Jovem afirma que sua “forte crença em Deus” está a ajudando em sua recuperação após grave acidente de parapente

5

Após sofrer um grave acidente de parapente, a jovem norte-americana Sidney Good ficou com um grave trauma cerebral, lesões na coluna vertebral e fratura no pescoço. Ainda internada, a jovem confia sua recuperação à sua fé em Deus. Segundo ela, sua “forte crença em Deus” é o principal motivador a ajudar em sua recuperação.

Sidney Good, de 17 anos, se acidentou quando fazia um voo de parapente com sua amiga Alexis Fairchild, em Panama City. Durante o voo, as jovens foram surpreendidas com fortes ventos que as levaram a bater em um prédio e serem interceptadas de forma brusca, quando caíram em cima de um carro.

Alexis também sofreu ferimentos graves no acidente, incluindo lesões nas costas e traumatismo craniano, mas já foi liberada do hospital.

Entre as sequelas do trágico acontecimento, Sidney está com um problema sério na visão. Porém, a jovem acredita que sua fé em Deus pode reverter o seu quadro e a ajudar a se formar no ensino médio ainda junto com sua turma, que tem a formatura prevista para o próximo mês de maio.


Segundo o The Christian Post, as orações em prol da recuperação da garota também foram citadas por seu pai, que ressaltou como as orações foram fundamentais para mudar o quadro das duas jovens, e afirmou que sem as preces, ele nem sabe como estariam hoje as famílias hoje. Ele afirmou ainda que Deus esteve do lado dos médicos e enfermeiros enquanto cuidavam das garotas.

A Aquatic Adventures, empresa responsável pelo serviço do voo livre que ocasionou o acidente, também falou sobre intervenção divina na cura da jovem, e deu declarações de estar orando por sua recuperação. A família de Alexis Fairchild já está se mobilizando para processar a empresa e pedir uma indenização de 15 mil dólares em danos, alegando negligência no caso.

Por Dan Martins, para o Gospel+

5 COMENTÁRIOS

  1. Já que crentes afirmam que deus tá no “controle”, e nada acontece sem sua autorização e permissão, ele é diretamente responsável pelo estado lastimável dessa jovem. Assim, essa jovem está crendo e confiando em seu inimigo.

    • olha pitagoras nao fica dizeno isso nao eu so tenho 10 anos mas voçe deve ser adulta e voçe diz que deus e responsavel pelo estado dessa jovem e ainda diz que deus e inimigo dessa jovem! inimiga dos outros e tu onde e que ja se viu dizer isso com deus toma vergonha na tua cara deixa de ser criança tu ja e uma bicha velha e nao se toca do que ta dizendo deixa de ser servegonha e dizer coisas com deus! tu nao confia nele mais eu sim acredito nele olha mulher toma vergonha nessa cara horrorosa que tu tem!

DEIXE UMA RESPOSTA