Jason “Sundance” Head, vencedor da 11ª temporada do programa The Voice exibido nos Estados Unidos, utilizou as redes sociais para agradecer a Deus e ao “anjo” que lhe socorreu após ter sido baleado acidentalmente enquanto caçava.
O cantor, filho do lendário músico country Roy Head, disse que estava caçando numa floresta do Texas, com sua arma calibre .22, quando foi baleado acidentalmente após o armamento cair na parte traseira do seu carro e disparar enquanto ele dirigia.
“Eu tinha certeza de que ia morrer”, disse ele. “Foi uma das coisas mais loucas que já me aconteceu. Quero agradecer a todos por orarem por mim e por minha família”, continuou.
O acidente com o vencedor do The Voice ocorreu no último dia 15. A bala atingiu o seu estômago, afetando órgãos vitais. “Foi a coisa mais assustadora que eu já passei, e eu ainda tenho a bala em mim”, disse ele.
“Não sei exatamente o que vai acontecer. Tudo o que sei é que não morri antes de ontem, e tenho outra oportunidade de viver, e sinto que o Senhor me abençoou um pouco além do que eu posso até compreender”, destacou Jason.
“Guerreiros de oração”
O vitorioso do The Voice disse que após ser baleado, ainda conseguiu correr para uma estrada, onde pediu ajuda. Um motorista parou seu carro e o socorreu, algo que Jason, agora, classifica como tendo sido um “anjo” de Deus para salvar a sua vida.
Ao saber do acidente, a esposa do cantor, Misty, utilizou as redes sociais para convocar uma corrente de oração pelo esposo, segundo informações do The Christian Post. “Guerreiros da oração, precisamos de vocês”, escreveu ela em sua página no Facebook.
“Aqui é Misty — Não tenho muita informação, mas por favor mantenham o Sundance nas vossas orações”, completou a esposa do cantor, que agora atribui a Deus o seu livramento da morte. Veja também:
Mãe testemunha livramento após ser salva de carro segundos antes de explosão