Capa

Chamado de “filho do diabo” por uns e “anjo com poderes de cura” por outros jovem chora sangue e intriga religiosos e cientistas, veja o vídeo

Comments (9)
  1. eliel disse:

    se esse fenomeno fosse na India esse garoto seria deus , se fosse no Brasil , vamos canonizar este menino ! se fosse na Itália ele seria o estigmata , mas nos Estados Unidos , que decadência ! essa medicina , será que eles já ouviram falar em tomografia !

  2. Simone disse:

    Esse fenômeno que acontece com esse rapaz, não passa de uma razão psicológica.

    Agora tudo que acontece é milagre, é espírito mau, é coisa sobrenatural. Para com isso, gente.

    Se um avião cai, e um passageiro se salva, todos dizem que é milagre. É apenas uma coincidência gente.

    Nas igrejas acontecem milagres, concordo. Mas a cura vem da fé ´da própria pessoa. Pessoas com problemas psicológicos graves, que acreditam em todo aquele ritual apresentado pelos pastores, e se cura.

    Agora desafio a qualquer pastor, levar uma pessoa com paralisia inrreversível, e ele sair de lá curado.

    Gente, quando um filho de um pastor está doente, para onde eles levam primeiro? Para um hospital ou para uma igreja?

  3. agenor pereira mota disse:

    já ví acontecer coisa assim em outras ocasiao e até aqui todas foram desmascarada pois tratava de enganação mentira talvez seja esta tambem cuidado

  4. l disse:

    errado e fikr perseguindo o rapaz…Deus ira mostrar 1 solucao..

  5. Jesus Alves disse:

    Jesus, segundo os evangelhos, suou sangue…Esse garoto chora lágrimas, acho que uma boa cirurgia daria um jeito – não sei onde. Agora ser do diabo ou um anjo…ele é um ser humano e criatura de DEUS!!!

  6. linda GISA disse:

    MEU SENHOR AMADO!!!!
    é claro que esta criança esta doente, tadinho…

  7. carlos Folmann disse:

    LAGRIMAS DE SANGUE..SE FOSSE DE PAIXAO, DIRIA QUE E DEUS CHORANDO PELAS ALMAS, OU TALVEZ PELA IGREJA TAO DOENTE.. MAS PENSO QUE ELA PRECISA DO PODER DE DEUS EM SUA VIDA PARA CURA-LA, JAH QUE NAO PODE SER AJUDADA PELA MEDICINA.

  8. wallace disse:

    SIMONE,concordo com vc em parte, quando vc diz que quando o filho de um pastor,fica doente ele leva para um hospital,vc esta corretíssima mas,te digo que a cura nao depende do pastor mas sim da fé daquela pessoa que saiu de sua casa foi ate uma igreja determinada que a sua cura ira vim,e o pastor que vira a madrugada em oraçao e jejum,e temente a DEUS,poisa palavra de DEUS, é muito clara, ELE mesmo disse que a tua fé, te curou e ELE é o mesmo ontem, hoje e para sempre espero que me entenda e nao fique triste com migo, abraços e que DEUS te abençoe.

  9. paulo disse:

    WALLACE OLA EU TENHO 14 ANOS E EL CONCORDO COM VC

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *