Marco Feliciano diz que em 2015 bancada evangélica terá “força dobrada” para aprovar o projeto apelidado como “cura gay”

19

A retirada do projeto 234/2011, apelidado como “cura gay”, foi tema de uma série de publicações do pastor Marco Feliciano (PSC-SP) no Twitter, explicando a importância da opção do deputado João Campos (PSDB-GO), autor da proposta, em suspender sua tramitação.

Vista como estratégica por Feliciano, a opção de João Campos foi considerada uma vitória pela militância homossexual, que organizou nas redes sociais um flash mob virtual (manifestação organizada que visa agregar outros participantes) contra o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM).

“Atenção: na abertura da novela (vida vida viiiida) mandar a frase “Preconceito é doença! Se Cura Marco Feliciano”, orientou a internauta e ativista Bic Muller. A iniciativa colocou os protestos no Trending Topics do microblog, tornando o flash mob um dos assuntos mais comentados no Twitter.

twitter bic muller


A reação de Marco Feliciano foi imediata, mas voltada a esclarecer que o projeto não havia sido enterrado, como queria a base governista: “Parabéns à decisão tomada pelo Dep. João Campos em retirar o PDC 234 de tramitação. O PSDB, seu partido, inviabilizou quando notificou ser contra. Entendeu ele que os ativistas, a mídia, e alguns partidos invisíveis usariam o PDC 234 para tirar o foco das manifestações verdadeiras”, escreveu o pastor em seu perfil no Twitter.

twitter marco feliciano - news 4

Na sequência de publicações, Feliciano explicou o regimento da Câmara dos Deputados e prometeu que o tema voltará a ser tratado: “O PDC não foi arquivado, mas retirado, e pode voltar. E voltará na próxima legislatura quando teremos um número maior de deputados evangélicos. Essa perseguição de parte da mídia e dos ativistas nos fortaleceu e nosso povo acordou. Nos aguarde em 2015! Viremos com força dobrada”, disse.

Por fim, Marco Feliciano comentou a postura da bancada evangélica na questão: “Queriam fazer um circo aqui no plenário, o PSOL e ativistas estão tristonhos agora. Não haverá festa! Não seremos usados para desviar a atenção das precárias situações do país! Sempre soubemos que perderíamos nas comissões por sermos poucos. Mas em 2015 aguarde a Frente Evangélica! Seremos muitos! E agora sabemos quem é quem! Parabéns a todos! Marcamos posição!”, comemorou.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

19 COMENTÁRIOS

  1. EU so sei de mim eu não voto neste que estão ai do pt mais nunca enquanto eu viver pt nunca mais –psdb nunca mais –eu vou votar escolhido a dedo –so vou votar em candidato que nunca foi nada –tirando OS EVANGELICOS E CLARO–o resto pode ter certeza NUNCA MAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSS NUNCA MAIS NUCA MAIS PT NUNCAMAIS –PT NUNCA MAIS —PT PT PT NUNCA UNUNCA NUNCA -MAIS SE DEPENDER DE MIM TODOS ESTES QUE ESTAO AI TIRAMDO UNS EVANGELICOS NUNCA MAIS

  2. Basta distrbuir bem em cada região, podem fazer a maioria com tranquilidade, mas não se esqueçam da qualidade e da capacidade individual de cada um. É importante para alavancar grandes projetos ao país, e promover o bem comum através dos valores cristãos.

  3. Não cansa Feliciano? Entenda querido, não há tratamento para reversão da homossexualidade, Tú pode fazer o que quiser que não vai adiantar, sorry!

    • Diogo,
      Pesquisa um pouco mais sobre “ex-gay”, “ex-lésbica” ou “ex-homossexual” no google, há vários relatos de reversão… não acredita quem não quer. (ou quem é cegado pelo ativismo gay).
      Detalhe, isso não é coisa apenas de evangélicos, há muitos testemunhos de pessoas não evangélicas tb.

  4. O país mergulhado em corrupção, milhares de almas sofrendo, e se mobilizando, em favor das gerações futuras.

    E os fundamentalistas???
    Se mobilizando para travar guerra, contra os gays, meu Deus você precisa voltar a igreja se tornou, um covil de lobos, sem a miníma vergonha, na cara. Seus representantes políticos “evangélicos, são mais sujos que pau de galinheiro”
    Em quase sua totalidade estavam apoiando a PEC 37, esvaziaram o Câmara e não votar o projeto de Imposto sobre GRADES FORTUNAS, IGF, que iria cobrar mais dos milionários, e dar aos pobres.
    A igreja está perdida, é representada por ladrões na Câmara e Senado.
    Eu mesmo muitas vezes só votei em candidato evangélico, hoje me arrependo de votar só pela religião.
    Jesus volta logo a igreja está doente, esqueceu o pobre e a viúva, e vive de guerra contra uma minoria, só pra ganhar os holofotes.
    O deus deles é mamon

    • parabens pelo seu comentario irmao andre, que Deus o abençoe
      antigamente, quando nos aproximavamos das pessoas elas ficavam alegre e ate nos pediam que orassemos por elas
      hoje ha um grande desconforto em nos identificarmos como evangelicos ou crentes, chega ate mesmo ser extremamente desagradavel e constrangedor, isso decorre da teologia da prosperidade que marcos feliciano, edir macedo e rsoares, trouxeram ao brasil dos estados unidos de kenneth hagin, tl osborne, benny hinn e outros falsos profetas

  5. É por causa de pessoas como Silas, Feliciano, Marisa, João Campos, Edyr, Valdomiro etc.
    Que se fala mal do evangelho de Cristo.
    Jesus volta logo e limpa sua igreja dos fundamentalistas fariseus, que contaminaram a muitos, e criaram um exército de cegos, nazistas, cheios de ódio, e sem nada de Ti.
    Difamam, a tudo que seja contra sua vontade satânica de diminuir o próximo e tirar-lhe o livre arbítrio.
    Amor é algo, que a muito tempo desapareceu do coração deste povo.
    Vem Jesus e limpa sua igreja, enche ela de fogo e limpa mente, daqueles que estão cegos pelo ódio, pelo próximo.

  6. É por causa de pessoas como Silas, Feliciano, Marisa, João Campos, Edyr, Valdomiro etc.
    Que se fala mal do evangelho de Cristo.
    Jesus volta logo e limpa sua igreja dos fundamentalistas fariseus, que contaminaram a muitos, e criaram um exército de cegos, nazistas, cheios de ódio, e sem nada de Ti.
    Difamam, a tudo que seja contra sua vontade satânica de diminuir o próximo e tirar-lhe o livre arbítrio.
    Amor é algo, que a muito tempo desapareceu do coração deste povo.
    Vem Jesus e limpa sua igreja, enche ela de fogo e limpa mente, daqueles que estão cegos pelo ódio, pelo próximo.
    Vem Jesus.

  7. o pastor marcos feliciano é um pobre infeliz, segue um falso cristo e prega um falso evangelio, mas o mais terrivel é que por traz dele ha pessoas extemamente cruieis e perversas, muitos policiais e politicos diabolicos, que estao se utilizando dele como “pau mandado”, Deus quando quer perder alguem, fere-o com cegueira, marcos feliciano, edir macedo e r soares estao totalmente cegos e certamente pecaram contra o Espirito Santo, portanto são reus eternos

    • pastor Ivanildo,
      Como pode usando o título de Pastor, fazer acusações difamatórias contra outras pessoas. Já perguntou ao Espírito santo se ELE se agrada disso?

    • Tú é pastor é pastor aonde infeliz? tem cada uma aqui, “pastor Ivanildo” esse bobão que qualquer Zé cueca que se diz pastor é pastor. bobão Ivanildo, você é um abeatalhado, se fosse pastor você não era tão cego assim não. será que você não sabe que tudo isso não é contra Marcos Feliciano é contra os evangélicos, como você não faz parte do nosso rebanho fica conversando asneiras, deixa de ser babaca rapaz.

    • MEU CARO RAPAZ, VOCE, E UM PASTOR NAO DE DEUS,FALANDO MAL DOS PASTORES,ELES ,ESTAO FALANDO A MENSAGEM DE DEU S,SE VOCE NAO CONHECE A PALAVRA DE DEUS,MATOU TODOS ,OS OMOS SEXUAS DE SODOMA E GOMORRA LEIA NA BIBLIA,APOCALIPSI DIZ QUE MEN UM AFEMINADO TEM PARTE NO REINO DE DEUS..,TEMOS QUE FALAR A VERDADE.AREPENDA EM QUANTO E TEMPO AMANHA SERA TARDE DE MAIS.,.

  8. O que muitos se esquecem é que em todos os segmentos da sociedade existem pessoas más intencionadas e aproveitadoras, todavia, não somos nós que as julgaremos. Deus julgará a todos e Ele é o justo juiz. Realmente, a teologia da prosperidade é uma praga dos infernos que tem contaminados e enganado a muitos. Vemos líderes religiosos fazendo barganha de bençãos por dinheiro, mas eu descanso porque sei identificá-los e sei também que estes não terão lugar nos reino dos céus————–> Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
    Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
    E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade. Mateus 7:21-23 ——————Não se enganem, POIS NEM TODOS OS MILAGRES E PRODÍGIOS VÊM DE DEUS. O DIABO TEM PODER E O USA PARA ENGANAR AOS INCAUTOS QUE NÃO TEM CONHECIMENTO DA PALAVRA.———->Tornarão atrás e confundir-se-ão de vergonha os que confiam em imagens de escultura, e dizem às imagens de fundição: Vós sois nossos deuses. Isaías 42:17——————>E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. 2 Coríntios 11:14—————->Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Mateus 24:24

  9. e isso ai igreja vamos pregar a verdade , não se importando com o q o mundo vai dizer ou pensar temos a bíblia e temos que VIVER COMO O SENHOR NOS ORDENOU,A VERDADE TEM QUE SER PREGADA,FICARAM DE FORA OS CAES, FEITICEIROS,IDOLATRAS E TODOS AQUELES QUE AMAM E PRATICAM A MENTIRA E ISSO QUE DIZ BIBLIA; E O SENHOR PASTOR IVANILDO VAMOS EVITAR DE JULGAR O PROXIMO!!!

DEIXE UMA RESPOSTA