Evangélica, ex-dançarina Valéria Valenssa afirma se orgulhar de seu passado como globeleza

5

Hoje evangélica, a ex-dançarina Valéria Valenssa, conhecida nacionalmente por sua carreira como globeleza, participou na última quinta feira (17) da inauguração da casa de samba “Terra da Garoa”, em São Paulo. Em entrevista durante e evento, ela comentou que hoje se dedica integralmente à família, mas que se orgulha de sua trajetória artística.

– Acho que foi uma história que consegui construir muito bem feita e para mim é um privilégio ter participado disso tudo, vivido isso tudo intensamente. Hoje eu posso colher os frutos do que plantei – afirmou a ex-dançarina.

– Sempre me orgulho de tudo isso porque sei o que passei para chegar até lá. Tudo que aconteceu na minha vida foi porque Deus permitiu, estou feliz de estar na inauguração de uma casa de samba e ter feito parte dessa história do samba – completou.

Afastada do carnaval há alguns anos, após sua conversão, Valéria Valenssa afirma que ainda “cai no samba” com sua família, e que dança para seus filhos João Henrique, de 10 anos, e João Gabriel, de 9 anos, nos churrascos de família.


– Quem gosta de samba bom sujeito é, né? Já dizia o ditado. Claro que eu ouço samba, sambo para os meus filhos nos churrascos de família e tudo mais – declarou Valéria, que largou a vida artística e se dedica totalmente à família, construída ao lado de seu marido, Hans Donner.

– Hoje vivo um segundo sonho na minha vida que é curtir a minha família. Agora vejo o quanto é importante estar do lado dos meus filhos e o quanto eles precisam de mim, tudo isso passa muito rápido e logo eles vão estar grandes e prontos para o mundo. Profissionalmente eu cuido da agenda de palestras do Hans e viajo com ele, estou em outra fase – finalizou a ex-globeleza, em entrevista ao iG.

Por Dan Martins, para o Gospel+


5 COMENTÁRIOS

  1. Resta mutiatia es caliente ops digo crente num diga, e merme num aquidito so veno cum mio zoios pa morde eu aquerdita, causa qui nunca vi crente mexer cum casa de samba, qui eu saiba onde tem samba tem muie peiada e bebidas alcolicas de todo tipo, e ela disse o ditado de quem não gosta de samba bom sujeito não e, e eu digo quem gosta de samba do capeta e, e cada uma caliente creiente que tem por ai que o capeta adora chega a dar gargalhada de tanta alegria de tanta ilusão que ele coloca nestes tipos de pessoas globorizada, ele e uma criente caliente sambeliente peladeiente do jeitiente que o capetiente sataniente inferniente adora, vai enganar aos crentes calientes não aos verdadeiros crentes em Cristo Jesus com certeza deve ser de uma destas igreijolas moderniolas que tudo pode pois Deus somente ve o coração, desta Satanás adora e apoia pois foi criada por ele na terra para única e exclusiva leva-los ao erro ao ledo engano de um evangelho liberal facio e tranquilo, deixa que o dia da verdade vira e não tardara,

  2. É verdade, é estranho o fato de ser crente em Jesus e ainda estar no mundo que ela mesmo optou em deixar e cuidadr dos filhos, mas ela estar crescendo e aos poucos o Espírito Santo vai tratando com ela, afinal nós temos muita sujeira arraigadas em nossas mentes é só esperar , deixar e querer que Deus verdadeiramente nos liberte!!!!

  3. O Titulo tá certo Evangélica! Isso ela com certeza é, mas Cristã, não é o que parece, uma pessoa que se rende a Deus, jamais terá orgulho do seu passado, absurdo como as pessoas se enganam só pelo fato de se simpatizarem e frequentarem uma Igreja Evangélica. Frequentar Igreja, não muda e não salva ninguém. A.W. Tozer disse: “É impossível alguém se arrepender de fato sem ter uma profunda decepção consigo mesmo”. Enfim, que Deus a ajude a encontra-LO de fato, e quando isso acontecer, certamente tudo mudará na vida dela, inclusive seus conceitos a respeito do seu passado. Que Deus possa abrir os olhos das milhares das pessoas que infelizmente estão dentro da Igreja, mas que não compreenderam de fato o que significa SER Igreja.

  4. que tipo de cristao é essa que diz orgulhar-se do passado,aceita convite de inauguraçao de casa de samba onde só há pecado,e ainda afirma que cai no samba!!
    Deus tenha misericordia desse povo que só é cristao da boca pra fora,o coraçao ainda esta no mundo,e só segue o que convém na palavra.Ela nao ta seguindo que a palavra de Deus ensina,infelizmente hoje ser cristao virou modismo pra muitos.AGEN TE TEM Q SER CRENTE É PRA IR PRO CÉU,CANTAR NUM CORAL DE ANJOS E DIZER QUE SÓ ELE É SANTO SANTO SANTO. nao somos desse mundo estamos aki só de passagem,mas infelizmente muitos entrarao pela porta larga e espaçosa.

DEIXE UMA RESPOSTA