Corpo de pastor morto a facadas é encontrado próximo a altar de igreja

5

Um pastor evangélico foi morto a facadas dentro de uma igreja evangélica em Ribeirão das Neves, região de Belo Horizonte (MG), na última quarta-feira, 29 de janeiro.

O corpo de Ronildo Felipe dos Santos, 33 anos, foi encontrado próximo ao altar, segundo informações da Polícia Militar. As suspeitas iniciais são de que o crime tenha sido cometido após o culto de domingo, pois o prédio estava fechado desde então.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que o corpo foi encontrado por um membro da igreja, e que aparentemente, nenhum objeto havia sido levado do local. A perícia constatou que um dos vidros da porta da frente do templo estava quebrado, e que o pastor havia recebido três facadas no peito.

Os vizinhos ao templo disseram não ter ouvido nenhum grito ou visto algum suspeito nas redondezas. O proprietário da casa onde o pastor morava disse que, apesar de ter alugado o local sem fiador, o líder religioso pagava sempre em dia e era visto com frequência na companhia de amigos.


Por Tiago Chagas, para o Gospel+

5 COMENTÁRIOS

  1. Engana-se que a perseguição contra os servos de Deus esta acontecendo só no Oriente Médio ,Jesus mesmo falou,Aí!, da Terra pois satanás vai a vocês com poder e grande irá porque ele sabe que lhe resta pouco tempo!Portanto povo de Deus não e hora pra vacilarmos, agora é a hora da decisão.!,Eu decido quer vivo quer morro decido servir ao meu Deus,na pobreza ou grandeza porque nem a morte pode nos separar do amor de Cristo,e como o Apostulo Paulo falou,meu viver e Cristo e o morrer e lucro pois sigo pra vida eterna.Amem

DEIXE UMA RESPOSTA