Ciência & Saúde

Cientistas cristãos dizem ter encontrado no Atlântico a prova do acontecimento do Dilúvio

Comentários (128)
  1. Mas isso ai tudo mundo sabe, que Ele é poderoso, Ele é paz, Ele é inteligente, Ele é eterno
    ficar repetindo uma coisa que todo mundo já sabe, ninguém gosta!
    Eu acho até que muitos religiosos estão um pouco alienados de tanto ouvi nas igrejas sempre as mesmas coisas, ai o cérebro deles atrofiaram! Nos precisamos exercitar nossos cérebros e não ficar repetindo o que já sabemos.

  2. Entao a ciência, quero dizer as inteligência de hoje é diabólico? Anos e anos de pesquisa é diabólico?

  3. Alex Sampaio você esta me dizendo que medindo a quantidade de carbono em um material não é possível saber o ano que este existiu?
    Se sua resposta for sim, eu acho que a policia cientifica são mentirosos, os paleontólogo também….toda essa gente ai que eu falei são mentirosos?

  4. Willian da Silva Eu que calculo errado???…. A Humanidade não foi destruida no diluvio? somos todos descendentes do casal da arca. e não da epoca de Moises, vc que tá misturando as coisas

    Segundo os Judeus estamos no ano 5776 da criação do mundo e do homem, a biblia nã relativiza tempo. sabemos hoje que o homem já surgiu há mais de 100 mil anos, na Africa e não no oriente médio.

    Existe ralatos na biblia que falam os descendetes de adão até noé….. somando as idades deles…. quando ocorreu o diluvio, o egito já era poderoso, tinha múmias que hoje estão conservadas e piramides…. se tem alguem mentindo e chutando datas é a biblia;

  5. Roberto Tunica Machilico disse:

    Kikikikikikikikiki hahahahahahahahahaha :D deixa me rir um pouco os cientistas depois lhes dou um versiculo que eu amo muito (1Corintios 1:21) ”Mas Deus em sua sabedoria, providenciou que o mundo nao pudesse lhe conhecer atraves da sabedoria humana, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregacao” [we bilieve in the bibli by faith, only faith] Somente pela Fe; Cisntistas vao investigar vao Cansar e deixem me RiR kikikikikikiki pk isso me da muito Rizo

  6. Roberto Tunica Machilico disse:

    Creia Na Palavra Homem e Se Converta Pk O nosso Senhor Jesus Cristo esta Voltando

  7. Fábio disse:

    Se admitimos que um grande dilúvio pode ter acontecido, então por que é que os cientistas não encontraram nenhum vestígio dele? Eles talvez o tenham encontrado, mas interpretaram a evidência de modo diferente. Por exemplo, a ciência ortodoxa ensina que a superfície da Terra foi modelada em muitos lugares por poderosas geleiras, durante uma série de épocas glaciais. Mas a aparente evidência de atividade glacial pode às vezes ser o resultado da ação de água. É bem provável, então, que parte da evidência do dilúvio seja interpretada erroneamente como evidência duma época glacial.
    Têm havido enganos similares. Lemos a respeito do tempo em que os cientistas desenvolveram sua teoria das épocas glaciais: “Para eles, houve épocas glaciais em todo estágio da história geológica, em harmonia com a filosofia da uniformidade. Um cuidadoso reexaminar da evidência, feita em anos recentes, porém, rejeitou muitas destas épocas glaciais; formações anteriormente identificadas como morenas glaciais foram reinterpretadas como leitos depositados por enxurradas de lama, deslizamentos submarinos de terra e correntes turvas: avalanches de águas turvas que depositam sedimentos, areia e cascalho no leito fundo do oceano. ”

  8. osmar da silva carnauba disse:

    Existem muitas provas irrefutáveis que apoiam a catástrofe do dilúvio, os fósseis de animais extintos juntos com outros não extintos seria embaraçoso ser explicado por ateus a datação de milhões de anos, haja visto o DNA encontrado neles, e as centenas de histórias de inundações nas civilizações por todo o mundo que se assemelham em muito com a do diluvio dentre outras tantas razões enquanto do lado dos que duvidam estão apenas suposições do tipo “eu acho” “pode ter havido” coisas fantasiosas que necessitam de uma fé que confesso não possuir; O simples fato de desconhecer muitas respostas de perguntas que possuem solução, não nos da o direito de nos fechar na ignorância e presunção de achar ter o conhecimento pleno, pois ” o tolo afirma, o sábio dúvida e admite o equivoco”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.