Brasil

Confrontos marcam comemoração ao dia de São Jorge no Rio de Janeiro

Comments (7)
  1. Eric disse:

    Impressionante como vemos confronto entre as religiões hoje em dia… Acho isso triste pois existem muitas pessoas que estão carentes de amor e carinho e, ao invés de bater de frente com a igreja católica, deveríamos pregar o amor de Deus àqueles que estão sedento… Acredito que esse é o melhor testemunho que os católicos e membros de outras religiões podem ouvir…

  2. cristiano disse:

    bom dia eu sincera mente vejo que o nosso povo evangelico esta algums perdendo avizão,por que anossa luta não é comtra carne dos a biblia que ela é,excluzivamente comtra aspostestandes do mal nos hares,então por que algum vai protestar com tra,acrne??? temos que ter mais vizão de jesus irmãos leia mos abiblia onegossio é jejum e horação para cahir as cascas de demonios não se rebeichar anossa atitude de primcipes como carnais sabemos que samos mais que vencedores horas bom era isso tem muintas coisas mais poro hoje eso um abraço p todos os irmãos e tudo mundo amem jesus seja louvado por que onome dele esta asima de tudo e todos eisso que me deicha seguro amem.

  3. george disse:

    é pra quem é religioso so vai fazer esse vexame mesmo mais quem e de Cristo está pregando oevangelho e dando bom testemunho..

  4. Meus irmãos, o que fizemos em frente daquela igreja católica era pregar principalmente contra a idolatria, mas também pregamos contra todos os pecados listados em 1 Coríntios 6:9-10. Nossa intencão era mostrar a situação verdadeira de cada pessoa, católica, espírita ou outra coisa, diante de Deus. Pregamos a solução: salvação através da expiação e a resurreição de Cristo. Pregamos como aplicar a solução: arrependimento e fé (At. 20:21). Agora, eu quero saber de vocês: Fizemos algo anti-bíblico? Não é amoroso deixar um cego andar na direção de um precipício, e esses adeptos de São Jorge são, espiritualmente, cegos pelo pecado. Leiam sua Bíblias, porque profeta sempre causava reações – até violentas – do povo! Não tenhamos medo de pregar a VERDADE, porque é a verdade de que o povo brasileiro mais precisa.

  5. george disse:

    esses protestante não olha o q eles ja fizeram de errado no passado para de criticar cada um cuida da sua fé.vam pregar e orar contra as drogas e assaltos, que estão acontecendo no mundo, religião e fé não se discute nos cremos em deus em jesus de nazere e tambem na palavra escritas pelo nosso pai celestial são jorge é um seguidor de cristo ele tambem pregou a palavra param de criticar as coisas de deus e cada um vão cuidar da sua fé da sua vida e não tem jeito o mundo é catolico, espirita, umbandista, somos todos filhos de deus. a palavra de deus diz quem julga será julgado quem são os protestante para julgar a fé da nação.

  6. Não podia deixar o comentário do George passar sem uma resposta “protestante”. Em primeiro lugar, George, aparentemente você esqueceu o tratamento da Igreja Católica em relação aos protestantes durante a Reforma do século XVI, sem falar no tratamento nos dias atuais de protestantes em alguns cantos desta “nação” católica. Só porque a Igreja evangélica cresce num ritmo alarmante que vocês reclamam? Só porque há pessoas genuinamente preocupados com o destino eterno dos milhões de católicos brasileiros que vocês reclamam? Só porque os protestantes resgataram as doutrinas católicas (agostinhas) aprovados no século V que vocês reclamam? Só porque denunciamos a adoção pela Igreja Católica no Concílio de Trento do século XVI das heresias condenadas nos concílios da Igreja dos séculos V e XIII que vocês reclamam?

    A Bíblia diz que, ao contrário que você escreveu, nem todo o mundo é filho de Deus, não. Todos nascem “criaturas”, mas alguém deve nascer de novo na família de Deus para ser considerado “filho”. João 1.12 afirma que filho de Deus se torna . . . não nasce.

    Meu amigo George, em questões de destino eterno a gente discute, sim. Se os católicos forem pro inferno, que passassem por cima dos nossos corpos tentando impedí-los!

  7. Anderson disse:

    O pastor deixa de tu ser fanático. Tá pensando que vai pro céu sozinho com sua igraja?

  8. amanda disse:

    Enquanto ouver pessoas que insistem em achar que é melhor que outro, o mundo continuará essa zona que todos nós conhecemos. Eu acredito num Deus maior, que está pouco se importando de que religião você segue, ou mais, se é que você segue e sim em suas atitudes e atos. Não quero saber saber quem matou quem no passado.. essas pessoas, que se diziam de Deus, com certeza estão pagando por isso. Eu quero é ser uma pessoa de bem, nao fazer mal ao proximo, prejudicar meu semelhante, correr atras do meu sem pisar e enganar ninguém e ter a minha fé em Deus e meu São Jorge Guerreiro… E quero ver alguém falar ai que sou possuida e pecadora.. pecador e possuido, pra mim, é quem carrega a biblia (ou qualquer outro livro religioso) debaixo do braço, bate no peito e diz que ama Deus e rouba milhões, manda explodir prédios, abusa de crianças.. religião não faz carater! FATO

    1. amanda disse:

      ops houver com H.. rs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *