Após críticas do pastor Eurico na Câmara, Xuxa chora e ouve pedido de desculpas

49

A polêmica declaração do deputado federal pastor Eurico (PSB-PE) sobre Xuxa Meneghel levou a apresentadora às lágrimas na tarde desta quarta-feira, 21 de maio.

Xuxa participava de uma sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados como defensora da Lei da Palmada, que prevê punição a pais que forem denunciados por castigarem fisicamente seus filhos.

Durante a sessão, o pastor Eurico atacou a apresentadora, dizendo que ela havia cometido “a maior violência contra as crianças em um filme pornô” de 1982, onde ela contracenava numa cena de sexo com um menino. A reação de Xuxa foi fazer um sinal de coração com as mãos na direção do parlamentar.

Desconfortáveis com a crítica, os colegas de partido do pastor o removeram da CCJ, e se apressaram para pedir desculpas à “Rainha dos Baixinhos”. “Eu quero me desculpar muito. Em meu nome, do meu partido e em nome do Eduardo Campos. O deputado [pastor Eurico] não será mais titular da comissão e o que ele diz de jeito nenhum representa o que pensa a bancada. Desculpe, me desculpe, de coração”, afirmou o deputado Julio Delgado (PSB-MG), demonstrando clara preocupação de que o episódio recaia sobre a candidatura do ex-governador Eduardo Campos à presidência da República.


Xuxa ouviu atentamente o pedido de desculpas, mas não conteve o choro: “Olha, a minha mãe é evangélica, outras pessoas na minha família são evangélicas. Eu sei que isso não é uma coisa dos evangélicos, mas, individual, só daquela pessoa”, afirmou, demonstrando indignação com a fala do pastor Eurico.


49 COMENTÁRIOS

  1. Penso que o PR poderia ter sido menos áspero, porem concordo com as observações dele, o que sofremos hoje com as crianças mamãe, ou seja produção independente, como ter filho é o mesmo que comprar uma boneca, não precisando casar se para tal, é sem duvida uma grande influencia da tal rainha dos baixinhos. E quem é ela pra saber o que é educação de filhos? o problema é a hipocrisia generalizada, pois todos os pais devem : amar, dar carinho. ensinar, e corrigir, e com certeza os verdadeiros pais nunca espancarão seus filhos, porem quando os pais acharem necessário uma palmada, os mesmos tem todo direito,e ninguém ficará traumatizado por isto, melhor do que a policia matar.

    • LUCIANO,você tem razão.Tomara que XUXA encontre o caminho certo que éJESUS,mas
      não para ficar como esse falso pastor fanático,intolerante e repugnante…Lunático mesmo.
      Napaz,irmão.Admiro a igreja que você frequenta,viu.É de coração.Tenho excelentes amigos
      da CCB.Todos de JESUS sem farisaísmo e hipocrisias.Eu sou cristão católico.Sou muito
      amado e respeitado por essas pessoas de DEUS.

      • Janio Manoel Santana: não é de bom alvitre recomendarmos remédios que nos resistimos em não tomar,mesmo sabendo da tamanha necessidade de usar aquilo que remendamos,se mostre verdadeiro use que você recomenda,vestir uma camisa da seleção não mim faz jogador da seleção,ir a igreja ,falar o nome de DEUS,não mim faz filho de DEUS,O QUER MIM FARÁ FILHO DE DEUS É FAZER CONFORME A VONTADE DE DEUS,PROCURAR APOIADORES COM PALAVRAS E ATITUDES FALSAS, BAJULAÇÕES, ATÉ OS INCAUTOS FUGIRÃO DE TI,CONVERTA-SE AO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E TERÁ AUTORIDADE PARA FALAR EM SEU NOME, ATÉ ENTÃO É SÓ ENGANAÇÃO.

  2. Tudo começa com esta lei da palmada que é ridícula e inútil, falando nisso a presença da Xuxa ai também é eu sei que tem defensores dela aqui mais a Xuxa não tem muita moral pra falar sobre agressão a criança, ela só faz isso porque são as crianças que pagam a boa vida dela ou vocês esqueceram que ela era apresentadora de programa infantil.

  3. Xuxa errou há 34 anos atrás? Sim, mas não errou sozinha!
    Erraram os pais do menino de 12 anos que autorizaram o filme, erraram os diretores e produtores e erraram os proprietários das salas exibidoras. Como podem ver, ela não errou sozinha! Mas… cadê os outros? Ninguém sabe, ninguém viu… só ela paga o pato!
    E esse pastor, que autoridade tem para chamar a atenção da mesma publicamente? Por acaso ele já ascendeu aos céus em corpo glorificado e está aqui para julgar os pecadores?
    Eu diria pra ele, vai te catar!

  4. Bancada evangélica é a “mais ausente, inexpressiva e processada” do Congresso Nacional. Leia na íntegra
    Comentando dados divulgados pelo portal Transparência Brasil sobre a bancada evangélica no Congresso Nacional, o jornalista Joel Bento Carvalho criticou a conduta dos parlamentares religiosos: “Bancada evangélica: a mais ausente, inexpressiva e processada”
    Segundo Carvalho, “fica difícil defender a chamada bancada dita Religiosa ou Evangélica”, com a divulgação dos dados, segundo os quais, os parlamentares da Frente Parlamentar Evangélica constam dos mais faltosos e processados do Congresso Nacional.
    O jornalista afirma que muitos dos parlamentares parecem usar o cargo público apenas para promoção pessoal: “Pelo que se vê a locupletação é ampla, geral e irrestrita. Parecem ter percebido outro veio fácil de enriquecer além da religião. Aliás, não tem nada de evangélica . Evangelizar é o ato de levar o evangelho às ovelhas”.
    Referindo-se às igrejas protestantes tradicionais como exemplo, o jornalista questiona o motivo de igrejas apoiarem candidatos: “Por que essas que são igrejas seculares não entram na política? Por que só alguns Padres, alguns militantes da Opus Dei e os pastores das igrejas não alinhadas entram para a política?”, questiona.
    Joel Bento Carvalho afirma ainda que não se deve vincular fé com política: “Qualquer um pode se candidatar a cargos eletivos, mas sem usar a religião. Um religioso verdadeiro mantém distância da política: ‘Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus’. Se não for isso, é falcatrua usando a Religião ou será Deus um pulha também?”.
    Confira abaixo a íntegra do artigo do jornalista Joel Bento de Carvalho, para o portal Luis Nassif:
    Bancada religiosa: a mais ausente, inexpressiva e processada ou será Deus um pulha também?
    Meu Pitaco: Fica difícil defender a chamada bancada dita Religiosa ou Evangélica.
    Pelo que se vê a locupletação é ampla, geral e irrestrita. Parecem ter percebido outro veio fácil de enriquecer além da religião. Aliás, não tem nada de evangélica . Evangelizar é o ato de levar o evangelho às ovelhas perdidas, coisas que só as as igrejas seguidoras de Luthero fazem.
    Por que essas que são igrejas seculares não entram na política? Por que só alguns Padres, alguns militantes da Opus Dei e os Pastores das igrejas não alinhadas entram para a política? Qualquer um pode se candidatar a cargos eletivos, mas sem usar a religião.
    Um religioso verdadeiro, mantém distância da Política: Daí a César o que é de César e a Deus o que é de Deus. Se não for isso, é falcatrua usando a Religião ou será Deus um pulha também?
    JBC

  5. Alguns dizem que ela não está mais participando da tv, porque houve alguma quebra do pacto que ela fez para ter fama e dinheiro, Talvez ela esteja tentando buscar Deus. Talvez ela tenha se arrependido na vida, mas quem sou eu para discutir o pensamento dela. Mas lembrando que muitos artistas e cantores estão com seus status acima no mundo, porque um dia eles fizeram seus pactos com entidades malignas para se dar bem na vida e ter fãs aos pés.

  6. Ela errou? Sim. Creio que ela se arrependeu por ter feito esse filme e de outras coisas também. Acho que não devemos julgá-la, pois nem Cristo julgou Maria Madalena por seus atos, quem somos nós para julgar o próximo?

  7. A Xuxa errou? Deixa ver se entendi;: ela fez filme erótico com uma criança e agora as representa? E a bancada vende-se à imagem de uma linda e famosa apresentadora global. Um bando de covardes. Só faltaram pedir desculpas pelo pecado que ela cometeu. Jesus nos advertiu quanto a quem fizesse mal às crianças. Paulo, como discípulo de Cristo, enfrentou o sistema de Roma . E de forma alguma devemos ser condescendentes com o pecado. Cristãos são mestres
    em dizer que não devemos julgar, no entanto, pecam pela omissão e pela covardia. Esse pastor fez muitíssimo bem em demonstrar a essa mulher que seu ato foi terrível e inaceitável e ele fez tão bem em fazer isso, que envergonhada, ela chorou. Lembrem-se: Jesus combateu o pecado e ferozmente. Agora, estender o tapete para uma figura pública e fingir que está tudo bem, não é ser cristão. Devemos sim, orar pelas pessoas, mas não nos assentarmos na roda de escarnecedores

  8. Eu nunca imaginaria Jesus tendo uma atitude dessa. Isso é ser cristão? É assim que se ganham almas? É assim que amam ao próximo? É assim que dão a outra face? O Deus e Jesus que acredito é muito diferente da intolerância e falta de amor que é pregada pelos religiosos, afastando as pessoas do evangelho com em vez de amá-las. Provavelmente essa galera seria os que estariam jogando pedra (literalmente) na prostituta para ver se ela se arrepende, enquanto isso Jesus fazia o oposto.

  9. Jesus Perdou a mulher adultera, arrependei- vos raça de víboras, Depois quer que a xuxa se converta!! .
    A Igreja ta cheia de Hipocrisia e só Jesus na causa.

    • Bom a minha opinião é que, lugar de Pastor é na Igreja pregando a palavra da verdade em Jesus Cristo e não na politica pra falar e cometer muitas besteiras e ainda não saber exercer o cargo não é mesmo?

      • Carlim me desculpe mais o pastor tambem tem direito de expressar sua opiniao, nao somos alienados e imcapazes de opinar sobre as coisas,tambem somo politicos como todo bom cidadao.Assim como os outros parlamentares tem direito representar seus eleitores ele tambem tem.

  10. não gosto dela [Xuxa} também mais na minha opinião RELIGIÃO não deve ser misturar com POLITICA o cara vira Pastor, Bispo, Padre só com a intenção de se promover vc já viu algum politico evangelico, catolico doar seu salãrio para os necessitados eles só querem vera a nós e ao vosso reino nada mais daqui não se leva nada e a vcs politicos cristãos OS OLHOS E OS OUVIDOS DE DEUS ESTÃO EM TODOS LUGARES, nunca esqueçam disso;

  11. E o por acaso o Pastor mentiu? A muito tempo que essa péssima apresentadora precisava ouvir verdades. Só porque ela é famosa agora devemos esquecer o que ela fez para estar no sucesso hoje? Agora nós temos que fechar os nossos olhos e esquecer? O pobre do Pastor é que acabou se dando mal, porque além da mesma ironizar, perceber-se claramente que ela não se arrependeu do que fez. Essa Xuxa é um péssimo exemplo!

  12. Então o erro maior é que infelizmente o evangelho esta sendo muitas vezes derespeitados por toda opinião publica que são de outras religioes, pois pastores, cantores, prregadores, minstros da palavra, obreiros e todos aqueles que fazem parte de uma igreja, jamais deveria entrar na politica.

  13. :Gosto de ver um desabafo,bastante claro e sem hipocrisia, de pessoas que veem o mundo como ele É, ASSIM COMO ESTIVE LENDO AQUI, vemos muitos se manifestarem com a maior quantidade de hipocrisia que lhe é possível,são estes falsos apoiadores que tem destruído o nosso povo(principalmente as nossas famílias) com seus ideais insanos,para relembramos,sempre tivemos problemas familiares,desvios de comportamento,agressões,mas os pais tinha a obrigação de orientar e corrigir os seus filhos,mas pessoas de más intenções,colocou nas mentes vazias que aquele tipo de criação estava errado,ultrapassado, e um monte de mentiras a mais,então criaram uma lei dando DIREITO ao menor, fazer tudo o que quiser, que ele esta certo,(sem interferência se houver interferência denuncie para que quem interferir seja penalizado você não) mas nunca falaram de seus DEVERES,porque é certo e justo,que todos que tem direito, também tenha deveres,veja só que fazem as coisas conscientes do que estão fazendo,e ainda dizem,que não ficarão lá mais de 3(três) anos,quanto valor é dado ao menor,e menosprezando um adulto, se morrem 200(duzentos adultos) e 1(uma)criança ou menor,da enfase na morte da criança ou do menor como se fosse uma perda irreparável uma tragédia,dos adultos problema de cada um, a sua vida e de um adulto e de sua família não vale mais nada ,mas a vida de um delinquente vale tudo, é intocável,que vale um adulto(E SABEMOS QUE TODA VIDA É DOM DE DEUS E TEM O MESMO VALOR PARA DEUS NÃO HÁ DISTINÇÃO DE IDADE COR OU SEXO SÓ SEPARA A SALVAÇÃO) para os dias de hoje nada,,e sabemos que só vai piorar, porque todas as vezes que alguém tenta mudar sofre influência principalmente da mídia,como aconteceu ontem( um exemplo de família uma apresentadora homossexual que viveu muitos anos com a Marlene Matos,que tem uma filha de inseminação artificial,que não segue a DEUS) em apoio a imoralidade,aos maus costumes, assim como vemos os nossos jovens perdidos hoje, porque não há um limite,nem em suas casas,nas escolas nas ruas em lugar nenhum,isto é ser justo,é justiça deixar ou levar a pornografia E MAUS COSTUMES, para dentro de SUAS casas dentro das escolas,ou qualquer outro ambiente para ficar a disposição destes menores, que estes que dizem defender,outros (as) são os mesmos que levam, através ta televisão,revistas,filmes,que os pais e familiares assistem,e comentam, e até incentivam estas crianças que tanto dizem defender,e quando alguém fala o que pode provar,os falsos defensores surgem imediatamente,porque esta falando de si,então tratam de defender para que não venha tornar publico os seu atos e atitudes. E DEPOIS AINDA SAEM COM FALSAS PROPAGANDAS CONTRA,PEDOFILIA,ESTRUPO,INCESTO.HOMOSSEXUALISMO,PROSTITUIÇÃO,E TANTAS OUTRAS MAZELAS,É TEMPO, QUE CADA UM DE NOS COMEÇAMOS,A REVER O QUE PASSAMOS PARA OS OUTROS,QUE SEJAM NOSSA FAMÍLIAS,OU A DOS OUTROS, E ASSIM ESTAREMOS,AJUDANDO PARA UM MUNDO MELHOR,AGORA SE A ATUAL SITUAÇÃO LHES AGRADA,SÓ RESTA ESPERA PARA VER.

  14. A XUXA de hoje é reflexo da xuxa do passado… ela trilhou por caminhos perigosos, viu a “coisa” preta com Pelé, fez esse filme nojento… mas lá estavam Tarcísio Meira, a belíssima Vera Fishe, que nesse filme transa com o próprio filho, coitado desse ator, nem sei quem é elé agora, ou se está em algum manicômio…. isso com certeza lhe renderam muito “status” , pois é xuxinha, você não tem MESMO moral para opinar sobre quaisquer assunto que envolva criança.. XAXA, aquela insossa, sabe ou assistiu esse seu best selers?

  15. A apresentadora Xuxa Meneghel tem sido pauta pra vários sites de noticias gospel, desde que através das redes sociais pediu orações pela sua mãe que estava internada recentemente.

    Desde que saiu da TV, a apresentadora tem aparentado estar mais religiosa.

    Leia: Xuxa diz que Feliciano é um monstro por atacar homossexuais

    No ultimo fim de semana, Xuxa teve uma surpresa não muito agradável para uma mãe que está buscando um caminho mais voltado para a religião.

    O site EGO, publicou uma matéria polêmica e que em seguida foi retirada misteriosamente do ar.

    A matéria contou que Xuxa foi escondida até a escola de Sasha, e lá encontrou a filha com uma “namorada”.

    A notícia rapidamente se espalhou nas redes sociais.

    Xuxa teria ficado extremamente irritada com a situação, e desde então, a filha não vai mais a escola.

    Xuxa naturalmente não comenta sobre o assunto.

    Resta saber se a filha da “Rainha dos Baixinhos” saiu do armário

  16. Jogar na cara dela uma coisa que ela fez quando tinha vinte anos de idade acho desnecessário,quantas coisas erradas não fizemos quando tinhamos essa idade,a diferença é que não somos famosos para ficarem nos jugando a toda hora.

  17. Na minha opinião a Xuxa não ė a pessoa mais indicada pra presenciar uma decisão dessas, pois acredito que quando a pessoa tem carater ela nao se deixa levar por outras pessoas ou por um sucesso que seja. SÓ ACHO!

    • Jânio, você o conhece de onde? Ele falou a verdade que muitos não falam pq tem medo de perder eleição. Aquela comissão decidirá como cada pai e cada mãe deverá educar os seus filhos, e aquela senhora não sabe o que é isso. Vive num mundo cercado de glamour e não tem competência nem moral para fazer parte dessa comissão. Quanto ao Dep. pastor Eurico, conheço sua família, seus filhos são jovens, formados e bem educados, respeitadores, sua esposa não é nenhuma modelo que anda seminua, mas sim uma mulher de respeito. Ele sim é um homem de coragem, que disse a verdade, e que aquela comissão escolheu a Xuxa, por causa da sua fama e seu dinheiro. O Pr. Eurico defende um Projeto, representa cerca de 180 mil eleitores, não venha falar asneira, porque vc não deve ter a metade da coragem desse homem, em falar que aquela Comissão está uma vergonha, aprovando leis que destruirão o caráter moral que ainda resta na família brasileira.

  18. imagina se fossemos olhar a vida da maioria dos evangêlicos.todos que conheço o roubou ou matou o pintou todo tipo de misera.como diz aqui crente e resto de safadesa.

  19. Isso ê o que nosso pais aceita, Pr.Eurico estamos com vcs, que nos representa dento dessa imundícia que é o congresso.Mas estamos orando por que isso é só o começo das dores.

  20. Raquel Elana:Eu gostaria que você mim responde-se,dentro da palavra de DEUS, escrita para os homens,qual a sua visão de quem é DEUS.Suponho eu que, alguém, que intitula-se missionária,tenha um conhecimento da palavra de DEUS,. não conforme teólogos, porque cada um interpreta conforme a sua necessidade,mas sim por inspiração do ESPIRITO SANTO DE DEUS,certo,porque em sua missão de leva a palavra de DEUS, é algo de tamanha responsabilidade que a qual é impossível medir, estas palavras pode curar,pode matar,libertar condenar,mudar pessoas, nações e até o mundo, e que através da fé a salvação, que é mais importante para o ser humano certo,então temos que ter muito zelo porque o DONO da palavra nos diz eu sou DEUS zeloso, em alguns artigos seus tenho percebido,um desvio da sã doutrina escrita do SENHOR,para interpretações pessoais,com pensamentos e atitudes indevidas, para pessoas que tem como ofício de ensinar a palavra de DEUS,são atitudes que comprometem a credibilidade do pregador,quando ele emite opiniões pessoais,como sendo verdadeiras,sem avisar,que aquilo é, a sua opinião pessoal,caso contrario aqueles que ouvem as suas palavra poderá concluir que esta havendo uma forma para serem enganados,e para o meu conhecimento se possível gostaria que você lê-se EFÉSIOS 5: 1 ao 33 e os 3(três) livros de TITO, e mim responde-se se você concorda, com o que esta escrito ou não, e justifique o sim ou o não,porque então saberei de que lado você esta.aguardo.

  21. Sou Pr evangelico
    e acredito que o passado jamais deve condenar um ser humano
    e não é desta forma que levaremos pessoas
    a crerem em Deus.
    Infelizmente muitos não entendem isto.
    Deus não quer que venhamos a ferir as pessoas.

  22. Disse Jesus aquele que não tem pecados que atirem a primeira pedra,essa pessoa que disse isso não pode ser um pastor pois o mandamento de Jesus é amar ao próximo como a si mesmo e se vc se arrepender e confessar a ele os seus pecados, serão perdoados, e deles nem me lembrarei mais. paz de Deus a todos.

  23. Infelizmente as marcas de erros sempre gritarão na caminhada.
    Eu vejo que nós brasileiros temos memórias curtas, a bíblia diz que devemos corrigir os nossos filhos sim, e ” Claro não abre precedentes para espancar ”
    Eu agradeço muito ao meu pai pelas palmadas.
    Se os pais não puderem corrigir, o mundo não o fará.

    Devemos dizer não e corrigir sim desde a infância
    Alguém tem que impor limites

  24. O CARO PASTOR ERROU EM DIZER AO PUBLICO,O QUE ELA FEZ NO PASSADO,NA VERDADE ELE TAMBÉM DISSE A VERDADE DOS FATOS QUE OCORRERAM,XUXA DIANTE DE DEUS VOCÊ SE ARREPENDE DOS PECADOS COMETIDOS E DEUS VAI TE PERDOAR…

  25. Isso aí Fabiano…não gosto da Xuxa (profissionalmente), a vida pessoal não conheço, mas como servo de Deus tenho que temer e seguir a Palavra de Deus…Ele nos disse…vinde a mim cansados, oprimidos, isso COM CERTEZA também serve pra quem quer segui-lo ou está arrependido…Veja bem, sou evangélico (acima de tudo creio no Evangelho de Jesus, placa de Igreja não nos leva á Glória) mas será que o pastor nunca errou, ainda mais a 20 tantos anos atrás? Quebrantem o coração galera…Palavras Dele…ide e pregai o Evangelho a todas as criaturas…façam sua parte, deixe que Deus nos julgue na hora certa….abraçosss

  26. Nunca mais eu acho que a cura vai se livrar de tanta bobagem que ela fez na vida…Agora ela deveria ficar distante desses assunto s que tratam de crianças…ela deve e recusar quando convidarem ela pra participar desses discursos envolvendo crianças e adolescentes

  27. Não vou entrar no mérito das supostas acusações do Pastor a Xuxa, pois não presenciei tal ato, eu não sabia que a Mãe de Xuxa era evangélica fico feliz ao saber pois creio e profetizo que Deus cumprirá o que estar escrito em sua Palavra “eu e minha casa serviremos a Deus”, e eu creio que a mãe dela deve interceder fortemente pela salvação da filha. Glória a Deus!

  28. gente o que e issso quem somos nois pra julgar alguem temos que ganhar pra jesus e outra deus n veio pra os retos nao veio pra os tortos vamos nos exminr e ganhar essa vida pra jesus todo mundo sabe como e dificil ganhar essa alma primeiro pela fama que tem e outra a incredualidade temos mais e que horar e n criticar pastos seja sabio se deus vai requerer do senhor essa vida fic a dica

  29. a questão em jogo não é o que a Xuxa falou ou sentiu, ou o que o pastor falou contra ela. Na verdade o que esta em jogo e estão tentando disfocar é a tal da Lei da Palmada o que fere os principios da educação, afinal quem nunca apanhou dos pais e nem por isso morreu? Penso que a Lei é discordante e respeito toda a opinião diferente da minha.

  30. Não julgues para não seres julgado, Deus é amor, para xuxa, deverás temer só a Deus é a ele que tu deves satisfação, os demais que te julga já é pecador, e Deus não o aprova.

  31. Vamos para a Bíblia: O Pastor falou a verdade a Xuxa se manifestou com sua verdade no momento. A sinceridade e a justiça da ação de ambos só DEUS sabe.

  32. Acho que o tal “pastor” nunca leu este versículo:

    “Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e inofensivos como as pombas.” Mateus 10:16

    Em resumo…ele foi burro, além de agressivo de forma desnecessária.

  33. Nunca fui fâ de Xuxa, nunca achei que os valores, os princípios ou ideais transmitidos por ela fossem uteis no desenvolvimento de meus filhos, por isso foram orientados categoricamente a não assisti-la (assim como outros programas). Porem não vejo razão nenhuma para ofendê-la publicamente, e em especial numa casa que deve abrigar todo brasileiro, e sendo ela convidada. O parlamentar tem o direito (assim como qualquer indivíduo o tem) e o dever de questionar tudo que passa pela “casa”; mas há o modo correto, ético, humano, educado, de fazê-lo. Questionasse-a em seus princípios, valores, porquês; questionasse-a inclusive sobre o fato citado, (que ela já disse publicamente ter-se arrependido) mas com educação, confrontando ideias, não atacando pessoas! Podemos discordar veementemente de alguém, sem necessidade de avilta-la. Este deputado (recuso-me chamá-lo pastor) foi de uma indelicadeza, uma mesquinhez tremenda. Como um religioso, deveria ouvir o conselho de Pedro, o apóstolo: “tendo o vosso procedimento correto entre os gentios, para que naquilo em que falam mal de vós, como de malfeitores, observando as vossas boas obras, glorifiquem a Deus no dia da visitação”. (1ª Pd,. 2:12) ou do sábio Salomão: “Não é bom proceder sem refletir, e peca quem é precipitado” (Pv. 19:2;) e “ Honroso é para o homem o desviar-se de questões, mas todo tolo se entremete nelas”. ( Pv. 20:3)

  34. Minha opinião é..

    Ele não deveria ter dito, jogado na cara dela, fazer da maneira que fez.
    Somos todos pecadores e carecemos da misericórdia de Deus.
    Mas…
    Onde foi que este homem falou mentira gente??
    Ele só errou em acusar, mas não deixa de ser verdade o que ele proferiu!
    Ah tem dó, de repente ela caia em si e se arrependa dos seus pecados.

    • Ele não falou em pecado, falou em violência contra a criança, pois esse era o assunto. Do jeito que essa política tá, já não poderemos opinar, nem falar a verdade. Daqui pouco bater na mãozinha da criança para ela não tocar no interruptor e levar choque será proibido, mas acariciar uma criança, ainda que seja em um filme, não será mais. Deus cuide de nossas crianças!!!

      • Infelizmente as pessoas são hipócritas. Atacam e se acham perfeitas. Dizem as coisas na hora errada e fora do contexto. O quê uma coisa tem a ver com a outra?? Errou?? Está errado?? Por causa disso perde o direito de ser cidadã??? Não pode falar e nem ser melhor??? Também precisa entender que filme é ficção e realidade é realidade. Sei de outros erros da Xuxa, mas quem julga é Deus. Se ao menos fosse algo recente e o pobre do político e pastor que são os mais errados nesse país de corruptos, não soube usar de classe e respeitar o direito de um cidadão. Quanto a moral… os nossos políticos tem moral???

        • Ficção é ficção, realidade é realidade, CRIANÇA É CRIANÇA, essa é a questão. Nunca um estuprador ou qualquer pedófilo teria o direito de representar em uma comissão como essa, e pq Xuxa estava lá? Representando quem? Passado sempre será passado, mas ela mesmo já se pronunciou de que não se arrependeu do filme. Quanto ao Dep. pastor Eurico, me diga algo um escândalo com ele, e eu retiro minha palavra e mundo minha opinião. Ele é um homem sério, falou a verdade, representa cerca de 180mil eleitores, deu sua opinião sem se preocupar com eleição, voto, partido, dinheiro, etc. mas se preocupando verdadeiramente com a família, coisa que poucos tem coragem, pois tem medo da verdade. Esse eu aplaudo de pé!!

  35. “Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.
    Pois Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que este fosse salvo por meio dele.
    Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, por não crer no nome do Filho Unigênito de Deus.
    Este é o julgamento: a luz veio ao mundo, mas os homens amaram as trevas, e não a luz, porque as suas obras eram más.
    Quem pratica o mal odeia a luz e não se aproxima da luz, temendo que as suas obras sejam manifestas.
    Mas quem pratica a verdade vem para a luz, para que se veja claramente que as suas obras são realizadas por intermédio de Deus”.

    João 3:16-21

  36. Caros,

    todos nós somos pecadores, e quando Deus perdoa , ele perdoa mesmo, acredito que a xuxa tenha se arrependido.
    Deus não fica jogando na cara de ninguém voce fez isto, fez aquilo, nem os piores homens Deus cobrou alguma coisa.
    todos nós erramos , e vamos errar muito mais, porém temos que pedir a misericordia de Deus para nos perdoarmos, não cabe a ninguém ficar lembrando dos erros passados, pois o pastor deveria pensar nisto até para orientar suas ovelhas, e é uma alma que ele tem que lutar para levar a Deus.

    Deus fala vem como estais, e não diz vem como estais e depois vou cobrar tudo de você.

    e o pastor como homem, também peca e errar, PASTOR REFLITA NO QUE VOCÊ COLOCOU, Deus não quer Juiz , e nem promotor, e sim servos que acolhem os que precisam.

    • KKKKKKKKKKKK COLOCA SINISTRA NISSO, O PASTOR E DEPUTADO EURICO ESTA CERTO, TEMOS QUE FALAR A VERDADE DOA A QUEM DOER, POR ISSO QUE JESUS DISSE, E MAIS FACIO PASSAR UM CAMELO NO FUNDO DE UMA AGULHA DO QUE UM RICO SE SALVAR, NÃO QUE É PECADO SER RICO CLARO QUE NÃO, O PROBLEMA É QUE ESSES MILÍONARIOS , ACHAM QUE PODEM TUDO SÓ PORQUE TEM DINHEIRO, METEM O BETELHO EM TUDO , OS MAUS POLITICOS ACATAM A OPINIÃO DELES PORQUE TEM MEDO DE FERI-LOS PORQUE ELES SÃO RICOS, AI QUANTO TEM UM CABRA MACHO COMO O DEPUTADO EURICO QUE BATEM DE FRENTE ACHAM RUIM, POR EX, O QUE QUE A XUXA TINHA DE METER O BETELHO NA CAMARA DOS DEPUTADOS, É CLARO ELA É A XUXA POR ISSO QUE ALGUM PERTUBADO A CONVIDOU ELA, DINHEIRO NÃO É SINONIMO DE SALVAÇÃO PODEM TER A CONTA BANCARIA RECHEADA DE DOLARES SE NÃO ACEITAR O SENHOR JESUS COMO SENHOR É ÚNICO SALVADOR VÃO QUEIMAR NO FOGO DO INFERNO VÃO DE CABEÇA PRA BAIXO PRO LAGO DE FOGO E ENXOFRE..

  37. Eu não me importaria em fazer um filme com a Xuxa. Entretanto se o fizesse quando ainda tivesse 12 anos, ficaria muito mais orgulhoso em lembrar da minha infância !!!!!! rsrsrsr

  38. Sou totalmente contra a interferência do Estado na maneira como os país disciplinam os filhos.
    Este projeto de lei é um absurdo e uma afronta as famílias brasileiras. Estamos vivendo tempos de total hipocrisia, a polícia pode usar a força para conter a rebelião nas manifestações e os pais não poderão dar uma palmadinha no bumbum de uma criança mimada onde as tentativas de diálogos já cessaram.
    O Deputado falou apenas verdade.

  39. A questão não quem está certo ou errado, a questão é que quem tinha que pedir desculpas é a Xuxa, afinal ela fez mesmo o tal filme, e como todo ser-humano deve arcar com as consequências de seus atos.

  40. Mãe crente e familiares evangélicos não é credencial para com Deus! Definitivamente é necessário o arrependimento pessoal de erros no passado e santificação para não cometê-los novamente. E mesmo que venha cometê-los, ainda temos um advogado que é Cristo Jesus que intercede por nós dia e noite. Não conheço a vida do Pastor para saber sua santidade, entretanto, a cuja Xuxa, com passado digamos complicado, não tem moral. Sem falar de sua opinião é contraditória a palavra de Deus que ensina sim, que se necessário for utilizar-mos não só a palmatória e sim a vara. Disciplina educacional com correções extremas de uso de varas nunca matou ninguém (é claro não estou defendendo espancamento, esses tem que ser punidos com o rigor da lei). Infelizmente não é toda criança que respeita as regras dos Pais, professores, ou responsáveis em si, somente com palavras. Se não tiver algumas repreensões mais energéticas para que essa criança hoje, mas um adulto amanhã, saiba respeitas os mais velhos, o seu próximo, sua família e em fim como exemplo, saber como deve educar seus filhos no futuro.
    Não vem não, com essa de repreensão de palmatória não! ISSO SIM É OBRA DO DIABO. Ele definitivamente quer que nossos filhos seja rebeldes, desobedientes, malignos, alcoólatras, drogados e perdidos por toda suas vidas. Até Deus disciplina os que ele ama, e no fim vai lançar todos os rebeldes no inferno, para todo o sempre. Não deveria eu educar meus filhos para que eles venha ser cidadãos de bem, que ama o seu próximo como si mesmos. Acredito que ninguém gosta de disciplinar nossos filhos (eu detesto), mas, é um mal necessário, assim pode se dizer. Quando as gerações futuras estiver sofrendo as terríveis consequência da péssima educação que dá aos seus filhos hoje, então será muito tarde para arrependimento.

  41. EM PRIMEIRO LUGAR: TODOS QUE CRITICAM O PECADO DE ALGUEM , JA É UM PECADOR. EM SEGUNDO LUGAR: PARA CONVERTER ALGUEM DE QUALQUER TIPO DE PECADO, NÃO PRESCISA LENBRA-LO DO PECADO, AINDA MAIS EM PUBLICO. NA VERDADE ESTA PESSOA SO QUER SE APARECER COM ARROGANCIA E IGNORANCIA RELIGIOSA.EM TERCEIRO LUGAR: CRISTO VEIO E PAGOU OS PECADOS DE TODOS.EM QUARTO LUGAR: O CRIADOR QUANDO CRIOU OS UNIVERSSOS E OS PLANETAS,JA JUNTO FORMOU-AE O BEM E O MAL.EM QUINTO LUGAR: O CRIADOR JA SABIA QUE O MAL NÃO SOBREVIVERIA SEM O BEM E NEM O BEM SOBREVIVERIA SEM O MAL. O MAL ALIMENTA O BEM, DA MESMA FORMA QUE O BEM ALIMENTA O MAL . NADA SE PERDE NADA SE GANHA, TUDO SE TRANSFORMA. SEXTO LUGAR:SE JESUS VOLTASCE HOJE 99,09% NÃO ACREDITARA QUE E O MESMO, PEDIRAM PROVAS COMO FISERAM OS FARISEUS.EM SETIMO LUGAR: NA VERDADE ESSES 9909% ACREDITAM NO QUE NÃO VIU.ESTORIAS COMTADO PELOS MEDIEVAIS, E ESCRITO COM CONTRADITORIOS EM LIVROS QUE HOJE VIROU CATACLISMA MUNDIAL. MAS NÃO ACREDITA NOHENRI CRISTO QUE PODEM VE-LO E TOCA-LO. QO COMTRARIO MUITOS O CRITICAM.OITAVO LUGAR: E SE O HENRI CRISTO FOR REALMENTE A REENCARNAÇÃO DE CRISTO. NONO LUGAR: OS CONTRADITORIOS BIBLICOS, JESUS DE NASARE NUNCA PODE SER DESCENDENTE DE DAVI. POIS AS GERAÇÕES DE DAVI NO VELHO TESTAMENTO, CAI EM JOSE MARIDO DE MARIA NO NOVO TESTAMENTO, MAS JESUS NASCEU EM ESPIRITO E NÃO DA CARNE EMTRE MARIA E JOSE. OUTRO SE JESUS DE NASARE REPUNDIAVA OS FEITICEIROS, ADIVINHOS, OS MAGICOS DISENDO QUE FICARAM FORA DO JARDIM DO EDEM. COMO FEZ ALMENTAR PEIXES E PÃO. E SE TIVER FÉ COLOCARA MONTANHA NOUTRO LUGAR, ISTO NÃO É MAGIA.DECIMO LUGAR:EU TAMBEM ACREDITO QUE O CRIADOR DEUS FES TUDOS UNIVERSSO E TODOS PLANETAS E VIVENTES. MAS E QUEM FEZ ELE???????????????????????????????????????????????????????????

  42. Eu sou Evangélico da Assembléia de Deus em Recife e não concordo com o Pr. Eurico. A forma que ele falou foi uma forma muito mal educada, anti ética, anti social e inaceitável. Ela pode ter sido ou ser o diabo mas Jesus morreu por ela também, Jesus quer salva-la, ela é uma vida que necessita de Jesus. Até parece que quando o Pr. Eurico estava no mundo ou até mesmo na igreja ele nunca cometeu um erro. Ela pode até nunca querer ser evangelizada mas o bom testemunho, o resplandecer como astro (Fp. 2:15) pode chegar a salvar ela e outros.
    Nunca Jesus lança em nossos rostos as nossas falha antes Ele dá tempo para nós arrependermos, voltarmos atrás para que cheguemos a eternidade. Nunca devemos esquecer que é uma vida que precisa de Jesus. Jesus ama e perdoa mas não cabe a nós julgarmos. Concordo com seu posicionamento de não tolerar o erro e de ainda receber aplausos mas há a forma de se falar.
    Ninguém nunca vai entrar numa boca de fumo para dizer a eles que estão errados que tudo aquilo é crime que é pecado; isso porque sabe que se dizer tal poderá sair de lá em pedaços. Podem me criticarem a vontade mas meu posicionamento é este: Ele foi muito mal educado e ignorante existe formas para falarmos para mostrar nossa intolerância a padrões anti Bíblicos. Jesus disse ‘Aprendei de mim’ e eu tenho certeza que se este acontecimento fosse nos dias em que Jesus esteve nesta terra Ele faria DIFERENTE.

  43. Pessoal! vocês que estão criticando o Pr. Eurico pelas as suas palavras,
    gostaria muito que vcs ouvissem o Pastor Eurico pelo menos por meia hora,
    O que que realmente acontece ali na Câmara, o porque de suas palavras duras
    Gente ouvi uma entrevista com o Pastor Eurico na Rede Brasil e fiquei surpreso com o que ouvi!
    Gente!! vocês que estão criticando parem e vão buscar informações e saber o porque ele agiu assim!!
    Este homem tem sofrido muitas perseguições por defender os princípios bíblicos e da família, tem recebido muitas propostas MILIONÁRIAS para se calar e fazer vista grossa para muitas coisas erradas!! E até hoje está ai, não se corrompeu, tem dado um exemplo!!
    É por isso que a maioria dos parlamentares não suportam o Pastor Eurico!!
    Me orgulho de te-lo como representante!!
    Vai nesta tua força Pastor Eurico!

    • isso mesmo, pastor eurico, vai nesse tua força DEUS é contigo o senhor te constituiu autoridade para enfrentar a batalha contra satanás , não podemos fazer vista grossa diante da imudicia e podridão que existe neste mundo. não é porque a pessoa tem dinheiro que devemos ocultar seus podres e concordar com ela, o mundo jaz no maligno o diabo tem reinado nessa terra por isso que as coisas chegaram a tal ponto que esta pior do que na época de sadoma e gomorra, o pecado a imundicia, a vontade da carne tomou conta desse mundo, quero pedir aos pessoas de fé, que são temente a DEUS, que presam os princípios da familia , a moral no lar, vamos orar , vamos colocar o BRASIl nas mãos do senhor JESUS.feliz a nação cujo DEUS É O SENHOR, vamos orar pra DEUS constituir mais autoridade assim como o DEPUTADO EURICO, que enfrenta a batalha contra esses politicos usados pelo diabo, que em vez de defender o bem estar de uma nação, defender a familia brasileira ficam querendo criar projetos pra aumentar a patifaria que tomou conta desse BRASIL .tomou conta o mundo. DEPUTADO EURICO, seja firme DEUS é contigo, seja igual a DANIEL , armaram contra DANIEL porque queriam que ele concordasse com a patifaria que existia na época , mais DANIEL era um homem um politico temente a DEUS. não abriu mão da coisas boas que deveria fazer, DANIEL não concordou com a podridão os que foram usados pelo diabo jogaram DANIEL na cova dos leões mais DEUS foi com DANIEL ELE VENCEU, quem perdeu foram os maus politicos que concordaram com a patifaria, PASTOR E DEPUTADO FEDERAL EURICO, assim como DEUS foi com DANIEL ele também é contigo. não concorde com a patifaria , vã em frente ore a DEUS parte pra cima, da patifaria é uma guerra o senhor tem a espada em suas mãos que é a BÍBLIA SAGRADA vamos partir satanás ao meio em nome de JESUS. DEUS É CONTIGO DEPUTADO

  44. PASTOR EURICO , O MANIACO DO PARQUE , FOI ESTUPRADOR , E HOJE É PASTOR , IGUAL VOCE . SERÁ , QUE VOCE , NÃO FOI , UM PIOR QUE ESSE MANIACO…..?…POIS TODO RELIGIOSO , SEMPRE É EX…EX-VIADO , EX-CORNO , EX-SAPATÃO , EX-ASSASSINO , EX -PEDÓFILO., EX-TRAFICANTE.., EX-CACHACEIRO …EU ACHO QUE VOCE É EX -BURRO , POIS PERDEU A CHANCE DE TER A XUXA COMO SUA OVELHA , E COM O DIZIMO DÉLA , AUMENTAR MUITO SUA CONTA BANCARIA . SEU BURRO…!

    • Engraçado como ainda defendem essa coisa, a xuxa
      ela por acaso pediu desculpas ou chorou pelo que fez demonstrando que se arrependeu, a hipocrisia é muita, ganhando dinheiro com pornografia ela não chora né!!

    • Para ser educado você está chamando ele só de BURRO, o melhor ainda, EX-BURRO. Na burrice dele, achou que sendo contra a Xuxa varia esse circo todo.

    • Seu comentário foi em partes verdade e muito bem humorado, só acho que vc errou ao dizer que todo religioso foi ex alguma coisa, existe religiosos e religiosos, a maioria inclusive desde que nasceram, não que isso torne alguém melhor que outro, a verdadeira religião esta no coração vivendo a verdade e a humildade, não sendo utilizada apenas para se aparecer.

  45. Pobre ” pastor ” Eurico, longe de ser um seguidor de Jesus, tamanha ignorância. Hipócrita tira primeiro a trave do teu olho,imagina Jesus com a maior licao de amor tendo os pes lavados por uma pecadora, aprenda com ele seu insensato.

  46. Davy Sobral coitado de ti, acredita também em coelhinho da páscoa, papai noel, fadas e duendes? Se liga! Não existe honestidade na política brasileira, pode até ter alguns com boas intenções, mas acabam por se corromperem, este é o nosso sistema político. Agora o pior são estes pastores que se intitulam ‘santos’, julgarem os erros dos outros, não que seja correto o que Xuxa fez, com certeza muitos pastores e estes evangélicos e os que se denominam protestantes que tudo é a mesma coisa, são todos cristãos, seguem ao cristianismo, assistiram ao filme por livre e espontânea vontade, sabe-se lá porque diabos assistiram isso! Pedofilia existe mesmo é no meio religioso, católico: pelos padres, bispos… etc, e pelos evangélicos: pastores, obreiros… etc, quando vem à tona sabe o que acontece? São protegidos pelas suas instituições e colocam a culpa no ‘diabo’, cidadão este que se existisse de fato, ficaria envergonhado do mal caratismo do ser humano. Para quem acredita em ‘Deus’, rezem! Para mim e muitos outros, ensinamos ética, valores, cidadania e respeito, assim vivemos muito melhor! Beijinho a todos.

  47. Todos somos pecadores e precisamos ns arrepender e cofessar nossos pecados e Jesus publicamente e denuciar o pecado e trbalho de um servo de Deus Jesus esta voltando pois Deus esta indignado com tanto pecado
    impocrisia e corrupção Pr Eurico e ns adversidaes e desertos q Deus testa nossa capacidade perseverança e e meio as perseguiçoes q as portas se abrem

  48. E quem e a xuxa p fazer parte d um coselho quanto a familia palhaçada ,um enfeminado defendendo direitos homosexuais,aborto e ainda tem crente defendo essas pessoas vao se coverter bando de impocritas e sem compromisso com.Deus e a palavra kd os crentes d verdade pois a maioria q comenta aqui e impocrita e desconcertado Deus esta em busca ds Joao batista

DEIXE UMA RESPOSTA