Destaque

Crise de refugiados leva centenas de milhares de muçulmanos a se converterem ao Evangelho

Comments (1)
  1. INFELIZMENTE POR CAUSA DO PECADO OS HOMENS BUCAM NA VERDADE UMA RELIGIÃO E NÃO HA DEUS POR ISSO TANTAS COISAS ABSURDAS SE VÊ E OUVI POR AI.

  2. Mas Deus prova o Seu Amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores, Rm 5.8;
    O salário do pecado é a morte mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna por Cristo Jesus, Rm 6.23.; Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho Unigênito para que todo aquele que nEle crer não pereça mas tenha a vida eterna, Jo 3.16.
    JESUS é o único Salvador da humanidade, a única porta do Céu é a única esperança. Ele pode perdoar todos os pecados de quem se arrepender e se converter. “Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais Ele fará, Sl 37.5.
    Pr Antônio Carlos

  3. Cassio Tadeu disse:

    Este site parcialista, hipócria e antiprofissional esta sempre publicando sobre casos de muçulmanos que se convertem ao Cristianisno, mas, descaradamente boicota e ignora as informações sobre a quantidade de cristãos que estão se convertendo ao Islamismo. Neste último caso, o percentual é assombrosamente, muito, muito maior. Principalmente na região da Europa e EUA. Veja este relatório que foi emitido e publicado pelas nações: https://www.youtube.com/watch?v=4cb9xlSNnUk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *