Mundo Cristão

Cristãos participam de encontro de solteiros promovido pelo ministério Oikos

Comments (0)
  1. oxente!!! 280 dividido por 4 deu 70 pra cada um lembro que a minha avó dizia sete e meia pra cada um no final dos tempos a profecia deu errado! porque já estamos no final eu to fora uma só basta! eu não consigo acreditar em uma coisa dessa que acontecem entre os cristão é cada coisa que ate o diabo duvida…………….

  2. Mulheres são mais fáceis de converter, até por que para elas é mais fácil ficar longe do sexo…só ver que tem mais homens que mulheres nas igrejas evangelicas, do que na média da população geral.. agora mostra que os homens crentes estão solteiros, mas a maioria não esta só, pelo que mostra ente encontro.
    pelo que noto tem muita concorrência, um falso crente se dá bem se]fingindo de crente, rssrs

  3. Ernaldo disse:

    Não sou cristão, sou sem religião, mas temo a Deus, será que sirvo pra esse encontro? kkkkkkkkkkkkkkkk….

  4. João Hernane disse:

    nao critico, mas eu nao perco tempo..porq esse segmento gospel brasileiro dar mais azia do que bem estar, mas é verdade infelizmete hoje em dia …kk

  5. Eu estive presente no 1º Encontro Nacional de Solteiros Adultos, promovido pela Igreja Presbiteriana de Caxambu-MG.em Novembro de 1.996, Coube a iniciativa dos Pastores Carlos Alberto Dias e Fausto Rodrigues Brasiil; foram convidados + de 12 grupos e Ministérios, voltados p/ esse segmento nas igrejas e Estados do Brasil.Tivemos palestras orientadoras e alentadoras q me serviu em muito.O nome do Congresso era:"NÃO ESTOU SÓ"…SOU A 4ª PESSOA DEPOIS DA TRINDADE…estou sempre bem amparada e protegida!O nº presente de homens foi pouquíssimo…eu creio q a realidade masculina é bem outra no contesto q vivemos! Quando eles ficam sem a companheira, em bem pouco tempo a s/ solidão desvanece, pois às suas oportunidades são inúmeras…por alguns fatores privilegiados, em detrimento à situação da mulher! Fiquei assinante da revista SINGLES! vou pesquisar se ainda existe esse tipo de movimento.Me chamou a minha atenção qdo ví o Movimento Oikos, e fui pegar a pasta q ainda permaneçe guardada, eu tenho muita vontade q esse tipo de organização seja criada em cada cidade, onde possamos nos reunir…solteiros, divorciados e viuvos(as).Fazermos viagens…enfim palestras!Obs.Nesse encontro tivemos 28 homens e 324 mulheres!!!é aviltante, não acham? Vivemos num paìs onde morrem diariamente um número alarmante do sexo masculino.O q fazer?.Estou viuva de marido vivo há + de 30 anos!Minha mocidade se foi…penso nessa nova geração, q é mais caótico ainda!!Deus socorra às suas mulheres!!!Deus tem sido o meu marido…sublimei!Me entreguei a criação de 3 filhos, agora netos, sempre fui ativa nos ministérios da igreja Presbiteriana de Campo Limpo Ptª. , da qual faço parte desde sua fundação 35a.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *