Internacional

[Igreja Perseguida] China prende cristãos por explicarem significado do Natal em praça pública; País considera a religião uma doença

Comentários (30)
  1. Wilson disse:

    Um povo esvravo, um governo que mata bebês do sexo feminino, fora as demais atrocidades com animais e a terrível prostituição.

    Claro que um Deus que condena tais práticas não seria bem-vindo.

    O governo chinês é o protótipo do governo do anticristo na terra.

  2. David Bastos disse:

    Querem criar as pessoas como escrava até hoje!!! Escravas da mentira!!!!

  3. O mais triste de tudo isso e que pessoa tem a oportunidade e pregar e viver o evangelho e não aproveitam.

  4. Lei é para ser cumprida… as autoridades chinesas sabem que a maior parte destas igrejas internacionais, são máfias da fé. $$$$$

    1. Como previsto, um neo-ateu sempre defenderá a intolerância contra os cristãos. Caiu a máscara dos que criticavam a "intolerância" da religião!

    2. Diego Silva disse:

      Paulo Agnóstico, sai daí, seu bobão!

    3. Estou falando mentira??? se eles fossem ruins mesmo, teriam deixado os cristãos presos… estão soltos, a lei lá proibe.. por que forma descumprir???? até budistas que são locais são presos lá… por que cristãos teriam mordomia??? fora que todos sabem que estas igrejas geralmente visam o lucro $$$$$$$

    4. André Ibaque disse:

      Vamos com calma pessoal.
      Paulo Agnóstico, aqui é um espaço de cristãos, débeis ou espertos, pensativos ou ignorantes. Então cuidado com suas palavras.
      E não ajudemos também este mundo a criar mais preconceito, como o Luciano já criou.
      Lembre-se também que nem sempre leis são justas e que muita gente luta para melhorá-las, seja em qualquer parte do mundo. Pelo que eu li, não vi nada relacionado a estelionato e não podemos provar que tais cristãos queriam isso.

    5. Parece q está transformando numa guerra religiosa, q tal tentarmos o amor em vez do ódio esqueçamos as religiões e vamos viver como irmãos isto sim é sermos cristãos em vez de transformar nosso país numa segunda Israel onde por td é guerra. PAZZZ pra todos nós…

    6. Alberto Junior disse:

      Porque será que a China é a nação que está ameaçando a superioridade dos Estados Unidos? Porque será que a China é uma potência esportiva e econômica?

  5. levar o evangelho,é uma ordem de cristo e mesmo que haja perseguições nada vai impedir, toda lingua confessrá que Jesus Cristo é filho Deus.

  6. Renato M Veras disse:

    Chineses são ateus radicais, então só pode resultar nisso.. o ateísmo comunista matou e continua matando milhões por ano. Militantes ateus brasileiros tentam a mesma coisa aqui no Brasil:

    http://julioadv.blogspot.com.br/2012/12/por-causa-de-videogays-levam-capitao.html

    1. Alberto Junior disse:

      Você está falando sério Renato? O ateísmo matou e continua matando? E as cruzadas quantos morrerram?

    2. ele não soube que europeus cristãos escravizaram negros, não saber que na europa existia a servidão, cristãos escravizando cristãos.
      não sabe que o apartheid na africa do sul foi fundado por evangelicos holandeses, não sabe que as igrejas neopentencostais que surgiram nos EUA, era racista, até hoje as igrejas são separadas lá, negros e brancos… muitas tinhma membros da KKK.
      Não sabe que lutero orientava cristãos para matarem judeus e queimar suas sinagogas, etc
      teria que fazer uma carta aqui, para falar tudo de errado que cristãos europeus fizeram

    3. Não se pode acusar o Cristianismo por causa daqueles que se dizendo cristãos praticaram atos sem as minimas características cristãs. por pessoas que distorceram e o evangelho genuíno sendo isso provado pela história.

  7. Esse é o sonho dos ativistas gays e ateus para o Brasil.
    Tolerância é só para as práticas deles.

    1. Alberto Junior disse:

      Será mesmo Vanderlei? Ou a bancada evangélica que só legisla em causa própria? Templos que não pagam impostos, isenções fiscais, eventos financiados com dinheiro público etc.

      1. Marcos disse:

        Todo o cristão já paga impostos. Não tem nada que estado se meter com religião e exigir impostos. Você deveria falar do escandalo que é governo investindo dinheiro do povo em religião de umbanda e camdonblé a prestesto de cultura. Igrejas evangélicas são sustentadas pelos seus próprios membro e lideranças. Nao recebe ajuda aguma do governo. Que o governo pare de investir em religião e que essa cambada vá trabalhar e que seus próprios membros invistam. Vá cuidar da tua vida seu fanfarrão.

  8. Conheço uma família cujo filho missionário foi dado como preso e um "documento" certificou sua soltura , contudo segundo testemunhas ele foi executado. Esquecemos nossas diferenças religiosas por um instante, estamos falando de um governo que explora mão de obra infantil, possui campos de trabalhos forçados, uma ditadura nuclear que se mantém por conta da forte economia que amordaça qualquer denúncia acerca dos desrespeitos aos direitos fundamentais da pessoa e dignidade humana. Gays são presos pura e simplesmente por sua orientação sexual, budistas tibetanos tiveram seu ídolo maior, uma criança diga-se de passagem, sequestrada e sabe-se lá morta, com a pachorra de colocarem um pequeno sósia em seu lugar, prática stalisnista muito comum. Aliás a China não se considera um país ateu, pois o budismo, confucionismo, taoísmo são tolerados pelo Governo desde que não afronte nenhuma politica estatal o que nas entrelinhas quer dizer, desde que façam vista grossa com o infanticídio feminino, exploração de mão de obra infantil, etc e põe etc nisto !
    Será o protesto da praça da paz celestial um devaneio, um oba-oba, ou algo de muito errado ocorre na china ? Conhecem Liu Xiaobo ?
    Sou cristão e por incrível que pareça tenho amigos ateus (ATEUS DE VERDADE COM 40 ANOS DE MILITÂNCIA ATEISTA) pessoas amáveis, respeitosas, caridosas e inteligentemente tolerantes, pessoas que leram alguns comentários abaixo e se decepcionaram com a atual apologética ateista.
    Quando inquiri um deles acerca de postar uma resposta a certos comentários "ateus" e o que ouvi foi a coisa mais dura que um cristão poderia ouvir: "prefiro mostrar meus ideais atraves de minhas atitudes", daí lembrei que eles mantém uma casa onde prestam assistência à 10 crianças com HIV. E mais trata-se de um casal homoafetivo.
    TUDO TORTO NÉ ! PARA RELIGIOSOS E ATEUS !
    Defender quem não tolera cristão ou qualquer outra religião independentemente de quem seja ou de como AGE e imaturidade.

    1. Emerson depois de tudo que citou, todo este cerceamento de direitos…por que eles foram pregar em praça pública???
      aguentem as consequencias.. do mesmo jeito quando vão pregar em áreas dominadas pela sharia, nos países mulçumanos….no brasil temos que obedecer as leis do brasil, na china a lei da china, no irã as leis do irã.
      é o preço de proselitismo cristão.

    2. Mas para o evangelho ser pregado a toda criatura, barreiras tem que ser quebradas. Veja nos tempos de Jesus para frente, se Jesus e os apóstolos ficassem calados, o evangelho de Cristo não teria chegado tão longe como vemos hoje. Muitos deles sofreram perseguições e foram mortos por estar anunciando as boas novas, por anunciar a verdade que Jesus salva. E temos que quebrar essa barreira das forças das trevas, pois o diabo não quer em hipótese alguma que Jesus seja anunciado, não é a toa que os cristãos são os mais perseguidos em todas as parte do mundo e pagam um alto preço, mas vale a pena morrer por Cristo e levar a palavra de salvação a todas as criaturas, agora vai depender delas querer aceitar ou não, mas o importante é anunciar para que naquele dia elas não tenham desculpa dizendo que não sabia. Disse Jesus: Se eu não viera, nem lhes houvera falado, não teriam pecado, mas agora não têm desculpa do seu pecado. (João 15:22)

    3. É Paulo… essa é a nossa loucura. Esta incongruência lógica, esta atipicidade moral, esta ofensiva espiritualização do caminhar é o que nos move. Perfeita sua colocação, não subestime sua espiritualidade !

  9. Homem Sábio disse:

    Repito, isso é o paraíso ateu.

    Não é a Suécia, Noruega ou Finlândia, construídas com ideais cristão e enriquecidas com o Protestantismo (Quem fala isso é Max Weber), que os ateus nos prepara.

    É o reino da China, com perseguições, calúnias e morte!

    Isso sim, MORTE.

    Tenho um filme em que conta a história de três cristão presos no regime da Ex-URSS e que são mandados para o campo de concentração. Apesar de serem considerados inferiores e repugnantes, preservam a fé e mudam os ares daquela prisão.

    Contra fatos não há argumentos!

  10. levi varela disse:

    Somos consumidores dos produtos chinezes, aí tudo bem, o ocidente é do bem, pois enchemos os bolsos deles.

    Quando acham que a religião pode ser um meio,não estou dizendo que é, de tirar o poder de um partido só, tudo que fizer reunião, inclusive internet não podem coexistir na Ghina.

    Dividir a China com religião, meus caros, lembro do poder ditatorial de 64, bem assim de alguns contrarevolucinários ou seja contra os comunistas que falavam: EUA vai se apossar da Amazônia!

    Essa turma quer deixar o povo na escuridão aí inventam tudo, mas não lembram que o Stalim madou matar 60 milhões somente do seu país, para continuar mandando, dividiiu a europa, outra coisa, pergunta a esse povo sem religião o que eles acham do japones? Simplesmente pavor, pois, não sendo cristão, foi sempre um país imperialista, como seja, adentrava e tomava, e matava e saqueava, pensei que fossem somente os cristãos. Antes de Cristo ter vindo ao mundo quantas guerras ocorreram seja ocidente seja oriente, aí vir alguns tolos acima concordar que foi a europa cristã, isso sem buscar na história dos eurupeus como era antes, ou seja, ataque e destruição entre eles, ora basta vê que as tribos indígenas guerrevam entre si antes de cabral antes de colombo.

    Povinho desimformado o brasileiro ao concordar com essa mensagem de ganhador, dos que vencem, no caso o partido unico chinez, tudo para fazer o povo de mais submisso ainda.

  11. levi varela disse:

    Somos consumidores dos produtos chineses, aí tudo bem, o ocidente é do bem, pois enchemos os bolsos deles.

    Quando acham que a religião pode ser um meio,não estou dizendo que é, de tirar o poder de um partido só, tudo que fizer reunião, inclusive internet não podem coexistir na China.

    Dividir a China com religião, meus caros, lembro do poder ditatorial de 64, bem assim de alguns contrarevolucinários ou seja contra os comunistas que falavam: EUA vai se apossar da Amazônia!

    Essa turma quer deixar o povo na escuridão aí inventam tudo, mas não lembram que o Stalin madou matar 60 milhões somente do seu país, para continuar mandando, dividiu a Europa, outra coisa, pergunta a esse povo sem religião o que eles acham do japones?
    Simplesmente pavor, pois, não sendo cristão, foi sempre um país imperialista, como seja, adentrava e tomava, e matava e saqueava. Pensei que fossem somente os cristãos.

    Antes de Cristo ter vindo ao mundo quantas guerras ocorreram seja no Ocidente seja no Oriente, aí vir alguns tolos acima concordar que foi a Europa cristã, isso sem buscar na história dos europeus como era antes, ou seja, ataque e destruição entre eles. Ora basta vê que as tribos indígenas guerreavam entre si antes de Cabral antes de Colombo.

    Povinho desinformado o brasileiro ao concordar com essa mensagem de ganhador, dos que vence, no caso o partido único chinez, tudo para fazer o povo de mais submisso ainda.

  12. Marcos disse:

    Algum cristão é fã do comunismo? É o que acontece em um país quando se instaura esse tipo de regime ditatorial e totalitário. Acontece o mesmo Coréia do Norte.

  13. ANTONIO LEMOS disse:

    “ESPINDULA” PALAVRA DE ORIGEM CELESTIAL

    O significado da palavra “ESPINDULA” é …o nosso Refúgio é JESUS CRISTO, e a origem da palavra “ESPINDULA” é Celestial, porque cada Sagrada Letra tem um sentido;

    ESPÍRITO;
    SANTO;
    PAI;
    INESCRUTÁVEL;
    NASCIDO;
    DIVINDADE;
    UNICO;
    LAR, CASA, ESPERANÇA; e
    AMOR.

    Palavras da Boca de DEUS em Nome de nosso SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO com a Guia do ESPÍRITO SANTO escritas nas Sagradas Escrituras:- João 14.17 “O ESPÍRITO de VERDADE, que o MUNDO não pode RECEBER, porque não o VÊ nem o CONHECE: mas VÓS o CONHECEIS, porque HABITA convosco, e ESTARÁ em VÓS.” – ” ESPÍRITO ”

    Palavras da Boca de DEUS em Nome de nosso SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO com a Guia do ESPÍRITO SANTO escritas nas Sagradas Escrituras:- Lucas 1.35 “E, respondendo o anjo, disse-lhe: Descerá sobre ti o ESPÍRITO SANTO, e a virtude do Altíssimo te cobrirá com a sua sombra; pelo que também o SANTO, que de ti há de nascer, será chamado Filho de Deus.” – ” SANTO ”

    Palavras da Boca de DEUS em Nome de nosso SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO com a Guia do ESPÍRITO SANTO escritas nas Sagradas Escrituras :- João 14.6 “Disse-lhe JESUS: EU SOU o CAMINHO, e a VERDADE e a VIDA. Ninguém VEM ao PAI, senão por MIM. ” – ” PAI ”

    Palavras da Boca de DEUS em Nome de nosso SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO com a Guia do ESPÍRITO SANTO escritas nas Sagradas Escrituras:- Romamos – 11.33 ” Ó profundidade das RIQUEZAS, tanto da SABEDORIA, como da CIÊNCIA de DEUS! Quão INSONDÁVEIS são os seus JUÍZOS, e quão INESCRUTÁVEIS os seus CAMINHOS!” – ” INESCRUTÁVEL ”

    Palavras da Boca de DEUS em Nome de nosso SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO com a Guia do ESPÍRITO SANTO escritas nas Sagradas Escrituras :- Lucas 2.11 “Pois , na cidade de Davi, vos NASCEU HOJE o SALVADOR, que é CRISTO, o SENHOR. ” – ” NASCIDO ”

    Palavras da Boca de DEUS em Nome de nosso SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO com a Guia do ESPÍRITO SANTO escritas nas Sagradas Escrituras :- Romanos – 1.20 ” Porque as suas coisas INVISÍVEIS, desde a CRIAÇÃO do MUNDO, tanto o seu ETERNO PODER, como a sua DIVINDADE, se entendem, e CLARAMENTE se VÊEM pelas coisas que estão CRIADAS, para que eles fiquem INESCUSÁVEIS; ” – ” DIVINDADE ”

    Palavras da Boca de DEUS em Nome de nosso SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO com a Guia do ESPÍRITO SANTO escritas nas Sagradas Escrituras:- I João 5.7 ” Porque TRÊS são os que TESTIFICAM no Céu: o PAI, a PALAVRA e o ESPÍRITO SANTO; e estes TRÊS são UM.” – ” UNICO ”

    Palavras da Boca de DEUS em Nome de nosso SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO com a Guia do ESPÍRITO SANTO escritas nas Sagradas Escrituras:- Tito 1.2 ” Em ESPERANÇA da VIDA ETERNA, a qual DEUS, que NÃO pode MENTIR, prometeu antes dos TEMPOS dos séculos:” – ” ESPERANÇA ”

    Palavras da Boca de DEUS em Nome de nosso SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO com a Guia do ESPÍRITO SANTO escritas nas Sagradas Escrituras:- I João 2.5 “Mas QUALQUER que GUARDA a sua PALAVRA, o AMOR de DEUS está nele VERDADEIRAMENTE aperfeiçoado: nisto CONHECEMOS que estamos NELE. ” – “AMOR ”

    * INSONDÁVEIS :- Aquilo que não se pode conhecer, Enigmático, Misterioso, Inexplicável
    * INESCRUTÁVEIS :- Caminhos Impenetrável, ter a percepção do que é invisível aos olhos dos outros; Indiscutível, Incontestável que não se pode indagar, Incompreensivo
    * INESCUSÁVEIS:- Indesculpável que não se pode desculpar por deixar de fazer, não pode se retratar
    * Aos Romanos: – Roma cidade onde foi EDIFICADA a primeira igreja de JESUS CRISTO, e foi REJEITADA pelos EDIFICADORES; Capítulo 11 Número de JESUS CRISTO; e Versículo 33 idade de JESUS CRISTO.
    * ANÁTEMA:- Maldito, excomungado, execrado, abominável
    * Número 11 é número primo – divisível por SI MESMO.
    * 3+3 = 6 – Número 6 – em 6 dias o SENHOR nosso DEUS criou os Céus e a Terra.
    * 3X3 = 9 – Número 9 é um número SAGRADO CELESTIAL – ESPINDULA tem 9 letras – 4 vogais é o número da Terra e simboliza as quatro estações do ano e 5 consoantes – 5 pães de cevada que JESUS CRISTO alimentou em número de quase cinco mil homens.

    Palavras da Boca de DEUS em Nome de nosso SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO com a Guia do ESPÍRITO SANTO escritas nas Sagradas Escrituras:- Salmos 71.15 – “A minha boca RELATARÁ as BENÇÃOS da Tua JUSTIÇA e da Tua SALVAÇÃO TODO O DIA, posto que NÃO CONHEÇA o Seu NÚMERO.” – “11”

    Palavras da Boca de DEUS em Nome de nosso SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO com a Guia do ESPÍRITO SANTO escritas nas Sagradas Escrituras:- Filipenses 2.10,11. – “Para que ao NOME de JESUS se DOBRE TODO o JOELHO dos que ESTÃO nos CÉUS, e na TERRA, e DEBAIXO da TERRA, e TODA a LÍNGUA confesse que JESUS CRISTO é o SENHOR, para Glória de DEUS PAI.”

    Palavras da Boca de DEUS em Nome de nosso SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO com a Guia do ESPÍRITO SANTO escritas nas Sagradas Escrituras:- Isaías 48.6,7. – “JÁ os tens OUVIDO; OLHA BEM para TUDO ISTO; porventura não o ANUNCIAREIS? Desde AGORA te FAÇO OUVIR COISAS NOVAS e OCULTAS, que NUNCA CONHECESTES. AGORA são CRIADAS, e não desde então, e ANTES DESTE DIA não as OUVISTE, para que não digas: Eis que JÁ eu SABIA.”

    Palavras da Boca de DEUS em Nome de nosso SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO com a Guia do ESPÍRITO SANTO escritas nas Sagradas Escrituras :- I Coríntios 16.22 ” Se ALGUÉM não AMA ao SENHOR JESUS CRISTO, seja ANÁTEMA; MARANATA.” “O SENHOR VEM”

    Palavras da Boca de DEUS em Nome de nosso SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO com a Guia do ESPÍRITO SANTO escritas nas Sagradas Escrituras:- Apocalipse:- 1.8 “EU SOU o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, diz o SENHOR, que É, e que ERA, e que HÁ de VIR, o TODO-PODEROSO.” – “HÁ DE VIR O TODO PODEROSO nosso SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO”

    Estejamos TODOS NÓS, sem ACEPÇÃO de PESSOAS nos quatro cantos da face da terra, constantemente em ORAÇÃO na Presença Absoluta de DEUS em NOME de nosso SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO com a Guia do ESPÍRITO SANTO.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.