Capa

Descubra cinco lições que vão mostrar como servir melhor a Deus

Comments (6)
  1. VOZ disse:

    Existe um outro conjunto de livros que se chama de BÍBLIA este também pode ser lido lembra dele?

    Alias a leitura da bíblia parece ter caído no esquecimento se tornando fora de moda neste movimento ridículo chamado de neo pentecostalismo, onde a musica, as micro pregações em vídeo e os livros de auto ajuda substituíram a boa palavra e o compromisso sacrificial com o evangelho do reino e consequentemente com Jesus Cristo que não e só Salvador e Senhor da igreja também…

    Bíblia em primeiro lugar depois livros. Tem muita porcaria contaminando as mentes dos incautos.

    Que, quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano;
    E vos renoveis no espírito da vossa mente;
    E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade.
    Efésios 4:22-24

    Mas nem todos têm obedecido ao evangelho; pois Isaías diz: Senhor, quem creu na nossa pregação?
    De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.
    Romanos 10:16-17

    Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.
    João 14:26

    A bíblia tem respostas para tudo.

    A igreja tem que sair das trevas e ser restaurada e os verdadeiros servos que tem que buscar seus alimento direto na fonte para isso e não através de livros que mais corrompem a fé verdadeira e colocam o homem no centro de tudo. nos precisamos de Deus mais do que Ele precisa de nos.

    1. cesarr7 disse:

      mais do que lido o voz.
      ELA TEM QUE SER PRATICADA…
      Ler não custa nada.
      PRATICAR CUSTA A VIDA.

      1. Cesarr171!!!!!!!
        Na sua IURD praticar a Bíblia CUSTA (e caro) A VIDA FINANCEIRA das pessoas, a exploração iurdiana não tem limites, uma das práticas usadas pela IURD foi vista no final de ano, quando um “pastoreco” se colocava diante de uma mesa onde tinha uma toalha branca e sete vasos de vidro, cada um com uma pseuda substância diferente, o tal obreiro explicava que aqueles sete elementos eram considerados sagrados, pois eram mencionados em passagens especiais da Bíblia e, além disso, foram especialmente consagrados por uma equipe de “obreiros” da igreja. rsrs….
        O golpe tentava induzir o telespectador a comparecer a uma IURD de sua preferência e tomar uma espécie de banho com esses elementos no dia 31 de dezembro para que fosse abençoado no ano novo.
        Segundo o falsário informava, “sal, mirra e azeite” eram algumas das substâncias “sagradas”. (Mirra?)…. rsrsrs…
        Esse golpe é apenas um dos muitos utilizados pela máfia da IURD, nessa prática estelionatária são bem criativos, lá o freguês pode escolher o jeito que deseja ser enganado, pois tem;
        – fogueira santa – corredor de sal – sessão descarrego – troca de anjo – passe de luz – nó em camisa – sensitivas – culto da revolta – caneta ungida para passar em concurso – e outra infinidade de patuás ungidos, ou seja, é a macumba gospel em alta na IURD.
        IURD, IMPD, IIGD, ADVEC, ADMAD, RENASCER, BOLA DE NEVE, PLENITUDE DOS DUQUES – IGREJA DO DAMÁSIO – e outras assemelhadas, não passam de arapucas que anunciam o falso evangelho, o anátema, que Paulo avisou em Gálatas 1:8-9.
        É não basta ler a Bíblia cesarr171, e sabemos que na IURD não a leem, e quando leem é apenas para distorcê-la e criar novos golpes, por isso, observamos a propagação do erro diariamente nessa sua “igrejola”, a qual seria mais bem denominada se mudassem o nome para, IUREM, (igreja universal do reino estelionatário de MAMONCEDO).

      2. clamando disse:

        CESARR7
        TODOS DOIS ESTÃO COBERTOS DE RAZÃO, CADA UM A SEU TEMPO
        O PRIMEIRO NÃO EXISTE NENHUMA LEITURA QUE NÃO SEJA APROPRIADA, A NÃO SER A BÍBLIA
        E TU SE LER E NÃO PRATICAR NÃO SERVE PARA NADA

  2. Gerso Gama disse:

    A forma unica de servir ou de agradar a Deus , é conhecer e entender a sua Palavra, e acreditar das oobras de Jesus( batismo , morte e ressurreição) e entender seus objetivos(salvar o homem).

  3. daniel disse:

    Conheçam essa lição bíblica, basta vc seguir essa: “Toda lei está cumprida em só frase: ‘AMAR O PRÓXIMO COMO A SI MESMO'”, Assim falou, escreveu e orientou o escritor Bíblico Paulo aos seguidores de Jesus. (Gálatas 5:14) O próprio Jesus falou que “EVANGÉLICO, é quem tem e cumpre os meus mandamentos…Quem diz que me conhece e me ama e não cumpre os meus mandamentos é um MENTIROSO!” (João 14:21-24; 1João 2:4) Se você cumpre, o resto é bobagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *