Esportes

Igreja causa polêmica ao decidir patrocinar competição esportiva organizada por ativistas gays

Comentários (4)
  1. Studebaker disse:

    Hum hum sei não viu este pastoreco ai e daquelas gente que dizem, ai não me emraivesse se não eu te jogo um palito de fosforo viuuuuuuu, frescarine custuma conbinar bem com frecarine, sei não a coisa ta braba a coisa ta feia quem não for filho de Deus ta na unha do sem vergonha do capeta, e cada uma que parece 5 cinco, esta igreja ai com o pastoreco com certeza sera do agrado de certas pessoas que escrevem aqui neste sitio do picapau vremeio, não vou nem escrever os nomes porque tenho certeza absoluta que os de ca sabem e sabem muito bem dos quais eu estou falando, eu sei não fui

    1. josecarvalho disse:

      STUDEBAKER
      Diz que o jogo que mais gostam é salto de vara, é apenas mais uma igreja inclusiva, ou seja incluiram o capeta no rol de membros.

  2. luciano disse:

    A igreja americana ta virando uma prostituta, lamentavelmente.

  3. Mayson disse:

    Eles tem um apoio de uma igreja q nao conhece a Cristo, eu nao sei pq ainda colocam igreja de Cristo. Eu desejo q um dia os membros dessa igreja deixem o pecado e sirvam a Cristo.

  4. STARDUST disse:

    Tudo que é novidade no meio evangélico americano chega ao Brasil, logo teremos coisas deste tipo aqui. É só lembrar que a teologia a prosperidade começou por lá e logo lideres evangélicos importaram essa heresia… até quem antes pregava contra ela, hoje a abraça.

  5. Era só o que faltava, agora essa tal igreja nida de Cristo possui um pastor gay. Se fosse uma igreja comandada por pessoas tementes a Deus já teria excluído esse elemento do meio deles. Satanás deve estar dando gargalhadas com essa situação. Deus nos defenda dessa gente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO