Internacional

Condenado injustamente, cristão é libertado após 31 anos de prisão e testemunha: “Coloquei meus problemas na mão de Deus”

Comentários (7)
  1. Pitagoras disse:

    Não dá para entender essa gente. Pos na “mão de Deus” e ficou mais de 30 anos preso injustamente. Foi só fazer um exame científico (DNA) e foi imediatamente liberto. E em vez de agradecer à ciência, agradece a um deus que nada fez ? Inacreditável, incompreensível, absurdo.

    1. tour natrak disse:

      E mas o mandela com certeza tu o adimira não e verdade? mas quando um ser humano fala em Deus ai vossa magnanima pessoa xia tambem não e verdade? mas e clao o mandela não era crente não e verdade? um espirito de contradição tu es não e verdade? Pitagoras Pitagoras dias virão em que vossa santidade se vera frente a frente com o inevitavel e ai estara vossa eminencia preparado? o minuto na frente de sua vida não te pertence tome tento homem, o deus ciencia não foi não e, e nem nunca sera pareo para o DEUS ALTISSIMO, tu realmente achas que a inteligencia do homem e dele mesmo? eu ja te disse umas poucas de vezes e vou tornar a repetir, a inteligencia do homem para o DEUS ALTISSIMO, e como estrume e trapo de imundicia, basta ele fechar a torneira do teu ar e tu te veras em um aperto tremendo, quem e o homem para querer saber os designos e propositos do DEUS ALTISSIMO? voce nos maia com rolo conprenssor e por encrivel que te possa parecer eu tenho um apresso grande por voce, sabe porque? e palas coisas que escreves, a tua incredulidade faz-me preocupar contigo, sabes porque? porque fico a imaginar se te acontecer de repente a tua partida tu ficara deveras decepsionado e ai não teras mais jeito, porque o intelecto esta entrelaçado na alma e tudo que foi registrado no teu intelecto tu o levaras contigo, donde vossa magnanima pessoa estiver o que esta registrado no seu intelecto tu levaras e de la tu saberas tudo o que fizeste tudo o que falaste durante toda tua vida la tu te lembraras ate os mais infimos dos detalhes, e se voce estiver lendo isto que estou escrevendo para te, isto tambem tu te lembraras, do que vale para o homem ter tudo na vida ganhar tudo que seu coração desejar na tera da mais infima ate a mais grande de todas as realizações seja de amores seja de riquesas seja de incredulidade se o mesmo perder seu Espirito e Alma para o hades, de uma chanse a voce mesmo para que possas encontrar o verdadeiro e unico caminho o qual não te e desconhecido, coloque em seu intelecto registre em seu intelecto eu, tournatrak um ser que não te conhece mas por Cristo Jesus te desejo o bem mais precioso que existiu existe e sempre existira e vossa ilustrissima pessoa o sabe e sabe muito bem o que e, fui

      1. Vanderlei Cruz disse:

        Pitágoras, Ele agradece a Deus porque Deus é ciência, sabe todas as coisas e fé não se entende, apenas se tem. Fé, como em Hebreus 11:01 diz, ” Ora, a fé é a certeza de que haveremos de receber oque esperamos, e a prova daquilo que não podemos ver. Se fosse pra entender, então oque seria fé? Só se chega a Deus por meio dela e as coisas espirituais só se discernem espiritualmente. Quero ministrar sobre você e sua família a benção de Deus e que você se aproxime desse Deus que enviou seu filho para que pudéssemos ter vida eterna, a saber os que creem no seu nome. Que Deus te abençoe meu irmão.

    2. Pitagoras disse:

      Ora Natrak, não posso impedir ninguém de acreditar que haja um deus, mas muitas pessoas, poderiam ter um pouquinho só de discernimento, e por os pingos nos devidos Is

    3. daniel de paula disse:

      Cada um pensa no que quer e crer no que quer!
      se o rapaz se sentiu bem entregando nas mãos de Deus e crê naquilo,quem é você pra dizer o contrário? Cada um com sua vida particular.

  2. clamando disse:

    não importa se de mula de moto ou de avião importa

  3. Ser Cristão não significa ser tonto,eu no lugar dele entraria com uma ação jurídica pedindo uma indenização por todo este tempo preso.
    O dinheiro não paga este tempo perdido,mas seria uma forma de mostrar que o ser humano precisa ser respeitado indiferentemente de côr,sexo,posição social etc.

    1. jocimar malaquias da silva disse:

      ele tem direito a uma indenizacao milionaria do estado eu se fosse ele processaria o estado e ficaria milionario.

    2. mariana fuzaro disse:

      ação jurídica é do demonho, ele deve perdoar….

      1. bom dia acao juridica nao e do demonio e um direito que ele tem como cidadao por ter ficado preso injustamente por estupro nao praticado ele tem que processar o estado e ganhar indenizacao do estado ou seja contratar um otimo advogado e depois fazer caridades ajudando necessitados pois deus se agrada desse ato.

  4. jocimar malaquias da silva disse:

    teve uma historia de um ex presidiario que foi inocente e processou o estado e ficou milionario mais houve um incidente quando foi pegar a grana ele faleceu,essa reportagem eu vi na televisao.

  5. jocimar malaquias da silva disse:

    esse cara as vezes os filhos das trevas e mais astutos que os filhos da luz esse cristao tem que processar o estado contratar um bom advogado e pegar a indenizacao milionaria pois trinta anos isso e absurdo pois afinal e inocente,ele e inocente ou seja nao estrupou a pessoa entao por isso e inocente tem que processar o estado e pegar a indenizacao milionaria do estado.

  6. Diogo disse:

    Que Deus é esse? corrige algo décadas depois, o homem perdeu toda sua juventude atrás das grades.

  7. bom dia tem que rever seus direitos perdoar e proceessar o estado,ou seja contratar um otimo advogado e processar o estado e ganhar uma idenizacao milionaria do estado e ficar rico e ajudar os necessitados que deus ti abencoe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA