Submetido a cirurgia, pastor Paul Washer tem melhora em seu estado de saúde

0

A situação do pastor, conferencista e escritor Paul Washer apresentou melhoras desde sua internação, e seu quadro de saúde já não é mais considerado grave, apesar de ainda inspirar cuidados.

O ataque cardíaco sofrido pelo pastor na última segunda-feira, 20 de março, em sua casa, deixou Paul Washer em estado crítico nos primeiros momentos. Os médicos do hospital onde ele foi socorrido consideravam seu caso extremamente delicado.

De acordo com informações do portal Hello Christian, Washer foi submetido a uma cirurgia de emergência para remover um bloqueio em uma das artérias que irrigam o coração, que havia sido o responsável pelo infarto.

A notícia da internação às pressas de Paul Washer foi dada pela assessoria do ministério HeartCry Missionary, do qual o pastor é fundador e líder, na página do Facebook. Ontem as notícias foram atualizadas dando conta que ele havia melhorado de forma geral, mas ainda permanecia sob necessidade de cuidados especiais.


“Paul está melhorando continuamente. Nos sentimos encorajados por ver este progresso, ainda que um pouco lento”, afirmava uma publicação feita nas redes sociais.

Muitos cristãos de todos os lugares do planeta enviaram mensagens de apoio e se manifestaram dizendo que se mantinham em oração pela recuperação da saúde do pastor. Os responsáveis pela comunicação do ministério de Paul Washer agradeceram as manifestações.

“Paul está descansando bem esta tarde. Obrigado pelas orações!”, afirmou uma das atualizações.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA