Destaque

Começou o Congresso Financeiro da Igreja Universal do Reino de Deus

Comments (10)
  1. Rodrigo disse:

    isso é uma verdadeiro absurdo!!! mais valioso dessa terra é a salvação… enquanto se preocupam em aumentar seu padrao de vida financeiro, esquecem do seu padrao espiritual.

  2. Joice disse:

    Teologia da Prosperidade!!!!
    Fim dos tempos!!!
    Banalização do que é Deus!!!
    Culto a um deus dinheiro!!!
    Enfim…uma infinidade de adjetivos…
    Prefiro nem comentar!!!
    Tristeza!!! Off!

  3. pedro disse:

    na minha opinao os patores sempre prosperando e as ovelhas passando necessidade tem que ter uma orientaçao maior na hora da oferta para que a pessoa nao va passar necessidade

  4. ANDR disse:

    Que culpa IURD tem,por ter FÉ de levar o povo a prosperar,sendo que a prosperidade vem de DEUS minha gente ??? Esses críticos devem ser os mesmos que acreditam que miséria,doenças,sofrimento é “PROVAÇÃO” do SENHOR,ou é a CRUZ que a pessoa tem que carregar,ou dvem dizer que se JESUS sofreu,devemos sofrer também…rsrsrs

  5. ANDR disse:

    2a. feira : teologia da prosperidade
    3a. feira : teologia da saúde física e espiritual ( sessão do descarrego )
    4a. feira : teologia dos filhos de DEUS ( estudos biblicos )
    5a. feira : teologia da sagrada família ( orações pelo lar )
    6a. feira : teologia da libertação ( quebra das maldições )
    sábado : teologia sentimental ( terapia do amor )
    domingo : teologia de louvor e adoração a DEUS

    SE É PRA ROTULAR,ENTÃO ROTULA DIREITO…não julgueis para não serdes julgados…esqueceram ???

  6. Paula disse:

    Claro DEUS e dono de tudo. mas nao creio e nunca tive esta crenca que ele quer as pessoas religiosas, com a biblia na ponta da lingua e sem dinheiro sem conhecer o que e a grandeza dele, isto e ignorancia ou seja tem pessoas que ignoram os fatos, ou foram criados pensando que temos que sofrer, eu nao concordo Parabens Igreja Universal que consegue ajudar os pobres sair da pobreza ,aqueles que querem, e claro, desculpa tive que ser cincera eu odieo a pobreza, e e quero que aqueles que estao mal de vida, aprendam a usar a fe eu estou vendo muitos cambios na munha vida.Gente nao critiquem aquilo que voces nao conhecem, primeiro tem que chekiar a verdade antes de criticar o trabalho deles que e maravilhoso, nao tem igual.

  7. dado disse:

    vai pra merda seus vacilao cuida da sua vida.

  8. Carlos Roberto disse:

    O que se percebe, isto é inquestionável, é que soa melhor aos ouvidos a voz BISPO, do APÓSTOLO, do MISSIONÁRIO do que a voz de DEUS. A falta de intimidade com Deus não permite identificar os sussurros de Satanás e diferenciá-los da voz mansa e suave do Mestre querendo nos livrar das artimanhas do inimigo. A falta de sensibilidade ao mover do Espírito Santo é notória nestas entidades, o sacrifício da cruz tornou-se insuficiente e com a deficiência espiritual reinante, incentivada e cultivada pelos “TEÓLOGOS DA PROSPERIDADE” o povo é ensinado e exortado a agarrarem nos AMULETOS como paliativos nas suas dificuldades impostas na jornada da vida. No mundo tereis aflições, diz a Bíblia… O avião, Cristo Jesus, nos conduz ao céu, no entanto precisamos recorrer ao Descarrego e a outras tantas besteiras que queremos levar nos “Teco-Tecos” da vida que contratamos para nos ajudar a chegar ao céu. O sacrifício da cruz anda em baixa e já não consegue, pela forma como é pregado, preencher os VAZIOS DO CORAÇÃO nem tão pouco os da alma e por esta razão os trapaceiros passaram a inventar artifícios para agradar e enganar as pessoas. Há uma subversão vergonhosa da mensagem da cruz, os picaretas querem dar uma mãozinha para Deus, talvez ele ande muito atarefado…

    O salmista, num momento de angustia e de tristeza afirma: “Como o cervo brama pelas correntes das águas, assim suspira a minha alma por ti, ó Deus!” – Salmos 42:1. Sede, necessidade angustiante da presença de Deus, algo que não se vê nestas reuniões de picaretagem. As pessoas tem sim, sede de PROSPERIDADE, de MATERIALIDADE, de enganos e de engodos, Deus sequer é lembrado. O salmista diz: “Uns confiam em carros, outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor” – Salmos 20:7, e aí eu faço um trocadilho diante das práticas corruptas destas entidades: “Uns confiam em Descarrego, outros em Rosas, outros em Correntes…”. Ele vai mais longe e afirma: “Eu sou POBRE e NECESSITADO, mas o Senhor cuida de mim” – Salmos 40:7, algo que não atrai nem um pouco os enganadores e os trapaceiros que apregoam a PROSPERIDADE como uma recompensa de Deus.

    Quando Paulo e barnabé retornaram da Antioquia, depois de fundar as igrejas na Ásia Menor, eles não falaram de seus feitos, mas sobre o que Deus tinha realizado. Testemunhavam sem VAIDADE daquilo que era de fato a manifestação do poder de Deus em suas vidas. Eles TESTEMINHAVAM, não OSTENTAVAM realizações pessoais ou de seus grupos religiosos, para eles os milagres jamais significavam um sinal de SANTIFICAÇÃO, pelo contrário, para eles Deus não vive de estatísticas, de quantidade ou de grandiosidade de fatos sobrenaturais, para Paulo e Barnabé Deus não tinha que provar nada, ele o reverenciavam apenas como Deus… Ser cheio do Espírito Santo deve produzir uma notável mudança no nosso comportamento, mas não somos nós que temos que fazer propaganda disto, são os que nos rodeiam que devem afirmá-lo. O problema é que as pessoas hoje estão sim perguntando ceticamente, ONDE ESTÁ O TEU DEUS? De forma desconfiada elas levantam suspeitas na relação dos crentes com Deus, isto porque estes crentes já não dependem apenas de Deus, mas de outros artifícios fraudulentos que possam minorar as suas aflições e os seus problemas. O Salmista diz com toda a propriedade: “…Converteram a glória do Senhor em figuras e as adoraram… Esqueceram das maravilhas que Deus fez a eles no deserto…” – Salmos 106:20 e é exatamente assim que as pessoas estão agindo hoje, abandonam Deus por qualquer coisa que possa materializar um milagre ou uma benção imediata nas suas vidas…

    Bem, acho que não precisa de mais explicações! A verdade está posta e bem fácil de entender, agora só depende de você ADMITI-LA ou não, ACEITÁ-LA ou não. Não sou eu quem falo, é a Bíblia, a Palavra de Deus, eu apenas a uso nas minhas argumentações. Cuidado com os enganos, os estragos provocados por eles, pois eles podem ser irreversíveis! Não se deixe enganar, pois tudo que o homem semear, isto também ceifará!

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  9. jorcili g lima disse:

    ola estou cheio d divida tudo q faso no comeso esta muito bem mas depois da tudo errado n fim a 14 anos q sou individado oq faso p mi livra e ter prosperidade?

  10. OLÁ BISPO MEU NOME E GABRIELA E QUERO TE FAZER UMA PERGUNTA Á AFAZENDA É A SUA PROPRIEDADE SUA TODOS SABEM DISSO MAIS QUERO SABER SE Á AFAZENDA TEM ALGUMA COISA COM OS NOSSOS DIZEMOS SE NÃO A NADAR A TEMER POR FAVOR COMENTE ISSO AO VIVO PARA TODOS ESCUTAREM… NÃO E UMA DESCONFIANÇA MAIS SE O SENHOR MESMO OLHAR A SUA VOLTA A MAIORIA DAS PESSOAS FICAM NA DUVIDA… ENTÃO ESCLAREÇA…. ABRAÇOS A TODOS OS PASTORES E BISPOS DA IGREJA UNIVERSAL?

  11. GABRIELA disse:

    ÓLA BISPO AQUI QUEM FALA É A GABRIELA E GOSTARIA DE SABER UMA COISA Á AFAZENDO É UMA PROPRIEDADE DO SENHOR TODOS SABEM DISSO MAIS QUERO ME APROFUNDAR MAIS UM POUCO GOSTARIA… DE SABER SE´ Á AFAZENDA E FEITA COM OS NOSSOS DIZEMOS E OFERTAS DA IGREJA MUITA GENTE SE PERGUNTA…. NÃO ESTOU JUGANDO…. O SENHOR? MAIS SE NÃO SE NÃO A NADA A TEMER FALA PARA TODOS OUVIREM QUE LÁ E CONTRIBUIDA POR OUTROS FORNESSEDORES…………….. OBRIGADA?ABRAÇOS PARA TODOS OS PASTORES DA IGREJA UNIVERSAL?????

  12. mari disse:

    Preciso de ajuda, ore por mim

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *