Brasil

Pivô de polêmica no PSOL, pastor Jefferson Barros diz estar sendo perseguido e temer agressões

Comentários (18)
  1. Rui disse:

    só podia ser pa$$$$tor, Jefferson e Janira – roubaram recursos do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho e Previdência Social (Sindisprevi).

  2. Jorge Vinicius disse:

    A GRANDE MAIORIA DE PA$TORES E IGREJAS EVANGÉLICAS SÓ SE PREOCUPAM COM DUAS COISAS: POLÍTICA E DINHEIRO. O EVANGELHO É UM PRETEXTO PARA AGREGAR ELEITORES E DIZIMISTAS.

    1. José Cláudio disse:

      A campanha política desses pastores políticos desonestos dura o ano inteiro. As ovelhas são orientadas a só votarem nos homens de deus.
      .

      1. Carvalho disse:

        Assim como os gays são orientados a votarem em quem queima. Qual o problema?

        1. O problema é que os gays são cristãos gentios e estes cristãos não vivem debaixo da lei.Debaixo da lei vive vocês,falsos crentes que não cumprem nada e são mil vezes mais punidos por DEUS que os gays.Lixos humanos.Leia a Bíblia crente do rabo quente..Mas leia sem pular.Essa parte está em Romanos,analfabeto de bíblia que tem mais de 20anos de igreja e só aprende umas 3 frases que os falsos pastores ensinam,e o que convém
          _a seita.Pagarão caro por serem desonestos com a santa palavra de DEUS.
          Nem para ensinar a Bíublia servem,crentes inúteis,desonestos…

  3. luciano disse:

    E o quer você vai fazer lá? vai pro psc um partido cristão.

    1. josecarvalho disse:

      elfiltrado na linhas do inimigo, boa estratégia, assim não corremos o risco de nenhum homossexual se eleger em cima de votos de outros. Beleza.

      1. José Cláudio disse:

        Não sei se você sabe, mas tem outros homossexuais atuando no Congresso Nacional, eleitos pelo voto democrático, e você nem sabe.
        .

        .

        1. josecarvalho disse:

          JOSÉ CLAUDIO
          Bem sei, mas estes fizeram por onde, conquistaram votos na luta por direitos, e não empurrados por votos de outros e campanha da globo.

      2. Sandro disse:

        Pode recorrer ao Diretório Nacional, ao TSE, ao STF, a decisão do partido é de natureza interna corporis e por isso não cabe recurso fora das instancias partidárias. Esse pastor é um tremendo desonesto intelectual, pois sabe que o PSOL é um partido socialista – e que tem como bandeira de luta a defesa dos direitos gays – e ainda assim o cidadão insiste em ficar nas fileiras de uma agremiação partidária em conflito direto com sua cosmovisão pentecostal.

      3. Sandro disse:

        E desde quando, seu Zé, estratégia sem ética é prática de cristão?

        1. josecarvalho disse:

          Me mostre que é imoral ou ilegal um pastor se candidatar por qual partido que seja que concordo contigo.

    2. Luciano,você está certo.Mas você mesmo acha ruim quando se criticam um falso pastor sem sem caráter e que bajula os outros por motivos interesseiros.A Bíblia toda fala dos
      falsos crentes,falsos mestres,falsas doutrinas,falsos profetas…É que eles pulam estas partes.
      O lugar dele é no partido social dos crentes.Cristãos não.Esse adjetivo sempre foi dos cristãos católicos.O certo,pela Bíblia é crente. É que eles sujaram esse adjetivo e rejeitam
      serem crentes.Falsos,lixos humanos…. Os sinceros são de DEUS.

  4. Studebaker disse:

    Este Pastor deveria se retirar deste partidozito gayzaiado que ele com certeza tiraria muito maior resultado, psol e um puleiro de efeminados apoiado tambem pela mesma classe de afrescaiado, e o que seria que um Pastor estaria fazendo em um pardieiro satanizado como este tal psole? eu em sei não temos nos dias de hoje pastorecos surgido do nada, com titulos de pastores quem nem sabemos de onde surgiram com polemicas e mais polemicas, se o mesmo estivesse envolvido com o Pastor Silas malafaia e dai eu pergunto e dai, que tem demais um Pastor ter contato e amizade com outro Pastor de outra denominação, e o mesmo esta ai a negar tal contato,UM VERDADEIRO PASTOR não fica a dar atençao a briguinhas e fuxico de gente sem lado como este deputado afrescaiado, sai fora jacare eu em

  5. Studebaker disse:

    SEM COMENTARIO NÃO VALE A PENA

  6. Alex disse:

    Como o jogo politico é. Eleições vem ai quem sabe não se reelege.

  7. Sandro disse:

    Pode recorrer ao Diretório Nacional, ao TSE, ao STF, a decisão do partido é de natureza interna corporis e por isso não cabe recurso fora das instancias partidárias. Esse pastor é um tremendo desonesto intelectual, pois sabe que o PSOL é um partido socialista – e que tem como bandeira de luta a defesa dos direitos gays – e ainda assim o cidadão insiste em ficar nas fileiras de uma agremiação partidária em conflito direto com sua cosmovisão pentecostal.

  8. Corrigindo:umas 30 frases oportunistas…., e que convém à seita e seu dono que se autointitula
    ungidos do senhor e um bando de idólatras imbecis acreditam nestes ardidos e encardidos da
    safra de lúcifer com seus agentes e seus asseclas,todos querendo se passar por anjos de luz,mas não são po rcausa do caráter que muda de acordoco m os interesses.Ainda bem que
    tudo está na Bíblia que não mente e fala horrores contra esses falsos crentes.

  9. DIGO: u mas 30 frases oportunistas da Bíblia com interpretações literal que convém ao dono da
    seita.Se tem dono não é de DEUS, é do dono.Fariseus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.