Corregedoria da Câmara vai apurar duas denúncias contra o pastor Marco Feliciano

10

O deputado Átila Lins (PSD-AM), que assumiu a corregedoria da Câmara no último dia 10, anunciou que vai analisar denúncias feitas contra os deputados Marco Feliciano (PSC-SP), Jair Bolsonaro (PP-RJ) e Givaldo Carimbão (PSB-AL).

O deputado Pastor Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, alvo de duas denúncias, a primeira, apresentada pelo Psol, pede investigação de notícias publicadas na imprensa sobre o uso irregular de verbas parlamentares e a obtenção de vantagens pessoais indevidas por meio do mandato parlamentar.

Em outra denúncia, a deputada Iriny Lopes (PT-ES), pede que seja aberto um processo contra Feliciano por quebra de decoro parlamentar. O motivo da denúncia foram as afirmações do parlamentar de que a comissão hoje liderada por ele era dominada por satanás.

Segundo o r7, serão analisadas também três denúncias contra o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ); e uma contra o deputado Givaldo Carimbão (PSB-AL).


De acordo com o corregedor, só serão criadas comissões de sindicância se ele não ficar satisfeito com a defesa que deverá ser apresentada pelos deputados.

– A Corregedoria fará a notificação e concederá ao parlamentar denunciado cinco dias úteis para que faça uma manifestação escrita. Ao retornar essa manifestação escrita, se a corregedoria considerar insuficientes as afirmações ou alegações do parlamentar, poderá solicitar novas diligências, procurando emitir um parecer que reflita aquilo que apuramos, porque a corregedoria não cassa, não pune. Encontrando indícios, ela apenas manda para a Mesa Diretora tomar providências. – explicou Lins, que completou explicando que, como os processos são sigilosos, somente vai se pronunciar pelos autos, para cumprir o Regimento Interno.

Por Dan Martins, para o Gospel+

10 COMENTÁRIOS

  1. Segundo a bíblia, quem não faz a vontade de Deus estará fazendo a Vontade do Diabo, então é só analisar as atitudes das pessoas. Portanto quem for de encontro à Bíblia estará sendo contra ao próprio Deus, porque ela é a sua palavra. entenderam?

  2. BANDO DE HIPÓCRITAS, FAZEM TANTO BARULHO PARA PREJUDICAR O MARCOS FELICIANO, E NÃO FAZEM BARULHO PRA TIRAR OS BANDIDOS DO CONGRESSO, CONDENADOS PELO MENSALÃO. GENTINHA QUE ME DÁ NOJO.

  3. eu tinha uma adimaraçao nao so pelas messagens pregada pelo pt Marcos mais pelo seu careter,mais depois de ouvir seu nome ser sitado em um telefonema da,propina so tenho que lametar e orar por ele,mais um comprado pelo diabo.lametavel,

DEIXE UMA RESPOSTA