Brasil

Psicóloga Marisa Lobo afirma que “minoria falaciosa” tem usado a mídia para perseguir cristãos no Brasil. Assista

Comentários (3)
  1. André Messias disse:

    É verdade doutora MARISA…e esse site EM QUESTÃO…é um mau exemplo disso…

    1. Mary da Silva disse:

      ô irmão !!ta com medo de ser perseguido?por amor a CRISTO?eu não tenho medo!!JESUS disse que nós iamos ser perseguido!!!aleluia!!!!!!

    2. Mary, É que ele é cabeça e não é cauda, é que ele tá arrebentando, é que ele acabou de acabar de desentulhar os seus poços, é que ele acabou de tomar um banho de arruda para descarrego, e que ele tem que cobrar muitas coisas de Deus que ele tem direito, porque ele sacrificou uma cacetada de grana no Altar do Edir, e ele vai prosperar, porque na Lei da Semeadura, planta-se um real e ganha cem vezes mais, porque se o Deus dele é dono de todo ouro e toda prata ele que é "filho de Deus" tambem tem direito, fora o fato que as outras coisas lhe serão providas, e porque ele é da igreja do reino de deus.

    3. André Messias disse:

      Mary da Silva onde você leu que eu disse que tinha medo ??? Que bola fora hein ?!!?
      …hehe…

      JAIRO…suas indagações de um crente incrédulo…eu entendo…hehe…é que a bíblia diz que a FÉ NÃO É DE TODOS…grato

    4. Mary da Silva disse:

      André Messias desculpa!!foi mal…

    5. André Messias disse:

      Mary da Silva VALEU !!!
      …hehe…

    6. Vou te responder o que sei sobre fé, e do que você não é ensinado, vamos lá, que no banco dos iurdinários não se cogitou nunca estes versos, passam ao longe, não falam da parte dos versos onde se precisa gastar dinheiro ou coisas, mas sómente da parte que é usada para amealhar dinheiro para a organização, ninguem quer saber de ajudar pobres , só vem a nós, ao vosso reino nada, continuo, Tiago 2 do verso 15 ao 18 a saber – E, se o irmão ou irmã estiverem nus, e tiverem falta de alimento quotidiano, e algum de vós lhes dizer: Ide em paz, aquentai-vos, e fartais-vos; e lhes não derdes as coisas necessárias para o corpo, que proveito virá daí?? Assim também a fé, se não tiver obras é morta em si mesma. Mas dirá alguém: Tu tens a fé e eu tenho as obras: mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé, pelas minhas obras. Chegando um pobre lá, um podre pobre de marré- de- sí, e falar que está no bico do corvo, o pastor pergunta se ele crê em Deus(o que na maioria das vêzes é o óbvio) e quer sacrificar, o que ele tiver no bolso em dinheiro (as vezes o dinheiro do ônibus) que o pastor chama de "Tudo" e pôe no altar e cobrar de Deus, porque está escrito, que pela sua fé, você estará transformando a sua vida e tudo irá melhorar, volta para casa pior do que estava, e nada de ajuda, o pouco que tinha foi lhe tirado, daí se o embrólio não funcionar, o pastor justifica para o candidato rico rico de marré-de-sí que elle não teve fé suficiente, e fim. Esta é a fé que lá é pregada. Volta nú e com frio e fome.

    7. Pobre da universal, pobre pobre de marré-de-sí – música dos trouxas – http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=pyOE3VSVYJ4

    8. André indagações no portugês são perguntas, estas eu não fiz, minha falação é de exclamação.

    9. André Messias disse:

      Jairo Thomazelli Eu sei que você está mal espiritualmente…geralmente isso acontece com seguidor do CAIO FÁBIO…mas me assusto em vê-lo tão perturbado…de querer fazer a qualquer custo, até por meio de mentiras quer se fazer valer, tsc, tsc…

      Na IURD não fazemos festa junina e nem julhina e nem agostina…hehe…você usou um vídeo qualquer de um jardim de infância comemorando uma festa junina e o associou a IURD…ou seja o ATALAIA JURUBEBA está fazendo escola…hehe

      http://www.youtube.com/results?search_query=testemunhos+fogueira+santa+de+israel+&oq=testemunhos+fogueira+santa+de+israel+&gs_l=youtube.12…3518.21998.0.23493.39.33.1.5.5.0.354.4815.17j5j6j5.33.0…0.0…1ac.1.QASrXA-1cOY

      Aqui estão alguns dos testemunhos da fé que aprendemos a ter na IURD…e já são MILHÕES de testemunhos…hehe…fazer o que se há quem não crê ??? Se há crentes que preferem viver a teologia da miséria, da doença, da dúvida, do julgamento e condenação ?

      Tem mais esse aqui também

      http://www.youtube.com/watch?v=PFgF2QaA2jE&feature=relmfu
      http://www.youtube.com/watch?v=0yfHoIdiDQo

      Por isso a bíblia diz a FÉ NÃO É DE TODOS…hehe
      Acredito que mais trouxas são aqueles que não tem fé e ainda condenam a fé alheia…pois não ter fé é pecado e condenar a fé alheia também é pecado…então coloque as barbas de molho hein ?!!?

    10. André Messias disse:

      E Jairo, você quer dar aula de PORTUGUÊS…escrevendo ""portugês""…hehehe…TIRA A TRAVE !!!

    11. Este não é erro do portugês, é erro de grafia. ao digitar. mané.

    12. André Messias Rogerio Seni. Voce se assusta porque aponto o que se passa la dentro, com detalhes, você apela para o mal espiritualmente e chamando me de perturbado porque é um tipo de comportamento vosso daqueles que alem de não concordar, ainda aponta o misticismo, o judaismo, o espiritismo, o catolicismo, o mercantilismo, enfim as heresias, e o esquema da organização em só somar para sí, Caio Fabio não é meu lider, ja lhe disse e repito, quando me referí a indagação e exclamação não falava de erro de português mas de análise e uso indevido de contexto, usei o video do pobre de marré de sí, para voce saber o significado da palavra ilustrado pela cantiga, é católico festa junina, que tem a vêr com paganismo, mas procissão e corrente (novena) é usado pelo catolicismo e por vocês, testemunhos de fé quando não é material é de confissão de cura sem provas clínicas, é aquela maria vai com as outras, não existe teologia da miséria existe pobreza, como pode um zé mané de catador de latinhas virar empresário de sucesso do dia para noite sem nenhuma base profissional, esta imagem que voces vendem e ainda falam para os coitados "tempo de igreja" não ajuda em nada, faz 10, 15 20 anos dando todo seu dinheirinho alí, como vai progredir, a resposta na fé, sacrificando(em dinheiro) no altar, doença, a famosa confissão positivista que Deus pode tudo, mas não encaminha o distinto para um exame regular de saúde(preventivo) nem nada, daí do dia para a noite o cancer a aids desaparece, quac!!
      Alias por voce ser Rogério Seni eu é que tenho que te pedir para tirar a trave. KKKKKKKKKK

    13. André Messias disse:

      Jairo Thomazelli Erro de grafia também é um erro de português filho…mas a sua pior burrice mesmo é seu orgulho, tsc, tsc…
      E é Rogério Ceni e não ""Seni""…sem rosto e sem caráter, o que você acha da fé dos outros, não me interessa e é pecado, se você não crê nos testemunhos da IURD a culpa é minha ??? Sua incredulidade é minha culpa por acaso ??? É isso que dá seguir um caido como CAIO FÁBIO, tsc, tsc…

    14. André Messias disse:

      AAHH sim tira a trave…hehe

  2. Felipe Benoit disse:

    Se chamam de perseguição o fato de não conseguirem impor sua religião a todo mundo, em todo lugar, então pode até ser. Como se cristão soubesse o que é sofrer preconceito e perseguição, por ser cristão. Só se for escandaloso… Rssssssss

    1. Marcos Torres Barbosa
      muitos falam mas não sabem o que estão falando, falam somente por terem ouvido alguém falar. Concordo com o que você disse e digo que diante de tanta incredulidade, dos que já ouviram e não creram, há muitos que dariam a própria vida por Cristo, e olha que estes muitos não têm privilégios que 'ainda' temos de professar nossa crença; em mais de 50 países é proibido a propagação de outra religião, a não ser a deles, o que seria de um ateu ou um cristão lá em Arábia Saudita, Argélia, Catar, Egito, Emirados Árabes Unidos, Iêmen….entre muitos outros. A maior perseguição que há na face da terra é contra cristãos. E são os que mais fazem obras missionárias, e sociais.

    2. Pontifícia Universidade Católica de-MG.Me admira que um estudante seja tão ignorante neste aspecto que sub entende pregar o evangelho com imposição doutrinaria.O cristianismo não é uma norma governamental ou uma regra imposta por entidades ou pessoas com finalidade de propagar suas ideias.O cristianismo é uma livre escolha,que pessoas livres fazem afim de alcançar,o que para os céticos é absurdo,algo além do natural.Ou seja Santidade com DEUS!
      Pessoas que se dizem sábias jamais terá o discernimento para explicar este fenômeno,bem como para compreender que não se trata de imposição,como já estão acostumados,e sim de obediência às ordenanças de um DEUS criador de tudo.Não tentem compreender o cristianismo,seria uma perda de tempo por parte de pessoas como você,tente apenas olhar para dentro de si e ver que o preconceito que você tanto condena,é o mesmo preconceito que você alimenta por não conseguir aceitar pessoas que acredita em algo além do alcance da visão e da compreensão.DEUS não é para ser compreendido.
      Se por um momento um cristão tentar te impor alguma ideia ou preceito,sinta-se livre para despedi-lo quer amigável quer rispidamente,o mesmo tem se equivocado com a mensagem de Cristo.Entretanto se o teu conceito de cristianismo estiver correto,e o que é fundamentado pela história continua for uma simples imposição,então não há mais razão para discussão.
      Sempre haverá perseguição ao cristianismo,isto é fato.Como é fato também o desprezo de certos acadêmicos pelo povo cristão,se isto não for preconceito é uma tremenda hipocrisia.

    3. Felipe Benoit disse:

      Não se preocupe, Marcos. O comentário acima era endereçado a mim. Portanto, expresso minha profunda indiferença às ofensas que recebo de pessoas que não estão acostumadas a ouvir uma opinião diferente. Acho que o ignorante é quem diz… Vigia, irmã Jose . Deus não gosta de quem ofende. Enfim.
      Respondo a todos os argumentos acima, que são desconexos e inconclusivos, com uma frase (alguns argumentos ainda que invocam os homossexuais, com uma fixação absurda, sem nenhuma ligação com os temas dessa reportagem e discussão).
      Cristãos são aproximadamente 80% da população brasileira e ainda assim nos sentimos oprimidos pelos outros 20%. Ponto.
      No mais, a partir do momento em que a religião deixa os templos e prega em praça pública (e muito escandalosamente), sim, isto é imposição e afeta a liberdade individual.
      Cristãos são perseguidos nas arábias por serem países fundamentalistas islâmicos, e todo fundamentalismo é danoso, e isso tem sido observado mais e mais no brasil.
      Cristãos sofrem preconceitos? Verifiquem seus fatos, irmãos. Inclusive nesse digníssimo site, em matérias sobre umbanda, espiritismo e outras religiões, os comentários transbordam palavras baixas, ofensas e preconceito. Não convém nem falar dos homossexuais. Cristãos são maioria no Brasil e ainda se sentem no dever de criticar quem não segue as doutrinas, como os grupos acima citados. Quanta ganância, e como é triste ver a vitimização do agressor.

    4. Acho que você se equivocou Marcos.A resposta era para o Felipe.E só para o Felipe se situar,o grupo evangélico no Brasil não ultrapassa os 20%,somos minoria sim.Destes 20% o grupo do qual eu faço parte soma entre 1,5 e 2%.Somos Bíblicos.Quando eu disse ignorante é por que certamente você(Felipe) desconhece o contexto histórico do cristianismo.Eu não tive a intenção de ofende-lo.Portanto,sugiro inteirar-se de fatos Históricos,pois a história esta disponível a todos.
      Com relação a liberdade individual,em nosso País, uma das poucas instituições que ainda respeita a liberdade individual são algumas Igrejas,mesmo que poucas.Porém,como tudo neste País é visto a extremos,me reservo ao direito de defender o meu credo.Com o devido respeito aos contradizentes!

    5. Felipe Benoit disse:

      Jose Paulo Dos Santos
      Atente ao fato de meus dados se referem ao número de cristãos, sem especificidade. É pretensão dizer que não conheço o contexto da histórico cristão, seja mais cauteloso ao inferir sobre o conhecimento do outro. Conhecer, porém, não garante que a minha síntese e opiniões serão alinhadas com as suas. Uma das poucas instituições que mais atacam a liberdade individual, geralmente por construir preconceitos contra quem está fora desse círculo, é a igreja, e são muitas. Reflita.

    6. Felipe Benoit disse:

      Marcos Torres Barbosa
      Concordo que a religião não é promotora de conflitos, e não sou contra religião, mas sim contra o uso indevido dela. Preconceitos existem e são inevitáveis, em ambos os sentidos dos diversos grupos, como você disse. O ideal seria que cada grupo mantivesse seu preconceito para si só, pois expressar sua reprovação ao outro grupo que tem uma opinião diferente não é prático (porque religiões não são nada além de uma posição sobre a espiritualidade, inclusive eu tenho a minha, que não vem ao caso). Opiniões podem ser mudadas, ou podem permanecer a mesma por toda a vida. O embate é improdutivo, e muitos mudam por si só, dentro de um meio até sem influência de opiniões externas ao do grupo. Isso cai numa questão inconclusiva, que minaria todos esses argumentos acima, com um dizendo que o outro está errado. O argumento começa com um dos lados entrando invasivamente na zona de opinião do outro, e dizer quem entrou primeiro é a grande questão. Se eu deixar a questão para você, você dirá que os gays e ateus atacam os cristãos, e para outro alguém pode ser o contrário, pois num momento de abstração Weberiana, todos estão certos e errados ao mesmo tempo, de acordo com suas verdades. Não vou enumerar os muitos líderes cristãos genocidas para rebater o exemplo de Lênin, pois seriam muitos (o que traria uma alta correlação entre genocídio e ser cristão, provado matematicamente), ou dizer porque meu embate nesta discussão é justificado pelo fato de eu achar que cristãos invadiram primeiro o meu espaço, ao apontar o dedo na mionha cara e dizer que 'sou' errado, pois como disse, isso não muda a opinião de ninguém. O esclarecimento vem num instante de brilhantismo pessoal, e cada um atinge essa situação em um ponto diferente da vida. No fim das contas, todos os embates são improdutivos, mas importantes para saber que existem opiniões diferentes.

    1. André Messias disse:

      CARA obrigado…obrigado mesmo…por nos perseguir, por PROVAR que nós te incomodamos…pois o assunto nem é esse é você vem atacar a IURD…hehe
      Isso é falta de servir a DEUS…de ganhar almas…assim como os gays atacam a DOUTORA MARISA…você ataca quem é da IURD…hehe

    2. André Messias disse:

      E tem o CAÍDO FÁBIO como exemplo…HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA…que SHOW…HILÁRIO…hehe…só podia ser…o espírito de porco é o mesmo…PARABÉNS !!!

    3. André, que resposta voce poderia dar??!!! Perseguição?? Ataque??? Doutura Marisa fala de ataque e perseguição a cristãos, não a judáico pseudo cristão, afinal de contas para que adoração da Arca da Aliança, com procissão desta pelas ruas da cidade quando inaugura um Edirfício, porque a Adoração ao Rei Davi. Esses vídeos tem o propósito maior daqueles que visitam este site que você se referiu outrora como perseguidor, para os leitores tomarem conhecimento se já não sabem.

    4. André Messias disse:

      Jairo Thomazelli geralmente quem tem como líder o CAÍDO FÁBIO, age igual a ele…JULGANDO e CONDENANDO…e não como JESUS, que dizer pra não julgarmos e condenarmos ninguém…e ainda vem usar vídeos editados do ATALAIA JURUBEBA…hehe…isso que você está fazendo não é obra de DEUS…é do diabo…sai dessa, tsc, tsc…

      Filho, deixe eu explicar o trabalho da IURD em uma rápida explicação…nós não evangelizamos crentes…nós evangelizamos mundanos, incrédulos e os sem DEUS…usamos como ""folheto de evangelização""…arca, sal, arruda, rosas…TUDO que pudermos usar e que a bíblia não condene, para ganharmos almas pra JESUS…e há anos tem dado certo…GRAÇAS A DEUS…aos crentes fariseus que não somam nada para o evangelho, só cabe ficarem nos atacando, criticando, fazendo vídeos, ou atacando o ministério alheio…como é hábito seu, do ATALAIA JURUBEBA e do seu líder CAÍDO FÁBIO…hehe

      JESUS com cuspe curou 3 pessoas…
      Paulo com lenços e aventais do seu uso pessoal, curou e expulsou demônios…
      Tiago, mandou ungir com azeite os enfermos…

      É por isso que os fariseus os perseguiam e hoje não é diferente…hehe

  3. A eterna vítima, adora um holofote, esta colhendo fama, poderá facilmente ter uma igreja cheia.
    perseguidos sempre foram os espiritas.. tinham que esconder suas entidades com imagens de santos catolicos, na primeira metade do século XX, eram presos e mortos. aqui no rio constantemente centros de umbanda são incendiados e depredados por crentes….ela só tá colhendo o que planta…fica jogando mais lenha na fogueira.

    1. essa é outra que aprendeu rapidinho como aparecer

  4. bennydio disse:

    A Marisa Lobo está correta. Toda pessoa é livre para a pratica que lhe aprouver. Toda pessoa é livre para escolher e opinar sua posição e escolha. Estou com a Marisa. Parabens.

  5. concordo , com a doutora marisa lobo ela é uma ótima pessoa , converso com ela as vezez no twitter .. e aprendo muitas coisas através de suas frases no twitter !

    1. Jairo Luis Jairo disse:

      CATOLICISMO, A RELIGIÃO SATÂNICA QUE DEU ORIGEM AO PROTESTANTISMO >>>> http://es.scribd.com/doc/85243440/Colecao-Fabulas-Biblicas-Volume-37-Catolicismo-a-Religiao-Satanica

    2. querido , a paz ! jesus te ama , e saiba que um dia o fim dos tempos virá ! então se converta para cirsto e seja segundo o coração de cristo !

  6. A mulher é psicóloga e sabe muito bem que sugerir tratamento aos gays vai contra os princípios da sua profissão. Então, por que ser psicóloga? Por que insistir em dar soco em ponta de faca?

  7. Jairo Luis Jairo disse:

    CATOLICISMO, A RELIGIÃO SATÂNICA QUE DEU ORIGEM AO PROTESTANTISMO >>>> http://es.scribd.com/doc/85243440/Colecao-Fabulas-Biblicas-Volume-37-Catolicismo-a-Religiao-Satanica

  8. Junior Biell disse:

    Sou cristao, mas tem evangelico que tem mania de perseguicao, iguais os ativistas homosexuais radicais.
    Mas a marisa lobo foi prejudicada mesmo pelos ativistas homosexuais radicais, tentaram TIRAR o direito dela de exercer a profissao dela, isso so acontece em Paises com ditadura, realmente os extremistas homosexuais estao tentando fazer uma ditadura no brasil, proibindo criticas a eles, falar em publico contra a PRATICA homosexual.

    Mas resistiremos, ate morrer se for preciso, nos cristaos ja sofremos coisas piores, imperadores romanos nos torturavam, queimavam, nos jogavam aos leoes, e sobrevivemos, nao vai ser uns radicais gays que vao nos vencer.

    1. Voces estão todo arrepiadinhos com os "radicais gays", o que voces farão então quando vier " O " Pela porco" o "Pau de arara" o "Colar de pneu em Chamas" a "Gravata Colombiana" o "Sabre Ninja" o "Microondas" o "Choque elétrico".

  9. Jairo Luis Jairo disse:

    MAIS DE 90% DOS BRASILEIROS SE DECLARA CRISTÃO. QUEM OS PERSEGUE? FANTASMAS?

  10. Concordo plenamente. Ainda exite muito preconceito ao povo cristão. I não estou falando das pessoas não aceitarem nossa fé. Prestem atenção, as outras religiões são tidas como diversidades culturais, e porque o cristianismo não? Jesus cristo foi um homem incrível, ao ponto de dividir a historia entre antes e depois de cristo.
    Fui vitima de muitos preconceitos e perseguição no trabalho, so porque falei que era cristã evangelica, em momento nenhum preguei pra eles ou coisa parecida. Mas mesmo assim as piadas, os insultos eram frequentes.
    Uma coisa falo, se uma evangelica, uma espirita e uma catolica estivessem em um bar, a quem as pessoas criticariam? com certeza a evangélica, e então quem são os preconceituosos?
    Somos um numero bem grande em todo o mundo, mas a mídia se recusa a divulgar essa realidade. I quando mencionam constroem uma visão totalmente distorcida da realidade.

  11. Concordo Plenamente..
    Sem sombra de dúvida.

  12. Edu Lima Lima disse:

    A biblia fala 'deixe quem pratica o mal, que continue praticando "eu como cristão considero o homossexualismo como pecado, mais deixo quieto, nada falo , deixe que Deus tome conta deles , a igreja ao promover essas perseguições acaba colocando sa propria palavra em escarneo.

  13. Aninha Souza disse:

    Nada a ver, os evangélicos não estão impondo religião para ninguém, apenas há um certo preconceito sim contra os evangélicos nas novelas…quando se fala sobre espiritismo nas novelas é tudo muito lindo, não tem gozação, agora quando se fala sobre os evangélicos tem sempre uma ironia, sempre algo que mancha a imagem do evangélico como se todo evangélico fosse falso, desonesto, ladrão, etc…tem gente que quer opinar sobre algo que não conhece, é melhor não opinar e ler a palavra de Deus primeiro.

  14. Evandro Silva disse:

    E o interessante nisto é que existe um grupo tentando mudar as leis da nossa sociendade para transformá-la em Sodoma e Gomorra e os pastores perdem tempo bricando entre si feito crianças. Um com inveja do outro.

  15. Ilton Will disse:

    a maioria da população brasileira se diz cristã, isso engloba católicos, protestantes e espiritas isso que dizem os números, os gays sofrem sim preconceito e muito e sei de uma historia real de alguém que é gay e seu irmão é pastor, esse menino é espancado pelo próprio irmão, os ditos crentes não gostam de outras opiniões, eles falam mal de Todo Mundo, depois dizem que estão sendo perseguidos e bla bla bla, sendo a maioria da população cristã , por que o brasil ainda continua sendo machista, racista, homofóbico ????

  16. Uma mulher que vem a público e nivela a homossexualidade a algo tão ruim quanto as drogas espera ser trata com flores? Essa mulher não entende que quando o assunto é respeito esperasse pelo menos que haja mutualidade. E por parte dela não existe, é totalmente radical e deselegante nas opiniões.

    Tem cristão que é assim, gostam de atacar as pessoas, mas qnd são revidados se põem como vítimas.

  17. Gilmar Santos disse:

    Vamos lembrar aqui uma coisa importante:
    * Ser Cristão significa seguir os ensinamentos de Cristo.
    * Ninguem é obrigado a seguir os ensinamentos de Cristo , tendo livre arbítrio.
    * Todos temos o direito de escolhermos nossa posição , desde que não prejudique ao próximo segundo leis na constituição.
    * Religiosidade é diferente de Cristianismo e que vemos por meio de alguns "lideres Evangélicos" na maioria das vezes é Religião.

    * Segundo a Biblia todos daremos contas a Deus de nossas escolhas, então pense:

    Se aquele que defendem atitudes que vão contra princípios cristão estiverem certos, o que eles tem a perder ? resposta = nada porque souberam viver suas vidas conforme acreditavam serem felizes.e os chamados seguidores de Cristo perderam a oportunidade de viverem sem uma "rédea segurando sua liberdade de expressão e vivendo infelizes"
    Mas se tudo o que estiver na Biblia for a verdade então quem não crê o que tem a perder? resposta = tudo , porque passarão a eternidade em tormento sentindo a ausência eterna de Deus e sofrendo muito, porem , os que um dia se entregaram a Cristo serão felizes eternamente, e isso me refiro não a religiosos , mas aqueles que foram comprados pelo sangue de Cristo.

    Portanto

    Se o homossexuall quiser ser homossexual , que seja , porem não induza outros a serem usando a midia, se achando o coitado sem direito.
    Se quer crê em idolatria que seja idólatra , mas não force a outros a aceitarem por meio de mídia.
    Se querem crer em religiosidade por meio de coisas que não estão na biblia e não passam de usos e costumes, que acreditem , mas não critiquem quem não crê.

    Ser Cristão é seguir a Cristo e se Ele condena as coisas que são contra sua vontade e soberania, então condene, mas se não quer condenar não diga que é Cristão, mas apenas uma ser humano que escolheu entre o lado de Cristo e o lado contra Cristo.

    Sola Gracia.

  18. Renato M Veras disse:

    Muito bom Marisa, continue assim.

  19. Quem sofre perseguição são cristãos chineses e de varias outras partes do mundo. Nós somos abençoados por estarmos num país livre. Viste um blog diferente mas abençoado http://saladecinemagospel.blogspot.com.br/

  20. Cris Abreu disse:

    Bem…a pergunta é! O que a bíblia fala de homossexualismo e religião?
    HOMOSSEXUALISMO segundo as escrituras(Deus):Livro de romanos cap.1 vers.26 Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza;
    27 semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.

    RELIGIÃO:26 Se alguém cuida ser religioso e não refreia a sua língua, mas engana o seu coração, a sua religião é vã.
    27 A religião pura e imaculada diante de nosso Deus e Pai é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas aflições e guardar-se isento da corrupção do mundo.

    Pois bem , se Deus não gosta eu também não e ponto.
    ADILSON DE ABREU…

  21. Ainda existem pessoas que não entenderam que Jesus Cristo não veio impor uma religião, mas mostrar o caminho para a Salvação eterna."Quem crer e for batizado será salvo , mas quem não crer já está condenado"Mc16vrs.16 Quem quiser seguir outro caminho e está lendo este comentário já não poderá dizer que desconhece a VERDADE!

  22. Perseguição é isso:

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_9QqgX7PxPA

    De acordo com o Censo de 2002, 84% dos ugandeses são cristãs – divididos mais ou menos meio a meio entre católicos (41,9%) e anglicanos (35,9%). Apenas 12% são islâmicos. Apenas 1% segue as religiões tradicionais.

  23. CRISTOFOBIA ONDE??????

    1)em um país com mais igrejas do que escolas?

    2) Estão tentando impedir os direitos civis dos crentes?

    3) Tem gente sendo espancada nas ruas por andar com a bíblia ou CONFUNDIDA com evangélico?

    4) Em um país onde essas igrejas NÃO PAGAM IMPOSTOS ao governo e AINDA QUEREM ISENÇÃO nas taxas de LUZ e construção?

    5) Algum evangélico teve os olhos arrancados, foi esquartejado ou teve um corpo jogado num rio?

    6) Em um país onde bancada religiosa chantageia a presidente?

    7) Onde as partições públicas DESCUMPREM a constituição, obrigando a todas as demais religiões ou ateus a verem CRUZES por todos os lados?

    8) Onde a principal emissora de tv exibe o passeio turístico de imagens católicas pelo país, mobilizando DINHEIRO PÚBLICO para tal?

    9) Tendo a injeção de dinheiro PÚBLICO das PREFEITURAS para as “Marcha pra Jesus” (sendo que este evento NÃO é turístico nem atrai renda para a cidade)

    10) Num país onde ligar a televisão a qualquer hora do dia significa ver pregações, pedidos de dinheiro, venda de toalhinhas e entrevistas com “encostos”.

    ME POUPE.

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=332693866818115&set=a.194550137299156.50144.100002325144285&type=3&theater

  24. Reginaldo Tavares Dos Santos · IET – Instituto de Ensino Teológico
    Vivam a liberdade e deixem seus irmãos viverem a deles. Por que vcs tem medo se vcs estão com a razão?
    deixem os EVANGÉLICOS VIVER a liberdade de suas convicções segundo suas crenças.
    E não deixem de lutas pelos seus direitos sem impedir o direito dos que pensam e creem ao contrário de vocês, pois afinal Deus amou a todos nós de tal maneira que deu o Seu Filho Unigênito para que todo aquele que Nele crê não morra, mas tenha a Vida Eterna.

  25. Ownt mamãe… tadinho dos cristãos… deu vontade de botar no colo…

  26. D. Fernandes. disse:

    Marisa não é ” doutoura” (pois não é nem médica, nem tem doutourado) e defendeu a prerrogativa imbecil que homosexualismo é uma doença e deve ter tratamento psicológico, teoria que ela mesma inventou (baseado em sua “fé”) e abominada pela sociedade de psicologia (baseada em “ciência”). Então bennydio, todos são livres sim para opinar, como ela foi, mas também todos temos que ter a responsabilidade sobre o que é dito, que ela está colhendo tendo o seu título de psicóloga caçado. É como se um médico falasse em rede nacional, que hipertenso tem que comer sal e que açúcar tá liberado para um diabético… é uma opinião não baseada nos preceitos da profissão que este escolheu.

  27. Odair Badan disse:

    PAULO SOFRIA O QUE, ESTEVÃO , PEDRO, JOÃO , JESUS ( TEMOS QUE FALAR DAS LEIS DE CRISTO ) DO SELO CRISTÃO QUE É O AMOR ESTE MUNDO ESTA CHEIO DE TODOS OS TIPOS DE VIOLENCIAS , REALMENTE TEMOS QUE ESCOLHER O CAMINHO, COMO DISSE PAULO NÃO SOU EU QUE VIVO MAS É CRISTO QUE VIVE EM MIM

  28. Joel Belon Rodrigues disse:

    Interessante a fala da psicóloga. Defesa de direitos, defesa da família, direito de sua integridade física preservada (segurança pública), direito à educação, direito à moradia e alimentação, direito à inclusão social (discriminação), enfim, direitos e direitos…. No entanto, quando se trata de assuntos espirituais (vejam bem: é assunto espiritual não direitos seculares) a Constituição não nos garantirá, absolutamente, nada. Temos direito constitucional de liberdade de expressão, mas essa expressão não pode ter cunho espiritual, pois quem não tolera a espiritualidade do bem emanada do Cristianismo Verdadeiro é Satanás. Ele é o personagem, a quem devemos reivindicar nossos direitos espirituais e, fazemos isso, cobertos pelo Sangue de Jesus e não pela Lei Constitucional… Nenhuma Lei humana, constitucional ou não pode nos garantir direitos espirituais. Liberdade de expressão de nossa fé a que se refere a Constituição não está inclusa no assunto espiritualidade aqui defendido por este que vos fala. A Bíblia nos esnina, quando o assunto é espiritualidade e não fé religiosa que devemos nos calar diante de nossos algozes pois nosso defensor é o SENHOR e não as Leis humanas. Será que ninguém percebe que o que vem do outro lado contra os verdadeiros Cristãos é uma oposição Satânica Espiritual das trevas? A Bíblia diz que não devemos resistir ao mal com o mal. E como resistir o mal com o bem se não estivermos cobertos, integralmente, com o sangue de Cristo?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.