Missões

CPAD promoveu mais um encontro Geração JC

Comentários (3)
  1. Jeová Rodrigues Barbosa disse:

    Se entre o povo que se diz cristão, os fiéis tivesse inspiração para viver a palavra igual para dar palestras, falar do Evangélho e cantar hinos, certamente, a colheita das almas já tinha terminado e Jesus já teria vindo…

  2. manoel guilherme disse:

    A vinda do Nosso Senhor,não depende de nós estarmos preparados ou não,sua primeira vinda aconteceu na plenitude dos tempos,o povo judaico não estavam preparados,”ele veio p/ o que eram seus,mas os seus não o receberam”,da mesma forma será a sua segunda vinda “assim como foi nos dias anteriores ao diluvio,comiam,bebiam,e davam em casamento” sua segunda vinda será inesperada,portanto o povo de Deus deve pregar aos que ainda não foram alcançados,mas precisa preparar os que já foram salvos,pois o que adianta conhecer parcialmente como os judeus do 1 seculo,e negar o mestre,pois Ele virá.

  3. Irmãos,que Deus e nosso Senhor Jesus Cristo voz abençõe!
    Sabemos pois que não poderemos entrar no reino dos céus sem que tenhamos o novo nascimento.E o verdadeiro Batismo em Nome do Senhor Jesus Cristo!! Não de outra maneira,estude as escrituras e que que Deus voz ilumine!!
    Referencias:
    Mateus 28:19
    Lucas 24:47
    Atos 2:38-41
    Atos 10:47-48
    Efesios 2:19-20
    Atos 2:14
    S.João 17:06
    Efesios 2:20
    Atos 8:14-15
    Gálatas 1:11-12
    l Cor. 14:37
    S.João 5:43
    Mateus 1:21
    S.João 14:26
    1 Pedro 1:12
    http://www.luznastrevas.com.br/player.php#

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.