Brasil

[Caso Bruno] Noiva revela ter orado e lido a Bíblia com o ex-jogador antes do julgamento; Marisa Lobo comenta

Comments (51)
  1. esse cara deve ter "mel no trem", matou uma (ou deu ordem pelo menos), tem uma esposa, uma noiva presa, um monte de namorada e agora uma defensora?!
    Se ele tivesse se convertido teria dito a verdade, porque quem mente é filho do diabo.

    1. Marisa Lobo disse:

      Nossa , o senhor nem leu artigo e já me critica, estou dizendo justamente o oposto não estou defendendo ninguém, mas a ignorância é triste. leia depois fale

    2. Desculpe, devo ter me expressado mal… li, sim… e reforcei sua tese de conversão… se ele tivesse se convertido, teria, como disse você, tentado reparar de algum modo o erro dele, pelo menos dizendo a verdade, mas o que a gente vê é só fumaça pra deixar a mídia e a verdade mais confusa. E realmente não li o SEU artigo, mas vou ler agora e deixo meu comentário…

    3. kkkkkkk a defensora que eu citei no comentário é a suposta nova-noiva e não você…. agora que entendi "sua revolta"

    4. Marisa Lobo disse:

      desculpa então rsss , obrigada kkkk

    5. Marisa Lobo disse:

      José Ferreira Neto entendi agora kkkk desculpa então fica na paz

  2. Qualificação curricular para pastor da universal ele tem.

    1. ele pode ser o que ele quiser, inclusive inocente!

  3. Pr: Carlos disse:

    Deus! Só Ele sabe a verdade, e somente Ele julga com justiça. Como ja foi dito: Não há nada escondido que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a se tornar conhecido -Mateus 10.16

  4. Deus! Só Ele sabe a verdade, e somente Ele julga com justiça. Como já foi dito: Não há nada escondido que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a se tornar conhecido Mateus 10.16.
    Esperamos a justiça, acreditamos que ela vira. A conversão leva o ser humano a uma mudança radical do seu modo de pensar e viver.É impossível um convertido a Cristo ter a mente antiga, tudo muda, pois as coisas velhas passaram é tudo se fez novo.(2cor 5,17).

  5. Uma das raras vezes que concordo com Marisa Lobo.. o que tem de lobo em pele de cordeiro, iludindo os evangélicos com falsos testemunhos. Adorei a inocência da mulher apaixonada: "Jamais ficaria ao lado de um homem que fizesse tal coisa”, afirmou a dentista, que estava acompanhada de dois "
    rsrsrs…tanto as seculares, quanto as evangelicas , mulheres adoram ser iludidas. adoram "mentiras sinceras"

  6. Marisa Lobo Psic, estou com vc neste seu ponto de vista, pelos frutos se conhece uma arvore , e pelo jeito essa conversao dele ai ,é so fachada mesmo, cade o arrependimento??? E ainda tem até uma defensora para dizer que ele é inocente, bom eles podem tentarem enganar, mas a Deus ninguém engana, e com Ele a justiça é justa mesmo…

  7. Dispensei o comentário de Marisa Louca.
    A velha história do arrependimento missin miojo. Diz q se converteu, "PLIM". Virou um homem correto.
    Religião e nem "jesus" é garantia alguma de caráter.

    1. FDP, canalha, ordinário, psicopata….ainda que tenha convertido o vosso coração, tem sim que pegar perante os homens por tudo o que fez!!!! Ainda que fosse pena de morte, o perdão só la na Gloria!!

    2. Marisa Lobo disse:

      Olha como vocês provam, a perseguição , leia o texto criatura, onde estou pessoas amargas como você vem destilar seu veneno pessoal, leia e aprenda. ou melhor nem sei porque dá esse tipo de resposta. vocês mesmo se entregam na maldade …Mas te perdoo como sempre.

    3. Guilherme Terencio disse:

      Marisa Lobo não fizemos algo de errado pra que você nos perdoe, sua religião alucinadora não melhora o caráter de ninguém, tu se acha muito superior né? Só porque tu é uma psicologa que pra começo de conversa já era para estar caçada, mas está na mídia, porque a crentaiada bate palma para as asneiras que você diz… será que é só porque ele é católico? queria ver se fosse evangélico como você, mas católicos tem esse costume mesmo de fazer algo errado e depois dar uma de arrependido, só pra ver se livra da fria em que ele entrou

    4. John John Machado, você provavelmente não leu o texto, pois estás dispensando o comentário da Marisa Lobo e ao mesmo tempo está tentando afirmar com suas palavras o que a Maria Lobo afirma no texto, só que a Marisa Lobo usou palavras sábias. Você tem que ler o texto ou consultar um psicólogo urgente, rsrrs :) . Abraços ;)

    5. Iran Cardoso disse:

      Guilherme onde esta escrito que ele e catolico?tu alem de ateu e burro?

    6. Então dona Marisa, eu te perdoo também, mas o seu Bruninho marvadeza vai pro xadrez sim! Frio, assassino, monstro! Bom ficar uns 30 anos orando e fazendo reflexões evangélicas sobre sua conduta e a vida que proporcionou ao seu filho!.

  8. jacileia disse:

    eu acho q tem q so deus pode jugar pos nos somos todos pecadores,não podemos

  9. Não interessa, se ele se converteu ou não.Se ele cometeu este crime, tem que pagar e pronto.
    A conversão é para, a vida eterna e não , para, se esquivar dos feitos , aqui, na terra.

    1. Marisa Lobo disse:

      verdade e se converteu de fato, confessará no julgamento. e terá paz e DEUS honrará.

    2. Mais uma vez leio um comentário como se a pessoa fosse onisciente e estivesse condenando Se for inocente, como iria confessar algo que não fez. Se ele é culpado e não confessar o crime, seu futuro com Deus vai ser terrível.

    3. O comentário de ROMNEY é o mais coerente….

    4. Marco Antonio disse:

      Se converteu, então vamos ver se confessa de público o crime cometido?…

    5. João Hernane disse:

      é mesma coisa no caso do guilherme padua naquele crime barbaro foi condenado 19 anos ficou só 7 anos e alguns meses na cadeia isso é brasil….mas guilherme padua dar entender em suas entrevista diz como sua pena dele foi injustiçado e sua participaçao no crime minoritario ate acredito que esteja arrependido e com deus no coraçao,mas ainda nao convece da barbaridade de seu crime

  10. Marconi disse:

    Excelente análise de Marisa Lobo!

  11. Pr. Franklin disse:

    Que coisa louca gente!!! todos comentários me levam aos três personagens “amigos” de Jó.
    Quando vem de ímpio, até se compreende, é até aceitável, mas de quem se diz evangélico é um absurdo. Quanto a psicologia, para mim é a ciência mais burra que já vi, é como se pretendesse, (esta ciência) entrar no íntimo da pessoa, coisa que só é atribuída a Deus por ser onisciente. Quando se tem da parte de Deus uma revelação a determinados assuntos, ainda vai lá, Neste caso se Deus revela, Ele não permite contar a ninguém. O caso de Bruno ainda é um mistério, não podemos nos influenciar por depoimentos, tanto para absolvição, como para condenação. Nesse anos de experiência que até agora vivi, já vi muitos serem condenados inocentemente, como também muitos culpados serem absolvidos, e sabem por quê? simplesmente pelo fato da justiça do homem ser falha. No caso de inocentes serem condenados, na maioria das vezes a culpa vem de julgamentos e avaliações errôneas como vejo na mídia. Crente não tem que dar opiniões, existe a justiça, seja ela certa ou errada. Quanto a conversão de alguém sabemos que realmente existem aqueles que querem se esconder atrás da Bíblia Sagrada, mas também não cabe a ninguém querer julgar. Crente, vigia…

  12. D. Fernandes. disse:

    Conclusão: Marisa Lobo é péssima psicóloga (vergonha da sua classe) , não é cronista ( e nem tem formação para tal), mas é uma crente de primeira. Por que alguém ainda dá voz para essa mulher? Nem na especialidade ela fala coisa com coisa, quanto mais em assuntos que é leiga…

    1. paulo disse:

      vou ora todos os dia para que o senhor verdadeiramente alcance o coraçao do bruno

  13. Domingos disse:

    Onde está então Elisa Samúdio? E o depoimento do primo menor de Bruno que conta como Elisa foi estrangulada, esquartejada e seu corpo dado aos cachorros? Como pode essa gente ser, ou tão burra, ou tão sagaz? A maldade do coração humano estrapola mesmo todos os limites. Isso é assustador. Converteu-se agora né? E que tipo de evangélica é você? De certeza que vivia em pecado de fornicação, prostituição e adultério com esse goleiro, além das regalias em dinheiro sujo, por isso acha que pode arrumar conversa pra boi dormir né? Então o desaparecimento de Eliza Samúdio deu-se ao Arrebatamento dos Crentes né? Porque ela só pode ter sido arrebata, que até agora não apareceu. Francamente, você precisa de um psicológo clínico, porque como podem duas pessoas serem tão maldosas, e ainda cúmplices para o mal desse jeito, usando o nome de Deus? Cuidado coma Ira de Deus, agora e no por vir.

  14. Ilton Will disse:

    Ele bruno disse que Não mandou matar Elina, se ele realmente está arrependido ele deveria dizer que Mandou Matar, por que as provas são provas cabais. ia sim eu acredito em arrependimento. concordo com a senhora.

  15. Degnaldo disse:

    Boa noite !!!! Aonde está a verdade ? Só Deus sabe….só quero que a justiça de Deus seja feita ao Bruno….Quero dizer se você clama por justiça , Deus o fará independente da sua vontade. Deus é justo e sabe as intenções dos corações. Tudo tem contribuído para a condenação dele ( Bruno ), e essa é a justiça. Outra Bruno, ser evangélico não é se livrar da punições de atos que praticamos aqui em vida. Engraçado !!! Será que a justiça de Deus não tem extensão a família da vitima ? É obvio que tem. Homicídio aos olhos de Deus é crime…..Vai ter que pagar pela vida de uma mulher que se foi……

  16. Grace da Silva Medeiros Paim disse:

    Se o Bruno tivesse convertido de verdade. Porque não disse a verdade, onde esta o corpo de Elisa? Deus é maior, Deus a quem Julga. Ele conhece o coração, se for justamente. tem muitos crentes carnais sao fingidos so para mostrar se é bonzinho, mas no fundo do coração, não ha como ocultar, Deus conhece todas essas coisas.Deus é Justiça.

  17. existe perdão de deus e consequencia de atos se ele realmente cometeu o crime ele tem q pagar perante a justiça dos homens por q deus respeita a lei do homem, se ele se arrepender de coração deus perdoa mas isso nao o exime de pagar perante a lei pelos seus atos

  18. Agora virou santo esse monstro…Se tivesse realmente arrependido já teria confessado seu crime e dito aonde está o corpo da Elisa. O que ele quer é regalia que todo evangélico tem na cadeia e causar peninha dos crentaiada burros que caem nesse papinho.

  19. jose Augusto Filho disse:

    Uma pessoa do mundo sem conhecimento da palavra de Deus não pode dizer que a conversão dele é de fachada, isso só Deus pode dizer, agora esse é um julgamento dos homens e não de Deus, a justiça do homem que esta a frente nesse julgamento, por 1 crime feito pelas mãos de 1 homem, e a justiça será feita., até porque o crime foi realizado quando o jogador estava no mundo afastado de Deus aprontando todas e desviado de Deus.
    Psicologia é filosofia do mundo e não serve pra entender a mente de pessoas que servem a Deus, que possuem o Espirito Santo de Deus e mentes atreladas a de Cristo. Psicologia é só blá bla´bla´, é uma ciencia que se autointitula dona da verdade, mas é apenas uma bobagem de homens e lixo pra Deus.

    1. Lúcia disse:

      Jose Augusto, que patetico, Psicologia é a ciencia do comportamento, da mente. Tem muita utilidade, é uma ciencia medica, voce me parece meio preconceituoso, e quem esta doente da cabeça, vai recorrer a quem? Ao Valdomiro, ao RRSoares? Meu amigo vai estudar um pouco o assunto antes de desmerece-lo, pois a ciencia evoluiu muito, tanto a psicanalise ou a psicologia ou a psiquiatria sao instrumentos de Deus para cura, para tratamento, uma pessoa que surta, precisa de psiquiatra sabia? A palavra de Deus nos orienta a ler todas as coisas analisar todas as coisas e reter o que é bom. Portanto, voce esta muito enganado, muito bitolado, e isto sim é que é bla, bla, bla… Sao todas elas criados por Deus, para o bem da humanidade e nunca foi lixo! È claro, tem que aprofundar muito no conhecimento, e nao ficar apenas no basicao. Renova a sua mente e a atualize, voce esta muito xiita.

  20. …nem Moisés escapou por ter ferido a rocha…

  21. …Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á. Mateus 16:25…O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia. Provérbios 28:13…( diga logo onde está o corpo da moça) …Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido. Lucas 12:2…Vinde então, e argüi-me, diz o SENHOR: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã. Isaías 1:18

  22. Clematys disse:

    Dificil saber se Marisa fala a verdade.

  23. Silvina Reis disse:

    se ele for realmente um servo de Deus..ele nao vai ter pressa com nada, vai estar tranquilo…mesmo porque Deus nao tem pressa de agir, se ele for salvo, ainda que ta preso ele ta livre.

    1. paulo disse:

      e mesmo amigo se ele se converteu de verdade ele tem que confia somente no senhor

  24. Mary disse:

    Eu concordo com a Marisa Lobo, já pensava assim antes de ler seu comentário.
    Infelizmente, tem muitos “Brunos” por aí, que não mataram, não cometeram crimes que a sociedade condena, mas não assumem seus erros, pois querem manter o culto a sua personalidade, intacto!

  25. jose Augusto Filho disse:

    Voce concorda com tudo aquilo o que é contrario a palavra de Deus, julgar e condenar é contigo mesmo, voce não tem o senso de justiça digno de qualquer cristão, dá pra ver perfeitamente que é pessoa distante de Deus, pode falar, está desviada da casa de Deus. Quando a pessoa esta longe e sem comunhão com Deus, sua mente se adapta ao mundo, e consequentemente espiritos imundos vem fazer morada. Isso nitido no que voce diz, suas palavras te condenam quando voce apoia uma pessoa incrédula e sem referencial de Deus como essa juíza.

    1. Mary disse:

      Eu não estou julgando, mas vc está, sim! Está me julgando e julgando a Marisa Lobo, que até onde eu sei, é cristã evangélica e psicóloga, e não jiuiza como vc colocou em seu comentário!
      Não retiro nada do que disse, ainda mais hoje depois do depoimento do melhor amigo e cúmplice do Bruno.
      Deus ama a verdade!

  26. Odair Jose disse:

    e sempre assim , o vagabundo faz o que quer e depois quando ve que entrou numa fria , se finge de crente , diz que se arrependeu de tudo e quer começar uma vida nova com jesus ! , e dai essa pessoas fica rodeada de crentes , tenho certeza que esse assassino tem sim culpa no cartorio , se nao foi ele quem fez , mandou alguem fazer , e tem que ser punido por isso !! , esta mais do que claro que se ele se converteu foi para tentar aliviar a barra dele , nao e preciso ser nenhum psicologo pra saber disso , isso e comum de assassinos frios e psicopatas , ele planejou muito bem tudo , nao foi no calor de uma discussao , merece a pena de morte tambem !! , e biblico , olho por olho , dente por dente !

  27. Aline Rooth Mattos disse:

    Nem Todo que diz Senhor ,Senhor entrara. No Reino dos Ceus,Deus conhece alem das palavras.Concordo com Marisa Lobo,muitos dizen crer em Deus Quanto tudo Esta dificil,ma's nao querem Uma mudanca de vida,continuam fazendo as Mesmas coisas Sem nenhum arependimento e dizen que sao cristao,se ha arependimento ha mudanca de comportamento.

  28. Aline Rooth Mattos disse:

    Marisa Lobo ,nao se preocupe se a sua opniao incomodar,vc Jamais deixara de SER a mulher sabia que Es'.Deus te abencoe e nao se cale.Deus te deu e te colocou nessa posicao para fazer a diferenca.

    1. Sel Mary disse:

      Vamos ver se ele é realmente convertido se chegar lá e falar a verdade.

  29. Alceu. disse:

    Infelismente o evangelho está sendo usado apenas para nos livrar dos males deste mundo. Tudo isto começou com o surgimento desenfreado de novas denominações ditas evangélicas, uma querendo ser mais liberal do que a outra, oferecendo um evangelho sem cruz e sem renuncia. Põe-se uma bíblia de baixo do braço e, na igreja, fa-se uma cara de contrição, levanta-se as mãos durante a execução de um rock pela banda gospel e já é suficiente para termos mais um convertido. Se for famoso, logo lhe é dado o título de pastor (no mínimo), e ai temos esta babel evangélica que está servindo de chacota para mundanos.

  30. livia disse:

    INTERESSANTE É QUE O SITE É GOSPEL E ENTRAM PESSOAS PARA OFENDER OS CRENTES…PORQUE ENTRAM ENTÃO? QUEM SABE NÃO É ÚLTIMA OPORTUNIDADE QUE DEUS ESTÁ OS DANDO NESTA VIDA???

  31. Legal Marisa Limão! Agora que tá convertido de verdade, sinceramente, arrebatadamente, esse criminoso sabe que deve pagar pelo que fez, não? Mais uma razão pra permanecer em cana por décadas! Vai " orar" no xadrez!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *