Colégio cristão é processado por demitir funcionária que fez sexo antes do casamento

11

Uma gravidez antes do casamento resultou na demissão de Teri James (à esquerda na foto), 29 anos, que trabalhava para o colégio cristão San Diego, na Califórnia. Agora, já casada, Teri contratou uma advogada e está processando a direção do colégio.

Quando foi contratada, o colégio a fez assinar um contrato de trabalho com cláusulas que a obrigava a não se demonstrar “comportamento sexual imoral incluindo sexo antes do casamento”.

Entretanto, Teri afirmou que como estava desempregada, aceitou a cláusula por necessidade: “Eu precisava de um emprego nesta economia e por isso nunca pensei que alguma coisa iria acontecer”, afirmou em entrevista à rede de TV NBC.

A ex-funcionária relatou que foi humilhada por seu supervisor no ano passado, quando ele descobriu sua gravidez e a demitiu.


A maior reviravolta no caso foi um convite pela direção do colégio ao agora seu marido, para que ele trabalhasse na instituição, mesmo sabendo que ele havia praticado sexo antes do casamento.

Sentindo-se injustiçada, Teri destacou a incoerência da direção do colégio cristão e afirmou que sua demissão durante a gravidez a deixou em situação econômica vulnerável: “Eu era solteira, grávida e eles levaram o meu sustento”, disse, demonstrando indignação.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

11 COMENTÁRIOS

  1. Essa seita chamada ”Evangélica” é digna de pena. É incrível ver como essa gente coloca um livrinho embaixo do braço e acha que o carinha lá de cima vão levar eles pro céu. O que tem de mulher que casa e dá mais que santa rita de cássia, eu vou te contar, viu? E os evangélicos enrustidos? Falam que gostam de mulher, mais na noite, saem com tra.vecos para queimar a goiaba.

      • não não apenas defina o que é igor anencefalo abortativo de jean willys, mais um trouxa que em vez de zapear no seu site o site gay resolveu pertubar os crentes, ele é o amigo do zorro, aquele indio chamado tonto

        • Clamando eu não tenho culpa se você é um resto de aborto, e outra eu não sou gay. Enquanto eu tiver vida, você e sua turma que acredita em deuses e idolatram esse livrinho de ficção chamado bíblia, não vão ter paz mesmo.

          Cada a sua mãe? A lembrei, ela tá dan.do para sustentar o filhinho biba dela kkkk

  2. Igor disse:
    4 de março de 2013 ás 6:23 pm

    Quem precisa tirar a pomba gira do seu corpo é você. Não se esqueça, Jesus fez suruba com Davi, Lucas e Moises, ou você acha que ele sentou no prego atou? Claro que não, foi para pessoas como você, queimarem a rosca.

    Administrado olha o que esse filho de satanás escreveu.
    Por gentiliza BANIR esse filho cão daqui.

  3. é óbvio que essas igrejas cristãs tem dogmas absurdos, porém se você é cristão porque quer ou porque acredita, você tem que seguir à risca, não tem essa de ‘seguir o que é conveniente’. todos sabem que sexo antes do casamento “é pecado” e que isso nunca vai mudar dentro das igrejas, então se você é cristão, trate de se encaixar nessas regras ou então saia. nada de ‘eu sigo isso mas não aquilo’. e outra, ela assinou um contrato. o contrato podia ser um absurdo, mas ninguém obrigou a moça a assinar. se fosse obrigado, aí sim seria outra coisa.

DEIXE UMA RESPOSTA