Ciência & Saúde

Cientista quer recriar fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal descrita no Gênesis

Comentários (10)
  1. Marcos Oliveira disse:

    Ele poderia como cientista gastar seu tempo com coisas mais úteis e importantes para a humanidade.

  2. Gilberto disse:

    Quem disse que era uma maça! rsrsrsrs

    1. Mary disse:

      Talvez fosse uma jaca! rsrsrs…

  3. Anderson Guimarães Araújo disse:

    kkkkkkkkkkkkkk, se fosse maçã seria a apple kkkkkkkkkkkk.
    Primeiro que quando Deus proibiu o uso da fruta Eva não existia ainda, no que podemos entender que a proibição era só para Adão.

  4. Antonio Henrique disse:

    A ignorância humana é sem limites,acham pouco as tantos males causados pelo pecado, são feitas tantas coisas contrariando a vontade de DEUS,agora querem recriar o fruto do pecado,só tem um sentido,esta achando leve o peso do pecado original,quer pecar mais ainda,só tem nos levado para longe de DEUS,COM ISTO Á SALVAÇÃO, e se colocar no mercado muitos comprarão deste fruto,o quanto faz falta de temor a DEUS,que vem pela falta de CONHECIMENTO E DA SABEDORIA DE DEUS, I Coríntios I:18 ao 21.

  5. Nelson disse:

    Uma linda aula de como deturpar a biologia para enganar outras pessoas…
    Codificar informações em DNA não tem nada haver com criar o “fruto do pecado” ou qualquer coisa do tipo, essa notícia brinca com a ingenuidade das pessoas.
    A notícia não cita nenhuma fonte, aproveita da falta de informação das pessoas quanto ao assunto e cria uma história sensacionalista que mostra que quem escreveu não tem a menor ideia do que se trata a genética!
    Por favor, postem notícias mais sérias, textos assim só tiram mais a credibilidade de quem tenta propagar a palavra de Deus.

  6. luiz moreno disse:

    Problema todo que ate o Site Gospel mais pensa ser uma maçã compartilhando esta matéria.

  7. josecarvalho disse:

    Estes só ajudam a provar que deus é o criador de todas as coisas.

  8. silvano disse:

    A Biblia diz FRUTO , pode ser qualquer outro fruto, até uma JACA.
    Mude o DNA do cerebro deste louco…..

  9. meus amigos da ciencia do bem e do mal.

    quanto mais voçes se aprofundarem a busca da razão mais voçes estão se distanciando da própria sabedoria e ciencia divina, pois, tudo o que aconteceu na criação da genetica divina só aconteceu errado por causa da curiosidade da mulher e do homem que havia formado.
    A ciencia deve buscar conhecimento sim, desde que não ponha descrença na humanidade e nem duvidas da existencia de Deus nos corações das pessoas.
    poia a arvore do conhecimento do bel e do mal é simbolico, ou seja, sgnifica que o conhecimento que Deus se utilizou para fazer todas as estava ali naquela arvore.
    aquela arvore poderia ser uma espécie de remedio medicinal para abrir o entendimento humano e transportá-lo para outro patamar de vida visivel somente no corpo e não mais no espirito, ou seja, Adao deixava de ser espiritual e se tonava carnal ou seja, o homem passou a ser terreno.
    vamos retirar dele a arvore da vida eterna para que ele não venha a comer dela e se torne imortal igual a nós. porque o homem se tornou igual a nós conhecedor do bem e do mal, e se porventura ele participar da arvore da vida poderá fazer coisas piores.
    Então meus amigos estudiosos, cuidado para que voçes não queira se Deuses ou querer se igualar a Deus por que voçes são mortais e não eternos.
    mas se voçes abandonarem a busca do conhecimento do bem e do mal e deixar para Deus essa tarefa então ele mesmo revelará a arvore da vida eterna para voçes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.