Internacional

Casal cristão é multado e ameaçado de prisão por alimentar moradores de rua

Comentários (6)
  1. josecarvalho disse:

    O amor está cada vez mais longe desta geração.

  2. John Wesley disse:

    Esse é o país governado pelo esquerdista, ateu e maçom Barack Hussein Obama. Realmente, os Estados Unidos é um país completamente decadente.

  3. Se os cristão vivenciassem o cristianismo bíblico, todos entenderiam que é esse o papel da igreja com as arrecadações dos fiéis, que infelizmente é desviado para outras finalidades e ninguém reclama de nada

  4. Marcos Oliveira disse:

    Há motivos para a proibição, ok, mas porque ao invés de proibir o Estado não constrói um local para estes desabrigados e passa a gestão para este casal?

  5. maria jose disse:

    Vocês perdem tanto tempo com discussão…não vamos deixar essa lei acontecer aqui..só quem passou fome sabe o que é sentir a dor da fome….os eua ainda vão se arrepender dessas leis estúpidas…eu não gasto meu dinheiro com viagens para os eua…imagine um pessoal que comemora ação de graças por ter matado índios…jesus tem piedade…povo ruim…

  6. Mara Eliza disse:

    O pessoal do eua é a maioria ricos, eles não entendem que somos pobres não porque queremos. Lá eles pensam que as pessoas pobres são preguiçosas. Por isso fazem tanta maldade.

  7. lilian disse:

    Interessante o raciocínio deles, afinal tudo que entra tem que sair, então a melhor forma de evitar Cacas nas ruas é deixando os moradores de rua sem comer…não é?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.