Brasil

Chorão era cristão? Conheça as experiências que o vocalista do Charlie Brown Jr teve com Deus

Comments (8)
  1. Não creio assim, mas na verdade quem sou eu para julgar sobre a salvação, mas se juntar os fatos a vida que leva, não tenho duvidas em dizer o mesmo que Jesus disse para um que Ele curou e perdoou, “Agora vais, e não peques mais, para que mal pior não te aconteça”

  2. Nilson de Simas disse:

    Alguns pacientes alegam conversarem com o deus e juram que ele lhes respondem todas as suas perguntas desenvolvendo assim, um efusivo feedback. Infelizmente, no final, via de regra é diagnostica um tumor no lóbulo frontal esquerdo pressionando o cérebro e ou o paciente está acometido de profunda esquizofrenia.

    Dr Nilson de Simas

    1. Dr Nilson de Simas…..kkkkkkkk Parece que o senhor recebeu um choque ao ler absurdos, que vc ñ crê, lamento, que esta seja a sua condição do tumor no lubulo frontal esquerdo que lhe preciona o cérebro. Porque na verdade muitos já receberam a cura e foram levados para q o senhor ñ os diagnostica-se ou os leva-se a morte. Graças a Deus, que sabemos o quanto o ser humano é orgulhoso e sem graça. Espero com toda a sinceridade que seja curado deste mal!!!!

  3. SPJ33 disse:

    Falam-se muito, e não dizem nada… gente, leiam a Bíblia… No livro de João 6:35, 40, Lemos: – E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede. – Mas já vos disse que também vós me vistes, e, contudo não credes. – Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma, será lançado fora por mim. – Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas à vontade daquele que me enviou. – Porquanto à vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenham vida e vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.

  4. Juarez Trugilho Jr. disse:

    O ladrão da cruz tava fodido, se vcs fossem Deus. kkkk

  5. clamando disse:

    PODE TER ACEITADO A CRISTO, POIS PAULO DIZ QUE A CRIAÇÃO GEME PELA EXPECTATIVA DA SALVAÇÃO, MAS ACEITALO É BOM , MAS É PRECISO TER ARREPENDIMENTO, PARA O BATISMO, POIS QUEM CRER E FOR BATIZADO SERA SALVO, ENTÃO ACEITAÇÃO É O INICIO DA JORNADA, PASSA PELO ARREPENDIMENTO, E CULMINA EM UMA CAMINHADA PELO DESERTO, POIS QUEM PERMANECER FIEL ATÉ O FIM SERÁ SALVO, PRERROGATIVAS DA SALVAÇÃO, ORA CONTINUAVA NO USO DAS GROGAS, ONDE ESTÁ O ARREPENDIMENTO, SIM POIS COM ELE VEM O TERCEIRO PASSO, OM DA LIBERTAÇÃO. ORA, SE NÃO SE ARREPENDEU, NÃO FOI LIBERTO, LOGO NÃO RECEBEU O QUARTO PASSO, O SELO E PENHOR, ESPIRITO SANTO, NÃO TENDO O SELO SE SUICIDOU, COMETENDO PECADO SEM PERDÃO, ENTÃO ESTÁ NO INFERNO A ESPERA DO JULGAMENTO, ENTÃO NÃO O JULGO, POIS PARA ISTO TEM A PALAVRA, MAS TAMBÉM NÃO COLOQUEM NO CÉU, POIS SEM SANTIFICAÇÃO NINGUÉMK VERA A DEUS

  6. zilanda disse:

    So posso afirma que Deus porém, é Onipotente, Onipresente e Onisciente. Ele vê o interior, o lugar mais profundo e obscuro do coração humano. E é por isso que eu acredito que realmente seremos surpreendidos quando chegarmos no Paraíso.
    Nem todo aquele que me diz: ‘Senhor, Senhor’, entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus.
    Muitos me dirão naquele dia: ‘Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres? ’
    Então eu lhes direi claramente: ‘Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês, que praticam o mal! ’ ” Mateus 7:21-23. Muitos serão os chamados, mas poucos os escolhidos. Precisa falar mais alguma coisa?
    creio que este rapaz esta com Deus e tenho fé nisso.Nosso Deus misericordioso.

  7. cintia disse:

    O que me entristece é ver um bando de gente que se julga cristão julgando o Chorão. Não cabe a nós o julgamento. Como verdadeiros cristãos, sabemos que todos somos pecadores e que só Jesus sabe o que se passava no coração do Chorão antes de sua morte. Eu torço, do fundo do meu coração, para que ele tenha conhecido e se rendido ao Senhor em seus últimos suspiros de vida. Fé, todos nós sabemos que ele tinha! Basta ler algumas de suas músicas, que falam mais ao meu coração do que muita música gospel que ouço por aí! Espero que vocês que julgam tenham consciência do que estão fazendo. Não é o fato do Chorão se drogar que nos torna melhor ou pior do que ele. Todos nós pecamos, e para Deus não existe pecadão ou pecadinho. Portanto, vamos ter cuidado com as palavras!

  8. GIZ disse:

    Deus eh fiel nos eh que não somos, precisamos deixar a velha vida morrer em nos, e vicios não cabem ali, e nem uma familia tem resistencia para ver este sofrimento e participar dele…..
    chorão chorou mas não foi forte o suficiente para sofrer o abandono da droga…Cristo morreu por ele, mas ele não morreu por Cristo.

  9. diva disse:

    o povo quer porque quer, coloca-lo no ceu nao tenho nada contra a essa pessoa ate achava ele legal, pelas poucas vezes q o vi na tv , mais se nem os q morreram em cristo estao no ceu ainda pq ele ja estaria por la?? e nem no inferno nao é assim morreu sem Deus foi pro inferno /com Deus foi p ceu, pera ee so se for pro ceu da marta suplici …..

  10. charlei disse:

    olha a atitude que ele teve foi de se matar nao estou aqui para defender ninguem a alma dele esta gemendo no inferno ele se matou quem se mata e porque um demonio esta so esperando levar a alma foi o que aconteceu com judas escariotes

    1. CARLOS disse:

      É FÁCIL JULGAR……

  11. Chorão deixou SAUDADE nos corações de quem é FÃ,mas eu jamais esquecerei o que ele me ensinou:Lutar Pelo o Que É Meu,eu tinha um sonho de conhcer o Charlie,mas esse sonho nunca mais se tornará REALIDADE,mas tenhi certeza de que ele está em PAZ no CÉU junto com Deus,que se FOD******** que o ODIAVA,isso não levou o Chorão nem o Charlie a lugar nenhu,isso só serviu p/ Chorão crescer,mas seja como for como o Chorão dizia:Um ÍDOLO não morre,ele vira lenda,O Chorão é LENDA no coração dos:FÃS,AMIGOS E FAMILÍARES!

  12. andreia disse:

    A palavra nos diz que salvação só vem através do nome de JESUS, é pela fé e não por obras pra que ninguém se glorie. Ele teve a oportunidade, que o SENHOR deu através de seus servos, mas não teve raízes profundas em sua fé, o SENHOR é onipresente e já sabia tudo que iria acontecer com o chorão, por isso lhe deu oportunidade. Infelizmente e com muita dor no coração, sei que a alma dele não foi salva. Isso é que deve ser nosso luto real, saber onde ele está eternamente.

    1. Andrei disse:

      “Não julgues para que não sejais julgado. Não condenes para não sejais condenados.”

      1. Henderson disse:

        Talvez ele tenha ido mais cedo porque não conseguiu vencer o pecado que o escravizava, não quer dizer que ele não tenha aceitado a Jesus Cristo. Todos somos pecadores, alguns são fracos com imoralidade, outros com jogos, outros com drogas e em vários outros vícios. Não cabe a nós julgar. Mesmo se formos infiéis, Deus continua sendo fiel. A bíblia diz que o salário do pecado é a morte, mas sendo assim todos já estaríamos mortos, mas a bíblia tbm diz que Deus não nos trata conforme os nossos pecados, nem nos retribui conforme as nossas iniquidades. Deus é paciente, e creio que Deus deu as chances pra chorão viver os planos de Deus, mas o pecado já estava cauterizado na mente do chorão, então Deus o chamou logo.
        Satanás sabe usar as músicas pra manipular as pessoas, mas nós temos o Espírito Santo, e sabemos discernir se a música é boa e edificante para se ouvir, ou não. Afinal Deus criou todas as coisas, inclusive a música.

        Galera, parem de julgar o cara, ta feio!

        Tonda honra e glória seja dada ao Senhor Jesus, nosso Senhor, e Salvador.

  13. Antonio disse:

    Não vamos julgar… Eu creio que Jesus salvou o chorão, quem somos nós para julgar ?????? quem somos nós para criticar ?????????? Jesus trata com cada um de uma forma em particular. Eu creio na salvação do Chorão.

  14. Jaasiel disse:

    A salvação é conquistada por fé e não por obras e por uma fé viva Não morta atrás de curiosidades apenas de conhecer algo diferente, eu ja curti muito charlie, porém algo posso afirmar, o cara se entregou mesmo conhecendo e sabendo, mesmo com as circunstâncias ele decidiu seu destino.
    Todos que se suicidam, estão condenados, vamos parar de ser hipócritas por ele ser uma pessoa conhecida e perceber o que realmente aconteceu, obras não salva ninguém, só o sangue de JESUS.

  15. Amanda disse:

    eu acho que o chorão não se converteu porque quem se mata irá para o inferno

  16. anne disse:

    façam mais e juguem nenos

  17. Fernando disse:

    Na moral, ele se foi mesmo por um simples motivo… Imagina que desconforto ele iria causar no diabo…
    Ele se foi, por causa disso, quantos iriam acompanha-lo!

  18. Fernando disse:

    Na moral, ele se foi mesmo por um simples motivo… Imagina que desconforto ele iria causar no diabo…
    Ele se foi, por causa disso, quantos iriam acompanha-lo! E quanto a essa história que ele se matou… ninguém nunca terá certeza só Deus, pois isso pode muito facilmente ser uma conspiração!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *