Confira o TOP 5 dos livros cristãos mais comprados

0

A lista dos cinco livros cristãos mais vendidos na última semana através do portal Gospel+ na livraria virtual Amazon trouxe títulos inéditos nessa série periódica.

Os livros, como fonte de conhecimento e inspiração, vêm ao longo dos séculos sendo responsáveis pela difusão do saber na humanidade, e não é diferente entre aqueles que servem ao Senhor.

O Gospel+ apresenta essa lista semanal dos livros cristãos mais comprados pelos nossos leitores como forma de incentivar a leitura e o estudo da Palavra de Deus. Confira abaixo a lista de títulos mais comprados pelos na última semana:

Louco Amor

O autor Francisc Chan explica, em “Louco Amor” (compre aqui), que qualquer relacionamento está sujeito a ver a intensidade e a vibração dos primeiros momentos aos poucos serem tomadas pela rotina e o que antes era uma feliz dependência torna-se um fardo, quando não, a cínica indiferença para com o outro. Infelizmente, o mesmo ocorre em nosso relacionamento com Deus. Acabamos nos acostumando a viver longe d’Ele… só demoramos a nos dar conta disso. Nossa suposta autossuficiência torna difícil encaixar Deus num mundo cujas principais respostas já foram dadas. Se essa é a conclusão a que chegamos, vale a pena ler e ouvir alguém que não se conforma com desculpas fatalistas. Saiba mais lendo esse livro.


Como Ouvir a Voz de Deus

Joyce Meyer fala sobre “Como Ouvir a Voz de Deus” (compre aqui) é, na realidade, um exercício resultante de uma decisão pessoal. No livro, a escritora afirma que Deus não irá nos obrigar a escolher a Sua vontade, mas fará tudo que puder para nos encorajar a dizer sim aos Seus caminhos.

Novo Testamento – Sua Origem e Análise

O professor e doutor Merrill C. Tenney apresenta, em “Novo Testamento – Sua Origem e Análise” (compre aqui), de modo atraente e cuidadoso, o cenário político, a vida social, a situação econômica e religiosa do século I, mostrando o pano de fundo da vida de Cristo e dos apóstolos. Em seguida, o leitor obterá bons conhecimentos sobre a origem, a data de composição, o conteúdo geral, os propósitos do autor, o esboço de cada Evangelho, além de uma atenção especial à história da igreja, narrada em Atos, das primeiras epístolas e dos últimos livros do Novo Testamento. No capítulo final, a pouco conhecida história da formação do cânon do Novo Testamento é apresentada, com o auxílio de diagramas, mapas e listas.

O Cristão Ateu

Craig Goeschel descreve “O Cristão Ateu” (compre aqui) como uma figura que está por toda parte. Frequentam igrejas católicas, batistas, pentecostais, não-denominacionais, entre outras. Frequentam grandes seminários as melhores Universidades e Faculdades. Há de todas as idades raças e profissões – alguns até leem a Bíblia todos os dias. Adquira o livro e compreenda.

Os Perigos da Interpretação Bíblica

Neste livro, o autor D. A. Carson explica como “Os Perigos da Interpretação Bíblica” (compre aqui) podem levar alguém bem-intencionado a pregar heresias. “Esteja atento aos perigos que enfrenta qualquer intérprete da Bíblia. No trabalho de exegese é muito fácil cair em armadilhas que levam a erros lamentáveis”, comenta a sinopse.


SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA