Internacional

Colégio cristão é processado por demitir funcionária que fez sexo antes do casamento

Comentários (11)
  1. Edson Souza disse:

    Colegio bom, arrancando o mal pela raiz. hauahuah

    1. Igor disse:

      Sua família deve ser um exemplo né Edson? Você deve ser um homem com h, mais no fundo queima a rosca, sua mulher deve ser uma santa, tadinha ele deve dar mais que chuchu no cio. Suas filhas devem ser o tipo de mulher evangélica, que na noite são mais pu.tas que tudo. E seus filhos? Eles devem ser bem mariquinhas, mais o papai acha que é machinho kkk

      1. Edson Souza disse:

        Pro inferno filho de satanás!!! hauahuauhauha

        1. Igor disse:

          Analfabeto é assim mesmo, não tem argumentos para discutir.

  2. Milton disse:

    Nao se deve mandar uma pessoa embora por estar gravida! Cade a solidariedade meu filho? Vc ainda pode acertar as contas com Deus!

  3. Igor disse:

    Essa seita chamada ”Evangélica” é digna de pena. É incrível ver como essa gente coloca um livrinho embaixo do braço e acha que o carinha lá de cima vão levar eles pro céu. O que tem de mulher que casa e dá mais que santa rita de cássia, eu vou te contar, viu? E os evangélicos enrustidos? Falam que gostam de mulher, mais na noite, saem com tra.vecos para queimar a goiaba.

    1. Jorge Melo disse:

      Igor, define o que vc entende por seita, livrinho,e esse carinha.

      1. clamando disse:

        não não apenas defina o que é igor anencefalo abortativo de jean willys, mais um trouxa que em vez de zapear no seu site o site gay resolveu pertubar os crentes, ele é o amigo do zorro, aquele indio chamado tonto

        1. Igor disse:

          Clamando eu não tenho culpa se você é um resto de aborto, e outra eu não sou gay. Enquanto eu tiver vida, você e sua turma que acredita em deuses e idolatram esse livrinho de ficção chamado bíblia, não vão ter paz mesmo.

          Cada a sua mãe? A lembrei, ela tá dan.do para sustentar o filhinho biba dela kkkk

  4. Milton disse:

    Jesus ama a todos voces!

  5. Edson Souza disse:

    Igor disse:
    4 de março de 2013 ás 6:23 pm

    Quem precisa tirar a pomba gira do seu corpo é você. Não se esqueça, Jesus fez suruba com Davi, Lucas e Moises, ou você acha que ele sentou no prego atou? Claro que não, foi para pessoas como você, queimarem a rosca.

    Administrado olha o que esse filho de satanás escreveu.
    Por gentiliza BANIR esse filho cão daqui.

  6. Nilson de Simas disse:

    “Amai ao próximo e seu inimigo, assim como vos amei”

    É verdade sim, SENHOR CRENTE, está escrito neste livro de capa preta que carregas em baixo do braço, quando vais gritar com os gays.

    NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

  7. Isabelle disse:

    é óbvio que essas igrejas cristãs tem dogmas absurdos, porém se você é cristão porque quer ou porque acredita, você tem que seguir à risca, não tem essa de ‘seguir o que é conveniente’. todos sabem que sexo antes do casamento “é pecado” e que isso nunca vai mudar dentro das igrejas, então se você é cristão, trate de se encaixar nessas regras ou então saia. nada de ‘eu sigo isso mas não aquilo’. e outra, ela assinou um contrato. o contrato podia ser um absurdo, mas ninguém obrigou a moça a assinar. se fosse obrigado, aí sim seria outra coisa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO