Em reunião sobre o pastor Marcos Pereira, deputados federais colocam delegado do caso em saia justa, diz jornalista

14

O encontro feito entre deputados federais, liderados pelo pastor Marco Feliciano (PSC-SP) e o secretário de Segurança do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, para tratar das investigações do caso Marcos Pereira tornou-se uma saia justa para o delegado Márcio Mendonça, titular da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), segundo o jornalista João Antonio Barros.

No encontro, os parlamentares bateram na tecla de que a manipulação das testemunhas na investigação do caso era uma falha grave, e o delegado Mendonça admitiu que houveram equívocos na condução do caso.

Mendonça afirmou que nunca foi até o apartamento do pastor da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) para interrogar os vizinhos ou o porteiro do prédio. No inquérito, o delegado escreveu que esse era o local onde Marcos Pereira promovia orgias sexuais.

Os deputados também questionaram o delegado sobre uma suposta ligação entre José Junior, coordenador da ONG AfroReggae e delator de Marcos Pereira, e o traficante Elias Pereira da Silva, conhecido como Elias Maluco. Segundo o jornal O Dia, Márcio Mendonça afirmou que desconhecia tal ligação, mas iria apurar os fatos


Para os parlamentares, as falhas na investigação são evidentes, pois algumas das testemunhas de acusação aceitaram dar depoimento à Polícia apenas depois de receberem ofertas de moradia e emprego no AfroReggae.

O secretário José Mariano Beltrame estava acompanhado da chefe da Polícia Civil, Martha Rocha, e afirmou aos parlamentares que não poderia fazer mais nada pelo caso, pois o inquérito já havia sido entregue ao Ministério Público e à Justiça.

Um dos presentes no encontro, o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) teria informado que após a reunião com Beltrame, o grupo de parlamentares se reuniram com o procurador de Justiça Marfan Vieira.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

14 COMENTÁRIOS

  1. Está na hora deste país realmente ser um estado de direito, passo seguinte o governo do Rio e o Federal cair dentro desse processo para investigar o que não foi investigado, apurar as relações que margeiam cada pessoa citada no processo, e isso de forma rápida.

    Ora, nem na ditadura os líderes religiosos foram tratados desse modo, pois todo dia surge uma história, uma mentira não esclarecida, uma situação estranha, mas mesmo assim ninguém avoca pra si o processo?

    Querem desmoralizar por completo o estado brasileiro? Será que esse pastor, em face de tantos disse me disse, terá que apelar a órgãos internacionais? Se não são verdades os desmentidos, o que está acontecendo pra tantas intervenções de terceiros? Agora a história é que o pastor poderia manusear dinheiro público em face das dotações para as regiões em que atua.

    Desde quando dinheiro meu deve ser manuseado por padres, pastores, dirigentes de Afro? Cadê a promotoria do patrimônio publico do rio de janeiro para esclarecer essa suposta permissão de promiscuidade? Dinheiro público não deve ser regido apenas por servidores?

  2. Quem persegue quem aqui neste site ? só tem gay acusando crente , são ex crentes com a mente corrompida, que conhece a verdade , mas prefere dormir no colo de satanás e agrada-lo fazendo umas carícias ; diz o diabo, vá la desça a lenha nos crentes , não importa o assunto bata neles !.
    Ele diz Vá la ROQUE junto com Jorgito e o Igor e o Infernal ANTON , Luis Carlos Pereira, bata sem dó e sem piedade ! Esta em tempo ainda de se arrependerem das impiedade que praticam a serviço de satánas , voltem para o Sr JESUS peçam perdão a ele , então ele os receberá de braços aberto !!!!

    • Gay não persegue crente. O que acontece é a aplicação da terceira Lei de Newton: “A toda ação há sempre uma reação oposta e de igual intensidade”.
      Imagino que não haja “crentes com a mente corrompida”. Na verdade, por eles conhecerem a Verdade bíblica e compararem com as “verdades” professadas pelos pastores, abandonaram as igrejas. Isso não se chama possessão: chama-se inteligência e discernimento.
      E eu não vivo a serviço de Satanás. Como posso servir a uma coisa que para mim não existe?

      • para combater injustiças não é preciso ser advogado é so ter conciencia e é isso que os deputados estão fazendo ao contrario de muitos que estão acovardados fingindo que concordão com toda essa farça por medo de serem perseguidos bando de covardes !!

    • não seria os crentes quem perseguem os gays ??
      ,
      basta voce olhar os comentários dessa bosta de site, o assunto é – sobre alimentação – mas sempre aparece um monte de evanjegues pra falar de gays

      as vezes o assunto não tem nada a ver, mas essa bosta de site coloca tag pra Jean Whillys

      vcs são os verdadeiros preconceituosos
      cegos, defendem pastores ladrões e já vem falar mal de gays

      que gente imunda que são esses evangélicos

    • não seria os crentes quem perseguem os gays ??
      ,
      basta voce olhar os comentários dessa bosta de site, o assunto é – sobre alimentação – mas sempre aparece um monte de evanjegues pra falar de gays

      as vezes o assunto não tem nada a ver, mas essa bosta de site coloca tag pra Jean Whillys

      vcs são os verdadeiros preconceituosos
      cegos, defendem pastores ladrões e já vem falar mal de gays

      que gente imunda que são esses evangélicos

  3. O que o diabo mais quer é que as pessoas nao acreditem que ele existe,pois asssim ele e pode trabalhar sem ser notada….que Deus Te livre antes que seja tarde pois se nao,um dia VC estatá diante dele e vai se arrepender de nao acreditar em sua existencia…

  4. A finalidade das igrejas é:
    I Corintios 7:23 façais escravos de homens.
    Gênesis 15:13 disse o Senhor a Abrão: Sabe com certeza tua descendência será reduzida à escravidão,
    Gálatas 3 : 29 E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa .
    I Samuel 8:17 Tomará o dízimo servireis de escravos.
    Amós 4:4 e de três em três dias os vossos dízimos.
    II Pedro 2 :19 prometendo-lhes liberdade, quando eles mesmos são escravos da corrupção;
    I Corintios 15:18 Logo, também os que dormiram em Cristo estão perdidos.
    Os pastores e padres pegam os fieis em três fatores: medo, ganância e culpa.
    Os três P (políticos,padres e pastores) resume em maçonaria.
    Jeremias 6:28 todos eles andam corruptamente.
    Deuteronômio 28:29 serás oprimido e roubado todos os dias, e não haverá quem te salve.
    NAUM 2:9 Saqueai a prata, saqueai o ouro;( saqueai,roubai).

    Catolicismo e protestantismo são duas quadrilha que tem de ser combatida, mais como combater o catolicismo se os bispos são generais de exércitos.
    Malaquias 2:7 o sacerdote é o mensageiro do Senhor dos exércitos.

  5. QUE ABSURDO QUANTA MENTALIDADE SE POSICIONANDO COM OPINIÕESPONTIAGUDAS E TOTALMENTE FALHAS, A RESPEITO DO PASTOR MARCOS PEREIRA QUE TRISTEZA … TA MAIS CLARO QUE O DIA E QUE ÁGUA CRISTALINA FOI TUDO ARMAÇÃO PARA PRENDER O PASTOR ELE MARCOS PEREIRA É TOTALMENTE INOSCENTE DAS ACUSAÇÕES CONTRA ELE DIRIGIDAS….

  6. A biblia diz que nao ha nada encoberto que um dia nao venha ser revelado. Nada acontece na vida dos servos dele sem que ele permita. Portanto eu creio que tudo tem um proposito de Deus . O inferno junto com os demonios devem estar fazendo festas e mais festas achando que venceu a batalha. Mais eles nao sabem o que estar por vir. Jesus é oniciente onipresente e onipotente. Ele vê tudo. Ha de julgar a causa do seu servo. Tudo tudo estar no controle das maos do senhor. Muitos são as intenções do coraçao do homem , mais a resposta final vem do Senhor jesus. E é do senhor que virá o socorro para o pastor marcos pereira. Eu creio em nome de jesus !

DEIXE UMA RESPOSTA