Depois de convertida, filha de Gretchen desiste de posar nua para revista: “Fora de cogitação”

0

A modelo e dançarina Jenny Miranda aceitou a Jesus recentemente e como parte dessa mudança de vida, decidiu abandonar as negociações para posar nua para uma revista masculina.

Jenny é filha da cantora Gretchen e anunciou sua conversão ao Evangelho há pouco mais de duas semanas. Ela e o noivo, Artur Jesus – jogador de futebol do Paraná Clube – frequentam a igreja Bola de Neve e anunciaram que agora vão se dedicar a aprender sobre a Palavra de Deus.

Após a decisão por seguir a Cristo, Jenny Miranda sentiu que não faria mais sentido posar nua para a revista, e mesmo com todos os detalhes já encaminhados, optou por cancelar o negócio, que renderia um cachê admirável.

“Posar nua está fora de cogitação totalmente. Estava quase fechando, já tinha falado com meus pais e estava tudo certo. Hoje entendo que não era isso que Deus queria para mim. A sex symbol foi totalmente cortada da minha vida”, disse Jenny Miranda, que ficou conhecida também como dançarina do funkeiro Mr. Catra.


Conversão

Na semana em que anunciou que havia se tornado evangélica, Jenny afirmou que essa tinha sido uma de suas melhores escolhas na vida: “Decidi aceitar Jesus. Foi uma das melhores escolhas que fiz na minha vida”, disse.

Sua conversão motivou o noivo a se reaproximar da igreja, já que ele já era convertido, mas havia se distanciado da comunidade de fé. “Agora ele está comigo nessa jornada”, contou a modelo, que disse estar levando a filha Anna Beatryz aos cultos. “Ela está amando e a cada dia está mais interessada em conhecer os caminhos do Senhor”, revelou.

A dançarina disse que sentia em seu coração arder o desejo de se aproximar de Deus, mas se intimidava por considerar que não se sentia pronta: “Só que Deus falou comigo e um dia ainda vou dar meu testemunho de como isso aconteceu. Então assim aceito essa escolha”.

“E é esse compromisso que tenho com Jesus Cristo como meu único salvador a partir de agora, por todos os dias. Sei que não vai ser fácil. Agora vem as lutas e provações, mas vou me manter firme para cumprir o meu propósito e sei que a vitória é certa”, concluiu.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA