Protesto contra o pastor Marco Feliciano fecha avenida Paulista em São Paulo; Manobra deve “enterrar” a apelidada “Cura Gay”

37

Às 17 horas dessa quarta feira um grupo de manifestantes se reuniu na Avenida Paulista para protestar contra o deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) e contra o PDC 234/11, apelidado de “cura gay”. O grupo de manifestantes fechou todas as faixas da avenida, no sentido Paraíso, e marcharam até a sede do PSC, na região do Ibirapuera.

Durante o protesto, manifestantes gritam “Vem pra rua contra a cura”, em referência à aprovação pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara, presidida por Feliciano, do projeto de autoria do deputado João Campos (PSDB-GO), que ficou conhecido como projeto da “cura gay”.

O protesto contra o pastor começou com cerca de 300 pessoas, mas ao longo do trajeto até a sede do partido do qual Feliciano faz parte outras pessoas se juntaram à marcha, entoando gritos de ordem contra o parlamentar, segundo o G1. Reunidos em frente à sede do PSC no Ibirapuera, vários participantes do protesto fizeram um beijaço e também promoveram uma vaia ao partido do deputado.

Por fim, os manifestantes fixaram seus cartazes na frente da sede do PSC em são Paulo, que fica na Rua Antônio Bento, 35, no Jardim Paulista, e picharam a frase “Fora Feliciano” antes de se dispersarem.


Em Porto Alegre também ouve manifestação contra Feliciano. Na capital gaúcha, o protesto correu a partir do meio dia, na Esquina Democrática, no Centro. O protesto durou cerca de duas horas, reuniu cerca de 70 pessoas e terminou com um beijo gay. Os manifestantes afirmavam durante o protesto que com a mesma força que o povo derrubou o aumento das passagens do transporte público, pode também influenciar na queda de Feliciano.

– Ele (Marco Feliciano) não nos representa e não representa os direitos humanos de modo geral. A cura gay é um retrocesso. A real cura que precisamos é a do Congresso Nacional – criticou o membro do Grupo Desobedeça, Roberto Steitenfus.

Aprovado pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias, o projeto ainda precisa de pareceres das comissões de Seguridade Social e Família; e de Constituição e Justiça e de Cidadania. Porém, o projeto deve ser “enterrado”, como afirmou o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves.

De acordo com a Agência Câmara, Alves informou aos manifestantes que se reuniram com ele nesta quarta-feira que será realizada uma reunião de líderes na próxima terça-feira (2/7) para encaminhar o pedido de urgência para o projeto, afirmando que a intenção é que a proposta seja “enterrada” no plenário pelos deputados aproveitando o momento de protestos no Brasil.

Por Dan Martins, para o Gospel+

37 COMENTÁRIOS

  1. Se o estado caiu no conto do vigário em não ajudar os gays de como deixar o homossexualismo, não se preocupem, Jesus continua de braços aberto para os que se acham cansados e oprimidos dos seus pecados. A Nação que aceita dentro da legalidade o pecado, está simplesmente assinando o seu atestado de óbito. Deus disse: Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passará.Jesus está chegando!

    • Há algum tempo deixei de postar neste blog; tenho lá minha razões espirituais, contudo peço venia para fazer um sucinto comentário. Ei-lo:

      Primeiro, todos os salvos espirituais sabem que o homossexualismo é o resultado externo da ação dos demônios agindo no interior do homem e da mulher, combinado com condicionamento subjetivo, por meio de vetores (pedófilos, estupradores, bolinadores, ambiente familiar propenso ‘a prática dessa aberração);

      Segundo, todos salvo espiritual sabe que ninguém nasce GAY ou LÉSBICA ou um SER HÍBRIDO. Estudei Psicologia e posso ratificar que é um PERVERTIDO COMPORTAMENTO ADQUIRIDO. DESNATURAL=ILÓGICO=INCONSISTENTE COM A RAZÃO E O BOM SENSO.

      Terceiro, todo salvo espiritual sabe que DUAS MULHER LÉSBICAS dois HOMENS GAYS, JAMAIS PODERÃO GERAR UMA VIDA, visto que da UNIÃO ABERRANTE ENTRE DUAS LÉSBICAS não ocorre FECUNDAÇÃO, já que ÓVULO COM ÓVULO NÃO SE FUNDEM OU FECUNDAM. ENTRE DOIS GAY, IDEM, visto que O ESPERMATOZOIDE DO ATIVO NÃO FECUNDA AS FEZES DO PASSIVO E VICE-VERSA. ISSO É IMUNDO.

      Quarto, É ILÓGICO E IRRACIONAL A FRASE DO GAY QUE SUGERE QUE NÓS, SERES NORMAIS, HETEROSSEXUAIS, NOS CUREMOS DA HETEROSSEXUALIDADE. COMO CURAR ALGO QUE NÃO É DOENÇA. NÓS NASCEMOS MACHO OU FÊMEA E NÃO GAYS E LÉSBICAS. SER GAY O LÉSBICA É PATOLÓGICO VISTO NÃO SER NORMAL NASCER GAY/LÉSBICA.

      POR QUE O DIABO ESTÁ PIRADO COM A FERRAMENTA QUE POSSIBILITA AOS GAYS E LÉSBICAS SEREM AJUDAS A SE LIBERTAR DA PRAGA DO HOMOSSEXUALISMOS???

      R: POR DOIS MOTIVOS
      A) O primeiro. POR ESSA FERRAMENTA INIBIRÁ que esse pecado proliferem como nunca mundo e assim DESTRUA e PERVERTA o maior número de corpos possíveis, POIS ele ODEIA OS CORPOS DO HOMEM E DA MULHER , POR ISSO OS INDUZ A DESONRAREM SEUS CORPOS ENTRE SI… MACHO COM MACHO E FÊMEA COM FÊMEA. UMA ABERRAÇÃO. IMAGINEM A IMUNDICE QUE É PARA A URETRA SER INVADIDA POR GERMES DAS FEZES DO RETO DO GAY PASSIVO… NOJENTO, FEDORENTO, IMUNDO; O ESFÍNCTER ROMPE, COISA FEIA DE SI VER… QUE NOJO….ECATHI

      B) UMA VEZ ratificada essa ferramenta, FICA COMPROVADA, O QUE JÁ É VERDADE, QUE O HOMOSSEXUALISMO É UMA ABERRAÇÃO DE ORIGEM SATÂNICA, A SOCIEDADE IRÁ REPUDIAR MAIS AINDA;E O OBJETIVO dele, QUE É DESTRUIR O homem e a mulher criados por Deus, será frustrado mais ainda.

      Vocês SABEM que satanás julga que se CONSEGUIR PERVERTER A SOCIEDADE COMO UM TODOS, ESPECIALMENTE NESSA ÁREA, DEUS DESTRUIRÁ O MUNDO E TODA HUMANIDADE. ELE NÃO É BURRO, POR ISSO TEM ATACADO COM TUDO. DEUS É AMOR, MAS É FOGO QUE CONSOME.

      Solicito acessarem meu blog e LEIAM PARTE DE UMA LIVROS QUE ESCREVI – DESCUBRA COMO O diabo VEM DESTRUINDO O MUNDO E MACULANDO A IGREJA. e entenderão como ele trabalha por meio dos homoS/lésbicas. Deus revelou-me isso.

      SAIBAM, NÃO VAI MELHORAR.

      CONTINUEMOS ORANDO E BATALHANDO PELA FÁ DADA AOS SANTOS E NÃO CEDAM AOS APELOS DO LUCIFER.

      OPÇÃO SEXUAL NÃO EXISTE.. COMO O PÊNIS PODE OPTAR PELO RETO SE O RETO NÃO É ÓRGÃO SEXUAL, MAS EXCRETOR.

      OPÇÃO SEXUAL NÃO EXISTE. COMO A VAGINA PODE OPTAR PELA VAGINA, SE A e A É IGUAL a A. ILÓGICO, irracional.

      OPÇÃO SEXUAL NÃO EXISTE, SE SÓ EXISTE UM SEXO DISTINTO QUE O HOMEM PODE ESCOLHER.. ONDE ESTÁ O TERCEIRO SEXO???

      HOMEM HÍBRIDO CADÊ VOCÊ? INEXISTE

      MULHER HÍBRIDA CADÊ VOCÊ? INEXISTE

      OPÇÃO SEXUAL, FRASE JARGÃO DE EFEITO CRIADA NO INFERNO…. QUEM FOI SATANISTA SABE DO QUE EU ESTOU FALANDO.,

      SALVOS ESPIRITUAIS, ABRAM OS OLHOS MAIS AINDA.

      CORDIALMENTE EM CRISTO,

      PASTOR NONATO RAMOS, MARANATA, ORA VEM REI JESUS

  2. Os segreo bem guardados de quão é autodristutivo é o comportamento homossexual

    Muitas pessoas concordariam com o principio de que é errado se envolver em comportamento autodestrutivo. Pois tal comportamento destrói o ser humano que é inerentemente valioso. Assim, muitas pessoas, eu acho, diriam que é errado se tornar alcoólico ou fumante viciado. Elas diriam que é bom comer bem e se exercitar. Além do mais, eu acho que quase todo mundo concordaria com o princípio de que é errado se envolver em comportamento que prejudique outra pessoa. Por exemplo, nós restringimos os fumantes a certas áreas para que outras pessoas não inalem fumaça passivamente, e formulamos leis contra a embriaguês na direção para que pessoas inocentes não se machuquem. Quase todo mundo concorda que você não tem direito de se envolver em comportamento que seja destrutivo a outro ser humano.

    Mas não é difícil demonstrar que o comportamento homossexual é um dos comportamentos mais autodestrutivos e prejudiciais que uma pessoa pode se envolver. O fato não é publicamente divulgado. Hollywood e a mídia inflexivelmente tendem a colocar um ar de alegria sobre a homossexualidade, enquanto na verdade são uns estilos de vida depressivos, perturbadores e perigosos, tão viciante e destrutivo quando o alcoolismo ou o fumo. Mas as estatísticas que eu vou compartilhar com você estão bem documentadas pelo Dr. Thomas Schmidt no seu memorável livro Straight and Narrow?[4]

    Para começar, existe uma quase compulsiva promiscuidade associada com o comportamento homossexual. 75% dos homens homossexuais têm mais de 100 parceiros durante toda a vida. Mais da metade desses parceiros são estranhos. Apenas 8% dos homens homossexuais e 7% das mulheres homossexuais têm relacionamentos que duram mais de três anos. Ninguém sabe a razão dessa promiscuidade estranha e obsessiva. Pode ser que os homossexuais estão tentando satisfazer uma profunda necessidade psicológica através das relações sexuais, necessidade que nunca é satisfeita. Homens homossexuais têm em média 20 parceiros por ano. De acordo com o Dr. Schmidt,

    “O número de homens homossexuais que experimenta algo como fidelidade vitalícia se torna, falando estatisticamente, quase sem sentido. Fidelidade vitalícia é quase não-existente na experiência homossexual.”

    Aliada à promiscuidade compulsiva o uso de drogas é difundido entre os homossexuais para aprofundar suas experiências sexuais. Os homossexuais de um modo geral são três vezes mais propensos a terem problemas com bebidas do que a população média. Estudos revelam que 47% dos homens homossexuais têm um histórico de abuso de álcool e 51% têm um histórico de abuso de drogas. Há uma correlação direta entre o número de parceiros e o nível de drogas consumidas.

    Além do mais, de acordo com Schmidt, “Existem enormes evidências de que algumas desordens mentais ocorrem com muito mais freqüência entre homossexuais.” Por exemplo, 40% dos homens homossexuais têm um histórico de depressão profunda. Os homens de um modo geral apresentam um histórico de depressão de apenas 3%. De forma similar, 37% das mulheres homossexuais têm um histórico de depressão. Isso leva a um alto índice de suicídio. Os homossexuais são três vezes mais propensos as tentativas de suicídio do que a população média. De fato, homens homossexuais têm um índice de tentativa de suicídio seis vezes maior do que dos homens heterossexuais, e as mulheres homossexuais tentam se suicidar duas vezes mais do que mulheres heterossexuais. Nem a depressão nem o suicídio são os únicos problemas. Os estudos revelam que os homossexuais são mais propensos à prática de pedofilia do que os homens heterossexuais. Qualquer que seja a causa dessas desordens, o fato é que qualquer um que considere a possibilidade de se envolve num estilo de vida homossexual não pode se iludir sobre onde ele está entrando.

    Outro segredo bem guardado é quão fisicamente perigoso o comportamento homossexual é. Não vou descrever o tipo de atividade sexual praticada pelos homossexuais, mas deixe-me dizer que nossos corpos, macho e fêmea, foram desenhados para o intercurso sexual de uma forma que os corpos de dois homens não foram. Como resultado, a atividade homossexual, 80% é de homens, é muito destrutiva, resultando em problemas como danos à próstata, úlceras e rupturas, incontinência crônica e diarréia.

    Além desses problemas físicos, as doenças sexualmente transmissíveis são muito disseminadas entre a população homossexual. 75% dos homens homossexuais têm uma ou mais doenças sexualmente transmissíveis, não incluindo a AIDS. Isso inclui todo o tipo de infecções não-virais como gonorréia, sífilis, infecções bacterianas e parasitas. Também é comum entre os homossexuais, doenças virais como herpes e hepatite B (que afeta 65% dos homens homossexuais), ambas sendo incuráveis, bem como a hepatite A e verrugas anais, que afetam 40% dos homens homossexuais. E eu sequer incluí a AIDS. Talvez a mais chocante e terrível estatística é que, deixando de lado aqueles que morrem devido a AIDS, a expectativa de vida do homem homossexual é de 45 anos aproximadamente. E a do homem comum é de 70 anos. Se você incluir aqueles quem morrem de AIDS, que agora afeta 30% dos homens homossexuais, a expectativa de vida cai para 39 anos de idade.

    Então eu acredito que se pode fazer uma boa defesa de que o comportamento homossexual é errado apenas baseando-se em princípios morais aceitos geralmente. Assim, totalmente à parte da proibição Bíblica, existem boas razões para considerar a atividade homossexual como errada.

    • Se vc teve um comportamento assim “autodestrutivo” não tem nada haver em ser homossexual. Isso é coisa de caráter mesmo. Já que vc “RR” Diz que é segredo guardado a sete chaves na certa teve ou tem comportamento semelhante. Fique vc sabendo que conheço muitos heteros com comportamentos semelhantes ao que vc descreveu. A sociedade está evoluindo, a justiça está do nosso lado. Quer queira ou não, o mundo caminha para que todo ser humano seja igual sem discriminação.

  3. Um levantamento recente realizado pelo Unaids (órgão das Nações Unidas para o combate à aids) mostra que a maior parte dos países da América Latina destinam menos de 1% de seus recursos para campanhas de prevenção à aids entre a população homossexual masculina.
    Segundo Luiz Antonio Loures, diretor para Europa e Américas do Unaids, essa quantia é desproporcional ao número de gays infectados neses países. “Acho que a situação entre os gays na América Latina é emergencial. As campanhas precisam incluir mais a população gay. Caso contrário, os casos aumentarão ainda mais. Em alguns países da América Latina, especialmente da América Central, por exemplo, 20% dos homossexuais já estão infectados pelo HIV”, diz Loures.

    O diretor do Unaids culpa a falta de investimentos em campanhas para homossexuais de ser a uma das responsáveis por essa nova explosão da aids entre os gays. A falta de investimentos estaria fazendo que até os dados de contaminação entre os gays ficassem ultrapassados.

    Infecções voltam nos EUA
    No continente americano, cerca de 70% das mortes por aids ocorreram entre gays. De acordo com o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), nos Estados Unidos, os homossexuais masculinos têm até 30 vezes mais riscos de contrair o HIV.

    O mesmo CDC divulgou recentemente uma pesquisa que mostrou a gravidade da situação dos homossexuais. Hoje, 4,4% dos gays e bissexuais entre 23 e 29 anos nos Estados Unidos são infectados anualmente. Entre os negros, o índice chega a quase 15%.

    “Os números mostram que, no caso dos gays, estamos mais próximos a índices da década de 80, quando a aids surgiu, do que dos números da década de 90, quando a terapia e as campanhas de prevenção proporcionaram um maior controle da aids”, explica Linda Valleroy, coordenadora da pesquisa.

    O estudo analisou três mil homossexuais e bissexuais que passaram por testes de HIV anonimamente entre 1998 e 2000 em seis das principais cidades americanas (Baltimore, Dallas, Los Angeles, Miami, Nova York e Seattle). Além da ausência de campanhas de prevenção, o CDC atribui o crescimento da aids ao fato de os gays jovens terem se tornado sexualmente ativos em um momento em que a doença estava ligeiramente sob controle nos Estados Unidos.

    “Com a terapia antiretroviral, um soropositivo tem uma vida completamente normal e uma aparência também. Mas continua espalhando a aids”, diz Phil Wilson, da Universidade da Califórnia.

    Para ele, também não há mensagens suficientemente claras de que a aids é uma doença tão séria, o que acaba levando muitas pessoas a não se preocuparem com ela, já que há um tratamento. “Muita gente não tem noção de que o preço que se paga é alto demais”, avalia.

    Para Luiz Loures, é fundamental a existência de campanhas específicas para homossexuais. “A mensagem pode ser a mesma: faça sexo seguro. Mas os gays precisam ter mais grupos nos quais eles possam discutir o problema de forma mais clara”, diz Loures.

    Brasil não estaria incluído no grupo
    No Brasil, 20% dos casos de HIV hoje estão entre os homossexuais masculinos. Mas Alexangre Grangeiro, diretor do Programa Nacional de DST e aids, afirma que o levantamento do Unaids precisa ser analisado com cautela e que o Brasil não estaria incluído neste grupo de países que negligencia os homossexuais em suas campanhas.

    “Os países avaliados pelo Unaids podem ter uma tradição homofóbica e não realizarem campanhas para homossexuais. No Brasil, não há mais tanto preconceito e nossas campanhas são abrangentes: distribuímos camisinhas, medicamentos, realizamos testagem de HIV e campanhas de prevenção que atingem toda a população, sem separar quem é gay de quem não é”, explica o diretor.

    Grangeiro lembra ainda que o Brasil é o único país da América Latina que já realizou campanhas de prevenção à aids exclusivamente voltadas para homossexuais, embora reconheça que elas ocorrem em menor escala que as realizadas para a população em geral.

    “Mesmo assim, todas as campanhas incluem os gays”, diz. Por isso, segundo ele, não seria possível contabilizar separadamente os recursos que são destinados a cada público, o que é usado como base para a afirmação da Unaids.

  4. Trezentos manifestantes são significam a voz da sociedade, os probleminhas setorizados estão tentando pegar carona nos graves entraves que afetam todo o povo brasileiro.

    Não caiam nessa esparrela !

  5. EU por minha vez –não fui não sou e nunca serei contra um ser humano homossexual –enquanto ser humano –mas sou sim cem por cento contra a pratica homossexual –sou cem por cento contra a união em quanto casamento –pois casamento foi e sera sempre entre um homem e uma mulher –não fui não sou e nunca serei inimigo de um ser humano por o mesmo ser homossexual –pois o amor de DEUS e incondicional –mas DEUS detesta o pecado –e a pratica de sexo entre dois homens ou duas mulheres –e sim contra os preceitos de DEUS–e eu escolho de minha livre vontade ficar com os preceitos de DEUS –assim como eles de suas livre vontade –escolhem ficar com os preceitos dos homens –então cada um pelo livre arbítrio que tanto nos preceitos de DEUS como nos preceitos das normas brasileira –tem todos nos o direito de estar de um lado ou de outro –EU COMO CRENTE EM CRISTO JESUS ESCOLHO FICAR DO LADO DE DEUS –mas mas –em minha igreja a qual congrego sempre esteve e sempre estará com as portas abertas para adentralas –qualquer ser humano não importa em que situação ou condição o mesmo esteja –foi e sera sempre bem vindo dentro de sua dependência –pois o SENHOR DISSE venha a mim do jeito que estiver –pois não fostes vos que escolheste a mim pelo contrario eu escolhe a vos para que tudo o que pedires ao pai ele vus conceda — O homem enquanto homem não tem poder para libertar outro ser humano de tais problemas –mas o verdadeiro JESUS CRISTO TEM –porque o homossexualismo não precisou -não precisa e nunca vai precisar –DE SER CURADO –pois o homossexualismo não foi não e e nem nunca sera uma doença –um ser homossexual precisou-precisa e sempre vai precisar de SER LIBERTADO de tal –opressão ==homossexualismo e OPRESSAO –portanto esta no campo espiritual –temos centenas de homens que eram homossexuais –e que foram LIBERTADOS desta opressão –e hoje estão ai dando lindos testemunhos de suas LIBERTAÇAO –os quais estão casados pai de famílias felizes trabalhando e GLORIFICANDO O SENHOR JESUS QUE OS LIBERTOU—e evidente que aqui mesmo neste site alguém vai ser contra as minhas afirmação –mas como eu disse –respeitem o meu livre arbítrio como eu respeito os seus –quem crer no que aqui foi escrito – ==GLORIAS A DEUS POR ISSO –quem não acredita continua não acreditando –não tem problema algum –MAS JESUS CONTINUA O MESMO E CONTINUA LIBERTANDO TANTOS QUANTOS SE CHEGAM A ELE – E GLORIAS A DEUS POR ISSO————-ETA JESUS MARAVILHOSO —

  6. A incoerência dos que se julgam sábios cientificamente demonstram total infantilidade.Tanta luta para o uso da célula tronco, tanta piedade pelos deficientes para curá-los, tantas brigas com vários segmentos que defendem a ética e a moral em defesa da vida.Agora, atender aqueles que querem uma resposta sobre aquilo que eles não entendem, é negado. São condenados a se conformarem e estimulados a se entregarem naquilo que eles querem rejeitar.Graças a Deus que ele apresenta a solução para todo tipo de ansiedade para os que querem se libertar.Venham para Jesus, creia verdadeiramente nele, e a cura será num piscar de olho.Gays, não se entreguem ao pecado, Jesus ama a todos.

  7. RR, toda relação sexual, seja hetero ou homo, é associada a uma descarga de adrenalina no corpo que gera muito prazer, deixando as pessoas dispostas e relaxadas, no mundo atribulado em que vivemos as pessoas estão procurando formas fáceis de viverem prazeirosamente, porém, não percebem o risco ao terem inúmeros parceiros, isso quando não parte para o uso de drogas, pois pode chegar um momento que as relações não conseguem tranquilizar esta pessoa. Os médicos, psicologos e psiquiatras poderiam informar a população melhor que os ativistas e deputados, mas preferem não se expor.

  8. Eu juro por Deus que gostaria de entender esse povo… Façam me o favor!!!! TODAS AS PESSOAS MERECEM RESPEITO. Não importa nem me faz diferença com quem se deitam, com quem fazem amor. O importante é o ser humano, deveriamos ter mais compaixão com as pessoas, não sejam o JUIZ e o CARRASCO. Gostaria de saber o por que os evangélicos são contra a felicidade e o amor? Por falam tanto em demônio capeta e tal se tem Jesus ao lado porque ter medo de algo que “não lhes representa?” Não seria mais interessente pregar o amor a paz? Com tantas milhoes de pessoas boas no mundo vcs acham que só vcs ex tudo estão salvos e corretos? Antes de condenar deveriam pregar o amor a Deus acima de tudo. Eu creio nessa força maior e não preciso ser gay pra saber que não há cura para o que se é. CUIDEM DE SUAS ALMAS, pois na verdade ela deveria ser a unica preocupação de vcs. EU sempre respeiteie tive amor ao próximo independente de qualquer coisa. Pra finalizar se o céu for cheio de pessoas pReconceituosas,ex assassinas, ex putas pastores ladrões e infames evangélicos, DEUS ME PERDOE MAIS NÃO QUERO IR PARA ESSE CÉU COM PESSOAS HORRIVEIS COMO VCS. ME INOJAM

    • Querido Silas Martins, a palavra de Deus nos ensina a amar as pessoas sendo ela o q for. Mas amar não significa concordar com as praticas imorais desse mundo, todos tem o direito de se manifestar, se os gays tem o direito de se expressar, também temos o mesmo direito, alias fazemos parte da mesmo sociedade!! não temos culpa de q as palavras bíblicas não agrada aquele q esta sendo dominado pelo pecado!! Assim como vc muitos evangélicos ja foram do mundo, se arrependeu e por Deus foi perdoado!! Não importa qual pecado seja, desde q sinta no coração o desejo de viver com Deus. O amor e abençoado por Deus entre o HOMEM e a MULHER. Assim como o casamento. Se Deus quisec q dois homem tivessem filhos teria dado útero aos homem, mas ele não temos né, quem tem e mulher.. ;)

  9. ORO PARA O DIA EM QUE OS EVANGÉLICOS SÓ FALARÃO EM DEUS. NESSE DIA TENHO CERTEZA QUE ELE OUVIRA. HOJE QUEM OUVE SÓ DEVE SER O CAPETA QUE TEM O NOME MAIS LOUVADO POR VCS DO QUE CRISTO

  10. SENHOR SILAS MARTINS–tem um ditado que o melhor e bancar o idiota para o idiota –mas aqui não podemos fase lo –se vossa inteligentíssima pessoa não tem entendimento de causa –não fale do que não sabe –leia bem e entenda –o que esta escrito aqui não para não crentes –mas sim para os crentes -[ porque a nossa luta não e contra o sangue e a carne –e sim contra os principados e potestades–contra os dominadores deste mundo tenebroso –contra as forças espirituais do mal –nas regiões celestes —] -Silas Martins por ventura você pode entender –o que esta escrito ai entre parênteses –se você não sabe entender -não fica falando do que não sabe –se não sabe procura um crente bem simples que ele vai te explicar –porque ate os mais simples filhos de DEUS sabe ler e discernir o que esta escrito na SANTA E GLORIOSA PALAVRA DE DEUS —QUE DEUS TE ABENÇOE

  11. É UMA PIADA ESSE MOVIMENTO ESQUERDISTA CHAMADO LGBT. NUNCA QUE SE MANIFESTARAM PELA NAÇÃO BRASILEIRA, PORQUE OS POLÍTCOS QUE LIDERAM ESSE MOVIMENTO ANTI-CRISTÃO E ANTI-FAMÍLIA SÓ TEM UMA “CANTIGA SÓ”: CASAMENTO GAY. QUAIS OS BENEFÍCIOS QUE ISTO TRARÁ PARA SOCIEDADE BRASILEIRA? SÃO UM BANDO DE APROVEITADORES, LEVANTAM UMA BANDEIRA QUE NÃO É NACIONAL, MAS DE CRENÇA PESSOAL, PARTIDÁRIA, ESQUERDISTAS PRÓ-GOVERNO DO PT E AGORA SE APROVEITAM DO GRANDE E IMPACTANTE MOVIMENTO DE REVOLTA DO POVO BRASILEIRO CONTRA JUSTAMENTE O GOVERNO PETISTA QUE O MOVIMENTO POLÍTICO LGBT MAMOU NAS “TETAS”. ESTÃO FAZENDO MÉDIA PORQUE RECEBERAM MUITO DINHEIRO DO SUOR DO POVO BRASILEIRO, TEM MEDO DE UMA INVESTIGAÇÃO, E USAM OS HOMOSSEXUAIS COMO MASSA DE MANOBRA. O MOVIMENTO PACÍFICO DE PASSEATAS DO POVO É PELO E TÃO SOMENTE PELO BRASIL E CONTRA VÁRIOS PONTOS QUE TEM PREJUDICADO A NAÇÃO, MAS O LGBT LEVANTA LITERALMENTE UMA BANDEIRA QUE NÃO É A DO BRASIL E NEM PELO BRASIL, NEM PELO PATRIOTISMO, MAS UMA CAUSA ESTRANGEIRA, COMUNISTA. PORQUE A CONSTITUIÇÃO JÁ DÁ TODA GARANTIA DE DIREITOS E DEVERES A TODOS OS BRASILEIROS. PELO QUE PENSO QUE OS BRASILEIROS NÃO SÃO HOMOSSEXUAIS, MAS OS HOMOSSEXUAIS SÃO BRASILEIROS, JÁ TEM DIREITOS ASSEGURADOS. O MOVIMENTO POLÍTICO-ESQUERDISTA-COMUNISTA LGBT É APENAS UMA DISTRAÇÃO PRA ENTRETER OS RELIGIOSOS DESTA NAÇÃO PARA ENCOBRIR A FINALIDADE VERDADEIRA QUE O COMUNISMO É INIMIGO DA IGREJA E DO EVANGELHO E PRA QUE SEU PODER TOTALITÁRIO SE CONCRETIZE, PRECISA ELIMINAR A IGREJA E DÁ AOS RELIGIOSOS VÁRIOS ENTRETENIMENTOS E DISTRAÇÕES PRA SE DESGASTAREM, E UM DELES É A CAUSA GAY, DEPOIS QUE CONCRETIZAREM SEUS INTENTOS IRÃO DESCARTAR OS HOMOSSEXUAIS COMO FIZERAM EM CUBA E EM OUTROS PAÍSES COMUNISTAS.

    • FIDEL ADMITE QUE GOVERNO PERSEGUIU GAYS EM CUBA

      AE-AP – Agência Estado
      O ex-presidente cubano Fidel Castro admitiu hoje, em entrevista concedida a um jornal mexicano, que seu governo perseguiu homossexuais nas décadas de 1960 e 1970 e declarou que “aqueles foram momentos de muita injustiça”. Na época, gays e lésbicas foram exonerados de cargos públicos, presos ou enviados a campos de trabalho forçado.

      Fidel disse ao periódico mexicano La Jornada que seu governo agiu errado. “É verdade que nós fizemos isso”, disse Fidel. “Estou tentando limitar minha responsabilidade por tudo isso porque, de fato, eu não carrego comigo esse tipo de preconceito”, declarou. Questionado sobre se o Partido Comunista ou alguma entidade específica esteve por trás da perseguição, Fidel respondeu: “Não. Se alguém deve ser responsabilizado por isto, sou eu.”

      O histórico líder cubano – afastado do poder desde 2006, quando foi acometido de uma grave doença gastrointestinal – disse que estava ocupado demais na época cuidando de problemas como a Crise dos Mísseis, ocorrida em 1962, que não teve como impedir o que acontecia. “Tínhamos diante de nós problemas tão terríveis, questões de vida ou morte, que não prestamos atenção suficiente a isto.”

      Atualmente, campanhas promovidas pela mídia estatal cubana denunciam o preconceito contra os homossexuais. Nos últimos anos, o sistema público de saúde cubano realizou operações de mudança de sexo. Mariela, sobrinha de Fidel e filha do atual presidente de Cuba, Raúl Castro, é hoje a principal defensora dos direitos dos homossexuais no país.

      Livro

      Fidel já havia comentado anteriormente a questão em entrevistas concedidas ao jornalista francês Ignacio Ramonet entre os anos de 2003 e 2005. “Eu gosto de pensar que a discriminação contra os homossexuais é um problema que está sendo superado”, afirmou. “Velhos preconceitos e visões estreitas serão, cada vez mais, coisas do passado”, disse ele nas entrevistas a Ramonet, que resultaram no livro “Fidel Castro – Biografia a Duas Vozes” (Boitempo Editorial, 624 páginas).

  12. FIDEL ADMITE QUE GOVERNO PERSEGUIU GAYS EM CUBA

    AE-AP – Agência Estado
    O ex-presidente cubano Fidel Castro admitiu hoje, em entrevista concedida a um jornal mexicano, que seu governo perseguiu homossexuais nas décadas de 1960 e 1970 e declarou que “aqueles foram momentos de muita injustiça”. Na época, gays e lésbicas foram exonerados de cargos públicos, presos ou enviados a campos de trabalho forçado.

    Fidel disse ao periódico mexicano La Jornada que seu governo agiu errado. “É verdade que nós fizemos isso”, disse Fidel. “Estou tentando limitar minha responsabilidade por tudo isso porque, de fato, eu não carrego comigo esse tipo de preconceito”, declarou. Questionado sobre se o Partido Comunista ou alguma entidade específica esteve por trás da perseguição, Fidel respondeu: “Não. Se alguém deve ser responsabilizado por isto, sou eu.”

    O histórico líder cubano – afastado do poder desde 2006, quando foi acometido de uma grave doença gastrointestinal – disse que estava ocupado demais na época cuidando de problemas como a Crise dos Mísseis, ocorrida em 1962, que não teve como impedir o que acontecia. “Tínhamos diante de nós problemas tão terríveis, questões de vida ou morte, que não prestamos atenção suficiente a isto.”

    Atualmente, campanhas promovidas pela mídia estatal cubana denunciam o preconceito contra os homossexuais. Nos últimos anos, o sistema público de saúde cubano realizou operações de mudança de sexo. Mariela, sobrinha de Fidel e filha do atual presidente de Cuba, Raúl Castro, é hoje a principal defensora dos direitos dos homossexuais no país.

    Livro

    Fidel já havia comentado anteriormente a questão em entrevistas concedidas ao jornalista francês Ignacio Ramonet entre os anos de 2003 e 2005. “Eu gosto de pensar que a discriminação contra os homossexuais é um problema que está sendo superado”, afirmou. “Velhos preconceitos e visões estreitas serão, cada vez mais, coisas do passado”, disse ele nas entrevistas a Ramonet, que resultaram no livro “Fidel Castro – Biografia a Duas Vozes” (Boitempo Editorial, 624 páginas).

  13. No Brasil, atualmente, tudo parece que está invertido! Noticias na mídia dizem B, quando o real sentido era A, e todo mundo jura de pé junto que é mesmo B; manifestação com, acho que calculando por cima reuniu 700, 800 ou 1000 pessoas, H O J E, v a l e M A I S DO QUE 70.000 ( SETENTA MIL PESSOAS – penso que tinha muito +) protestando; R$0,20 ocasionando um rebu imprevisto e por aí vai. É é é é ou seria hum, hum, hum!!!!

  14. Nossa! Tudo anda invertido no Brasil ! Mídia publicando, intencionalmente, noticia que significa B, com roupas de A, e todo mundo jurando, de pé junto, que é mesmo A; corruptos ocupando cargos no governo( no melhor escalão) ; manifestação com 50 pessoas, que tomam ares de 5000 na mídia(RS) ; manifestação com 600 , 700, no máximo, 1000 (SP- av. Paulista- contra o deputado Feliciano) , V A L E H O J E, para a mídia mais do que uma com 70.000 (setenta mil). 70.000 para 1000 – ALARIDO para de apenas 1000. É é é… ou seria: hum, hum, hum !!!!???

    • EXISTE SIM EX-GAY, EU CONHEÇO, ACHO QUE PROTESTO TEM QUE REALMENTE TER UTILIDADE, POIS FELICIANO REPRESENTA A MAIORIA DAS FAMÍLIAS DO BRASIL, NÃO ADIANTA OS VIADOS QUEREREM MUDAR O RUMO DOS PROTESTOS.

  15. todos quando compram algo de novo eletro,carro ou etc sempre procuram ler o manual p saber como manusear tal produto,e até discutem com aqueles q não leem o manual porq muitos não leem e acham q sabe,ao contrario daqueles q leem e procuram manusear corretamente…o manual da vida é a Biblia,tem aqueles q leem e tem aqueles q não leem a Biblia,por isso e por esses motivos os transtornos,tem pessoas q acreditam numa revista Veja,Ilha de Caras,revista Placar e acreditam como também tem pessoas q acreditam na Biblia é uma questão de escolha, escolha de cada um,a questão é,quem esta contra a Biblia,esta contra Deus?se na existência de Adão Deus tirou uma das costelas para dar vida a Eva sua companheira,para terminar… A Bíblia nos diz de forma consistente que a atividade homossexual é pecado (Gênesis 19:1-13; Levítico 18:22; Romanos 1:26-27; I Coríntios 6:9). Romanos 1:26-27 ensina especificamente que a homossexualidade é resultado de negar e desobedecer a Deus. Quando a pessoa continua em pecado e incredulidade, a Bíblia nos diz que Deus “a abandona” a pecado ainda mais perverso e depravado para mostrar-lhe a futilidade e desesperança da vida longe de Deus. I Coríntios 6:9 proclama que os “transgressores” homossexuais não herdarão o reino de Deus.
    Deus não cria a pessoa com desejos homossexuais. A Bíblia nos diz que a pessoa se torna homossexual por causa do pecado, e definitivamente por sua própria escolha.
    Romanos 1:24-27 – “Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.”
    A pessoa pode nascer com grande tendência à homossexualidade, da mesma forma como algumas pessoas nascem com tendências à violência e outros pecados. Mas isto não é desculpa para escolher o pecado, cedendo aos próprios desejos pecaminosos. Se uma pessoa nasce com grande tendência à ira, isto faz com que seja certo que, então, ceda a esses desejos? Claro que não! O mesmo é verdade com relação à homossexualidade.
    Entretanto, a Bíblia não descreve a homossexualidade como um pecado “maior” do que qualquer outro. Todos os pecados são ofensivos a Deus. A homossexualidade é somente uma das muitas coisas enumeradas em I Coríntios 6:9-10, coisas que vão manter a pessoa afastada do reino de Deus. De acordo com a Bíblia, o perdão de Deus está disponível ao homossexual da mesma forma como está disponível a um adúltero, adorador de ídolos, assassino, ladrão, etc. Deus também promete força para conquistar a vitória sobre o pecado, incluindo homossexualidade, a todos quantos crerem em Jesus Cristo para salvação (I Coríntios 6:11; II Coríntios 5:17).

  16. Ricardo (Brasília)-Você não conhece o poder de DEUS, eu conheço pessoas que praticavam a sodomia, creram em Jesus e se libertaram.A sodomia é uma obra maligna como todo tipo de pecado que prende o homem a satanás.Jesus veio quebrar essa maldição, agora só para os que crerem nele verdadeiramente, e como recompensa chegarão a Deus na eternidade.A libertação depende exclusivamente da criatura humana.Creia em JESUS e verás a misericórdia de Deus.Jesus breve vem!

  17. Toh falando tem hora que no brasil tinha que ser que nem nos paises lah dos arabes queria ve se teria alggum gay por ai lah eh pena de morte tem hora que poderiamos viver a lei de moises

  18. A nós, evangélicos, como Igreja de Cristo, coluna e baluarte da verdade, cabe pregar o evangelho e convocar os pescadores ao arrependimento. Mas a nós não cabe odiar ninguém. Devemos amar o pecador e condenar o pecado. Po.rém amar não é aprovar nem justificar comportamento errado. Existe uma grande diferença entre amar a pecador e concordar com suas práticas

DEIXE UMA RESPOSTA