Internacional

Revista em quadrinhos terá como protagonista clone revoltado de Jesus, criado para virar estrela de reality show

Comentários (2)
  1. Joao Paulo disse:

    o.O Tosco.

  2. Para dizer bem a verdade, vejo esse tipo de desrespeito com o nome Sagrado de Jesus, como o que Ele mesmo prescreveu nos sobre as blasfêmias que se sucederiam depois de sua morte e ressurreição; veja. Mandará o Filho do homem os seus anjos, e eles colherão do seu reino tudo o que causa escândalo, e os que cometem iniqüidade. Mateus 13:41
    Estes são manchas em vossas festas de amor, banqueteando-se convosco, e apascentando-se a si mesmos sem temor; são nuvens sem água, levadas pelos ventos de uma para outra parte; são como árvores murchas, infrutíferas, duas vezes mortas, desarraigadas; judas 1;12.
    No entanto não me surpreendo mais com o que possa aparecer doravante! Há pouco tempo surgiu uma propaganda da RED BULL, ironizando o milagre de Jesus andando por sobre as águas, na ocasião fiz uma representação junto ao MPF de minha região e com foi retirado do ar, não posso afirmar se por conta dessa representação apenas, mas, é possível que mais pessoas tenham se posicionado contra. Nós cristãos temos que nos posicionarmos contra aquilo que fere nossos preceitos religioso, fé e nossa crença. tudo que fere as Sagradas escrituras temos que nos posicionar contra. Claro que respeitando os direitos dos demais, nossos direitos esbarram-se sempre quando chega os dos outros!

  3. não dá nem para comentar um absurdo desses :(

  4. marccell disse:

    ainda bem que a marvel e dc comics rejeitaram claro que a vertigo gostou da ideia

  5. Foi rejeitada e agora aceita, pois tem publico pra tal besteira hoje dia. Um super marketing esse de ultiliza de for desrepeitosa a imagem do Senhor e outras pessoas seguidas nas religiões. Depois acontecem o que acontece o mesmo que aconteceu no caso daquele cartoonista que ofendeu Maomé e acusam que se senti desrepeitado do adjetivo da moda: fundamentalista. Uma coisa está certa: isso foi profetizado e mostra que o Verdadeiro Senhor Jesus está voltando!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.