Cegos de nascença, evangélicos aprendem braile para ler a Bíblia

1

O pastor evangélico mexicano Daniel Monreal criou um projeto na Ciudad Juarez com o objetivo de auxiliar que cristãos cegos consigam ler a Bíblia sozinhos. Através do Centro de Apoio para Cegos de Nascimento, o projeto do pastor tem por objetivo ensinar braile aos deficientes visuais, para que eles consigam ler as Escrituras Sagradas.

De acordo com o Noticia Cristiana, o objetivo do pastor é abrir cerca de 25 centros de apoio, para que os cegos recebam apoio espiritual e aprendam a escrever, e ler a Bíblia em braile.

No ato de inauguração do projeto, o pastor convidou os interessados em serem ajudados pelo projeto a se inscreverem para as aulas. O evento de inauguração aconteceu no Parque de la Chaveña.

Por Dan Martins, para o Gospel+


1 COMENTÁRIO

  1. LENA ARAÚJO!

    O que é deus? Onde está o deus? Se nada existia e tudo criou, onde estava e o que fazia antes de tudo criar? Se para tudo teve um criador, o próprio não pode ter surgido do nada, não é mesmo? Sendo assim quem é o pai do deus pai? O que é céu? O que tem no céu? Onde fica o céu? Onde é o em cima e o em baixo em relação ao nosso planeta e galáxia?

    Permita-me arriscar a tua resposta: Que perguntas mais infantis estás a fazer. Caso seja esta a tua resposta, eu te perguntaria o seguinte: O que é mais infantil? A pergunta de uma criança ou a pseudo inteligência do adulto que não consegue responde-la?

    Aguardo………..NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

DEIXE UMA RESPOSTA