Brasil

Livros cristãos mais lidos: confira a lista dos títulos mais procurados

Comments (3)
  1. Emanuelle disse:

    Pastor americano é acusado dar tapas nos traseiros de mulheres em ritual
    Howard Curtis também é acusado de violentar outras sete mulheres, além de agredir crianças, no Sul de Londres
    Inglaterra – Um pastor americano de 72 anos é acusado de agredir mulheres durante ritual de “cura espiritual”, em Wallington, Sul de Londres, na Inglaterra. Ele ordenava que as vítimas se despissem e depois as espancava nos traseiros sob pretexto de “expulsar os espíritos malignos”.

    Segundo o The Sun, o reverendo Howard Curtis é ex-chefe de uma igreja batista independente, e afirma que já realizou o ritual como culto no sul de Londres. Para adquirir a confiança das fiéis, ele se dizia capaz de livra-las de traumas sofridos por abusos domésticos e depressões.

    Quando procurado pelas vítimas, ele as obrigava a participar do ‘ministério da libertação’. No ritual, Curtis ordenava que as mulheres ficassem nuas e, em seguida, batia em seus traseiros com as mãos a fim de eliminar da vida das fiéis o choque vivido pela violência doméstica.

    De acordo com a procuradora Jane Osborne, o pastor é acusado de violentar outras sete mulheres. A procuradora salienta que o ele manipulava as vítimas usando as fraquezas delas. E com isso, satisfazia seus desejos sexuais durantes os sessões sem medo de ser denunciado. “A vulnerabilidade das mulheres era grande, devido aos abusos doméstico e sexual, desespero financeiro e depressão. Então, a confiança e o nível de abuso aumentaram quando ele percebeu que elas não seriam capazes de reclamar sobre o que as agressões”, disse ao The Sun.

    Howard Curtis é casado e sua mulher, Marilyn Curtis, estava no tribunal para apoiar o marido. O reverendo também enfrenta cinco acusações de agressões com resquícios de crueldade envolvendo menores de 16 anos. Curtis nega todas as acusações.

    Fonte O Dia

  2. Howard Curtis, carnalidade, carnalidade pura, está satisfazendo a concupiscência da carne não conhece Deus e um pobre coitado! Em Mateus 24/5, já avisa desses falsos profetas.Agora você vê, a mulher ficar nua, com a bunda de fora, amostrando, para levar palmadas a fim de expulsar o coisa ruim. É … o fim do mundo carnal, está mais próximo do que a gente imagina, está chegando a hora de partir, prepara-te ó Igreja para subir, vigia sempre firme em oração é tempo de real consagração.

  3. geoglau disse:

    Na Bíblia contem todas as regras para termos uma vida tranquila, e abençoada nesta vida. Neste livros os autores acabam mudando ou acrescentando alguma coisa de acordo com seu ponto de vista. A maioria das pessoas tem preguiça de ler a Bíblia e querem se basear apenas neste livros, elas correm um risco muito grande de cair nos laços do diabo. Todos devemos nos basear na Bíblia, nela contém todas as vontades de Deus para nossa vida. O objetivo desses autores não é orientar as pessoas e sim se promoverem e aumentarem suas rendas. Gastem seus tempos lendo a Bíblia, vocês ganham muito mais. Cada vez que lemos a Bíblia ela nos orienta sobre aquilo em que precisamos de ajuda. Deixe Deus falar aos seus corações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *