Brasil

Globo exibe filme sobre a história de Moisés e evangélicos repercutem surpresos nas redes sociais

Comments (73)
  1. TUDO PELA CONCORRÊNCIA COMERCIAL, COM UM INGREDIENTE QUE AGRADA A MAIORIA DOS EVANJEGUES: DINHEIRO.

  2. Xeque-mate, Game over e Bingo. Já que crente não tem vêz na Record criaram a Igreja Global do Poder Mundial.

  3. ou Igreja Global do Reino de Deus.

  4. Hamilton disse:

    Essa paranoia anti-globo e este deslumbramento com o “poder” de voz na mídia (sobretudo internet) por parte de certos crentes (por favor não generalizar) já encheu o saco ! Este filme já passou na sessão da tarde não sei quantas vezes, já tem mais de uma década e alias nem é uma produção rigorosamente evangélica. Como se antigamente não fosse muito comum a globo passar filmes bíblicos ! Parece que tudo é motivo pra blá blá blá ! Assim não dá !

    1. Edson Souza disse:

      Concordo com vc.

  5. Cansei de ver a globo passar filmes falando da vida de cristo, na pascoa e natal… nos anos 80 até me lembro de um seriado Pedro e Paulo…ou os crentes só passaram assistir tv de um tempo para cá, ou tem amnesia rsrs

    1. SABE…rsrsrrs! gostaria muito de te conhecer, e te perguntar porque vc ama ser contra nós evangelicos…? existe alguma causa para isso? eu respeito a todos…seja CATOLICO, ATEU….SEJA O QUE for eu respeito as creças e opnioes, mas, pelo que vejo com vc é diferente…queria um dia estar frente a frente contigo, não para discutir ou ofender, mas para conversarmos….pois sei, nenhum de nós somos tão sabios assim como achamos que somos…..

    2. Não amo ser contra ninguem… isto que vcs sofrem nos seus sites é só reação, de outras religiões, ateus, gays, etc… pois vcs gostam de palpitar na vida dos outros… não entendei a surpresa deste post..a pois a globo já passou temas biblicos diversas vezes.

    3. OBS; vcs fequentam sites ateus, palpitam e tentam converter.

    4. Marcos Torres Barbosa, perdoe-me, mas você tocou num ponto importante: "…o cristianismo é exatamente da forma como Jesus ensinou."
      Pois bem, Jesus sempre pregou ao ar livre, nunca em templos. Jesus nunca tentou converter ninguém, ele simplesmente ensinava e seguia-o quem quisesse.
      Sobre dízimo temos aquela magnífica passagem sobre o cobrador de imposto:
      Quando o trabalhador foi pedir conselho a Jesus sobre o imposto (dízimo), Jesus perguntou de quem era a face na moeda e o trabalhador respondeu que era de César. Você se lembra da resposta de Jesus? – A César o que é de César.
      Pois bem, ali ficou claro que Deus só quer de nós o amor, porque somos filhos dEle e Ele nos ama.
      Paulo abriu mão de tudo para se dedicar a pregar e ele, assim como os outros apóstolos, não aceitou ofertas nem presentes para levar a palavra: o que foi dado de graça, de graça deverá ser distribuído.
      Religiões foram inventadas pelos homens, não por Deus ou Jesus.
      A prática do dízimo se baseia no Antigo Testamento, coisa que nem os Judeus respeitam, veja o que acontece atualmente lá no Oriente Médio, afinal, tem um mandamento que diz: "Não matarás!"
      Eu sou crente porque creio em Deus e Jesus, mas não sigo as religiões que dão interpretação própria às palavras bíblicas, que aliás eu sempre leio para perceber as enganações as quais as pessoas humildes são sujeitadas.

    5. May Rocha disse:

      afff pra mim que sou dos anos 90 tá difícil. Só me lembro de marcelino pão e vinho no sbt.

  6. Essa paranoia anti-globo e este deslumbramento com o “poder” de voz na mídia (sobretudo internet) por parte de certos crentes (por favor não generalizar) já encheu o saco ! Este filme já passou na sessão da tarde não sei quantas vezes, já tem mais de uma década e alias nem é uma produção rigorosamente evangélica. Como se antigamente não fosse muito comum a globo passar filmes bíblicos ! Parece que tudo é motivo pra blá blá blá ! Assim não dá !

  7. Diego disse:

    Quanto alarde…Nem é a primeira vez que esse filma passa na Rede Bobo…

    1. Hamilton disse:

      É um auê só pra render mateira nos sites ! besteira !

    2. edson aguiar disse:

      Fico impressionado o Gospel+ da ibope para isto como disse quantas vezes vi a globo exibir filmes e este desenho acho que é até da disney,agora vem os religiosos falarem que ha Deus nesta estória…..
      kkkkkkkkkkkk
      Deus abençoe.

  8. A globo só tá querendo que vcs assistam a novela Salve Jorge que não está indo bem no ibope seus cerentelhos burrinhos rs

    1. Concordo com Marcelo de Figueiredo e com o pastor João Batista Cruzué. Constantino no século agiu da mesma forma ou seja, depois de 4 séculos de perseguição surge o imperador Constantino que viu que a estratégia romana não estava dando certo aí "converteu-se segundo a história" cristão "ADORADORES DA GLOBO" cuidado, tv record já era, tente assistir por 30 segundos a "fazenda de verão".

  9. AGUINALDO disse:

    VÓS SOIS FILHO DO DIABO E TEM ELE POR PAI …
    POR ISSO DÃO TANTA GLÓRIA A REDE GLOBO E TUDO QUE SE REFERE A ELA!!!!
    AHH E TAMBÉM AO QUE TEM DE RUIM NESTE MUNDO….NÃO SÓ NA TV!!!!

    1. edson aguiar disse:

      Como diz certo comercial:

      Crentinho desinformadooooooo!!!!

  10. Já vi vários filmes com temas Bíblicos na globo.E daí? Ñ consigo entender essa tal "surpresa".O fato é que muitos ditos evangélicos, gostariam mesmo é de te-la como parceira!

  11. Moisés da Globo é du diabo pro Edir

  12. Aí, agora, a globo é boazinha, AFFFFFFFFFFFFFFF………………………………………..
    Já passou filme, até, de JESUS, na globo e daí ?

  13. edson aguiar disse:

    ??????????

  14. Elisabete Conceicao Ferreira Ferreira disse:

    EU ACHO QUE VCS ESTÃO EQUIVOCADOS: ESSES DESENHOS E FILMES A GLOBO SEMPRE PASSOU, O QUE A GLOBO NÃO FAZIA É DÁ MUITO CRÉDITO AS REPORTAGENS DE CUNHO EVANGÉLICO, HOJE EM DIA TEM MUITOS EVANGÉLICOS DENTRO DA GLOBO, DEPOIS QUE DARLENE GLÓRIA EX-ATRIZ SE CONVERTEU , MUITA GENTE LÁ DE DENTRO SE VOLTARÃO PARA JESUS, INCLUSIVE O AMADO APOSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO JÁ ESTE LÁ ORANDO POR TODOS. AMÉM

    1. João Hernane disse:

      DARLENE GLÓRIA continua ainda como atriz,mas converteu de verdade para cristo,mas continua atriz na tv e cinema

  15. Elisabete Conceicao Ferreira Ferreira disse:

    CORREÇÃO : SE VOLTOU PARA JESUS.

  16. clamando disse:

    a bem da verdade a unica coisa que esta em jogo são os crentes que todos pensam que são massa de manobra, e que acenando qualquer porcaria, saltamos como ovelhinhas sem pastor em direção do engodo………………….abramos nossos olhos pode vir algo que preste de satanas…….pode vir algo que preste da globo……….o unico interesse é nos milhões que nós consumimos……………não deixem que pastores inescrupulosos te vendam para satã

  17. edson aguiar disse:

    ……………………..

    1. clamando disse:

      edson aguiar ////////////////////////////??????????????????????????<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,…………………….@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““`^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^heheheheehhhehehehheheh

  18. Ela sempre passa no fim de ano filmes religiosos, tanto catolicos como evangelicos, até nos feriado religioso ela faz isso, até parece que os religiosos não tem nenhuma programa de TV.

  19. Dunga disse:

    Né facil não………..

  20. ALEGREÇEM EM DEUS MAS AO MESMO TEMPO VIGIAM , DEUS ESCOLHEU O BRASIL PARA SER UM POVO ADORADOR LOGO LOGO SEREMOS 52% DA PULAÇAO DO DRASIL E DEUS EM CRISTO JESUS SERA O DONO DESTA TERRA , SEREMOS FELIZES COM DEUS COMO SENHOR, TEREMOS UM PRESIDENTE EVANGELICO TEMENTE A DEUS E O POVO BRASILEIRO SERA EXEMPLO PARA O MUNDO , ( E SALVE ISRAEL E PAZ SOBRE JERUSALEM . eu creio q sera assim em nome de jesus , a globo em breve tera um progama evangelico .

  21. JESUS CRISTO E´ O DONO DO BRASIL , E A GLOBO ESTA ABRINDO OS OLHOS , ESTA VENDO QUE JESUS E O SENHOR , MAS TEMOS QUE ORAR E VIGIAR PORQUE SATANAS E´ ASTUTO , ESTA SE COMPRINDO A PALAVRA DE JESUS ANTES QUE VENHA O AREBATAMENTO TODOS TERAO QUE SABER QUE JESUS E O SENHOR E DEUS ESTA TRABALHANDO PRA ISTO PARA QUE SUA PALAVRA DE SALVAÇAO SEJA LEVANDA A TODOS VIVENTE DA TERRA , DEUS SEJA LOUVADO . salve israel e paz sobre jerusalem .

  22. Jairo Luis Jairo disse:

    QUERIAM O QUE DE GENTE QUE ACREDITA EM FÁBULAS DO NEOLÍTICO? CRENTE EXISTE APENAS PARA SER USADO E EXPLORADO PELOS PARASITAS RELIGIOSOS..

  23. FRANCIELLE disse:

    Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
    E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
    Mateus 7:22-23

  24. j.gilmar disse:

    vergonha pro bispo minduim macedo,
    aah, se bem que ele não tem vergonha na kara,
    squer tem escrúpulos.

  25. jonatas disse:

    poucos sabem que esse filme, apesar de “contar” uma história bíblica…

  26. ALEX PAULO disse:

    Não entendo tanta admiração.

    Em tempos passados, a Globo, então, seria chamada de evangélica, pois na semana santa apresentava filmes bíblicos: Moisés, Jesus…..

    Os diretores da Globo devem estar rindo de tudo isso.

    A Globo é comercial. Faz inúmeras pesquisas para fidelização de público. Os evangélicos são apenas mais um ninhcho a ser explorado.

  27. Renato Young disse:

    vao tomar no cu desgraça agora todo mundo é religioso

  28. Nunca vi tanta babaquice. Eu já assisti na Globo "Os dez mandamentos", diversas versões de filmes sobre a vida de Jesus Cristo, o filme "Sansão e Dalila" e esse desenho já algumas vezes. Então parem de ficar surpresos.

  29. Peter Shelton Alves disse:

    E esse desenho foi produzido pela Disney…

  30. Charles disse:

    não tinha nada melhor pra passar na globo ….

  31. Anny Rosy disse:

    então só falta a globo passar o filme enganoso sobre a vida do falsario lutero.

    1. Depois do Gospel Global eu espero tudo dessa emissora de merda…

  32. tá fazendo media não com os evangélicos e sim com os Judeus!

  33. Acreditamos que o mundo está se convertendo e que a globo está se rendendo ao SENHOR JESUS, graças a fé vinda de DEUS, em intercessores do Brasil. O tempo de DEUS pra Globo está próximo e "Onde abundou o mal, superabundou a graça".

    1. Neide Sodre disse:

      eu sempre assisti esse filme na globo,sempre!

  34. Silvina Reis disse:

    eu penso que nao vai dar nem tempo…Jesus ta voltando…

  35. A direção da TV Globo não sabe que nosso lugar aos domingos é na Igreja, principalmente pela manhã.

  36. Sergio Moraes disse:

    SENHORES EVANGELICOS A EMISSAORA E SUAS EMPRESAS ESTAO DE OLHO NO MERCADO :Mercado bilionário crescente, mas ainda pouco estudado, o segmento de produtos cristãos movimenta estimados R$ 12 bilhões por ano no Brasil, segundo cálculos de Mário René, professor de Ciências do Consumo Aplicadas na ESPM e doutor em teologia prática.
    TESTO EXTRAIDO DO SITE LINK ACESSADO AS 20.12 HS DE 20.12.2012:http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/09/110825_negocios_evangelical_pai.shtml

  37. Sergio Moraes disse:

    SENHORES A EMISSORA E SUAS EMPRESAS ESTÃO DE OLHO NO :Mercado bilionário crescente, mas ainda pouco estudado, o segmento de produtos cristãos movimenta estimados R$ 12 bilhões por ano no Brasil, segundo cálculos de Mário René, professor de Ciências do Consumo Aplicadas na ESPM e doutor em teologia prática.
    TEXTO EXTRAÍDO PARCIALMENTE DO SITE LINK ACESSADO AS 20.12 HS DE 20.12.2012:http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/09/110825_negocios_evangelical_pai.shtml

  38. Moisés não era evangélico e sim Judeu! Não sei porque tanto alarde!

    1. Impossível Moisés ser evangélico, se viveu antes de Cristo! Mas o Antigo Testamento, escrito por JUDEUS baseia, juntamente com o Novo Testamento, a fé cristã!

    2. Eu sei que a fé critã surgiu do judaísmo, mas é uma falta de consideração e conhecimento dizer que a história é evangélica! moisés era judeu e abriu o mar vermelho aos judeus! A história é Judia cedida aos CRISTÃOS não aos evangélicos! Por tanto é a história de todo o povo de Deus, sejam eles Judeus, Católicos, evangélicos, espiritas e qualquer outro que creia em um mundo de mais amor e compaixão! Mas a história é judia!

    3. Moisés era hebreu o povo só passou a ser chamado judeu depois do governo de salomão o reino de israel se dividiu em dois: o reino de israel também conhecido como reino de samaria ao norte e reino de judá ao sul q era onde ficava a principal tribo a tribo de judá.
      no século VIII a.C. os assírios conquistaram o reino de israel e até hj o futuro do povo desse reino é incerto e depois os babilônios conquistaram o reino de judá no século VI a.C. os habitantes daquele reino começaram a ser chamados de judeus por causa da tribo dominante q era tribo de judá por isso hj os judeus são chamados assim

    4. Paula Lima disse:

      Nós historiadores agradecemos pelas parcerias, final de contas tem tanto fanático por aí dando um de historiador. Concordas William da Luz? hahahahahahahahah

    5. "NÓS" contadores de estória vc quis dizer né? Nas vossas fábulas todos que exercem fé são fanáticos!!!!hahahahahahahahah

  39. Filme que já passou umas mil vezes, mas ok! É lindo.

  40. João Hernane disse:

    Novidade nenhuma ..ja assistr varias vezes esse filme na globo e inclusive outros temas biblicos na globo….me poupe né!!!

  41. Pedro Felipe disse:

    Já assisti esse filme muitas vezes na Sessão da Tarde, acho ele muito legal e sempre me dá certos calafrios na hora das últimas pragas.

    Lembrem que foi feito pela DreamWorks, a produtora de Shrek.

  42. Moises era um assassino.
    Cristãos e Judeus o "adoram"

  43. May Rocha disse:

    oxee , eu lembro que já assistir o príncipe do Egito na sessão da tarde.
    E é uma ótima produção, porém gerou um contraste Bob esponja , Pinguins de madagascar e "príncipe do Egito".

  44. Já passou esse filme na globo varias vezes!¬¬

  45. Janai disse:

    A rede esgoto já caiu…..Aí fika tentando se esconde atraz dessas mentiras….Já perdeu e se cuida família marinho que nos viemos pra domina o mundo não apenas a tv….Boa noite globais hahhahahahahahah

  46. Roberto disse:

    Estou escrevendo uma estória sobre uma mocinha evangélica! ela vai tentar converter o povo e vai levar ovada podre no colégio,no final da novela vai ser musa gospel… Só tem um problema ela se apaixona por um malandro que tem uma amante espirita,e pai dela um pastor ladrão,não vai arrebentar a audiência?

  47. Nossa quanta IGNORANCIA , terao que se entender pois hoje existe mais de 35000 seitas religiosas, predominante evangelica e todas com seus achaques e manias dizendo-se salvos, vamos fazer por onde DEUS, JESUS,JEOVA esta observando tudo isso vamos fazer a nossa parte, sera que ja nao leram que as maiores guerras foram religiosas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *