Internacional

Cristão baleado em assalto sobrevive após clamar por socorro a Deus: “Milagre”

Comentários (5)
  1. Mauro disse:

    Se milagres e proteção divina existissem, igrejas não precisariam de portas.
    .

    1. Rubem disse:

      Realmente, fica até mais arejado.

    2. clamando disse:

      PERGUNTA, QUE TEMOS N´SO COM QUE PENSA UM GAY QUE USA O CANAL DO ESGOTO PARA FAZER SEXO, QUAL JULGAMENTO PERTINENTE PODE TER UM SER QUE É A RALÉ DA SOCIEDADE, E DIGA-SE DE PASSAGEM CONSTRUIU O PAIS ONDE MORA PARA CONDENAR ALGUÉM? VAI TE ENXERGAR MAURO, PRIMEIRO PROCURE UM PSICÓLOGO PARA TE RESOLVER COMO SER HUMANO, DEPOIS POSTE QUALQUER ME**8 COMO SEMPRE FEZES

    3. Antônio Carlos disse:

      As igrejas só possuem portas porque existem ladrões, assim como, o inferno só existir por existirem diabos e pecadores que não creem e outros por crerem e não se arrependerem de seus pecados.

  2. Vanessa disse:

    Quando a gente clama com toda a nossa fé,Deus nunca nos desampara,aleluia!

  3. Cesar da Silva disse:

    Deus o salvou de quê mesmo?
    Eu não sou cristão, mas bandidos nunca me balearam, eu nunca fui assaltado, nunca atiraram em mim nem me apontaram armas, isso significa que o Diabo está me protegendo ou são ad minhas precauções que evitam que eu seja vítima de bandidos nesta metrópole brasileira onde vivo?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO