Convertida, Ângela Bismarchi se desfaz de fantasias dos 17 desfiles de carnaval que participou

0

Ângela Bismarchi, 50 anos, apresentadora e ex-modelo, converteu-se ao Evangelho, fio batizada nas águas e anunciou que abandonou o carnaval. De quebra, agora está se desfazendo de todas as suas fantasias usadas ao longo dos últimos 17 anos.

“Quero me livrar de tudo isso, não há motivos para manter tudo guardado, ocupando espaço”, afirmou a apresentadora, conhecida também como “rainha das plásticas”. Ela desfilou durante os anos 1990, 2000 e 2010 por escolas de samba de São Paulo e Rio de Janeiro, de acordo com informações do jornal Extra.

A ideia de se desafazer de coisas que ainda possam trazer lembranças de seus tempos carnavalescos foi colocada em prática, e em poucos dias, três peças já foram vendidas. O valor que Ângela Bismarchi arrecadar será doado.

Questionada sobre os motivos da decisão, Bismarchi explicou que após a conversão ao Evangelho, mudou sua forma de pensar e ver a vida, e não quer manter nenhuma ligação com o carnaval.


“Estou vendendo tudo. Não quero mais, minha cabeça é outra. Não pretendo mais desfilar e nem pisar na avenida […] Estou seguindo os caminhos de Jesus, não me prendo à religião, estou voltando a estudar a Palavra. Tudo isso mudou a minha maneira de pensar. Graças a Deus eu alcancei o Evangelho e comecei a ver as coisas de outra maneira”, frisou.

+Ângela Bismarchi abandona posto de “musa do carnaval”

Para Bismarchi, a festa de Momo faz parte do passado: “Esse carnaval, vou para os Estados Unidos com meu marido. Nos próximos anos não quero ir para a Avenida, nem para assistir… vou ficar bem longe”, concluiu.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA