Nas redes sociais, Mulher Moranguinho comemora casamento com Naldo Benny: “Deus escolhe quem vai brilhar”

11

A esposa do funkeiro evangélico Naldo Benny, Ellen Cardoso, conhecida pelo apelido de Mulher Moranguinho, afirmou nas redes sociais logo após a cerimônia de casamento, no dia 23 de setembro, que somente Deus escolhe quem “vai brilhar”.

A frase foi uma resposta aos comentários sobre seu vestido de casamento, que possuía muitos detalhes brilhantes e uma longa cauda. Na internet, muitas pessoas fizeram troça do figurino: “O que são esses pedaços de espelho aplicados no vestido?”, questionou um dos internautas. “Penduraram ela no teto da boate por engano”, complementou um segundo usuário da rede.

Ellen respondeu às críticas publicando uma foto no Instagram com a seguinte legenda: “O homem é capaz de mentir, enganar e ludibriar o próximo, mas jamais enganará os olhos de Deus, pois ele é o único que conhece a verdade e somente ele tem o poder de escolher a estrela que vai brilhar. Obrigada, meu Deus”.

A cerimônia de casamento foi celebrada por um pastor evangélico, e reuniu mais de 500 convidados, entre eles a apresentadora Regina Casé, as dançarinas Valeska Popozuda, Dani Bolina e Gracyanne Barbosa, além do ator David Brazil.


“Tudo que idealizamos para esse dia foi realizado. Posso dizer que foi a noite perfeita. Todos os grandes amigos e familiares estavam presentes. Melhor maneira de festejar não existe. Nossa felicidade contagiou cada um de nossos convidados. Todos muito à vontade dançando muito. Amei!”, escreveu Ellen.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

11 COMENTÁRIOS

  1. o mulher tão arrogante q ela se achou no direito do estilista dar a ela o vestido quando foi contrariada de saber o valor do vestido brigou, com o stilista e trocou o vestido por um horroroso vai vendo

  2. imaginem, um casamento q nem é um casamento,pois o mesmo ainda é casado, a mulher dele ajuda o cara a subir na vida, ai numa participação da moranguinho num clip dele, ele já larga a mulher q tem filho com ele e deu força e o ajudou todo o tempo, e se junta com outra só por causa das suas curvas e se ele quebrar ela larga o naldinho no mesmo dia, isso se chama canalice, ingratidão, babaquice, safadeza e idiotice, q Deus lhe dê tudo em dobro do q ele fez e está fazendo a sua verdadeira ajudadora, e pra não dividir o q está ganhando com a fama e q qualidade de fama, coloca os bens no nome de outros, estamos só te aguardando disse um grupo de advogados a imprensa.

  3. ELLEN SÓ ESPERO QUE VC FAÇA O naldo MEU ANJINHO LINDO MUITO FELIZ QUE A ALEGRIA DE VCS CONTENUE ASSIM CONTAGIANDO TODOS…QUE DEUS ABENÇOE VCS A A CADA DIA MAIS E MAIS PARABENS PELO CASAMENTO LINDO BJOS LEILYANE SILVA

  4. Pra falar verdade! A maioria dos casamentos hoje, não são casamentos e sim o comemoração de duas pessoas, que querem festejar e passar para os convidados, que eles estão fazendo alguma coisa certa religiosa ou do politicamente correto! Mais esquece qual o objetivo do casamento, seus princípios e seus requesitos para que ele aconteça. É por isso que a taxa de divórcio é mesma de casamentos! Hoje até casamento com cabra é permitido, está banalizado! Mas vou resumir o que é casamento : Hebreus: 13. 4. Honrado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; pois aos devassos e adúlteros, Deus os julgará. 6. De modo que com plena confiança digamos: O Senhor é quem me ajuda, não temerei; que me fará o homem? – Bíblia JFA Offline

  5. Essa não sabe…….ou…..ela esqueceu que o único que deve brilhar sempre é Jesus, Ele não divide a glória dele com ninguém…, É verdade colegas, E outra ela disse que Deus escolhe pessoas para brilhar,isso q/ ela falou é mentiroso, pois todos nasceram para brilhar basta querer e buscar em Nome de JESUS, amém.

DEIXE UMA RESPOSTA