Luciano Huck, Gaby Amarantos e Aguinaldo Silva criticam Marco Feliciano na Comissão de Direitos Humanos; Marcelo Tas classifica pastor como “desequilibrado mental”

40

Personalidades da mídia e artistas em geral manifestaram, nas redes sociais, sua postura contrária à indicação do pastor Marco Feliciano para a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), e pediram a retirada dele do cargo.

O principal motivo das manifestações são as polêmicas declarações sobre a África, homossexualidade e AIDS, tidas como homofóbicas e racistas pelos contrários à sua indicação para o cargo.

A primeira a se manifestar contrariamente foi a apresentadora Xuxa, que chamou Feliciano de “monstro”. Na sequência, outros artistas também expressaram contrariedade: “Pastor Marco Feliciano a democracia vai tirá-lo deste cargo! Lembre-se disso! Nós vamos tirá-lo daí! O senhor não representa nem os evangélicos”, escreveu o vocalista Tico Santa Cruz em seu perfil no Twitter.

Já Luciano Huck, apresentador global, também se manifestou contra Feliciano, de forma indireta: “Se o conclave papal seguir a lógica do Congresso Brasileiro para eleger seus presidentes de comissões, é capaz do Ahmadinejad virar Papa”, escreveu, fazendo referência ao presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, que é muçulmano.


Gaby Amarantos, cantora, disse estar revoltada com a origem das acusações: “Andei lendo algumas declarações do Pr Feliciano e custo acreditar que existem pessoas que pensem assim, ele diz q ser negro é azar, só um ex. Desculpa amores mas estou tão revoltada com essa situação de termos esse pastor homofóbico e racista presidindo a CDH q nem dei amor vocês… A questão vai além da religião, se trata do revermos muita coisa nesse país. Fora Feliciano. ‘Amai-vos uns aos outros’ simples assim!”.

O ator Sérgio Marone retransmitiu uma mensagem que criticava a indicação de Feliciano: “Concordo! ‘É lamentável a nomeação do deputado Marco Feliciano para presidir a CDDH da Câmara. Este parlamentar não representa, com suas ideias, os Direitos Humanos. É um acinte ao Congresso e ao povo brasileiro. A homofobia e o racismo devem ser tratados como crimes’”, publicou.

Aguinaldo Silva, autor de novelas, adotou tom mais ponderado, porém também se posicionou contra a indicação de Feliciano: “Não quero condenar ninguém. Mas sei que existem evangélicos muito mais capacitados a ocupar o posto dado ao Pastor Marcos Feliciano. O problema do Pastor Marcos Feliciano não e ele ser evangélico: é ter opiniões que se chocam com a comissão que trata dos direitos humanos”, escreveu.

Marcelo Tas, que organizou uma petição contra o pastor antes da votação que o definiu como presidente da CDHM, publicou no Twitter uma crítica à escolha dos parlamentares: “Semana histórica no DF. Quem diz que Congresso é latrina é desatualizado. O buraco é mais embaixo. A coisa fede muito mais. PT: explique a barganha política que leva o pastor Marco Feliciano à presidência da Comissão dos Direitos Humanos”, questionou.

O próprio Tas publicou em seu blog a lista de deputados que votaram a favor da indicação de Feliciano: “A beleza da democracia é podermos debater e esclarecer quem é quem. Você que acompanhou aqui no blog, desde o início, a minha opinião da inadequação do deputado e pastor Marco Feliciano, um desequilibrado mental, para presidir a Comissão de Direitos Humanos e Minorias no Congresso, pode agora conhecer quem o elegeu para tal cargo”. Na lista, há parlamentares do PSC, PSD, PV, PTB, PDT, PR e PSL.

O pastor Rubens Teixeira, colunista do Gospel+, voltou a falar sobre as críticas contra Marco Feliciano e levantou dois pontos a respeito do tema, questionando a origem das acusações. Em seu primeiro texto, falava sobre “uma tentativa de impor uma ditadura contra o pensamento cristão, fortalecido pelo crescimento evangélico”.

“Percebi que os ataques ao deputado Marco Feliciano fundamentam-se basicamente em dois pilares: acusam-no de racista e homofóbico. Fui atrás das razões destas denúncias para saber se definitivamente são fundamentadas. A acusação de racista reside no fato de ele ter citado uma corrente de pensamento em que Cão, filho de Noé, teria sido amaldiçoado e foi para a África. Por conta disso, aquele continente é tão sofrido. Particularmente, discordo desta corrente e até acho que o deputado deve ter cometido um ato falho ao referir-se a ela”, pontuou Teixeira.

O segundo ponto analisado pelo pastor está ligado à questão da acusação de homofobia: “Não consegui encontrar nada que justificasse esta declaração, aliás, alcunha dada a todos que dizem que a prática homossexual é pecado. A Bíblia diz que vários atos, ligados à área sexual, comumente praticados na sociedade, são pecados. Dentre eles o adultério,  a fornicação (sexo antes do casamento), o homossexualismo, e até a cobiça sexual, mesmo sem a prática do ato. O fato de a Bíblia dizer que é pecado e as igrejas cristãs pregarem isso, não significa que pessoas que adulteram, que fornicam, que cobiçam, ou mesmo que praticam a homossexualidade sejam odiadas, desrespeitadas ou mal quistas”, contextualizou Rubens Teixeira.

Acesse a íntegra do artigo do pastor Rubens Teixeira neste link.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


40 COMENTÁRIOS

  1. É! a bíblia e as religiões representam um perigo para a saúde mental das pessoas. Elas passam a acreditar em cobra falante, em jumento conversador, que os osso dos dinossauros foram plantados pelo deus para testar a fé dos devotos, uma vez que a terra tem 6000 anos, nenhum segundo a mais e foi feita com o clicar de uma varinha mágica e coisa e tal.

    ]NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

    • Nilson, na moral fica quetinho e fala asneira não querido!
      Ou melhor Cala a boca.
      Pela tua lingua tu te salvarás ou a si próprio será condenado..
      entao fica Xiu ta!?

      • ANDRE CAREDOSO – Isto só aconteceria se eu fosse um alienado mental, existe maior asneira do que um crente afirmando que a cobra falou e que o jumento conversou, Hein irmão ANDRE? é o povo mais engraçado da face da terra. Façam-me rir.

        Não É pra menos que Achina considere a cristianismo uma doença do ocidente

        NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

    • Nilson… Vc precisa de Jesus cara! suas palavras demonstram isso. Queria vc ou não, admitir, isso é um fato. Nunca tinha visto tantas palavras sem nexo como as que vc citou. A Ana tem razão querido.. CALA A TUA BOCA pq vc será julgado pelas suas palavras, creia vc ou não creia. O Justo JUIZ está ás portas.

  2. É! a bíblia e as religiões representam um perigo para a saúde mental das pessoas. Elas passam a acreditar em cobra falante, em jumento conversador, que os ossos dos dinossauros foram plantados pelo deus para testar a fé dos devotos, uma vez que a terra tem 6000 anos, nenhum segundo a mais e foi feita com o clicar de uma varinha mágica e coisa e tal.

    ]NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

  3. Os servos do diabo se levantando contra o servo de Deus, mas Deus é maior!! Marcos Feliciano só sai da presidência da Comissão de Direitos Humanos se Deus permitir!! Fiquei sabendo que os ativista despedraram a igreja que Marcos Feliciano pregou, xigaram e chegaram a agredir, agiram iguais a animais, sendo que o diabo é furiosos com os servos de Deus, mas ele já foi derrotado por Jesus Cristo… Avante Marcos Feliciano, não desista nunca, pois o diabo vai se levantar e usar as pessoas, mas maior é o Deus que você serve!!!!!!!

  4. Os servos do diabo se levantando contra o servo de Deus, mas Deus é maior!! Marcos Feliciano só sai da presidência da Comissão de Direitos Humanos se Deus permitir!! Fiquei sabendo que os ativista despedraram a igreja que Marcos Feliciano pregou, xigaram e chegaram a agredir, agiram iguais a animais, sendo que o diabo é furiosos com os servos de Deus, mas ele já foi derrotado por Jesus Cristo… Avante Marcos Feliciano, não desista nunca, pois o diabo vai se levantar e usar as pessoas, mas maior é o Deus que você serve!!!!!!!

    • SÓ JESUS SALVA – RENASCI EM CRISTO – JESUS É ÚNICO SENHOR E SALVADOR – observem a sociopatia embutida nestas frases. Os muçulmanos, os indus, os budistas, os que viveram antes deste tal Jesus, queimarão na fornalha do inferno para aquecer os corações destas deturpadas mentes, que se auto proclamam especiais e iluminados dentre tantos. Este é o verdadeiro horror das religiões, transformar um ser perfeitamente são e decente, em um demente narcisista

    • glória a DEUS,oliveira,nós como servos de DEUS,devemos nos unir,em oraçao,porque a oraçao,move montanhas…devemos derrubar essas muralhas…em nome de JESUS,..eu me chamo ENY,sou menbra do templo dos anjos,igrja do evangelho quadrangular aqui em belo horizonte,meu pastor e´ jeronimo onofre da silveira,o pr,marco feliciano vem constantemente pregar aqui na igreja,ele e meu pastor sao muito amigos…E estamos juntos em oraçao para que o SENHOR,venha dicipar toda a treva que se levntou diante de uma vitória,(liderança do marco feliciano),acredito que este ano de 2013,será um ano de grande manifestçao do poder de DEUS. eu vou finalizando por aqui,para nao ser infadonia…GRAÇA E PAZ.

  5. SÓ JESUS SALVA – RENASCI EM CRISTO – JESUS É ÚNICO SENHOR E SALVADOR – observem a sociopatia embutida nestas frases. Os muçulmanos, os indus, os budistas, os que viveram antes deste tal Jesus, queimarão na fornalha do inferno para aquecer os corações destas deturpadas mentes, que se auto proclamam especiais e iluminados dentre tantos. Este é o verdadeiro horror das religiões, transformar um ser perfeitamente são e decente, em um demente narcisista

  6. Todos os artistas e famosidades da Globo são alienados da Globo, ñ os aceito e os repudio pela falta de critérios em suas vidas da palavra de Deus, digo isto por saber das suas convicções humanisticas te apoiadores tanto da PL 122 como do aborto! Eles nos chamam de alienados, mas a verdade é que eles é quem são os alienados e amigos do mundo de pecados e facilidades da libertinagem!!!!!

  7. tudo que o pastor marcos feliciano disse esta sobre os parametros biblicos,agora esses artistas dão muito valor ao ato do chorão,vocalista do Charlie Brown Jr ,somos evangelicos e não devemos cede ao inferno,nunca..

    • DIVALDO – Perfeito, siga os parâmetros bíblicos e mate o teu filho caso lhe desobedeça, mate os gays pois o teu juzzuiz assim o ordenou, mate a tua esposa, caso lhe traia etc etc e etecetara.

      A bíblia e as religiões representam um perigo à saúde mental das pessoas. Neste processo, o paciente perde os pressupostos que estabelecem o raciocínio lógico e passa a acreditar em tudo quanto é tipo de fantasia, suspendendo o real em pro do virtual.

      Neste sentido, a cobra pode falar, o jumento pode conversar, a terra pode sido concebida ao clicar de uma varinha mágica, exatamente a 6000 anos, nenhum segundo a mais e os ossos dos dinossauros foram plantados pelo deus para testar a fé crente.

      Acorde pobre criança

      NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

    • kkkk inferno. Vai ler a bíblia e entender o que realmente é o inferno. A ignorância me dá nojo. A sua bíblia foi mal escrita e mal interpretada. Se realmente quer conhecer A VERDADE, A PALAVRA… vá estudar. Não aceite o que estes impostores falam… O seu deus queima as pessoas no inferno.. o meu Deus.. é um Deus de amor.

  8. Até o Luciano Huck, sinceramente, agora sei que não pesquisam nem mesmo leem mais são como piolhos, agora fiquei realmente decepcionada porém ,começo a entender claramente o que está acontecendo, e sei que Deus está no controle!

  9. Na verdade o que realmente está chocando a opinião de alguns é porque eles não aceitam um evangélicos e mais pastor que não se cale diante dessas aberrações que eles querem colocar de guela abaixo continue pastor Marco Feliciano estamos com vc, nem homofóbico nem racista VERDADEIRO.

  10. O que importa a opinião deles???
    É a opinião do mundo e este provem do maligno!
    Me admiraria se eles apoiassem tudo o que diz a palavra de DEUS! Se assim fosse não seriam do mundo!!!

  11. Irmãos, mas afinal de contas, o que esse pastor disse é verdade ou não? Porque se for, como se sentem os cristãos negros da assembléia de Deus nesse momento? Não só da Assembléia, mas de todas as denominações? Povo que se guia por boatos e nem sequer dão ao trabalho de fazer uma simples pesquisa, os descendentes de Cão (não os camitas, mas os cananeus) foram extintos há muito tempo. De modo que a maldição não poderia ser aplicada a ninguém nos nossos dias.

  12. MAS PERAÍ…

    O Luciano Huck, não é aquele que foi desmascarado com as FARSAS do ""LATA VELHA"" e ""SOLETRANDO"" ???

    Aguinaldo Silva, não é aquela TITIA GAY ??? Então ele está atacando o MARCO FELICIANO em causa própria…

    Gaby Amarantos é a famosa QUEM MESMO ???

    E o Marcelo TAS, outra TITIA enrustida, também ataca o MARCOS FELICIANO em causa própria…hehe

    Essas pessoas, assim como XUXA, não tem moral nenhuma, tsc, tsc…

  13. MAS PERAÍ…

    O Luciano Huck, não é aquele que foi desmascarado com as FARSAS do “”LATA VELHA”” e “”SOLETRANDO”” ???

    Aguinaldo Silva, não é aquela TITIA GAY ??? Então ele está atacando o MARCO FELICIANO em causa própria…

    Gaby Amarantos é a famosa QUEM MESMO ???

    E o Marcelo TAS, outra TITIA enrustida, também ataca o MARCOS FELICIANO em causa própria…hehe

    Essas pessoas, assim como XUXA, não tem moral nenhuma, tsc, tsc…

    Jesus abençoe

  14. Ridículo foi associar a pessoa do Marco Feliciano com a igreja no Brasil. O protesto foi pelo fato de um deputado e pastor ter postado nas redes sociais frases de cunho homofóbico e racista e ainda ser eleito Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias. O protesto é contra esta pessoa específica, parem de se acobertar atrás da religião! O cargo apenas é incompatível com seu ocupante! Porque não quer largar?

  15. Quem atira pedras em árvore que não dá frutos bons, estamos incomodando com a verdade, em uma coisa tenho que concordar com Gaby Amarantos, o inferno vai tremer com o povo de Deus,os outros Luciano, Silvio de Abreu e Marcelo o nosso Deus é misericordioso… Pastor Marcos Feliciano , você é ungido do Senhor, tem que incomodar o inferno.

  16. Sem justificativas plausíveis ele é atacado por esses ativistas. Se você não é a favor do homossexualismo no Brasil hoje em dia você é preconceituoso. Mais você pode ser criticado e descriminado por não aceitar. Quanta liberdade de expressão no Brasil.

    • Concordo com você eu sou neutra, nem a favor e nem contra, mas eu tenho uma ideia se eles quer da o cú dá o problema e deles, mas não critica o cristianismo por favor. Eles na verdade cria o preconceito em volta de si, por ex; Eu já fui em uma festa com meu irmão, e chegou um gay e me chamou e disse que queria conhecer o rapaz q estava comigo eu fui apresentei, e meu irmão pegou e saiu, eles começaram a me chamar de preconceituosa que meu irmão era homofóbico e tal, eu fui direta a opção sexual dele e mulher e vão procurar outro pra dar seus cú. me chamou de preconceituosa ai eu fui mesmo.

  17. pode o inferno todo se levantar, contra o povo de Deus, que jamais nos calaremos diante dessas provocações do diabo.a verdade tem que ser falada, quer estes instrumentos do diabo aceitem ou não.Deus o Todo Poderoso abomina todo tipo de pecado, esse homossexualismo abominável aos olhos do Altíssimo.

  18. Caro Jorge, Fala sério !

    Quem realmente persegue os Gays esteve no Brasil, eo movimento sindical não colocou nem a cara, para criticar sua presença em solo Brasileiro, fazendo referência ao presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, que é muçulmano.e manda matar os Gays. ditadura acabou…

  19. QUE MODELO HUCK TEM ? ELE E SUA ESPOSA QUE VENDERAM ALMA PRA SATANÁS E FAZEM ATÉ NA TV AS OFERENDAS… E OS DEMAIS QUE MORAL TEM? VÃO SE CONVERTER RAÇA DE GENTE PÉSSIMA!!! FARISEUS!!!

  20. Até ontem ninguém sequer sabia que existia uma comissão de DH na Câmara e nem quem era seu presidente, bastou colocar um homem de Deus para termos toda essa balburdia, viva Sarney, Renan e vários outros, acho que é isso que o povo gosta mesmo. Honestidade hoje em dia é exceção, até quando seremos alienados expectadores de novelas e big brother?

  21. marcelo tas classicou o pr. de desequilibrado mental, logo ele q deve durante anos relação hetero, constitui familia, teve filhos e depois se dessequilibrou e se diz ser homosexual. pela madrugada né. pra q maior desequilibrado do q ele mesmo. a opinião de um demente desse não conta. sem moral!!!!!

  22. que moral tem luciano hullk leva so gay pra casa dele sem contar seu programa proibido para menores papassando as 4 h da tarde eo tass ele sim e um desequilibrado mental e so olhar um trexo do programa dele pra perceber isso

  23. OLÁ A TODOS…TENHO PENA…POIS MUITOS ACHÃO QUE OS EVAGELICOS, SÃO HOMOFOBICOS,POIS OS MESMO DESCONHECEM OQUE É HOMOFOBIA, DISCORDAMOS DE SEUS COMPORTAMENTOS…A PRATICA HOMOXESSUAL É PECADO SIM, ESTÁ É UMA VERDADE QUE JAMAIS PODERÁ SER REVOGADA, ESTÁ ESCRITO NA BIBLIA,TANTO NO NOVO E VELHO TESTAMENTO, DOA A QUEM DOER, NÓS EVANGELICOS PREFERIMOS ACREDITAR E ACEITAR SOMENTE A ORIENTAÇÃO DA PALAVRA DO DEUS VIVO, NÃO LIGUEM PARA ESSES ARTISTAS QUE FALAM ASNEIRA, POIS PRECISAM TER UM ENCONTRO COM O NOSSO CRIADOR, QUANDO ISSO ACONTECER, ELES IRÃO NOS ENTENDER, MARCOS FELICIANO E SILAS MALAFAIA E OUTROS, AVANTE DEFENDA A PALAVRA DE DEUS, CONTINUEM DENUCIANDO O PECADO, NADA PODEM NOS PARAR, VAMOS ABALAR, ESTREMECER OS ALICERCE DESTE MUNDO, SÓ TEMEMOS A DEUS, PASTORES, OBREIROS, IRMÃO, LEVANTEMOS A CABEÇA, E VAMOS LUTAR, DENUCIAR, A PODRIDÃO DESTE MUNDO. NINGUEM PODE NOS DETER, DEUS SEMPRE LEVANTARÁ HOMENS E MULHERES QUE AMAM A VERDADE..NÃO DEVEMOS ESPERAR COMPREENÇÃO, HARMONIA,ENDENDIMENTO OU ACEITAÇÃO, DAQUELES QUE NÃO TEM A MENTE DE CRISTO, POIS SÓ MAQUINÂO O MAL E TENTAM PARA OS DESTRUIR OS SERVOS DE DEUS, LEMBRE-SE, NÃO LUTAMOS CONTRA A CARNE E SANGUE, MAIS SIM CONTRA PRINCIPADOS E POTESTADE DO MAL,DEIXEM QUE FALEM, SEJAM POLITICOS, ARTISTA,CANTORES,ETC, SEREMOS ODIADOS POR TODOS, ISTO E APENAS O COMEÇOS, PIORES AINDA VIRAM, VASMO NÓS PREPARAR, A VERDADE PREVALECERÁ…

  24. Os que acusam o pastor: Aguinaldo e Marcelo Tas (duas titias gays) reinvindicam em causa própria; Xuxa (prostituta pedófila – ver vilme na NET); Luciano Huk (desmascarado no Lata Velha e Soletrando); José Dirceu (artista no mensalao); Jean Willis e Cia Gay (esse despensa comentários. Falta quem mais para compor a quadrilha ???? E p q esses idiotas nao fizeram protestos contra o Presidente do IRÃ (que manda queimar gay) em solo Brasileiro ??????

  25. NÃO VEJO MOTIVO PRA TANTO ESPANTO DESSE POVO DIZENDO Q MARCO FELICIANO É MOSTRO É ISSO É AQUILO SÓ PQ ELE FOI INFELIZ EM ALGUNS COMENTÁRIOS,CREIO Q ELE Ñ QUERIA PREJUDICAR NINGUÉM, O ENGRAÇADO É: SERÁ Q ESSAS PESSOAS NUNCA FIZERAM ALGO OU FALARAM ALGO Q Ñ PUDIAM VOLTAR ATRÁS. IMAGINEM Q ELES NUNCA ERRARAM, POIS COMO DIZ A BÍBLIA P/ QUEM ENTENDE E CRER, AQUELE Q NUNCA ERROU ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.

  26. Porque Marcelo Taz não faz um proteste já mostrando a pouca vergonha de um caso que ficou conhecido como Lei Luciano Hulk http://ambiente-eumepreocupo.blogspot.com.br/2013/01/lei-luciano-huck.html pouco divulgada na imprensa.
    Existe tanta coisa errada acontecendo no Brasil em favor de uma minoria de privilegiados politicos e "globais", mensaleiros condenados por corrupção e quadrilha: José Gesuino voltando ao poder e apresentadora infantil que fez cena erótica com um garoto de 12 anos chamada de rainha dos baixinhos (agora sei porque). Mas é mais conveniente falar de um pastor que é contra a causa gay. Aliás porque cristãos não podem ser contra a causa gay, mas gays podem ser contra a bíblia cristã que considera homossexualismo pecado e ponto final. Casamento gay no civil pode até acontecer, mas na esfera religiosa só se criarem outro deus, porque o Deus das sagradas escrituras é contra. Respeitamos a opção sexual, não concordamos com ela. Respeitem nossa fé, não precisam concordar com ela. Sou cristão, tenho amigos homossexuais, nunca desrespeitei a opção deles, simplismente não concordo.

  27. VAMO LÁ!!!QUER DIZER QUE ASSIM É???OK? QUEM É MARCELO TAS??É UM PALHAÇO, SEM CULTURA, UM PÉSSIMO APRESENTADOR, SEM MORAL, UM ZÉ NINGUÉM DE UMA MERDA, LUCIANO HULK!UM BOM APRESENTADOR, POIS BEM, O QUE QUE LUCIANO HULK TEM HAVER COM DIREITOS HUMANOS, POIS ELE É UM MENTIROSO POIS AQUELA PORCARIA DE PROGRAMA DELE É UMA FARÇA, CRIOU O LATA VELHA QUE FOI E É UMA FARÇA MONTADA, TANTO QUE EU TENHO UMA PRIMA QUE FOI CHAMADA PRA O LATA VELHA, LEVARAM O CARRO DELA, MOSTRARAM NO PROGRAMA DELE O CARRO TODO TRANSFORMADO, DEPOIS NÃO DEVOLVERAM O CARRO ATÉ HOJE,É É??ISSO É O CALDEIRÃO DO HULK, OUTRA COISA, QUEM É XUXA, UMA DEMONIACA USADA PELO CAPETA, RAINHA DE QUE???SÓ EXISTE UM REI CHAMADO JESUS, NÃO EXISTE RAINHA DE MERDA NENHUMA, OUTRA!QUEM É GABY AMARANTOS????PELO AMOR DE DEUS,…VÃO TRABALHAR MONTE DE LOUCOS, NÓS POVO DE DEUS SOMOS 67,8% EXISTENTES E MORADORES NO BRASIL SEGUNDO A ISTO É DE DEZEMBRO DO ANO QUE PASSOU 2012, NÃO SOU EU QUE ESTÁ DIZENDO ISSO É A VERDADE, VOCÊS QUEREM VETAR A NÓS??QUER NOS CALAR??NUUUUUUNNNNNCCCCAAA!!!!!NUQUINHA DA SILVA, ENQUANTO SE Á VOZ, ENQUANTO EU ESTIVER VIVO EU VOU DEFENDER A BANDEIRA DA SALVAÇÃO, EU VOU DEFENDER A BANDEIRA EVANGÉLICA, E QUEIRA O BRASIL OU O MUNDO INTEIRO OU NÃO EU NÃO VOU PARAR DE DEBATER CONTRA QUEM QUIZER CALAR OS EVANGELICOS NESSE PAÍS, ATÉ PORQUE ESSA É UMA NAÇÃO LIVRE DE EXPRESSÃO.

  28. Que resusitem o Hitler, e que o mundo seja tomado pelos muçulmanos, brincadeira. Voltando a ideia principal esse pessoal da globo aff é um saco não suporto a xuxa, ela pensa que o mundo e rosa afff .O pastor errou sim por falar algumas verdades, ele tem q ver que pastor e na igreja agora trabalho, ele deve agir diferente.
    Ei pessoal vocês sabiam que a Globo financiava o sistema da ditadura militar e agora os componentes dela quer dar uma de bonzinhos. Para quem não sabe como foi mais ou menos a ditadura assistam o filme Zuzu angel, e Batismo de Sangue.

  29. OS ATIVISTAS GAYS, APRENDEU DIREITINHO COM HITLER….PREGAR O ÓDIO E A PERSEGUIÇÃO A TODOS OS QUE TEM OPINIÃO CONTRÁRIAS À ELES…
    DE OUTRO LADO A IMPRENSA PARA MANIPULAR E COLOCAR O QUE QUEREM NA TV E RIDICULARIZAR AS PESSOAS NÃO PROCURANDO OUVIR O OUTRO LADO….
    ISTO É O QUE CHAMAM DE DEMOCRACIA? UM BANDO DE HIPÓCRITAS.

  30. vocês tem que engolir o servo do senhor na presidencia dos direitos humanos pois foi deus quem permitiu ele está la e quando deus quer quem é o homem para impedir quem tentar vai ser fuminado ..
    é isso ai pastor fale e não te cale pois o deus dos crentes peleja por você

  31. Claro que Luciano Huck é contra os evangélicos, ele é um judeu e como judeu não acredita em Jesus, porém acredita em Iemanjá.
    Já que Huck defende tanto os homossexuais, porque ele não contrata babá gay para cuidar de Seus meninos e uma babá lésbica para cuidar da caçulinha. Dizer que é a favor de homossexuais, agora mostrar é o que é difícil. Que eu saiba no meio artístico os gays são somente para serem cabeleireiros, maquiadores, coisas assim, relacionados com moda… Agora outra profissão os “famosos” não dão chance para trabalhar em outra coisa. E depois, vem falar que somos preconceituosos. Esse apresentador só foi para a Globo para trazer má sorte, depois que o contratou a emissora carioca só passou e ainda passa por perrengue… Tirem-mo da emissora e vai ver como a sorte global voltará. Se acham que é exagero meu, comecem a observar o mar de azar levam as pessoas que se aproximam dele e da esposa, exemplo Madonna, Demi Moore, Naomi Campbell e outros artistas internacionais que ele teve contato, fora os nacionais que já estão percebendo isso e estão tentando sair fora da companhia do apresentador.

  32. Esses amigos aproveitam para formar opiniões daquilo que eles gostam e querem que todos gostem.Já disse em outros comentários que os Cristãos trabalham como a Defesa Cívil. Avisam a tragédia antes dela acontecer.Não há nenhum desequilibrio no comportamento do Marcos a esse respeito.E também não há imposição para que seja como ele quer. A Comissão é soberana, o assunto entra em pauta para discussão e votação.Um orgão da justiça obriga os cartórios a casar gays sem a lei existir. Alguns juízes já se manifestaram de outras vezes contrários.O legislativo tem que criar a lei e aprova-la.

DEIXE UMA RESPOSTA