Internacional

Pesquisa mostra que após cristãos e mulçumanos, sem-religião são 3º maior grupo no mundo

Comentários (1)
  1. João Batista disse:

    0,2% de judeus ?!? O que é que 4 mil anos de perseguições não fazem…E os nazistas fecharam com chave de ouro…
    Quem não é o maior tem que ser o melhor…ou não se estabelece. “A salvação vem dos judeus”, com apenas 0,2%..Ainda há quem duvide que a mão poderosa de Deus está sobre Israel.

  2. Neo Senn disse:

    Não concordo com essa pesquisa, nem todo Cristão tem religião, Cristianismo não é uma religião Cristo é muito mais do que isso, religião é uma prisão traçada de costumes e tradições doutrinas, portanto todo Cristão que fala que tem uma religião este ainda não se libertou verdadeiramente, irmãos se você ainda tem uma placa de alguma religião em sua testa retire-a antes que seja tarde, ela limita a tua visão, não ter religião veja bem não é ser ateu, lembrem-se que Jesus nos libertou das tradições costumes doutrinas das religiões quando veio ao mundo. Creia no único senhor proclame que Jesus é o salvador e ame ao próximo como Jesus nos amou. Grandes atrocidades aconteceram e acontecem no mundo por causa da religião pessoas matando umas as outras impondo sua religião e dizendo que estão fazendo a vontade de Deus. No livro de apocalipse o anti-cristo se proclamara Deus na casa do Senhor ou seja o anti-cristo vem sendo preparado para assumir seu lugar com a permissão de Deus na casa que os homens falam que é de Deus, a bíblia fala que a casa de Deus não é uma construção feita pelo homem o templo de Deus é o seu corpo se você tem que permitir que ele abite no seu coração, não estou falando pra vc abandonar sua Igreja estou falando para não se apegar a ela e as coisas terrenas dentro dela, congregue comungue o corpo e o sangue de Cristo com seus irmãos, seu pastor já veio ao mundo ele é Jesus, ouça a palavra leia a palavra medite a palavra e a pratique com alegria bondade e caridade desse modo você estará permitindo que Deus abite em Você, cuidado com pastores humanos eles podem te levar para o abismo.

  3. José Anda Ando disse:

    Os cristãos são praticamente 90% da população do Brasil e um grupo pequeno dos LGBT's é que querem dominar o Brasil ! Fala sério…

    1. Quantos cristãos praticantes???

    2. André Ibaque disse:

      Dominar o Brasil… ahahhahahahahahaah
      Piadistas aqui tem um monte :D

    1. eu tambem meu irmao tony nao tenho nenhuma religiao graças ao meu salvador Yaohushua ou messias traduzido do hebraico para o portugues coisas simples que a religiao nao nos ensina e nem querem nos mostrar por interesse dos iluminates que criaram essa dinvindade pagao chamado jesus ou jeseus trazido da antiga grecia que era filho de zeus deus da tempestade e protetor dos raios e foi introduzido neste falso cristianismo e adorado nos paises onde que a igreja mae e a catolica essa igreja domina todas as outras inclusive os evangelicos o catolicismo romano abril espaço para as outras religioes porque ela estava perdendo força e credibilidade com toda humanidade global pelos escandalos de pedofilia e orgias entre os proprios clero como sexualismo e lesbianismo entre padres e madres e freiras e ainda pra completar esses escandalos recente ainda tem a epoca medieval onde a santa inquisiçao massacrava os que nao declaravam ser catolicos queimavam vivos e decapitavam as pessoas que nao se declarasse que era cristao catolico entao por isso eles mesmos lançaram o entao chamado monge martinho lutero para dividir a igreja em celulas pra poder melhor controlar e manipular o povo desdaquela epoca ate os dias de hoje,so aqui no brasil temos mais de 20 mil templos cristaos cada um com nomes e placas diferente e todas elassao dominadas pela igreja mae chamado catolicismo romano.no fim todas as suas filhas vao se unir em uma so para poder ficar forte com um so governo mundial e religiao e vai pelejar junto com a besta do apocalipse contra todos aqueles que a negarem de novo assim como na santa inquisiçao essa mema igreja romana com suas filhas e um so governo mundial vai nos perseguir e matar-nos por aceitarmos o amor do nosso verdadeiro Messias ou Yaohushua,por esse motivo eu abandonei esse sistema corrupto religioso e tambem a politica esses mesmo sistema hoje foi o que perseguiu e matou nosso salvador no passado leia as escrituras de forma linear nao com versiculinhos destacados que isso vai te confundir e vai ser manipulado por esse sistema religioso.por isso nao sejam enganados povo leia as escrituras como texto e contexto pra nao serem enganados….

    2. A pesquisa fala de ateus e agnósticos, agnósticos não tem certeza da existencia de deus, nem de que seja jesus, buda, krishina, maomé… a pesquisa não fala de religiosos que não fequentam.

  4. O Mundo tem 7 bilhões de habitantes, destes apenas dois bilhões, se dizem cristãos(maioria catolicos e ortodoxos), grande maioria destes já não pratica o escrito… os mulçumanos tem uma fé viva, praticam no dia a dia o escrito deles… a tendencia é esta mesmo os sem religião crescerem cada vez mais…já não temos tanta necessidade de seres invisíveis como antigamente

    1. Estamos bem grandinhos pra ter amigos imaginários.

    2. André Ibaque disse:

      Depende, Paulo. Pessoas tem necessidades diferentes, algumas precisam de religião ou no mínimo uma fé.
      O Pirulla até acredita que o mundo terá maioria de sem-religião, mas não significa que é sem fé ou crença no sobrenatural. No futuro, o mundo terá uma "fé livre", sem interferência de religiões.

    3. Foi o que falei: já não temos tanta necessidade de seres invisíveis como antigamente
      Mas quem sente necessidade…..
      eu tenho muita fé no poder da mente…. um pouco de filosofia budista/espirita

  5. Cesar Cunha disse:

    Bem, nao ter religiao e nao acreditar em Deus nao é a mesma coisa. Qual a percentagem dos que "realmente" nao acreditam em Deus?

    1. A pesquisa fala de ateus e agnósticos, agnósticos não tem certeza da existencia de deus, nem de que seja jesus, buda, krishina, maomé… a pesquisa não fala de religiosos que não fequentam.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO