“Cura gay”: Jean Wyllys diz que “fundamentalistas cristãos atuam para violar os Direitos Humanos”

40

O ativista gay e deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) protestou contra a retirada de pauta do PDC 234/2011, apelidado como “cura gay”.

Num discurso inflamado, Wyllys afirmou que o autor do projeto, deputado João Campos (PSDB-GO) não deveria ser parabenizado por sua iniciativa de retirar o projeto, pois ele estava apenas cedendo à “pressão das ruas”.

Wyllys também criticou os colegas parlamentares ao afirmar que o voto pela retirada do projeto era forçado: “A maioria dos deputados está votando ‘sim’ a contragosto. Se as ruas não tivessem se manifestado, ele [o projeto] não teria ido à plenário. Os fundamentalistas agora estão dizendo ‘sim’. É preciso que não se permita que esse projeto seja reapresentado em 2014. Que jogue no lixo da história, de onde não deveria ter saído”, esbravejou o deputado.

Em seu discurso, Wyllys ainda atacou o deputado federal Arolde de Oliveira (PSD-RJ), integrante da bancada evangélica, dizendo que era “balela” sua defesa ao PDC 234/2011.


Jean Wyllys publicou um artigo na revista Carta Capital criticando os “fundamentalistas cristãos” que se empenham em “violar os direitos humanos das minorias”.

-Bom, a Câmara também já praticamente jogou no lixo da história o estúpido projeto de legalização da ‘cura Gay’ do deputado João Campos (PSDB-GO), aprovada na Comissão de Direitos Humanos e Minorias, que, após ser tomada por fundamentalistas cristãos, hoje atua no sentido de violar os DHs das minorias. Fico feliz por esse projeto praticamente ter ido parar no lixo porque há tempos venho lutando contra ele. Mas não me esqueço de que, antes de o povo sair às ruas, o projeto avançava sem que os partidos majoritários fizessem nada para freá-lo -, escreveu em sua coluna no site da Carta Capital.

Assista ao discurso de Jean Wyllys na Câmara dos Deputados:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


40 COMENTÁRIOS

    • O Brasil acordou e saiu as ruas, contra deputados como Feliciano e João Campos, cara tão nojento que votou a favor da PEC 37.
      O pior é a cegueira estes fariseus são cegos, é inacreditável, quem perde com isto são as igrejas evangélicas sérias, que não compactuam que estes lixos de deputados.

    • O seu Dep. João Campos e a grande maioria dos deputados evangélicos eram antes dos protestos a favor da PEC 37, Jean Wyllyns pertencia a minoria que já antes, se manifestava contra este Lei imunda.
      E agora, quem é o imbecil, Marcos Antonio?

    • O Brasil acordou e saiu as ruas, contra deputados como Feliciano e João Campos, cara tão nojento que votou a favor da PEC 37, ele e a maioria dos deputados evangélicos eram a favor da PEC 37;
      Muito antes dos protestos Jean Wyllys, e uma minoria de deputados eram contra a PEC 37, e agora quem é imbecil? Marcos Antonio ?

  1. Esses ativistas gays juntamente com a mídia conseguiram transformar um projeto de lei que não tem nada a ver com cura gay porque ser gay não é doença e sim escolha, em um total ato de intolerância contra eles mesmos entendem ? Eles próprio apelidaram o projeto para eles mesmos serem atacados e colocaram a culpa no altor do projeto dizendo para a sociedade uma mentira. O projeto de lei PDC 234 nada mais é que uma legalização em relação na questão da orientação sexual, e só isso. Existe cura gay nisso ? Por favor né pessoal. Somos inteligentes para entender isso até os homossexuais da para eles entender que isso não tem nada ver com cura gay a não ser que eles não queiram entender e agir como intolerantes como muitos eu vejo fazer. Esta na guerra, luta por ela, ataca por ela, se defende por ela mais não sabe o verdadeiro propósito dela, infelizmente existem muitos assim hoje se deixam levar pela aba dos outros.

    • Bruno, não seja retardado, suprimir, os artigos que proibem propor cura, e se manifestar, incentivando,a homofobia e dignidade dessas pesssoas
      Abre brecha pra se propor cura, você não conhece parece ser uma total ignorante em direito, normal no meio fundamentalista, a cegueira e burrice.
      Veja o que disse o conselho de psicologia sobre o assunto e não o montro evangélico João campos, apoiador da PEC 37 e idealizador deste lei, incosntictucional, pois fere a dgnidade da pessoa humana.

      O Conselho Federal de Psicologia classificou de “retrocesso” a aprovação, pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara, do projeto de decreto legislativo que determina o fim da proibição, pela entidade de classe, de tratamentos que se propõem a reverter a homossexualidade. A proposta polêmica foi aprovada nesta terça-feira (18) pelos integrantes do colegiado, presidido pelo deputado Marco Feliciano (PSD-SP), em votação simbólica.
      Na visão da psicóloga Cynthia Ciarallo, conselheira do órgão federal de psicologia, é inconstitucional o parlamento legislar sobre exercício profissional. Em entrevista à imprensa na qual representou a entidade, Cynthia enfatizou que o conselho não irá abrir mão das regras da profissão contestadas por parlamentares e contidas em uma resolução da entidade de 1999.
      “Vimos isso [a aprovação do projeto na comissão] como um retrocesso considerável, tendo em vista que a resolução aponta e vai na direção de um direito consolidado constitucionalmente. Não nos surpreendeu tanto [a decisão], considerando-se a linha um tanto quanto violadora de certos argumentos que tem sido utilizada lá. É, de fato, um retrocesso na garantia de direitos”, ressaltou a conselheira.
      saiba mais
      Comissão de Direitos Humanos aprova autorização para ‘cura gay’
      Comissão de Direitos Humanos adia mais uma vez votação da ‘cura gay’
      Engavetar projeto que autoriza ‘cura gay’ seria covardia, afirma Feliciano
      Discussão sobre ‘cura gay’ opõe deputados em audiência na Câmara
      De autoria do deputado João Campos (PSDB-GO), a proposta pede a extinção de dispositivos da resolução do conselho que trata sobre a postura dos profissionais em casos de pacientes homossexuais. Um deles impede a atuação dos psicólogos para tratar homossexuais. O outro proíbe qualquer ação coercitiva em favor de orientações não solicitadas pelo paciente e determina que psicólogos não se pronunciem publicamente de modo a reforçar preconceitos em relação a gays.
      Na prática, se esses artigos forem retirados da resolução, os profissionais da psicologia estariam liberados para atuar em busca da suposta cura gay.
      Antes de virar lei, o projeto ainda terá de ser analisado pelas comissões de Seguridade Social e Família e de Constituição e Justiça até chegar ao plenário da Câmara. Se aprovada pelos deputados federais, a proposta também terá de ser submetida à análise do Senado. Somente então a matéria seguirá para promulgação.

      ‘Sociedade machista’
      A representante do conselho de psicologia negou que a resolução, da forma hoje vigente, impeça que os profissionais da área tratem pessoas que se sintam insatisfeitas com sua orientação sexual. Ela, contudo, destacou que cabe aos psicólogos esclarecer aos pacientes que esse desconforto é gerado por pressões da própria sociedade.
      “É uma sociedade machista, baseada na heteronormatividade. Temos uma preocupação em esclarecer que não há impedimento do profissional atender pessoas que busquem os serviços por conta da orientação. O que está impedido é o profissional entender essa demanda como uma patologia. É um elemento da personalidade do sujeito, e é por isso que temos de preservá-lo e garantir o seu direito sexual”, enfatizou.
      A conselheira também questionou a “legitimidade” da atual composição da Comissão de Direitos Humanos para tratar sobre o tema.
      “A grande questão é que ele [o projeto] estava na Comissão de Direitos Humanos. E nela [na comissão] pouco têm se falado sobre direitos humanos. Acho que, por isso, não tenha gerado muita mobilização, possivelmente pela ausência de legitimidade da comissão como espaço para falar de direitos humanos”, alfinetou.

    • Bruno, o projeto retorna para a comissão onde será mais discutido, faltou organização das bancadas cristãs em fechar um apoio unânime para aprovar com folga de votos.

      Quando retornar vai passar como uma cavalaria.

    • Bruno Bastos, segundo vocês “evangélicos”, ser gay é escolha né? O cara foi abusado na infância. Eu te pergunto, uma criança que foi abusada na infância, e teve sua sexualidade desviada por uma violência, escolheu isso? Escolheu sofrer essa violência e esse trauma? Então, é escolha? Isso segundo a teoria de vocês. Você está precisando conhecer Jesus. Vá a Universal filho.

      • Edy, existe uma distinção no que você escreveu. Lógico que ela não escolheu sofrer isso na infância, ninguém escolhe sofrer mais ela tem o poder de escolher mesmo sendo homem ou mulher a pessoa escolhe mesmo sofrendo um ato de violência na infância. A pessoa nasce homem ou mulher, cresce e de repente sofre um abuso desses, o que acontece ? Muda o sexo ? Não, permanece o mesmo sexo o que acontece é a trauma e a tragédia que permanece em sua mente e seu coração o fato de ser abusado na infância, o dano emocional e psicológico por causa dessa experiência pode ser trágico, porque ? Existem muitos casos como esse e essas pessoas que foram abusadas ainda quando criança, quado ficam adultos, pode levar a cometer esses mesmo erro o de abusar de outras crianças, podem se levar a prostituição e também o distúrbio sexual porque eles evitam a natureza do seu sexo. Eu conheço Jesus, creio ele de todo o meu coração e não preciso ir a Universal, Sou da Assembléia de Deus.

    • Não sei se você é ignorante, ou hipócrita, Bruno Bastos, espero que seja ignorante, ao não perceber que seus sujos representantes, querem sim tirar os artigos chaves da Lei, para abrir brecha, para uma tal cura gay, e ainda a possibilidade de difundir que a homossexualidade é um transtorno.
      Que é tudo que os pseudo psicólogos Silas e Marisa Lobo, querem ao distratar e difamar os gays além de propor cura, nos meios de comunicação, e chama-los de aberração.
      Mas se você for hipócrita, só mesmo Cristo pode te curar desta doença chamada mal caráter. A qual sofre, Silas, Feliciano, Marisa e o maravilhoso João Campos, que foi um dos nove que votou a favor da PEC 37.
      Não sei, se você sabe? Mas antes dos protestos, quase a totalidade da bancada evangélica era a favor da PEC 37, coisa nojenta né?
      Entretanto Jean Wyllys e uma pequena minoria de deputados eram contra a PEC 37, pessoas dignas mesmo.
      Porque que a maioria desses deputados evangélicos mudou de ideia?

      Voltando a conversa, mas se você além de saber de tudo isso, ainda for a favor desta corja, então é hipócrita, e precisa de Cristo para ser curado.

      • André da para perceber que você é uma pessoa intolerante, ninguém me representa só porque eu tenho idéias iguais aos que você acha sujos, esses mesmos sujos que não tem nada a ver com a cura gay pois não foram eles que atuaram no projeto, projeto esse que não veio para distratar e difamar ninguém é ao contrário veio para ajudar e é hipocrisia sua falar que Silas e Marisa veio para difamar os gays até porque não existem só eles de psicólogos no país. Meu querido eu já fui salvo, curado por Jesus a muito tempo atrás e graças a Deus estou firme com ele, não estou doente aliais sua intolerância aparece de novo, como pode me chamar de mal caráter se ao menos nem me conhece ? Você é psicólogo por acaso ? Faça um debate veemente e aprenda a não atacar verbalmente ninguém. A questão não é quem é mais inteligente ou não, quem entende mais do assunto ou não e sim de fazer as coisas certas.

  2. O Brasil acordou e saiu as ruas, contra deputados como Feliciano e João Campos, cara tão nojento que votou a favor da PEC 37, ele e a maioria dos deputados evangélicos eram a favor da PEC 37, antes dos protestos
    Entretanto, Jean Wyllys, e uma minoria de deputados eram contra a PEC 37, e agora quem é imbecil? Marcos Antonio ?

  3. Jean Wylys é mentiroso ao dizer que as ruas faziam pressão ao projeto.

    Como o grupo dele foi expulso com bandeiras e os temas que não atendiam as principais exigências da sociedade, resolveu jogar pra platéia.

    É um oportunista !

  4. esse sujeito que recuso ate falar o nome dele e uma vergonha na politica brasileira –eu jamais votaria em uma abominação como esta isto e como sem duvidas um cavalo de espíritos dominadores -oque posso dizer dele e que realmente eu tenho pena dele -porque se ele vier a morrer nesta situação em que se encontra -com certeza a decepção para ele sera terrível -pois muitos se enganam com alma e espirito quando se morre a alma esta junto do espirito –a alma e como sem duvida o centro do intelecto e ali e que fica registrado toda a vida de um ser humano -por isto quando o sujeito morre todas suas lembranças vai registrada na alma e la onde ele esta –o mesmo sabe de tudo que fez aqui na terra –e com certeza saberá no engodo que viveu —e mais uma vez EU DIGO–E TENHO DITO —se quiser prova bíblica e so pedi que terei -prazer em mostrar –e tenho dito—

    • Tiago Silva, querido, é óbvio que procurar um psicólogo para qualquer coisa, até uma unha encravada não é proibido, mas sim é proibido um psicólogo fazer promessa de cura, e é isto que vocês e seus representantes corruptos querem, para livrar a cara de Silas e Marisa.
      Lobo
      Que dizem aos quatro ventos existir, cura, pois são os maiores cientistas do mundo, maiores até que os da OMS, deveriam ganhar o prêmio Nobel da Ciência.
      Não seja ingênuo eles, estão usando você amigo, em uma causa, para promoção própria e causando tristeza, em milhares de pessoas, tirando-hes a dignidade humana, ao fadar essas pessoas por doentes.
      E ainda jogando o nome da igreja no lixo, tudo, tudo para continuar no poder e na mídia, e ganhar milhões de pessoas que arrebanham.
      Tirando o livre arbítrio,dos homossexuais, é algo diabólico, nínguen tem este direito.
      Sabe um dia, nos evangélicos já fomos minoria, e fomos taxados de doentes, agora que são muitos perseguem as minorias, fazendo ajustes políticos e até chantagem pelo poder, poder
      O príncipe deste mundo é o diabo, e a igreja fundamentalista, está pouco a pouco, fazendo acordo com o diabo.
      Acordo cara.

      • André não tem nada a ver com cura. Por acaso você já viu um psicólogo curar alguém do seu sexo ? A única coisa que os psicólogos vão fazer e a orientação sexual, o que tem de problema nisso ?

        • … Bom um gay se quer a cura ele não pode optar? mas o psicologo não pode ajuda – lo pois é gay??? Quer dizer que o etro pode procurar pra ser gay? ou seja todo gay é etro? o gay é certo???….. Mundo do cão do inferno, sou homem, marido e pai de familia e respeito opiniõe mas os gays estão passando do limites

  5. Esse cara é muito engraçado, pra não dizer pior.Todos os q não pensam igual a ele são “fundamentalistas”!!! E ele é o q?Um exibido que se acha o dono da verdade.

    • Tiago, você deve ser uma criança, fundamentalismo é impor leis, como base na religião, algo anti democrático, já que o estado é laico e nem todos professam a mesma fé.
      No caso a maioria dos homossexuais, professam as religiões que os acolhe e não os recrimina como o Espiritismo, budismo (onde podem até casar), e na atualidade as igrejas evangélicas inclusivas.
      Então amigo, não adianta vir com argumentos de sua interpretação biblíca, para propor que essas pessoas, são doentes ou abomináveis, é inconstitucional e fere a dignidade da pessoas humana.
      Agora se tiver gay, nas igrejas fundamentalistas e desde que estes se submetam, vocês façam o que quiserem a estes coitados.
      O meu direito termina, quando começa o do próximo, ou seja, mesmo que você deteste os gays, não pode tirar-lhes os direitos de cidadão de se casarem, e serem tratados com dignidade.

      • Primeiro , eu não disse q tenho raiva dos homossexuais e nem q são doentes e abomináveis,como você disse, mas esse sujeito em particular ,parece querer q todos pensem igual a ele.Ele sim demonstra ter raiva dos evangélicos .Assim como você disse nós temos o direito de pensar e de sermos da maneira q queremos e é isso q esse Jean Wyllys não parece admitir. Não usei nenhum argumento bíblico, apenas a minha opinião de cidadão brasileiro.

  6. É por causa de pessoas como Silas, Feliciano, Marisa, João Campos, e outros políticos evangélicos corruptos, e também Edyr, Valdomiro entre outros.
    Que se fala mal, do evangelho de Cristo.
    Jesus volta logo e limpa sua igreja dos fundamentalistas fariseus, que contaminaram a muitos, e criaram um exército de cegos, nazistas, cheios de ódio, e sem nada de Ti.
    Difamam, a tudo que seja contra sua vontade satânica de diminuir o próximo e tirar-lhe o livre arbítrio. Em uma luta de carne sem nada de espirito.
    Amor é algo, que a muito tempo desapareceu do coração deste povo. são sepulcros caiados.
    Vem Jesus e limpa sua igreja, enche ela de fogo e limpa mente, daqueles que estão cegos pelo ódio, pelo próximo. A presença do Espírito Santo sumiu do coração deles, e sua igreja tem sido mal falada, por culpa destes.
    Vem Jesus. Clamamos, vem.

  7. Aconselho os evangélicos se aprofundarem em lutas de classes, comunitarismo, representações sociais etc… e aprender a rebater com sucesso as técnicas de etiquetação e diabolização que essa turma aprendeu muito bem. Uma delas é chamar os pastores ou deputados evangélicos de “FUNDAMENTALISTAS” ligando este “apelido” aos jihades musulmanos. Essa técnica visa DESCONSTRUIR A IMAGEM DO OPONENTE fazendo crer que são “FANÁTICOS RELIGIOSOS” doentes e assassinos. Na verdade o “fundamentalismo” são os FUNDAMENTOS, OS PRINCÍPIOS DA FÉ QUE A IGREJA PERSISTE EM OBSERVAR E DEFENDER DIANTE DE UM MUNDO CADA VEZ MAIS CONFUSO, IMORAL, DIABÓLICO, MATERIALISTA, E MUNDANISTA. ORA OS EVANGÉLICOS SÃO UMA MAIORIA RELIGIOSA NESTA NAÇÃO E QUE TEM PRESTADO GRANDES E RELEVANTES SERVIÇOS A SOCIEDADE e por outro lado tem despertado o ódio e a rivalidade de outros grupos ANTI-CRISTÃO que desejam impor suas regras de até mesmo aniquilamento da Religião cristã. Quem são os fundamentalistas? O judeu: fundamento = Antigo Testamento.
    Fundamentalista = pacífico, pois o Antigo Testamento prega amor e paz.
    O cristão: fundamento = Novo Testamento (mais precisamente, a Bíblia inteira, o Antigo e o Novo Testamento).
    Fundamentalista = pacífico, pois o Novo Testamento e os ensinos de Jesus Cristo convocam até mesmo ao amor pelos inimigos.
    O Comunismo: fundamento = Marxismo.
    Fundamentalista = radical e disposto à violência, tendo como alguns dos objetivos a destruição do cristianismo e bem como a introdução de um sistema organizado que resulta em perverter com imoralidade, drogas, sexo livre, homossexualismo a sociedade cristã.

  8. Aconselho os evangélicos se aprofundarem em lutas de classes, comunitarismo, representações sociais etc… e aprender a rebater com sucesso as técnicas de etiquetação e diabolização que essa turma aprendeu muito bem. Uma delas é chamar os pastores ou deputados evangélicos de “FUNDAMENTALISTAS” ligando este “apelido” aos jihades musulmanos. Essa técnica visa DESCONSTRUIR A IMAGEM DO OPONENTE fazendo crer que são “FANÁTICOS RELIGIOSOS” doentes e assassinos. Na verdade o “fundamentalismo” são os FUNDAMENTOS, OS PRINCÍPIOS DA FÉ QUE A IGREJA PERSISTE EM OBSERVAR E DEFENDER DIANTE DE UM MUNDO CADA VEZ MAIS CONFUSO, IMORAL, DIABÓLICO, MATERIALISTA, E MUNDANISTA. ORA OS EVANGÉLICOS SÃO UMA MAIORIA RELIGIOSA NESTA NAÇÃO E QUE TEM PRESTADO GRANDES E RELEVANTES SERVIÇOS A SOCIEDADE e por outro lado tem despertado o ódio e a rivalidade de outros grupos ANTI-CRISTÃO que desejam impor suas regras de até mesmo aniquilamento da Religião cristã. Quem são os fundamentalistas? O judeu: fundamento = Antigo Testamento.
    Fundamentalista = pacífico, pois o Antigo Testamento prega amor e paz.
    O cristão: fundamento = Novo Testamento (mais precisamente, a Bíblia inteira, o Antigo e o Novo Testamento).
    Fundamentalista = pacífico, pois o Novo Testamento e os ensinos de Jesus Cristo convocam até mesmo ao amor pelos inimigos.
    O Comunismo: fundamento = Marxismo.
    Fundamentalista = radical e disposto à violência, tendo como alguns dos objetivos a destruição do cristianismo e bem como a introdução de um sistema que resulta em perverter com imoralidade, drogas, sexo livre, homossexualismo a sociedade cristã.

  9. Cara, religião e política NUNCA deveria se juntar, pois aí os interesses da igreja são levados lá em cima, já é triste saber que que Feliciano comanda a bancada de DIREITOS HUMANOS e não luta por igualdade, se baseia na bíblia, não no que deveria, o bem estar e igualdade dos brasileiros, fere o orgulho deles com “cura gay”, aliás, não é nem só o Feliciano, mas também o que fez a proposta. Ô povo pra se preocupar com a vida dos outros, viva e deixe viver. Aproveitando o fanatismo de alguns: Qualquer religião ou Deus que preze o amor acima de tudo, que perdoe acima de tudo, que não “jogue no inferno” seus próprios seguidores por causa de um livro… Essa religião e esse Deus merecem meu amor incondicional, meu respeito e minha adoração

  10. ANDRE tu tens certeza que você e crente seus comentário me poe em duvida se você e crente -então DEUS mudou e que eu saiba DEUS continua o mesmo –ou então este cristianismo seu esta muito moderno e mudou todos os estatutos de DEUS–senão realmente tenho minhas duvidas

  11. FILHO do homem .eu te dei por atalaia sobre a casa de Israel`. da minha boca ouviras a palavra e os avisaras da minha parte–quando eu disser ao perverso `.certamente morreras e tu não o avisares e nada disseres para o advertir do seu mal caminho para lhe salvar a vida `. esse perverso morrera na sua iniquidade `. mas o seu sangue da tua mao o requererei –mas se avisares o perverso`. e ele não se cnverter da sua maldade e do seu mal caminho perverso `. ele morrera na sua iniquidade mas tu oh atalaia salvaste a tua alma –ADIVERTENCIA DE DEUS -OU ATALAIA –EZEQUIEL CAPITULO 2 VERSOS 16 A 21 –MODOS que a ordem foi dada obedeça quem tem juízo –brincar com a palavra de DEUS e brincar de ser crente e um pecado terrível –um crente que não fala a verdade para seu semelhante -esta pecando contra DEUS e pecando contra seu semelhante por sua covardia de dizer a verdade deixando o mesmo no engodo a que esta metido –ora se vejo um meu talvez ate amigo no homossexualismo sabendo que este proceder e passível da condenação eterna e por covardia não lhe esclarecer -e ter coragem de dizer a verdade –se torna pior do que o mesmo e o castigo sera mais para quem não disse a verdade do que o praticante de tais atos –com esta desculpa de fundamentalismo -para não dizer a verdade -com certeza não e obra de DEUS mas do inimigo da humanidade o príncipe das trevas para fazer com que muitos acredite nesta falácia –COM DEUS NAO SE BRINCA -um crente verdadeiro jamais ira apoiar o casamento de duas pessoas do mesmo sexo – baseado nesta falácia de fundamentalismo -antes estará apoiado na SANTA E GLORIOSA PALAVRA DE DEUS e se DEUS condena tais atos não me venha com desculpas esfarrapadas de fundamentalismo religiosa ate porque ser crente nunca foi nem nunca sera ser religioso –O EVANGELHO DO SENHOR JESUS NUNCA ESTEVE NEM NUNCA EATARA LIGADO A RELIGIOSIDADE–não brinquem de ser crente ser crente e um previlegio que DEUSdeu ao homem para que o mesmo tenha as condições de alcançar a SALVAÇAO — O HOMOSEXUALISMO E SIM PECADO E VAI CONTRA OS ESTATUTOS QUE DEUS NOS ORDENOU não fiquem arrumando desculpas esfarrapadas para tampar o sol com a peneira –se querem ser crentes então aja como tal e não como covardes e apaniguados da injustiça -trocando a verdade pela mentira –E TEM DITO DOA AQUEM DOER

    • Cada um tem o representante que merece. Hehe… esta ”mocinha” foi eleito pela terceira vez como MELHOR deputado, em eleicao entre os jormalistas que cobrem o congresso. Ao contrario da bancada corrupto-evangelica, os deputados e senadores que estão entre os mais inuteis, faltosos e processados. Ou seja, 13 mil votos bem aplicados que se multiplicarão nas próximas eleicaoes… e obrigado, homofobicos derrotados!!

  12. Ainda criança, 06/07 anos, fui abusado sexulamente por um tio, por muito tempo (ate os 12), e sei que foi por isso que me tornei escravo do homossexualismo. muitos, muitos mesmo, dos homossexuais que conheci tem uma historia parecida com a minha, se nao foi o tio, foi o pai, o irmao, o vizinho, o amigo da escola…
    Estou há muitos anos vivendo uma vida que nao queria… mas nao faço ideia de como parar. Queria ser igual a todo mundo… casar… ter filhos… viver a vida que acho me foi roubada quando criança…
    Se esse projeto for para ajudar pessoas, que nao querem continuar no vicio do homossexualismo eu sou a favor, por que sei de verdade, que a vida que levo nao é a vida que gostaria.
    Esse dignissimo deputado gay, deveria deixar de pensar só nele, e pensar tambem nas pessoas que estao viendo uma situação assim como a minha, nao me sinto homossexual, sei estou viciado em sexo com homens e nao sei como parar… Se o nobre deputado ja se acostumou com essa vida… eu nao.

    Amigo

    • Amigo é exatamente isso que esse deputado parece não reconhecer, ou reconhece mais reluta para si mesmo em acreditar. Amigo você quer ter uma vida normal ore a Deus e peça para ele pelo milagre da sua vida, acredite nele que ele vai te ajudar, só é preciso ter fé nele e com certeza com a ajuda de alguém você vai conseguir o ruim é que existe o ativismo gay que é contra isso, influenciados por esse Jean eles respondem por uma classe em que nem todos querem o que ele quer, existem pessoas que querem dessa ajuda e através desse projeto seria um começo e um incentivo a vida recomeçar mais infelizmente retiraram de pauta esse projeto.

  13. Esses Pseudo-crentes não são muito diferentes de Hitler, que exterminou os judeus, os “Evangelicos”;
    Estão querendo exterminar os homossexuais e a maioria usando uma passagem da biblia Levítico 44 ~ que fala de Venda de escravos?
    Ja pararam para pensar se essa “Cura” for aprovada, e um homossexual não ser curado ele pode entrar com pedido de aposentadoria?
    Vocês estão se separando como se fosse clãs e querendo exterminar uns aos outros em Nome de DEUS?
    Sou Heterossexual, pai de familia e um Gay Nunca interferiu minha vida e nem a formação psicologica dos meus filhos!

  14. Parabéns Jean Wyllis, eleito pela terceira vez melhor deputado do Congresso!!! Cada um tem o representante que merece. Não precisa ter inveja, bancada corrupto-evangélica… basta (tentar) ser mais honesta, inclusive intelectualmente com seus eleitores.
    Psicólogos chalatóes como Marisa Lobo-mau e Silas Maracutaia ou politicos pseudo moralistas como Infeliciano e João Pec99/11 Campos agora estão desmoralizados. E com tanta insistência desses fundamentalistas, tem gente que ainda acredita que eles não têm nenhum intere$$e nessa história!
    Criam esse terror para cima dos gays (imagine o que é ser gay com família de uma dessas igrejas), e vendem-lhes a tal cura, porque psicólogos de verdade, não se sujeitarão a esse charlatanismo. Com clínicas especializadas, ongs, verbas públicas e tudo mais.
    Se com a questão das drogas, que tem gente séria oferecendo tratamentos, porque é o caso de tratamento, eles já conseguem fazer dinheiro sujo com suas bênçãos, imagine com a questão gay.
    “Porque é pecado…”, “Porque tá na Bíblia…” Cortina de fumaça desses hipocritas, mercadores da fé! Querem mesmo é uma outra possibilidade para explorar mais e mais as pessoas e o Estado. E usam seu curral de eleitores cegos e ignorantes. Acordem, bando de ovelhas sem pastor!!!!

  15. Parabéns, Jean!!! Cada um tem o representante que merece. Psicólogos chalatóes como Marisa Lobo-mau e Silas Maracutaia ou politicos pseudo moralistas como Infeliciano e João Pec99/11 Campos estão agora desmoralizados. A propria CFP desmentiu os supostos objetivos do projeto, contrários a ciencia e a OMS. Falácias ditas por Felicianus e repetido pelos papagios de pastor aqui. Acordem! Vejam o video do Conselho:



    Assine o Canal
  16. A todos que conhecem a PALAVRA, vamos deixar de bater boca com os militantes de plantão. Vamos ORAR cada vez mais, para que o Espirito Santo de Deus nos dê sabedoria mansidão para saber o que falar e quando falar. Orar para que se erga verdadeiros cristãos na área politica, e principalmente, orar para que a luz se prevaleça na vida destes pobres pecadores e eles vejam a gloria de Deus. É essa a nossa missão neste mundo, Anunciar o Evangelho o verdadeiro Evangelho de Jesus.
    Ficar batendo de frente com os mesmos, só vai nos desgastar, lembremos que todos nós somos pecadores tanto eles como nós. A diferença é que sabemos disso e sabemos a quem recorrer e eles, infelizmente, ainda não foram tocados pela graça divina de Deus o nosso criador.

DEIXE UMA RESPOSTA