Cristã interrompe importante reunião no Congresso Americano para afirmar que os Estados Unidos não são “uma nação unida sob Deus”, e que dEle não se zomba

14

Na última quarta feira, uma funcionária do Congresso norte americano interrompeu uma sessão extraordinária da Casa, que teve como objetivo votar o novo orçamento e a elevação do teto da dívida pública dos EUA, para criticar a política americana e afirma que os americanos não são e nunca foram “uma nação unida sob Deus”.

A estenógrafa Dianne Reidy, de 48 anos, trabalha há cerca de oito anos no Congresso e começou a proferir sua declaração pouco antes da contagem dos votos da sessão.

– Não se deixem enganar. De Deus não se zomba. Uma Casa dividida não pode ficar de pé. Ele não permitirá que zombem dEle… A maior enganação aqui é os americanos não são e nunca foram “uma nação unida sob Deus” – declarou Reidy, quebrando o protocolo e assumindo o controle do microfone.

Essa última frase está sendo considerada pela imprensa norte americana como uma menção ao juramento de lealdade ao governo dos Estados Unidos, feito por todos os deputados do país.


– (…) Nunca esteve. Se tivesse estado, a Constituição não teria sido escrita por maçons… indo contra Deus. Vocês não podem servir dois mestres. Vocês não podem servir dois mestres. Louvado seja Deus, Senhor Jesus Cristo – completou Reidy.

Após proferir seu breve discurso, Dianne Reidy foi levada pela polícia do Congresso, e submetida a uma avaliação psiquiátrica. Depois de liberada, ela deu uma declaração à Fox News, explicando a motivação para sua atitude inesperada.

– Nas últimas 2 semanas e meia, o Espírito Santo me acordava todas as madrugadas me preparando. Eu duvidei no início, mas decidi entregar uma mensagem de Deus para a Câmara – explicou Reidy.

Por Dan Martins, para o Gospel+

14 COMENTÁRIOS

  1. Anton você tem toda razão. Não se podem proferir palavras que provoquem os políticos, sinônimos de pessoas equilibradas, exemplos de ajuste mental, honestidade e coerência. Quem é o louco(a), para proferir palavras desconexas às práticas dos políticos. Ainda mais quando se ainda tem quem os defenda de forma incondicional e estão prontas, assim como você, a protestar quando se quebra o protocolo dos trabalhos que culminarão sempre em benefícios da sociedade tão feliz vivendo no paraíso da justiça assegurada por eles. Parabéns meu jovem tão bem politizado e equilibrado.

  2. Está escrito “Bem aventurada a nação cujo Deus é o Senhor”. Deus só assume o controle de uma nação se o seu Governo e governados se submeterem a vontade dEle. Deus esteve com Nínive, porque houve arrependimento de Governante e governados.

  3. A coisa da feia pro lado financeiro dos americanos.

    Que aconteceu com a teologia da prosperidade, não funciona mais.hehehhere

    Esse é o castigo por disseminar suas heresias no mundo.

  4. A coisa ta feia pro lado financeiro dos americanos.

    Que aconteceu com a teologia da prosperidade, não funciona mais.hehehhere

    Esse é o castigo por disseminar suas heresias no mundo.

    • Até o Waldemiro tá quebrando. Prova de que essa tal corrente da prosperidade não dura muito tempo. O Malafaia, que não é besta, já se tornou um empreendedor Gospel e passa a maior parte do seu programa, financiado com o dízimo, fazendo propagandas dos seus empreendimentos pessoais.

  5. GLORIFICADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E PARA SEMPRE SEJA LOUVADO…NO CEU NA TERRA E NO MAR PARA TODO O SEMPRE. PARABENS IRMA PELA SUA CORAGEM O SENHOR E CONTIGO.

  6. O estados unidos já foi a maior nação evangélica do mundo, hoje são uns poucos verdadeiramente Crentes são poucas igrejas que estão firmes nos fundamentos verdadeiros do Evangelho do Senhor Jesus, assim também aqui no brasil e em todas as nações da terra, e tudo culpado são os homens que deixou a abroba lastrar sem colocar freio onde deveria freiar, deixou o mundo entrar dentro das igrejas, e como os insubordinados não guenta a santa doutrina foram se dividindo como hoje se ve na Assembleia de Deus, mas graças a Deus tem sim Deus sempre tem os seus verdadeiros em todo o globo terraquio Deus tem aqueles que não se curvam a Baal e eu tenho lutado para fazer parte deste contigente de Deus as lutas são grandes não e brincadeira não, mas Deus e maior que tudo isso são milhares que tem se deixado levar por doutrinas de demônios com o liberalismo com a modernidade, e por isso que eu e minha igreja estamos firmes no bom costume porque todas as igrejas que despresaram o bom costume se everedaram em doutrinas do modernismo e liberalismo, e hoje em suas igrejas são piores que os católicos na libertinagem, isto e a realidade, e somente ir em uma destas igrejas e comprovar, nas praias estão cheias de pessoas que se dizem crentes nas baladas a mesma coisa, vai na casas deles que estão todos sentados nos seu acentos assistindo novelas, faustao gugu liberato, tv fama e tudo quanto e programas indecentes em suas televisão, em porto nacional estado do tocantes onde morei por 17 anos tem praia, e eu via as moças da igreja batista renovada e da presbiteriana todas de biquine fio dental do mesmo jeito que as católicas que la estavam, quando são questionados dizem que isto não tem nada haver, pois Deus somente quer o coração somente esta preocupado com o coração do crente, e que estar na praia não tem problema algum com a fe com a doutrina e que são crentes sim, mas isto e as modernidades, colocaram o Evangelho ou melhor adaptaram o evangelho dentro da modernidade, e isto e em todas as nações da terra, mas como eu disse Deus tudo ve e tudo sabe e não se deixa escarnecer e eu digo Glorias a Deus por isso Amem e aleluias tambem

  7. Eu tenho dito nas minhas mensagens, sem medo de não agradar às pessoas, precisamos,assumir uma posição digna do Senhor. Deus requer de nós ousadia, coragem de proclamar a Verdade Libertadora, caso contrário, seremos culpados diante de Deus. Glória a Deus por essa intrepidez, e pela postura de uma verdadeira cristã que se confrontou com as autoridades do Congresso Americano a fim de apontar sua grande falha. Que Deus levante outros servos!

  8. Meu caro Jhon, é melhor vc se preparar para encontrar com Cristo porque ele vai te pegar….
    E não é fanatismo não, é poder de Deus na vida coisa que vc não tem por enquanto mas se arrepender quem sabe…

  9. Oleh : Adyani Iman Al-aydrus“Yaya, kau nampak tak budak baru dalam kelas 5B tadi?” kata Anis dengan penuh teruja.“Budak baru mana pula ni? Kau ni cepat saja nampak benda baru kan, mata kau dah macam CCTV sekolah ni pula, sampaikan jerawat di…

  10. “The helicopter came all the way down low and forced the vehicle to stop,” Elayan said. “They let us go when they cleared up the situation.” He said the misunderstanding was clarified after calls to security agencies. When a senior military officer learned of the incident, he came to the funeral, Elayan said. “They didn’t want to upset anyone.”

DEIXE UMA RESPOSTA