Esportes

Comentarista da ESPN pede tolerância dos gays a opiniões contrárias e é fortemente criticado pela mídia

Comments (6)
  1. Elizeu Rosa disse:

    VAMOS VER O QUE O PRESIDENTE DO IRÃ TEM A DIZER KKKKKKKKKKKK

  2. Alex disse:

    Esse é exatamente o conceito de tolerância repressiva de Marcuse: tolerância com o que vem da esquerda e intolerância com o restante.

    “- Quando se trata de tirania e tolerância, no caso de Chris Broussard é muito mais reveladora do que no de Jason Collins. É o que quer a esquerda: tirania de expressão. Tolerância só se estende àqueles considerados dignos pela esquerda. – afirmou.”

  3. Pr.Josué Lima disse:

    Sempre que alguém se posiciona contra um comportamento homossexual ocorre um linchamento público. Está se desenvolvendo uma cultura de intolerância que já atinge as raias do absurdo. Você pode discordar do presidente, do papa, do padre, do pastor, do pai, da mãe,de Deus da policia, mas discordar dos homossexuais você comete crime. Vamos acordar gente e colocar os neurônios para funcionar. Eu posso muito bem, e tenho o direito de discordar da prática homossexual, sem no entanto discriminar o homossexual. O princípio biblico diz que devemos amar a todos, mas não me obriga a aceitar o comportamento. Assim como as pessoas podem e teem o direito de não aceitar a minha fé, mas não podem, não devem me ofender por causa da minha fé. O mesma lei que protege meu direito de fé proteje o direito de outra pessoa de ser homossexual leiam a constiuição brasileira. Hoje no Brasil, qualquer evangélico seja ele quem for, se criticar a contuta homossexual é taxado de homofobico. Vamos para com essa besteria. Liberdade de expressão é garantida por lei. Quando os homossexuais em sua paradas gays ofendem e atacam os símblolos religiosos do cristianismos ninguém fala nada, quando um cristão se posiciona contra a prática sexual aparece um monte de advogados da ditatura gay gritando e esperneando. Por que será que nunca nenhum movimento gay ofende a regilião islâmica? Porque eles sabem que se assim o fizerem serão mortos, é mais fácil, mais confortavél atacar o cristianismo, pois o cristianimo tem a lei do amor, no islamismo tem a lei do ódio, ofendeu morreu.

    1. marcos oliveira disse:

      parabens!

  4. fernando rodrigues disse:

    E Infelismente chegamos a um ponto em que não podemos mais nem expor nossas opniões no que se refere a uma escolha de vida ou fé enbasado no que cremos ou acreditamos pois seremos perseguidos, odiados, talvez até perderemos nossos empregos, ou talvez até nossas proprias vidas. Mas uma coisa eu digo; não nós calaremos! nosso alvo e Cristo ele foi e sempre será nosso maior exemplo de superação e obediencia o único que foi capaz de dar a propria vida por nós, o único que morreu mas ressucitou ao terceiro dia, a minha fé esta nele e para ele eu vivo. GLORIA, LOUVOR, MAGESTADE E HONRA PERTENCE A DEUS PARA SEMPRE AMÉM.

  5. marcos oliveira disse:

    parabens!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *