Casamento de Kaká e Carol Celico teria chegado ao fim, diz revista

42

O casamento de Kaká e Carol Celico teria chegado ao fim após quase nove anos. A informação sobre a separação entre o jogador e a ex-pastora da Igreja Renascer em Cristo foi divulgada pela revista de celebridades Caras.

A revista publicou em seu site que “a decisão de por fim ao casamento de oito anos partiu de Caroline”, que já teria se mudado de Milão para São Paulo com os filhos Luca, de seis anos, e Isabella, de três.

A separação teria acontecido há quase dois meses, após o aniversário de três anos da filha do casal, Isabella, no dia 23 de abril. Um dia antes, Carol havia publicado mensagem comemorando o aniversário de Kaká, e ressaltando as qualidades do jogador como marido.

“Hoje é aniversario de 32 anos do meu marido e amigo Kaká. O homem que escolhi para estar ao lado, por admirá-lo em sua integridade, inteligência, sabedoria, fidelidade. Com um coração sempre pronto para ajudar, acolher e entender o próximo. Sábio e maduro, mas com o olhar sincero como o de uma criança. Ele me faz sempre procurar ser uma pessoa melhor, me ensina, me ajuda. Sempre esteve ao meu lado, em todos os meus sonhos, meus projetos, me respeitando e apoiando. A ele tenho eterna gratidão, respeito, amor e amizade!”, publicou Carol Celico em seu perfil no Instagram.


O motivo da suposta separação não foi revelado, mas a própria Caras pontua que não houve infidelidade. A assessoria de imprensa do jogador não comentou a informação e a representante de Carol nega que o casal tenha se separado, e que ela está em São Paulo de férias com os filhos.

Kaká e Carol se casam em dezembro de 2005 no antigo templo da Igreja Renascer em Cristo, onde congregavam. O casal deixou a denominação após os escândalos envolvendo o apóstolo Estevam Hernandes e sua esposa, bispa Sonia Hernandes. Quando deixaram a Renascer, pediram de volta o troféu de Melhor Jogador do Mundo conquistado por Kaká em 2007, e Carol abdicou do título de pastora.


42 COMENTÁRIOS

  1. Ela se rebeliou contra a igreja de Deus e fez seus próprios ídolos com a da cantora Claudia leite. Deu brecha minha filha o diabo entra. Agora vai voltar p igreja pedindo o marido de volta. Mas q Deus te abençoe

  2. Depois que ela saiu da igreja, o sr. também saiu da vida dela, assim como o filho pródigo gastou tudo o que tinha, ela por sua vez terminou também, claro que com uma rica pensão, não vai passar fome do secular, mas haverá dias que seus ouvidos arderão de vontade, de ouvir a palavra.

      • CARA
        Mas vc amava o tal clamando fala a verdade, ta vendo ele por todo lugar, até a célia mulata virou clamando rsrsrs. paranóia , esquizofrenia bipolaridade, parece que vejo se disser que sou o clamando se atira no meu colo, rsrsr.
        Mas poeirinha falando sério, a renascer é uma igreja, sim, conheço centenas de surfistas que eram drogados noiados e hoje são p´pais de família , recuperados, gente bem cristã, eu fico com aquela palavra, árvore ruim , não produz bons frutos. ok.

    • Por falar nisso por onde sera que anda o meu estimado amigo Clamando, pois esteve muitos dias fora e agora não vejo os comentarios dele uai, HO CLAMANDO POR ONDE TU ANDAS MEU ESTIMADO AMIGO, TEM GENTE AQUI QUE NÃO TE ESQUECE DE JEITO NENHUM, so falta falarem que eu o Tour Natrak sou o clamando kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. é necessário que se entenda que o fato de ser cristão não nos priva de problemas comuns a qualquer um..a diferença é que crendo em Jesus podemos pedir socorro a ele nas aflições da vida e nos fortalecer para passar o que for,a palavra diz que o sol e chuva estão sobre todos inclusive sobre os cristãos..além é lógico da salvação eterna através de crermos que Jesus é o único e suficiente Salvador, que deu a vida para nos salvar da segunda morte, isto é da morte eterna. Kaká e Carol que Deus os abençoe sempre e a todos os casais pois as tentações são muitas no mundo.

      • José Claúdio

        Apesar do cristão ser um escolhido de Deus, ele ainda é um ser humano, você não sabia ??? Choramos, sorrimos, brincamos, brigamos, lutamos, descansamos e etc…
        E as nossas escolhas, sejam certas ou erradas nos trazem resultados, bons ou ruins…

        Jesus abençoe

  4. QUE COISA FEIA, DISSEMINAREM UMA MENTIRA COMO SE FOSSE VERDADE!!!!!!!!!

    FAZER DE UMA PÁGINA “GOSPEL” UM COMPARTILHAR DE NOTÍCIAS MENTIROSAS, EMPRESTAR VARIAS LINHAS PARA SATANÁS “DEITAR E ROLAR” CONTRA IRMÃOS NA FÉ…..

    AQUI ESTA A VERDADE:

    http://www.vivimascaro.com.br/gossip/post/?2413/carol_celico:_estamos_vivendo_na_mesma_casa.htm

    POR FAVOR, ANTES DE POSTAREM UMA INFORMAÇÃO, CERTIFIQUEM-SE DA VERACIDADE DOS FATOS, PRINCIPALMENTE SE ENVOLVE IRMÃOS EM CRISTO JESUS!!!!!

  5. Testemunho de Emmanuel Agyarko.
    Emmanuel Agyarko é um jovem de Kumasi, Gana, na África. Ele já esteve no céu e no inferno em muitas ocasiões e conta-nos o que viu. Vejamos um dos relatos da sua mais recente experiência:

    “O próximo astro do futebol que vi foi Kaká. Ele tinha uma Bíblia na mão direita e uma bola de futebol na esquerda. Vi então um demônio ir até ele e dizer: “Siga-me, e te mostrarei o caminho da mentira.” Aquele demônio então pegou a Bíblia e colocou na mão esquerda de Kaká. A bola de futebol, ele a pôs na mão direita do jogador. Infelizmente, aquele demônio também o estava conduzindo ao inferno. Vi um homem lhe dizendo em português que ele podia ser um cristão, mas que tudo que Kaká quisesse fazer no futebol, aquele homem faria por ele. Aquele homem fez alguns rituais e um demônio apareceu. Ele pôs um líquido na cabeça de Kaká e o demônio entrou nele. E ele então começou a jogar habilidosamente. Vi jovens jogadores brasileiros o seguindo em direção ao inferno.”

    Também vi algumas pessoas caminhando em silêncio para o inferno. Eles eram os times brasileiros de futebol. Perguntei ao Senhor Jesus o que eles tinham feito e Ele disse: “É por causa da idolatria”. Isso porque o Futebol é um deus e o destino dos seus partidários é o inferno.
    Vi então todos os times do mundo, inclusive o time nacional de Gana, o Black Stars (Estrelas Negras), sendo seguido pelos seus fãs e torcedores. Perguntei ao Senhor Jesus o porquê daquilo, e Ele disse: “Porque todos eles pertencem ao inimigo e estão envolvidos em práticas ocultistas”. E então o Senhor disse: “Admoesto que ninguém que está envolvido com o ocultismo pode entrar no meu reino”. Vi todos os clubes de futebol trilhando caminho silenciosamente para o inferno, acompanhados bem de perto pelos seus fãs.

  6. Na época que Jesus andou nessa terra muitos também se diziam crentes, servos de Deus, mas uma grande maioria era fariseu, que só procuravam achar falhas no Senhor Jesus, hoje não é diferente, vivem tentando achar falhas nos cristãos atualmente, mas precisamos entender que muitos aceitam o chamado de Cristo para a sua vida, mas não se convertem verdadeiramente e então acontecem os escândalos na obra do Senhor, mas o Senhor diz: que viriam os escândalos, mas ai daquele que provocar tais escândalos. Não vamos generalizar, o verdadeiro cristão não pratica coisas contrárias à vontade de Deus. Amém!

  7. Quer dizer que a pessoa por ser cristão não tem problemas, vcs falam tanto que os crentes são hipócritas, que são isso ou aquilo, que são remidos e tal, perfeito só Deus gente, é uma pena uma família ser desfeita, independente dessa família ser de crente, católica, ateu, espírita ou qualquer outro tipo de crença, é ridículo o julgamento das pessoas nos problemas alheios, cada um sabe o que se passa na sua vida, tenho amigos de diversas crenças e o que importa é quem eles são como pessoas e não a que crença eles seguem, eu não sou obrigada a gostar das atitudes de ninguém, mas tenho que respeitar… Mas os comentários aqui é sempre p julgar a a, b ou c, por isso ou aquilo, só Deus mesmo…

  8. O impressionante desses comentários – desculpem-me os contrários – é que ninguém menciona estar triste por uma questão estarrecedora chamada divórcio. E ainda tem alguém que chama abominação de casamento!
    A Bíblia Sagrada é categórica, aliás o próprio Deus criador do homem instituiu o casamento – entende-se por casamento a união entre homem e mulher e biblicamente falando reconhecida pela lei.
    Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.

    Mateus 22:29

  9. São tantos comentãrios sem noção, que Deus deve vomitar ao ler, só lamento para quem verdadeiramente ñ acredita nas santas escrituras e que ñ obedece as leis do Senhor, homens amantes de si msm, que preferem andar segundo sua vontade.

    • Veja a visão deturpada do Edson Souza

      O marido ficar 2 meses separado da mulher é “”uma briga normal de casal””…hehe

      Só se for no seu mundo caído filho, tsc, tsc

      Jesus abençoe

      • Paxtô, paxtô vc tem que apoiar a união do casal e não a separação.

        Para os que tem dinheiro como om o kaka tem como sair de casa na boa e esfriar a cabeça, mas pobre não tem como sair,só se for pra morar nas ruas.
        Então, a opção é aguentar a jararaca.kkkkk

        • Edson Souza

          E aonde estou apoiando a separação do casal…por favor, não minta, não posso compactuar com a mentira

          “”mas pobre não tem como sair,só se for pra morar nas ruas.
          Então, a opção é aguentar a jararaca.kkkkk””

          Você trata seu casamento assim, que moral você tem ???

          Jesus abençoe

  10. Caso seja Verdade Lamentamos pois uma separação sempre Causa Marcas e Feridas,sem contar o sofrimento dos Filhos que não tem nada a ver.

  11. amados não nos esqueçamos mateus 07:01… não julgueis …. somos todos seres humanos sujeito ao mesmo erro ou pior ;o papel de acusador ja tem dono e é satanas; então cada um dara conta a DEUS de sua vida, e quem estiver fazendo o papel do diabo de acusar recebera a justa sentença DIVINA que não falha;

  12. “‘No conozco’

    Jornal argentino ignora Record em reportagem sobre TVs brasileiras

    Por PAULO PACHECO, em 07/06/2014 · Atualizado às 18h21
    O jornal argentino Olé, especializado em esportes, publicou na última quinta-feira (5) uma reportagem sobre o que os brasileiros assistiam durante o amistoso entre Argentina e Trinidad e Tobago, realizado na noite anterior. O texto citou Globo, SBT e até a Rede TV!, mas ignorou a Record.

    Os repórteres do jornal Olé visitaram 20 bares no Rio de Janeiro por volta de 20h para ver nas TVs dos estabelecimentos se os brasileiros assistiam ao futebol argentino. Apenas oito televisores estavam sintonizadas no canal pago SporTV, o único que transmitiu o amistoso da Argentina.

    A reportagem cita a programação das outras emissoras: “Havia de tudo. No SBT, passaram Chaves, Chiquititas e Rebelde, Globo apostava em Geração Brasil, o Jornal Nacional e Em Família, Rede TV! colocava no ar TV Fama e Momento da Sorte, enquanto o resto apostava nos programas evangélicos”, citando a Band.

    O jornal Olé ignorou a Record, que no horário exibia o Cidade Alerta, sua maior audiência, o Jornal da Record e a recém-lançada novela Vitória”

    Fonte: noticiasdatv – uol

    Leia a reportagem do jornal Olé, no trecho aonde menciona as emissoras brasileiras:

    “En pantalla, en simultáneo, había de todo. Por SBT pasaron Chaves (El Chavo del Ocho), el noti, Chiquititas y Rebelde Way; Globo apostaba a Generación Brasil, el Jornal informativo y Em Familia; Rede TV ponía en el aire TV Fama y Momento de Sorte, mientras el resto apostaba a los programas evangélicos.”

    (Na tela, no mesmo instante, tinha de tudo. No SBT exibiram chaves, o noticiário, chiquititas e rebelde, globo apostava em geração Brasil, o jornal nacional e em família, Rede tv colocava no ar tv fama e momento da sorte, enquanto o resto apostava nos programas evangélicos)

    FONTE: ole – argentina

    Conclusão: Cadê a record??? nem mencionada foi!!! cadê a “tv de primeira” ? até a REDETV foi mencionada, enquanto a record foi totalmente ignorada!

    • SÉRIO ??? 20 bares sério ??? E desde quando bar virou um lugar de reunião da família brasileira ???

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eu não perco essa minha mania de ficar jogando pérolas aos porcos…hehe

      Jesus abençoe

  13. Esse como muitos outros que estao amadurecendo e caindo,sao da arvore da religiosidade comercial praticada nas igrejas comerciais,cedo ou tarde eles aparecem,cabe a cada um discernir o que e verdadeir ou noa,parai de confiar no homem cujo folego esta nas narinas,o que ha nele para se estimar?Acordem para a realidade,antes que a realidade os atropelem.

  14. A mulher de Kaka fala demais,algumas vezes ela deu entrevista falado de sua vida conjugal e falando mal das igrejas evangélicas por que Kaka estava na igreja renascer.Sua mãe como católica dava mu
    ito palpite no casamento da filha pedindo que a filha se desligasse da igreja do Kaka.Creio que o jogador já estava cheio dessa sogra.

  15. Vai já aparecer um FALSO PROFETA (pastor ou líder religioso) e dizer que eles se separaram por terem saído da IGREJA ‘a’ ou ‘B’. Jesus falou que “quando quiseres orar entra no teu quarto e, fechando a tua porta, ora ao PAI que estás no céu…” Ninguém precisa ir pra igreja nenhuma para orar, “Deus não mora em templo feito pelas mãos dos homens” (Mateus 6:6,7; Atos 17:24,25)

  16. Acho um absurdo uma pessoa cheia de estudo como kaká cair na mão de vigaristas que so pensam em grana a fé esta dentro de nós e não dentro de dizimos criei 3 filhos sem pai sem pensãi limpando privadas de madames faxineira sou branca bonita. e nunca me prostitui com pastor nem tenho religiao e nunca tive minha filha de 23anos é advogada formada na uff meu filho de 24anos é cirurgiao buco maxilo e meu filho de 27anos. é empresario tem 2lojas todos sao bem casados o mais velho tem3 filhos lindos. todos casaram antes dos 20 anos. e a unica cousa que vou dizer a todos temos que acreditar em nós mesmos passei isso a meus filhos nao foi pastores nem igreja que fizeram meus filhos pessoas de bem foi a educaçao que dei a eles e sempre na hora de dormir dizer:jesus me cuide pois acredito em você e tudo de certo na minha cas o que manda é a fé em nós mesmo

DEIXE UMA RESPOSTA