Dica de leitura: confira quais foram os cinco livros cristãos mais vendidos na última semana

3

A lista dos títulos mais vendidos na última semana traz livros que exploram temas relacionados com a vida cristã, o autoconhecimento, o relacionamento com Deus, a transformação promovida pelo Espírito Santo e a arte da eloquência na divulgação do Evangelho.

A literatura é a ferramenta intelectual mais poderosa da humanidade, com contribuição ímpar para o crescimento pessoal e coletivo. É uma arte de expressão nobre, que sintetiza conhecimento, inspiração, sentimentos e pode ser transformadora.

No âmbito da arte literária cristã, ao longo dos séculos os livros têm desempenhado um papel fundamental para a difusão do saber entre os servos de Deus, e na edificação da Igreja, a noiva de Cristo.

Confira, na lista abaixo, quais livros estão no TOP 5 da semana e conheça um pouco dos títulos cristãos mais lidos pelos leitores do Gospel+ através da livraria virtual Amazon:


Como Fazer Escolhas Certas

Neste livro, Elizabeth George apresenta um processo prático e objetivo que pode ser aplicado em todas as áreas de sua vida — o caminhar com Deus, a saúde e o crescimento pessoal, a família e os amigos, o trabalho e até mesmo as finanças. “Como Fazer Escolhas Certas” (compre aqui) mostra que estando pronto para fazer escolhas com mais confiança, é possível atingir metas e obter maiores realizações. Escolhas assertivas causam impacto poderoso à vida.

De Bem Com a Vida

“Obrigado”. Uma simples palavra pode trazer mudanças poderosas para sua vida? Sim! Deborah Norville diz, em “De Bem Com a Vida” (compre aqui), que a gratidão é o segredo para uma vida cheia de poder. Baseado em pesquisas e levando em conta o lado espiritual do ser humano, o poder da gratidão detalha as surpreendentes melhoras da vida que podem se firmar com a prática da gratidão. A autora reúne pela primeira vez pesquisas comportamentais e psicológicas que mostram o que as pessoas com fé conhecem bem: agradecer traz benefícios para a vida.

12 Semanas Para Mudar Uma Vida

Neste livro, Augusto Cury reuniu todo o conhecimento adquirido em 20 anos de pesquisas sobre sua área de atuação. “12 Semanas Para Mudar Uma Vida” (compre aqui) é um livro que contém o programa da Academia de Inteligência de Qualidade de Vida (PAIQ), que é constituído de doze leis fundamentais da qualidade de vida, tais como gerenciar os pensamentos, administrar a emoção, libertar a criatividade, reeditar o filme do inconsciente, ser autor da sua história. Este programa poderá ser uma pérola existencial, um projeto de vida para jovens e adultos.

Conversando Com Deus I, II e III

O autor Neale Donald Walsch explora as possibilidades e efeitos do diálogo com Deus nessa coletânea. No primeiro volume de “Conversando Com Deus” (compre aqui), ele apresenta um diálogo sobre os problemas que afligem a humanidade, com ênfase  em questões de caráter pessoal, como prosperidade, relacionamentos e espiritualidade. No volume 2, a obra traz um diálogo sobre as preocupações e verdades do mundo do início do século XXI, relativo a uma revolução teológica. Já o terceiro volume busca se aprofundar em questões universais, como a natureza do espírito, a linha espaço-tempo e as sociedades mais evoluídas.

A Arte de Pregar

O escritor Robson M. Marinho ensina “A Arte de Pregar” (compre aqui) explicando como alcançar o ouvinte pós-moderno. O autor aborda temas como tipos de ouvintes e de pregadores; visões de mundo do ouvinte pós-moderno; temas bíblicos para o Pós-Modernismo; apresentar a mensagem a ouvintes pós-modernos; Capítulos ampliados e reescritos; Bibliografia ampliada e atualizada. Esse livro é um guia para os pregadores que desejam aperfeiçoar suas técnicas de comunicação através dos fundamentos da oratória aplicados à homilética.

Todos os títulos acima integram a lista de milhares de sugestões do canal Glivros, que apresenta os lançamentos do mercado literário cristão, com um resumo do conteúdo e avaliações, proporcionando um excelente guia aos amantes da literatura.

3 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia! A Paz do Senhor! Não conheço cumprimento melhor do que este. Estamos precisando muito de paz, a sociedade está em ebulição! Mas, que livros são esses? Isso é porque não encontram coisa melhor. Tem um livro na internet (livro digital) que custa apenas 15 reais é, ai sim, vocês vão ver o que é um best seller! Título: A responsabilidade de ser a imagem e a semelhança de Deus”. É o mais vendido realmente, quem está fazendo essa relação para vocês? Cuidado! Interesses escusos podem estar falando mais alto, e isso para os senhores não é bom negócio!

    • Essa lista é feita por um programa que mensura as buscas e compras que os leitores do site fazem quando acessam a livraria virtual Amazon. Não há interesses escusos. Dedicamos, diariamente, nossa vida e trabalho para manter esse portal no ar, sempre independente e relevante, servindo ao Pai através da prestação de serviço aos seus filhos.
      Por favor, Antonio, tenha cuidado com as palavras. Medite em Tiago 3:8.
      Um abraço, fique na Paz que excede a todo entendimento.

  2. Livros cristãos ? Será que se não existisse a Bíblia, esses livros cristãos existiria ? De onde sairia tanta inspiração para escrever livros cristãos ? Por acaso a bíblia já não vem pronta , para que alguém queira ser o intermediário, entre o Espirito Santo, e o pecador ou leitor ? Ou aquele que busca de bom grado aprender, o propio Espirito não se encarrega de instruí_lo ? Quando Deus designa
    alguém para ensinar, , é porque há alguém que por circunstâncias, difere de outros.Contando que o designado, ensine segundo a palavra, e não segundo os livros dotados das exegeses, preparadas para mudar algumas coisas que não estão de acordo com a conversão do individuo.Dispenso qualquer livro cristão, além da bìblia. Naturalmente a maioria dos pastores estão cercados desses livros .Livro do dr. teologo fulano. Livro do dr.beltrano, etc, etc etc, e perguto eu.Como está o cristianismo no Brasil ?

DEIXE UMA RESPOSTA