Brasil

Pastor da Bola de Neve entra em polêmica com grafiteiros devido a desenho de coruja e acusa artistas de fazer apologia a seita

Comments (13)
  1. Marco Antonio disse:

    Este profundo debate de idéias sobre figuras representativas de seitas mundanas e satânicas, acabará tornando-se uma verdadeira e grande bola de neve, pois não?

  2. ESSES CARAS TUDO PRA ELES TEM UMA MENSAGEM SUBLIMAR POR DE TRAZ.
    SEM FALAR AQUELES QUE ESCULACHAM A DISNEY.
    Ate a coca cola, sofre com isso. eles olham em uma figura e ficam procurando demônios. se olhassem para a vida deles iriam encontrar mais demônios do que em uma coruja.

    http://osegredosdoaltar.blogspot.com.br/

  3. João Hernane disse:

    Santa ignorância e hipocirisia

  4. Fico pasmo de ver esta crentaiada apavorada com uma imagem , de tal maneira que o própio Espírito Santo não consegue guardar sua integridade física.Eu pergunto:Se um destes elementos tentar agredir o pastor da Bola de neve, ele(o pastor)vai mandar os guarda costas abrir fogo no encapetado?Ele deveria andar de colete á prova de balas , escudo protetor, uma pistola não letal, etc…porque certamente é assim que deve andar e se proteger os escolhidos de Deus dos dias atuais.Com certeza só andará assim quem tem o pé preso no pecado e não sente a proteção e o amparo do Senhor.Vai se converter pobre cego e nú.

  5. " Se ele desenhou a figura, eu posso escrever o logo da Bola de Neve no local também." Cria vergonha pastor! Vai se ocupar com coisas mais nobres.

    1. Odilon Carlos disse:

      Coisa de quem anda com o demônio nos olhos.

  6. O que Jesus faria perante uma situação dessas, isso que penso, não vale a pena enfatizar uma polemica sobre um assunto desse, creio eu que se tem símbolos que são de autoria do diabo, devemos aconselhar em particular ou para a igreja o devido parecer, vejo que critica alguma e aceitação ou discórdia, leve a um censo de ser reto perante Deus, o silencio é uma boa arma do Cristão, e a submissão a Deus, o resto é lorota, mais é bom saber dessas coisas, para não ficarmos flutuando sem saber de nada, isso da coruja é intersecante se você pesquisar mais não tem proveito nenhum para nossa vida de intimidade com Cristo e sim para não se misturar com praticas e simbologias demoníacas, NÃO ESQUEÇA, AS COISAS ESPIRITUAIS NO GERAL SÃO COMPREENDIDAS COM MÍNIMOS DETALHES, MAIS COLOCANDO CADA COISA NO SEU LUGAR.

  7. Eu não sou cristão e nunca me pediram autorização pra colocar imagens de cruz pra todo lado… e daí?

  8. Junior Vania disse:

    onde estão os missionarios grafiteiros de Cristo dessa igreja?
    se usar_mos o graffith como estrategia de evangelização
    teremos uma arte vizual agardavel para DEUS e a igreja
    sem se preocupar em se envolver em polemicas
    os lideres deveriam investir nisso

  9. Junior Vania disse:

    na igreja dele não tem graffiteiro de CriSTO
    ai fica bravinho com isso

  10. maria disse:

    afs nao tem coisa melhor naoo k

    1. Excalibur disse:

      Ele deveria ajudar aos pobres e viuvas da sua cidade, Deus está no controle de tudo, esse negocio de simbologia seitas etc, é perder tempo e desviar do foco que é a salvação das almas….

  11. Como quem tem boca, ou melhor, “dedo”, tecla o que quer, infelizmente, os incautos insistem em “bater cartão” e atacar o povo eleito com suas milhares de besteiras e agressões verbais. Amados (incautos), se vocês não são cristãos (verdadeiros) e/ou não conhecem o abençoadíssimo Pastor Eric Vianna, vocês deveriam se informar, antes de dispararem esse monte de besteiras nos comentários. Ou ainda melhor, deveriam guardar para si o que vocês pensam, uma vez que perseguidores de cristãos é o que não falta (infelizmente)! Mas ainda assim, tanto Deus quanto nós, povo eleito, amamos vocês!! Quanto ao Pastor Eric, notório é, que, ao contrário de milhares de pastores, ele tem grande conhecimento sobre ocultismo (q envolve as seitas) e batalha espiritual. E assim, temendo pelo perigo de influências satânicas explícitas, bateu de frente com os autores da pitoresca figura grafitada. Quanto a esse ponto, estou totalmente de acordo com ele, assim como o admiro por isso! Porém, lidar com seitas (ocultismo), com seus adeptos e simpatizantes, é muito mais complexo e escabroso do que parece. O Pastor deve ter esquecido que o município de Santos, assim como tantos outros, é altamente influenciado por seitas – quando ainda pior, são comandados por líderes das mesmas. Oro a Deus, e suplico para q a Sua misericórdia divina caia sobre esse povo e sobre essa Terra, assim como a Sua pesada, forte e abrasadora mão.

  12. SIMONE disse:

    ASSUMIR QUE ME MALTRATARA, DENTRO DA CASA DAS ANAS NINGUÉM ASSUME,NÉ???

    JÁ QUE VOCÊS DESTA IGREJA SÃO OS ESCOLHIDOS, ENTÃO CONTEM TBM QUE FORJARAM UMA SITUAÇÃO DENTRO DESTE ABRIGO, QUE IAM ME JOGAR NA RUA COM MEUS PERTENCES, SABENDO QUE EU ERA INOCENTE E, CHAMARAM A PM DIZENDO QUE EU HAVIA AGREDIDO A PILANTRA DA SUA FUNCIONÁRIA E, AINDA MENTIRAM PARA OS PMS. SAÍRAM ESPALHANDO PARA TODOS OS ABRIGOS DE SANTOS PROIBINDO A MINHA ENTRADA.

    GRAÇAS À DEUS QUE MALDIÇÃO SEM CAUSA NÃO SUBSISTE, PORQUE HJ ESTOU RESTABELECIDA PARA A GLÓRIA DE DEUS E, NO DIA QUE VCS QUISEREM APRENDER SOBRE OBRA ASSISTENCIAL ESTOU DISPOSTA A DAR AULA, POIS HJ TBM TRABALHO NESTA OBRA, PARA A GLÓRIA DE DEUS.

    BEM FEITO PRA VCS, POIS OS PMS NÃO PERMITIRAM QUE EU FICASSE NA RUA, ME LEVARAM PARA OUTRO ABRIGO E, AINDA FALARAM MUITO MAL DA POSTURA DE VCS, QUE DISSERAM PARA ELES QUE IAM SEGUIR A VIATURA PARA SABER AONDE EU IA FICAR.

    VÃO SE CONVERTER!!!

    TIVE MUITO DESGOSTO COM ESSE POVO E NÃO ME ARREPENDO DE TER SAÍDO.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *