Jovens cristãos são possuídos por demônios ao invocarem espíritos na brincadeira do copo; Assista

12

Três jovens foram possuídos por demônios ao invocarem espíritos de seus antepassados num jogo que no Brasil, é conhecido como “brincadeira do copo”. Os familiares dos jovens chamaram paramédicos para socorrê-los, mas pouco pôde ser feito.

O caso foi registrado em San Juan Tlacotenco, no México. Alexandra Huerta, 22 anos, Sergio Huerta, 23, e Fernando Cuevas, 18, rosnavam e diziam que iriam morrer quando os paramédicos chegaram. Um dos socorristas filmou o incidente.

“O resgate médico destes três jovens foi muito complicado”, disse Victor Demesa, diretor de segurança pública da cidade de Tepoztlán, vizinha a San Juan Tlacotenco. “Eles tinham movimentos involuntários e foi difícil transferi-los para o hospital mais próximo, porque eles estavam incontroláveis”, afirmou Demesa numa entrevista ao Daily Mail.

“Nós vamos morrer”, repetia a jovem, histericamente. Numa tentativa de contornar a situação, o paramédico que filmou a cena tentou acalmar Alexandra: “Você tem que ficar melhor, a sua família está esperando por você”. A resposta da jovem foi: “Eles vão morrer”.


Os responsáveis Alexandra e Fernando, que são órfãos, disseram que o padre da cidade se recusou a ir exorcizar os jovens “porque não eram fiéis regulares”. “Nós tentamos orar por eles e fazê-los orar também, mas isso só fez com que os demônios que a tinham tomado ficassem com raiva. Eu pensei que eles iam perder suas mentes. Há um monte de xamanismo nas colinas onde vivemos e eu estava apavorada quando vi o que a tábua de Ouija [brincadeira do copo] tinha feito com eles. Ela estava possuída por um espírito que queria machucá-la”, afirmou Maria Camano.

“Ela é uma menina cristã que nem sequer bebe álcool. Nós não deveríamos tê-la incentivado a tentar usar a magia negra para contatar os pais”, lamentou Maria, acrescentando que os três jovens consumiram uma planta alucinógena antes de invocar os espíritos de seus pais.

A solução, encontrada pelos paramédicos, foi sedá-los com analgésicos e medicamentos anti-estresse. “Se eles foram realmente possuídos, ou tinham simplesmente se convencido de que estavam possuídos, não era para os socorristas filmarem ou comentarem”, criticou Victor Demesa, ao ser questionado sobre o motivo de o vídeo ter sido publicado no YouTube.

O marido de Maria, José Camano, afirmou que pretende processar o paramédico que filmou a jovem no momento da possessão: “Eles esperavam que a droga abrisse suas mentes para os espíritos com quem tentaram entrar em contato. Mas nunca pensei que isso iria levá-los a serem possuídos. Estamos simplesmente felizes de tê-los em casa novamente. Ela está descansando após essa provação. Nós queremos ter certeza de que ela está segura, e queremos processar o paramédico que filmou Alexandra. Toda a família está a sofrer com o que aconteceu”.

Assista:

Assine o Canal

12 COMENTÁRIOS

  1. cristãos fazendo invocação de espíritos???

    Isso é mais a cara de algumas denominações evangélicas, que invocam o demonio no corpo das pessoas para que o mesmo fique falando mal de outras denominações.

  2. Me fez lembrar este versículo:

    “Respondendo, porém, o espírito maligno, disse: Conheço a Jesus, e bem sei quem é Paulo; mas vós quem sois?” (Atos 19 : 15)

    O Stardust e o Edson Sousa são outros que vivem tomando ´´CORO“,dos demônios.
    Só que no caso deles na vida particular.hehehe

  3. qualquer droga ilicita ou não ,farmacos fitoterapicos que tem componentes capazes de alterar a mente humana se torna uma arma potente para qualquer espirito demoniaco entrar!

  4. Cristãos? O padre até disse que não ia ajuda-los por que não frequentavam a igreja regularmente. Vai ver os “cristãos” que eles dizem são os católicos do México, isso sim. Então vemos bem que cristãos são eles…

DEIXE UMA RESPOSTA