A vereadora natalense Camila Araújo (União-RN) denunciou a realização de um evento em um espaço público da prefeitura da capital potiguar que, em suas palavras, promovem a erotização infantil.
Durante um discurso na Câmara Municipal de Natal, a vereadora – candidata a deputada federal – se posicionou contra a iniciativa da prefeitura, comandada por Álvaro Costa Dias (PSDB).
“Acontecerá no CEMURE, espaço público da prefeitura de Natal, o evento ‘Crianças e Adolescentes LGBTIA+ Existem’. Eu quero, aqui, trazer a minha fala de repúdio a um evento como este. É o mesmo que você estar instigando, incentivando, a sexualização, a adultização e a erotização precoce nas crianças”, introduziu a vereadora evangélica.
“Eu sou defensora da inocência das crianças. Eu me posiciono aqui em defesa das crianças. Por lutar, defender durante muitos anos, mais de uma década, pelo direito das crianças e dos adolescentes. Sou cristã, conservadora, defendo a inocência das nossas crianças e isto aqui é um ataque direto à inocência das crianças”, discursou Camila.
A vereadora, em seguida, fez um questionamento lógico: “O que identifica uma criança ter feito uma escolha, uma opção, para este determinado público, é ela sentir o desejo sexual por outra criança do mesmo sexo. Como isso será feito, me explique, se não for instigando a sexualização desta criança?”
“Criança não namora! Criança não nasce gay. Esta mentira vai ser desmascarada porque aqui se levanta uma pessoa em defesa das nossas crianças”, finalizou Camila Araújo.
Ver essa foto no Instagram