aqui nessa terra é glorificar a DEUS acima de qualquer coisa, pregar o Evangelho do Reino de nosso SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO até que ELE volte e deixar bem claro, bem claro mesmo para todos, os preceitos morais, sociais e espirituais da Bíblia Sagrada que nada mais é do que nossa regra de fé e prática.

  2. Não entendo uma nação racista, belicista, xenofóbica .. que tem pena de morte e aborto livre liberado em quase todos estados, preocupados com o casamento de gays… seria cômico se não fosse trágico, rrsrsrs…até a proxima matança efetuada por algum maluco, sem motivo.

  3. Evangelóides… sempre passando atestado de imbecis… incrível isso… hehehehehehehe…

    1. Cris Leal ___ Evangeloidismo, amiga, evangeloidismo…

    2. nao entendo o pq de tanta raiva… Sem argumentos pra tentar ofender o caráter dos cristão em pleno site cristão… seria pra chamar atenção? Causar polemica? Estar entediada em sua casa? Perda de tempo…

    3. mimimi nao… nao sei pq vc tem aversão, mas relaxe, nao mudará em nada na minha vida e sei que nao mudará em nada na sua os seus comentarios lindos e maravilhosos… assim como tem gente doida e bitolada em todos os lugares, religiões, e crenças, tem gente doida que é crente mesmo, que extrapola mesmo, assim como ateus, espíritas, ou até mesmo quem não tem fé alguma e quem se incomoda com quem tem e que perde seu precioso tempo comentando em sites do que ela mesmo nao acredita. =)

    4. E eu lá quero mudar a vida de alguém que nem faço ideia de quem seja? Tá aí na Bahia e eu aqui em São Paulo, não tem a menor chance de eu interagir na sua vida e nem você na minha… coisas de distância física e ponto de vista… qual o fundamento dessa alegação? hahahahahahahahaha… Quanto aos demais surtos de outros grupos, nada, exatamente nada se compara com o surto dos evangélicos salvos os ritos estúpidos sacrificiais… de resto não é perda de tempo… é diversão… fun fun fun… sacas? Ou tem que desenhar Smilinguidamente? ;]

    5. nao estou falando que vc interfere ou nao na minha vida… E nem eu na sua… Agora, o que leva uma pessoa que nao acredita no conteúdo que está nesse site a chegar e a falar de uma forma nao muito legal e receptiva, e ainda querer pregar de "paz" e tudo bem? "Crentilóide"? Pode ser, alguns sim… Bitolados? Alguns sim, mas as pessoas são assim, criam esteriotipos e rotulos generalizando todo mundo… ah como isso é ruim, como isso nao leva à lugar algum…

    6. Quem te disse que sou ateia? Descrente? Eu apenas não faço vista grossa pra sujeiras… diferente…

    7. Jason Batt disse:

      Jesus ama a todos, inclusive os homessexuais, tanto que há um trecho em que Jesus considera os homossexuais, não obrigando-os ao casamento : Jesus fala sobre três tipos de Eunucos: "Porque há eunucos que nasceram assim; e há eunucos que pelos homens foram feitos tais; e outros há que a si mesmos se fizeram eunucos por causa do reino dos céus. Quem pode aceitar isso, aceite-o." (Mateus 19:12)

      Eu também sou gay e vou um dia querer oficializar uma união . Nós homossexuais também temos os direito à vida, ao respeito e à família. Infelizmente ainda há muito preconceito dentro no nosso governo (cheio de hipocrisia) e fundamentalismo religioso que não sabe respeitar os espaços públicos (a fé é algo de foro íntimo e não para ser usado em meio público contra outras minorias ou pessoas diferentes) – ser contra os direitos do gays é tão errado quanto pregar em público, ou no governo ou na tv contra que tem fé diferente ou contra os homossexuais. O estado brasileiro é laico, não misturem religião com política – e isso sim é que deveria ser proibido !

    8. nao disse q vc era ateia, e nem descrente, mas se vc tivesse o minimo de respeito aos cristãos e às crenças, nao falaria da forma q vc fala

    9. Falar a verdade? Você tem algum problema com a realidade?

  4. Carlos sandz disse:

    Jaqueline Perla Rondon, deve ter problemas sérios espirituais, pois a revolta dela contra evangelicos é fogo, porque visita este site então? É só pra trollar né!
    É certo que muitos que se dizem evangélicos só dão mau testemunho, mas mesmo assim seria soberba demais minha acusar todos os evangélicos, Tu precisa é de muita oração!!!

  5. kkkkkkkk, já vi que tem muito louco porair, tem cada uma viu!!!!!!!

  6. João Batista disse:

    Com o tempo, o trigo crescendo, vamos diferenciando o joio. Os Muppets!!!, quem diria, tão ‘inocentes’…Pelo menos para uma coisa a ‘causa gay’ está servindo. Os adversários do Evangelho estão ficando expostos, saindo das sombras…e confirmando que “o mundo jaz no maligno”. Jesus não apenas dividiu a História em antes e depois d’Ele. Continua, após dois mil anos, sendo um divisor de águas. Escolham seus lados. Já estou ouvindo o rufar dos tambores. A milícia dos remidos começa a se apresentar à frente, no centro. Tomem suas posições. A maior batalha espiritual do universo já começou.

  7. Crentes não gostam de ser estereotipado de otários mas vive fazendo por onde.

  8. Pitagoras disse:

    Que seja uma batalha contra a ignorância, a estupidez, a intolerância. e seus promotores.

  9. Uma coisa ficou claro os cavalos do diabo estao saindo do Estábulo!

  10. Pelo menos esse pastor é sincero, não fica dizendo "amo o canhoto, mas odeio a pratica de escrever com a mão esquerda". Como fazem alguns pastores aqui do Brasil

    Não presciso citar nomes, todos ja sabem de quem estou falando

  11. Chick-fil-A "tá perdendo" muito com a decisão, mas o melhor de Deus estar por vir. Que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? :)

  12. Adelar A de Souza disse:

    E só quero ver estas pessoas,que só sabem criticar os Evangélicos no dia do acerto de contas com Deus. Se eles vão ter coragem de chamar os crentes de Evangéloides e de imbecil, pois se dizem tão inteligentes mais não sabem que pelas suas palavras estão se condenando diante de Deus. Pois se fossem tão espertos iriam ler a Bíblia sagrada, e veriam que o nosso Deus condena o Homossexualismo e por causa disto foi queimado duas cidades Sodoma e Gomora. E ai nos estamos vendo os inimigos do evangelho se declarando e saindo das sombras, usados pelo inimigo de nossas almas. Mais muito perto esta o fim dessas trevas para eles ter de prestar conta de tudo isso.

  13. Servo disse:

    totalmente contra safadeza gay!!! Casamento é uma dadiva de Deus!

  14. Brad disse:

    Não consigo mais comentar…

  15. Amós Oliveira Ferreira de souza disse:

    Não sou contra os gays, cada um faz o que quer e Deus vai condenar cada um, se quer ir pro inverno, então vai maldito, praga. O problema dos gays é querer que todos sejam iguais a eles, ficam revoltados com os evangelicos, contra Deus, mas que ignorância é essa? Deus é santidade, soberano, sopremo e eterno! Deus não pode aceitar essa aberração, imundice e pecado! Nós somos apenas seres humanos descartaveis, todos irão morrer e ser enterrados, a terra vai consumir todos e Deus permanecera pra sempre! Os gays não respeitam as crianças, criam desenhos sexuais dos quias os personagens se relacionam com personagem de mesmo sexo, mas o quer é isso? É desrespeito as crianças porque as crianças tem muitas imaginações e ao ver esses desenhos irão querer fazer o mesmo, depois na adolescência sofreram com traumas porque cometeram atos que não deveriam, que não queriam, que não fazia parte de sua sexualidade. Gays viva a vida de vocês com a sua sexualidade, mas não tente força as pessoas e muito menos as crianças seguir e aceitar o que vocês querem, parem com isso, respeitem as crianças! Valeu!

  16. Não sou contra os gays, cada um faz o que quer e Deus vai condenar os erros de cada um. Se quer ir pro inferno, então vai maldito, praga. O problema dos gays é querer que todos sejam iguais a eles, ficam revoltados contra os evangelicos e contra Deus, mas que ignorancia é essa? Deus é santidade, soberano, supremo e eterno! Deus não pode aceitar essa aberração, imundice e pecado! Nós somos apenas seres humanos descartaveis. Todos iram morrer e ser enterrados e consumidos pela terra e Deus permanecera pra sempre! Os gays não respeitam as crianças, criam desenhos sexuais dos quais os personagens se relacionam com personagens do mesmo sexo, mas o quer é isso? É desrespeito as crianças porque as crianças tem muitas imaginações e ao ver esses desenhos iram querer fazer o mesmo, depois na adolescência iram sofrer com trauma porque cometeram atos que não queriam, que não deveriam porque não fazia parte de sua sexualidade! Gays vivam a vida de vocês com sua sexualidade, mas não tentem força as pessoas a aceitar o quer vocês querem, muito menos as crianças, parem com isso, respeitem as crianças. Valeu.

  17. BrunoCristãodeVerdade disse:

    A verdade é: Jesus ama a todos, inclusive os homessexuais, tanto que há um trecho em que Jesus considera os homossexuais, não obrigando-os ao casamento : Jesus fala sobre três tipos de Eunucos: “Porque há eunucos que nasceram assim; e há eunucos que pelos homens foram feitos tais; e outros há que a si mesmos se fizeram eunucos por causa do reino dos céus. Quem pode aceitar isso, aceite-o.” (Mateus 19:12)

    Eu também sou gay e vou um dia querer oficializar uma união . Nós homossexuais também temos os direito à vida, ao respeito e à família. Infelizmente ainda há muito preconceito dentro no nosso governo (cheio de hipocrisia) e fundamentalismo religioso que não sabe respeitar os espaços públicos (a fé é algo de foro íntimo e não para ser usado em meio público contra outras minorias ou pessoas diferentes) – ser contra os direitos do gays é tão errado quanto pregar em público, ou no governo ou na tv contra que tem fé diferente ou contra os homossexuais. O estado brasileiro é laico, não misturem religião com política – e isso sim é que deveria ser proibido !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *